MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

+15
MJElaine
Roxa
Rê Jackson
MaryMJJ
Liberian Girl
Rosy Jack
Caroline MJ
daneJackson
Tay
mjtudibom
Bia_Kawaii
ana claudia
macario
Shakti Jackson
Alone
19 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Alone Qui 24 Fev 2011, 15:27

Mãe do Rei da Pop, Katherine Jackson, e seus netos contam como lidam com a perda do pai.
Essa é apenas uma prévia da entrevista que será exibida nos EUA amanhã



Fonte: http://abcnews.go.com/GMA/video/king-pops-mom-speaks-12989077



Última edição por Alone em Sex 25 Fev 2011, 12:17, editado 4 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Shakti Jackson Qui 24 Fev 2011, 15:53

O que há de errado com Katherine? scratch

Por acaso essa fundação que eles estão 'promovendo' é a aquela 'Heal the World' fake que está sendo processa por fraude pelo Espólio?
Essa nova entrevista das crianças só cimenta o que já sabia, que o contrato da Kate com Howard Mann envolvia os filhos de MJ para algum tipo de promoção. O Howard tem negócios com a Melissa Johnson (fundadora da fake Heal The World) não tem? Eu lembro de ter lido isso em algum lugar. Senão porque Kate levaria os netos para promover uma entidade beneficiente falsa? Sim, pq acredito que ela como mãe saiba que a verdadeira Heal The World fechou em 2002.
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por macario Qui 24 Fev 2011, 15:58

meu Deus o que esta acontecendo

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Alone Qui 24 Fev 2011, 15:58

Shakti Jackson escreveu:Por acaso essa fundação que eles estão 'promovendo' é a aquela 'Heal the World' fake

Eu não entendi nada do vídeo Embarassed
Alguém poderia traduzir?
Mas notei a camiseta que as crianças estão usando, fiquei no vácuo total. Como assim "Fundação Heal the World"? confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Shakti Jackson Qui 24 Fev 2011, 16:18

Não tenho como assistir o vídeo agora, mas ví pela camiseta que parece com o slogan da Heal de World Foundation, só que essa fundação do MJ não existe mais, existe uma fake por aí.
Sinto que os filhos de MJ estão sendo usados, infelizmente não se trata só de caridade...infelizmente.
Eles podiam estar sendo apenas crianças e não dando entrevistas acordadas entre e avó e aquele sujeito, os outros 5748494 netos ela não leva pra fazer caridade e dar entrevista né?

Desculpem, mas a cada dia que passa me decepciono mais com a mãe de MJ, acho que tenho que parar de esperar algum bom senso das pessoas.
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por ana claudia Qui 24 Fev 2011, 18:41

Meu Deus, essa mulher surtou e ninguém faz nada?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Bia_Kawaii Qui 24 Fev 2011, 18:59

A tradução está na descrição do vídeo.

Espero que essa mulher não esteja usando as crianças indiretamente para promover uma instituição fake, mas acredito que não seja isso...
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por mjtudibom Qui 24 Fev 2011, 19:37

Para mim nada mais que essa senhora venha a fazer será surpresa. Eu sempre tive os dois pés atrás com ela, e tudo o que ela faz só serve para que testemunhemos que ela não é nada mais do que mais uma das pessoas que sempre viram Michael como fonte de dinheiro, apenas. sicker
Se for isso que vc falou Shakty Jackson, de ela estar usando as crianças para promover uma fundação fake, só lamento, pq ela vai ter que acertar as contas disso tudo, se não for aqui, será depois daqui.
Eu fico imensamente preocupada é com o futuro desses três. No
Michael não merecia isso gente!!! Crying or Very sad
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Alone Qui 24 Fev 2011, 20:04

ATUALIZAÇÃO

Dois anos após a devastadora perda do pai, os filhos de Michael Jackson contam sobre como eles estão lidando com a morte de Jackson e como suas vidas são agora. Em uma entrevista exclusiva para o "Good Morning America", a mãe de Jackson, Katherine, elogia a força dos seus netos, dizendo: "Foi um pouco difícil no início, mas estão se adaptado muito bem."

Apesar do frenesi da mídia que os cercavam, enquanto seu pai estava vivo, os três filhos de Jackson, Prince, Paris e Prince Michael II, estão adotando a normalidade da sua vida atual, enquanto mantém a memória do pai vivo.

Paris Jackson, que disse ao público no memorial que Jackson era "o melhor pai que poderia imaginar", diz que é muito parecida com ele, ela desenvolveu um talento para o desempenho. "Estou pensando em uma audição para uma peça de teatro".

Quanto ao futuro, o filho mais velho de Michael, Prince, diz que ele e seus irmãos querem levar adiante o legado do pai e "continuar o que o nosso pai estava fazendo."
Fonte: MJJCommunity
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Tay Qui 24 Fev 2011, 20:15

Alguém pode dar mais detalhes sobre essa fundação "fake" e porque a "original" fechou? Eu sabia disso, mas não em detalhes!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por daneJackson Qui 24 Fev 2011, 21:31

Eu não sabia que a heal the world tinha fechado, paenas a heal the kids. Que pena. Mais pena ainda é o que a kate tá fazendo com os Ps. Faz tempo que eu não gosto dela, por isso não me surpreende. Michael devia ter deixado a guara com o padrinho da Paris.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Caroline MJ Qui 24 Fev 2011, 21:52

Eu gosto de vê-los, mas não acho certo isso que a Katherine está fazendo. Dá pra ver na cara deles que eles não ficam muito à vontade com a situação... :\
Michael sempre os preservou disso, por que a Kate tem que ficar agindo assim? Não tem a mínima necessidade.
O pior é que estão sempre tocando na ferida deles nessas entrevistas, falando da morte do pai. Assim não dá!

Bom, vamos ver no que vai dar isso amanhã... O chato dessa história é que parece que nós, fãs, temos muito mais consciência das coisas do que a própria avó. Mas, e daí? Infelizmente, nisso nós não podemos "nos meter".

- Saindo um pouco do assunto... eles estão lindos né? Adoro o jeito da Paris. Ela e milionária, mas é super simples, nada de frescura! Isso é a cara do Michael ^^
E o Blanket... nem se fala!
O Prince está ficando cada vez mais gato :O Achei uma graça o sorrisinho "forçado" que ele deu (em 1:03) quando olharam pra eles! ^_^'
São lindos... uma pena que não são só pessoas que gostam deles e os respeitam muito que irão assistir...

Bom, nos resta - mais uma vez - esperar pra ver.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Qui 24 Fev 2011, 21:56

Tem um tópico aqui que fala de como foi triste o fechamento da Heal The World. Parece que foi logo após o "Vivendo com Michael". Vou procurar.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Qui 24 Fev 2011, 22:17

Agora fiquei sem entender. Parece que Heal The World foi fechada após as acusações de 93.

https://mjdreamer.forumeiros.com/t463-reflexoes-sobre-ter-crescido-com-michael-jackson-por-mallika-chopra
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Liberian Girl Qui 24 Fev 2011, 22:44

Gosto de ver os Ps falando Smile ....mas qdo eles vem associados a Kate e a coisas que pelo visto eles nem sabem a qtas anda...sinto um misto de náuseas e calafrios! sicker Enfim...se bem entendi, eles querem retomar as atividades da Fundação....mas prefiro aguardar a entrevista completa...até porque soa esquisito algo filantrópico ligado aos Jackson...que não seja para fomentar seus próprios bolsos! wtf
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por MaryMJJ Qui 24 Fev 2011, 22:59

Os três estão lindos...o Blanket parece muito com o Mike...espero que eles sigam os ensinamentos do pai, pois o Mike os educou para serem grandes seres humanos. Eles terão um grande missão pela frente, pois são os futuros guardiãs do legado de Michael Jackson.

Quanto a exposição, o Mike não estar mais aqui para opinar sobre isso, mas sabemos que ele nunca gostou de expor seus filhos. Jamais saberemos se ele teria mudado ou não de idéia a esse respeito. Enfim, desejo que sejam felizes e que nunca esqueçam que o Mike os amava muito.

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Sex 25 Fev 2011, 00:39

Rosy Jack escreveu:Agora fiquei sem entender. Parece que Heal The World foi fechada após as acusações de 93.

https://mjdreamer.forumeiros.com/t463-reflexoes-sobre-ter-crescido-com-michael-jackson-por-mallika-chopra
A Heal The World foi fechada em 2002, por falta de arrecadações.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Shakti Jackson Sex 25 Fev 2011, 09:03

Pelo que entendi, a Heal The World de Michael fechou em 2002, em 2008 a Melissa Johnson criou uma instituição com o mesmo nome e disse que Michael era o presidente e sabia de tudo, mas era mentira, após a morte de MJ eles enganaram os fãs dizendo que a fundação estava ligada à Michael, é por isso que o Espólio os está processando por fraude entre outras coisas, e Howard Mann (parceiro de Katherine) mantem negócios com essa Melissa...um juíz proibiu a dupla de usar qualquer coisa ligada ao nome de MJ (até segunda ordem), menos a marca 'Heal The World', acredito que eles querem deixar a fundação famosa e tal e nada melhor para isso do que usar os filhos de Michael, é uma instituição de caridade? Sim. Mas que não está, nem nunca esteve ligada à Michael. Com tantas instituições que não estão sendo processadas por fraude por aí...tenho até medo do que mais diz nesse contrato de Katherine com Mann.

P.S. morri de rir com a carinha dos 3 quando aquela entrevistadora diz que são '3 crianças normais'...Afff...o que ela esperava encontrar? Será que esse povo nunca vai tratar MJ como ser humano?
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Alone Sex 25 Fev 2011, 12:16

ATUALIZAÇÃO

Vídeo completo da entrevista da família Jackson para o "Good Morning America"



Pesquisado e traduzido por Alone, exclusivamente para o MJ Dreamer

Exclusivo: Filhos de Michael Jackson querem futuro no Showbiz

O filhos mais velhos de Michael Jackson parecem determinados em seguir os passos de seu falecido pai como artistas, mas eles estão de olho em filmes.

Robin Roberts âncora do "Good Morning America" falou exclusivamente com Katherine Jackson, avó das crianças, e com os próprios filhos: Prince Michael, 14, Paris, 12, e Blanket, 9

As crianças abriram o jogo sobre suas vidas e planos para o futuro. "Eu estou olhando para um par de oportunidades no show business. Principalmente produzindo" disse Prince na entrevista que foi ao ar hoje em "GMA". Ele acrescentou que seu interesse na produção do filme foi favorecido por seu pai.

Paris quer ser atriz. "Estou pensando em uma audição para um jogo na próxima semana", disse ela.

As crianças exercem suas criatividades em casa. "Paris se veste como uma pequena garçonete ou algo assim, e cria seus pequenos filmes", disse a avó.

Katherine Jackson diz que se sente confortável com o interesse de seus netos, porque eles estão fazendo o que seu pai teria desejado.

Uma vez que a estrela pop morreu, Katherine vem educando os seus filhos. Apesar do tempo que passou, ela ainda sente profundamente a perda de seu filho. "Não há uma hora do dia que eu não penso sobre o meu filho. É muito difícil", disse ela.

As dificuldades que ele enfrentou durante sua vida - incluindo alegações de que ele molestou sexualmente crianças - ainda pesam na mente de Katherine. Meu filho só queria ajudar as crianças, nunca prejudicá-los, disse ela.

Mãe: "Michael tinha um coração muito bom"

"Michael tinha um coração muito bom", disse Katherine Jackson. Todas as mentiras que foram contadas e do jeito que ele sofria com o que essas pessoas tinham feito a ele, essas pessoas perversas. Fico chateada quando penso nisso...Mas mesmo assim, ele ainda manteve a compostura e ele ainda...ele não guardava mágoas. Mas ele ainda tentou ajudar as crianças."

Agora seus filhos estão tomando o controle, seguindo os passos de seu pai em dar a quem precisa. As crianças recentemente participaram de um evento de caridade em nome da Fundação Heal the World. Prince Michael serve como um membro do conselho.

Ele disse que ele e seus irmãos querem "continuar o que nosso pai estava fazendo, assim, ajudar as crianças de todo o mundo. E os animais que não podem falar por si mesmos."

"Idem", acrescentou Paris.

Katherine Jackson está lidando com um processo por violação de direitos autorais apresentada pelo espólio do filho contra o seu parceiro de negócios, Howard Mann. Mann dirige um site que apresenta músicas de Michael Jackson, vídeo e um livro que Katherine escreveu sobre a vida de seu filho falecido.

O espólio obteve uma ordem judicial que proíbe que Katherine e outros membros da família usem do nome de Michael Jackson.

"Eu acho que é a cobiça, fundamentalmente," disse Mann à ABC News. "Eu acho que a noção...de que a Sra. Jackson não pode usar o nome de seu filho ou da Fundação Heal the World, é totalmente ridículo para mim".

Em um comunicado para "Good Morning America", o espólio de Jackson disseram acreditar que Mann está fazendo essas acusações para seu próprio ganho financeiro.

"A atual Fundação Heal the World não tem relação com a caridade de Michael Jackson, que tocou tantas vidas antes de se tornar inativa há vários anos antes da morte de Michael...O Estate não acredita que as crianças de Michael devem ser usados para explorar uma fundação que não está associado com Michael Jackson."

As crianças podem permanecer empenhada em cumprir o legado de seu pai, mas eles também estão focados em viver a sua vida tão normal quanto possível. "Esta é a primeira vez que eles estão estudando em uma escola regular. Eles sempre tiveram homeschooling (antes)". Blanket ainda está estudando em casa.

"Eles parecem estar se adaptando bem. Eles adoram. Eu nem sequer tenho que fazê-las se levantar, apenas levantem e se preparam para a escola."

Assuntos favoritos Prince Michael? "Gym e almoço", disse ele brincando. Ele também joga basquete, e recentemente ganhou um jogo no fim da temporada. "Ele é o melhor!" disse Paris sobre as habilidades de seu irmão na quadra de basquete.

Fonte: http://abcnews.go.com/Entertainment/exclusive-michael-jacksons-kids-future-showbiz/story?id=12988367&page=1


Última edição por Alone em Sex 25 Fev 2011, 13:48, editado 5 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Roxa Sex 25 Fev 2011, 12:17

Eu não sabia que a fundação Heal The World tinha fechado, mas eu estranhei quando vi no video a camisa que eles estão vestindo. O símbolo na camisa tá diferente, não é o mesmo usando por MJ. Então eu dá pra imaginar porquê né.

Whatever, eu amo vê os filhos de MJ. Prince HOJE tem a voz mais grossa que a do pai com 50 anos de idade kkkkk Paris é um mini lady né? Linda como sempre, imagina quando crescer. E o Blanket, minha paixão eterna, muito fofo como sempre. Eu ri muito quando a entrevistadora pergunta o que ele tem na mão e ele esconde bem rápido como se ninguém tivesse visto e todo mundo ri. lol
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por macario Sex 25 Fev 2011, 16:49

o que voces acham meninas? mais o pouco que eu entendi essa entrevista foi mais respeitoso do que da Ograh

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Shakti Jackson Sex 25 Fev 2011, 17:53

Eu acho uma exploração. Eles estão colocando os filhos de Michael contra o próprio espólio do pai deles, do qual eles são beneficiários.
Howard Mann com esse papinho de 'é um absurdo Katherine não poder usar a imagem de seu filho, o Espólio está sendo ganancioso e blá blá blá' já tá me dando náuseas, deve achar que todo mundo é idiota. Deveria e deve ser ilegal Katherine incluir os netos nesse contrato com esse homem. Primeiro a Ograh, agora essa Robin alguma coisa, qual será o próximo? Sim, pq a cada vez que Katherine dá uma entrevista Howard dá $5 mil dólares pra ela, será que isso inclui aparecer com os netos? Ah...os netos filhos de MJ claro.

O pouco respeito que eu tinha pelos Jacksons acabaram de voar pela janela, inclusive pela 'adorada e santa' mãe de MJ. I'm done!
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Tay Sex 25 Fev 2011, 21:20

Tá, deixa eu ver se entendi bem... a fundação que Michael criou acabou em 2002, aí fundaram uma com o mesmo nome dizendo que Michael sabia e coisa e tal. Mas, Michael não estava ligado a essa nova Heal The World? E agora, o espólio processa essa "fake" por usar o nome do Michael como se ele estivesse ligado a ela... mas ele não tem participação nessa nova fundação! É isso?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Liberian Girl Sex 25 Fev 2011, 21:31

Bem.... obrigado Senhor por eles estarem tão bem e tão lindos qto antes!! Que continuem assim! love


"Eu acho que é a cobiça, fundamentalmente," disse Mann à ABC News. "Eu acho que a noção...de que a Sra. Jackson não pode usar o nome de seu filho ou da Fundação Heal the World, é totalmente ridículo para mim".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ah por favor! Esse cara vir falar de cobiça???? Que ridículo ele isso sim!!! E que teimosia tb, não acredito que eles não saibam de todos os termos do testamento!!! É pura revolta!! Se Kate não usa o nome de próprio filho, foi porque ele quis assim!


p.s: Sim Tay, é isso aí!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por ana claudia Sex 25 Fev 2011, 22:03

Eu não ligo das cças querer seguir carreira artistica , só acho que pra isso além de ter vocação, é preciso estudar e mto...
Essas cças estão sendo induzidas aos holofotes, ta errado, ta td mto precoce ...pior é que eu estou vendo deslumbre nos olhos deles , isso é feito da Kate...
Lembro-me do Michael quis dizer queiria chegar o momento pra isso, a hora certa, e se a decisão fosse a vida artistica , MJ iria apoia-los , mas também iria dizer as coisas boas e as ruins sobre essa coisa de ser artista .
No meu ponto de vista , queria que eles proprios decidissem o rumo que queiram tomar ...
Mas pudera eu fazer alguma coisa por eles prayer
desde pequenos ja estão rodeados de abutres.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos