MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson

+2
Annie Moonwalker
MJElaine
6 participantes

Ir para baixo

Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson Empty Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Sex 08 Fev 2013, 23:12


Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson


Por Shana Franklin, The 33 News, em 07 de julho de 2009

Traduzido por MJElaine

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem está com Michael - o “homem foguete” Kinnie Gibson e seus filhos.
Kinnie lembra a Turnê Dangerous e o grande coração de Michael para as crianças.


McKinney, Texas - O dublê Profissional Kinnie Gibson está se preparando hoje para sua próxima aventura, mas é uma que aconteceu há 16 anos que ainda se destaca. Um telefonema de 1993 do empresário de Michael Jackson dizendo que o Rei do Pop queria o que é chamado de um cinturão de foguetes em sua próxima turnê.

Kinnie Gibson diz: "Naquela época, eu era a única pessoa que tinha um cinturão de foguetes. Nós éramos a única empresa de cinturão de foguetes do mundo... Não havia mais ninguém para chamar."

Gibson e seu cinturão de foguetes juntaram-se à turnê Dangerous de Jackson para 43 shows. Tornou-se a assinatura final. Ele diz: "Os fãs adoravam. Eles ficavam totalmente loucos”. Os lançamentos tornaram-se alvo de especulações generalizadas, as quais a esposa de Gibson, Sheri, viu em primeira mão. Ela diz: "Os artigos estavam sempre querendo saber onde ele foi, onde ele voou? Onde ele aterrissou? E como ele chegou lá? Se não era ele com o equipamento quem era?"

Ao longo dos anos, Kinnie Gibson foi questionado muitas vezes para contar. Eu, claro, tinha que perguntar mais uma vez: "Era você voando com o cinturão de foguetes ou era...". Gibson não me deixou continuar. Ele sorriu e terminou a minha pergunta. "Fui eu ou Michael? Sabe, eu acho que seria melhor deixar isso como um mistério”. Gibson diz que é como Michael Jackson gostaria que fosse.

Durante os quatro meses que Gibson excursionou com Jackson, ele diz que foi constantemente impressionado pelo artista e pela pessoa. Ele se lembra de um homem verdadeiro que foi gentil com seus filhos e com os outros. Todas as suas ações foram contraditórias às alegações criminais.

Kinnie Gibson diz: "Tudo o que eu vi Michael fazer era muito bom. Nos seus dias de folga, quando estávamos em todas aquelas cidades diferentes, ele ia aos orfanatos e visitava as crianças e dizia olá para elas e dava autógrafos. Ele realmente tinha um grande coração para as crianças”.

Fonte: chicagotribune.com, via UK Loves MJ (Facebook)


E a mágica da dúvida continua...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson Empty Re: Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 09 Fev 2013, 01:19

Esse da foto é o Michael, né?
O truque era muito bem feito.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson Empty Re: Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sáb 09 Fev 2013, 01:43

Ah, o Kinnie Gibson é muito gente fina, ele prefere deixar as coisas como estão do que falar demais, porque acredita que é assim que Michael queria que fosse. Michael com certeza queria gerar um clima de mistério e magia. E o Kinnie está sendo fiel a essa situação. Parabéns pra ele.
E obrigadíssima amiga Elaine.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson Empty Re: Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Sáb 09 Fev 2013, 22:52

Annie Moonwalker escreveu:Esse da foto é o Michael, né?
O truque era muito bem feito.

É o Michael, sim, Annie.

Rê, eu tb. gostei da atitude do Kinnie. Michael amava esse clima de mistério e magia e o Kinnie soube respeitar isso.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson Empty Re: Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Ter 12 Fev 2013, 20:53

Eu adoro essa parte do show.
Eu tmbm gostei da entrevista, muito legal da parte do Kinnie respeitar a vontade do Michael em deixar o mistério no ar, apesar que eu sei a resposta, aliás, todas nós sabemos já que não desgrudamos os olhos do Michael ...kkkkkkkk.
Obg. Elaine!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson Empty Re: Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 13 Fev 2013, 19:57

Muito legal, adorei a matéria, Michael sempre usava de artifícios diferentes para tornar seus shows inesquecíveis.........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson Empty Re: Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 14 Fev 2013, 21:35

Só nosso Gênio p/ ter aidéia Maravilhosa de um Foguete, ou melhor, o Rei do Pop se dispedindo
da platéia num Voo..... The Best! até me lembrei de seus Balões... Michael adorava os Balões...
Mas cá entre nós... sabemos o final verdadeiro... num Show foi Dublê, noutro Michael.
É a Magia Sempre!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson Empty Re: Homem Foguete Lembra Turnê Com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos