MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

+8
ana claudia
Annie Moonwalker
Femme
MJElaine
pat_marcel
Janinha
Rosy Jack
Alone
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Seg 21 maio 2012, 07:31

Tanto suspense ...
Perdi um programão no National geografic..
Fiquei lá sentada no sofa da sala , assistindo o fantastico.Que odio .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Janinha Seg 21 maio 2012, 10:37

Eu preferi não assistir e a minha única preocupação era de que o programa tentasse insinuar,associar o Michael em alguma fala ou algo assim com a tal campanha,mas parece que isso não aconteceu,pelo menos me disseram que não,inclusive houve um intervalo(digo ela falou sobre o Michael e sobre muitas outras coisas até que falasse sobre as crianças abusadas) e só mesmo um imbecil para ligar uma coisa com outra.Pelo menos isso...
Quanto ao "pedido de casamento" eu nem sei o que dizer,nem sei se acredito,foi uma sondagem?!E será que o Michael sabia?E porque falar sobre isso apenas agora?
Eu gosto da Xuxa e acho que ela poderia passar sem essa...
O meu nojo eterno é para esse programa de quinta.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Seg 21 maio 2012, 10:58

Se não me falhe a memoria ...Frank Dileo não estava com MJ nessa epoca estava ??Pq isso pelo que a gente conhece do Frank, jamais ele tomaria uma atitude dessas .
Por um acaso não era o Bob Brown? Pq em 96 era o Bob ...me ajudem
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Seg 21 maio 2012, 14:29

A chamada foi sensacionalista demais. A gente já suspeitava disso!!!
Michael certamente morreu sem saber dessa história! Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 131969
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Tay Seg 21 maio 2012, 14:46

No fim de tudo isso, eu conclui 2 coisas:

Primeiro, que o Fantastico aumentou 10x a história.
Segundo, que MJ provavelmente nem soube desta "proposta" que fizeram a Xuxa.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Seg 21 maio 2012, 15:39

Pois é mas não era Frank Dileo na epoca ....eram outras pessoas .
Qdo MJ veio ao Brasil em 1996, me parece que ouvi um tal de Bob Jones
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Seg 21 maio 2012, 18:55

Assiti ao final da entrevista, onde ela falava de abuso. Ela estava visivelmente interpretando ali. Nunca vi uma entrevista tão falsa!

O legal é que ela está sendo ridicularizada : - ) Ninguém levou nenhuma das historinhas dela a sério.
Tiro no pé... ouvindo música

E nem com carochinha de "empresário dele pediu" eu acredito. Na boa? Tá mais do que na hora de ela se tocar que a hora dela já passou.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Tay Seg 21 maio 2012, 20:02

Caroline MJ escreveu:Assiti ao final da entrevista, onde ela falava de abuso. Ela estava visivelmente interpretando ali. Nunca vi uma entrevista tão falsa!

O legal é que ela está sendo ridicularizada : - ) Ninguém levou nenhuma das historinhas dela a sério.
Tiro no pé... Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 793766

E nem com carochinha de "empresário dele pediu" eu acredito. Na boa? Tá mais do que na hora de ela se tocar que a hora dela já passou.

Ridicularizada mesmo, Carol! Só que estão chamando a Xuxa de "versão brasileira de Michael Jackson" e não é de forma positiva (se referindo a revelação de ela ter sofrido abuso na adolescência)! Eu vi o pessoal compartilhando isso na internet. Bom, eu acho que nem vale a pena dar atenção a essas coisas... mas isso mostra 2 pontos: a entrevista está rendendo "ibope" (sinal que alguém está lucrando) e só ajudou a distorcer mais a imagem de Michael perante a massa. Parece que Michael foi o 2º ponto mais alto da entrevista... mas não são poucas as criticas p/ o que ela falou sobre Pelé e Senna... como se eles fossem troféus.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por angeckson Seg 21 maio 2012, 20:55

Ainda bem q ñ assiti, pois ñ assito esse programa, li aqui o q aconteceu e nem vou perder meu tempo vendo em youtube, fala sério!!

E sobre as coisas q estão falando do Michael, nem sei e nem quero saber pois ñ tenho twitter e nem quero ter, acho muita falta do q fazer a pessoa ficar falando besteiras em twitter, um facebook já bsta.

A vida da xuxa ñ me enteressa

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Seg 21 maio 2012, 21:38

Na minha opnião Xuxa simplesmente imitou Michael a sua vida toda!
Roupas, amor as crianças, animais, caridade, quando ela junta artistas pra cantar uma canção, e agora essa de abusos sofridos na infância. Ficou ainda mais evidente quando li que ela falou algo mais ou menos assim; que sente a dor das crianças. Ora essa, isso era o que Michael sempre falava. Só falta uma entrevista afirmando que tem insônia.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Janinha Seg 21 maio 2012, 22:39

A "notícia"até que demorou a chegar no exterior,mas chegou...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Seg 21 maio 2012, 23:01

ana claudia escreveu:Pois é mas não era Frank Dileo na epoca ....eram outras pessoas .
Qdo MJ veio ao Brasil em 1996, me parece que ouvi um tal de Bob Jones
.
Mas se essa proposta existiu mesmo, o que eu meio que duvido, ela aconteceu em 1993 e não em 1996 ana, porque em 1996 a Debbie já estava grávida.
E quem era o empresário dele em 1993?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por angeckson Seg 21 maio 2012, 23:10

Alguém sabe o q esse tal de Bob Jones falou na biografia ñ autorizada do Michael? Ouvir falar q ñ foi coisas boas, acho q ele nem mais vivo é.

Ah gente esse assunto da xuxa é besteira, nada de mais, é mais fácil o empresário do Michael ter dado em cima dela do q essa história ser verdade, o Michael talvez nem soube disso, aliás, com certeza.


angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Janinha Seg 21 maio 2012, 23:27

Esse assunto acaba reforçando na cabeça das pessoas que o casamento do Michael com a Lisa era uma farsa.
Afinal,ele não poderia se apaixonar e casar como qualquer outra pessoa na face da terra,não é!? Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Ter 22 maio 2012, 07:47

Janinha escreveu:Esse assunto acaba reforçando na cabeça das pessoas que o casamento do Michael com a Lisa era uma farsa.
Afinal,ele não poderia se apaixonar e casar como qualquer outra pessoa na face da terra,não é!? Rolling Eyes
POis é Janinha e isso ja esta repercutindo ...
O que eu li, foi que depois que MJ estava casado com a Lisa , ele tentou fazer o casamento dar certo , so que não deu .
E a mesma coisa aconteceu com a Debbie , ele tento fazer dar certo e também não deu .
E por falar em Debbie , ela é AMADA viu ...aquela historinha que a gente ouvia dela , de ser apenas a chocadeira dos ovos de ouro ...é minima .A historia mudou de figura e personagens.Ah..ta repercutindo também o fato dos acessores de imprensa e empresarios nessa onda de querr mandar na vida do artista . A Fabiola Reipert falou que isso é mto comum no meio artistico, tanto é que ate na novela cheias de charme tem ...por isso que a Fabiola é dada como fofoqueira , que ela não tem credibilidade , é pq ela é cagueta . Ela conta quem são os artistas que armam flagras , armam casamentos ( ex..Belo X Gracyane)...e por ai vai .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Tay Ter 22 maio 2012, 14:33

Com certeza, ana claudia! Tem muitos artistas que armam coisas inimaginaveis para chamar atenção e assessores querendo controlar os artistas. Mas, no caso de MJ, (acho que a Femme já comentou algo), eles tentavam controlar e até faziam coisas pelas costas de MJ, mas Michael nunca gostou que controlassem sua vida pessoal, nunca aceitou isso.

Nos últimos dias, eu já nem sei mais qtas histórias li. Tbm li o mesmo que vc sobre o casamento c/ Lisa... e que MJ teria se casado c/ ela não por amor, mas por ser "vitima da situação", em outras palavras, para limpar sua imagem. Me conta essa da Debbie... por MP, pode ser?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Ter 22 maio 2012, 16:21

Tay escreveu:Ridicularizada mesmo, Carol! Só que estão chamando a Xuxa de "versão brasileira de Michael Jackson" e não é de forma positiva (se referindo a revelação de ela ter sofrido abuso na adolescência)!

Essa piadinha eu não tinha vista, Tay. Mas vi sim essa idiota ressuscitar as piadinhas sobre o Michael. Mas - pelo que tenho visto - ela tem sido ridicularizada por outros motivos. (além de ser chamada de mentirosa)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Janinha Ter 22 maio 2012, 18:11

Como falei,o assunto demorou a chegar lá fora,mas chegou...
E li um comentário no facebook de um fã do Michael dos EUA e achei muito interessante...

"A decisão de compartilhar com o mundo estórias bizarras sobre MJ acontece com um grande número de pessoas. É quase uma condição médica".

E o Fantástico que anda muito mal das pernas,inclusive perdendo para as outras porcarias do horário,ficou em primeiro lugar no último domingo,então vamos ver o que ainda vem pela frente...
Mas com certeza falar que grande parte do mundo enlouqueceu por causa do "Michael Bad" Very Happy heat, isso nós não veremos...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Ter 22 maio 2012, 19:28

Janinha escreveu:Como falei,o assunto demorou a chegar lá fora,mas chegou...
E li um comentário no facebook de um fã do Michael dos EUA e achei muito interessante...

"A decisão de compartilhar com o mundo estórias bizarras sobre MJ acontece com um grande número de pessoas. É quase uma condição médica".

E o Fantástico que anda muito mal das pernas,inclusive perdendo para as outras porcarias do horário,ficou em primeiro lugar no último domingo,então vamos ver o que ainda vem pela frente...
Mas com certeza falar que grande parte do mundo enlouqueceu por causa do "Michael Bad" Very Happy heat, isso nós não veremos...

Ah vamos ver sim Janinha ..a globo ja saiu na frente evai falar sobre o aniversario de Bad ...em 2 etapas ...eu passei batido pra não dar moral ao site ...vi no facebook..mas com certeza virá um comunicado oficial..a globo ja sacou que tem audiencia qdo se trata do MJ .


Outra coisa ...recebi hj uma MSG no meu face , de um forum , que não é pra compartilhar , nem comentar , nem dar moral, e nem discutir , com fãs ou não fãs , ou seja lá quem for a respeito da entrevista da Xuxa ...não é pra dar moral , ela ja deu o recado que tinha que dar ..e bora-lá tocar a vida adiante ...ALGUÉMMM que não sabemos quem , ja faturou($$$) o suficiente nas costas do MJ e do Airton senna ...( o Pelé não merece). Dar alimento a essas cobras , é alimenta-las pra mais tarde darem o bote .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Janinha Ter 22 maio 2012, 19:49

Então se forem falar sobre as comemorações dos 25 anos de Bad que tenham decência,mas de qualquer forma eu não estarei em frente a TV para assistir...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por angeckson Qui 24 maio 2012, 15:26

Tb ñ vou assitir nada nada de fantástico, talvez via youtube aqui.

Mas Ana, fale ai do q se trata da Debbie.

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos