MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xuxa lembra elogio que ouviu de Michael Jackson: ‘Chorei que nem criança’

3 participantes

Ir para baixo

Xuxa lembra elogio que ouviu de Michael Jackson: ‘Chorei que nem criança’ Empty Xuxa lembra elogio que ouviu de Michael Jackson: ‘Chorei que nem criança’

Mensagem por Femme Ter 14 Ago 2012, 21:26


Xuxa lembra elogio que ouviu de Michael Jackson: ‘Chorei que nem criança’

Apresentadora contou que tinha pôster do cantor no quarto e que chorou quando falou com ele.


Publicado em 14 de agosto de 2012

Xuxa lembra elogio que ouviu de Michael Jackson: ‘Chorei que nem criança’ 405228_10150854985702255_1720332320_n


Xuxa provocou uma chuva de elogios a Michael Jackson ao postar foto com o ídolo pop na tarde desta terça-feira. De terno e gravata, a loira aparece abraçada a Michael Jackson. A apresentadora, que contou no Fantástico que chegou a ser pedida em casamento pelo astro, lembrou em sua rede social de um elogio que ouviu de Michael e disparou: “Chorei que nem uma criança.” Leia abaixo, na íntegra.

"Eu tinha um pôster do Michael Jackson no meu quarto. O “Thriller” tava estourando nas paradas e eu me perguntava pq a garota do clip não era eu. Eu só queria ficar do lado dele. O dia que eu o conheci e ele sabia quem eu era, falou comigo com mto carinho e depois me convidou pra ir pra Neverland, eu não acreditei! E quando estávamos vendo seus clips, depois de almoçarmos juntos, e ele viu que eu estava emocionada com os olhos mareados, ele disse: “As crianças da América do Sul estão em boas mãos”, e beijou a minha mão. PARA TUDO!!! Chorei que nem uma criança. Não consegui me segurar mais. Meu sonho em pessoa falando aquilo pra mim!!! Eita! Vai sonhar alto assim na Terra do Nunca!!!!"


Fonte: Globo


Última edição por Femme em Ter 14 Ago 2012, 21:35, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa lembra elogio que ouviu de Michael Jackson: ‘Chorei que nem criança’ Empty Re: Xuxa lembra elogio que ouviu de Michael Jackson: ‘Chorei que nem criança’

Mensagem por Caroline MJ Ter 14 Ago 2012, 21:30

Cala a boca, Xuxa. Foi só ter um incendiozinho em Neverland pra ela recomeçar. Essa descrição aí não bate com o fato de ela ter supostamente se negado a casar com ele. anne

E outra: sinto pena do Michael se ele realmente falou isso sobre as crianças estarem em boas mãos pra ela... E, não, não estou dando a minha opinião. Sei o que falo. Não vou falar mais nada.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa lembra elogio que ouviu de Michael Jackson: ‘Chorei que nem criança’ Empty Re: Xuxa lembra elogio que ouviu de Michael Jackson: ‘Chorei que nem criança’

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 14 Ago 2012, 21:40

Eu nunca gostei da Xuxa, e até hoje eu não acreditei naquela história de que Michael queria casar com ela, afinal ele não está aqui pra provar nada, e mesmo que fosse verdade, ela recusou o pedido de Michael e agora vem com essa historinha? Está muito mal contado, as duas versões não batem uma com a outra...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa lembra elogio que ouviu de Michael Jackson: ‘Chorei que nem criança’ Empty Re: Xuxa lembra elogio que ouviu de Michael Jackson: ‘Chorei que nem criança’

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos