MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael e as Memórias de Akio Morita

4 participantes

Ir para baixo

Michael e as Memórias de Akio Morita Empty Michael e as Memórias de Akio Morita

Mensagem por gicelimj Seg 09 Ago 2010, 02:39


Michael e as Memórias de Akio Morita


Por Yoshiko Morita, em 07 de julho de 2009


A primeira vez que eu e meu marido Akio vimos Michael, ele estava no Yokohama Stadium, em 1987. Viajamos de nossa casa em Tóquio e Yokohama e estavamos indo para a nossa casa de campo em Hakone para o fim de semana. Estávamos simplesmente encantado com sua música e dança incríveleis.
Ao contrário de hoje, não havia telefones celulares e as condições da estrada eram ruins, por isso era muito tarde quando chegamos a casa. Na chegada recebemos um telefonema da casa em Tóquio dizendo que o gerente de Michael tinha sido chamado novamente e mais uma vez porque Michael estava ansioso para se encontrar com o Sr. Morita, Akio assim chamado às pressas em seu hotel.

Michael agradeceu a Akio por ter vindo ao show e se desculpou porque sentiu que seu desempenho não foi 100%. Sua voz não foi no seu melhor, e ele nos convidou para voltar, quando ele prometeu um desempenho ainda melhor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Posteriormente, Michael estava no Japão na época do meu aniversário e ele veio para uma festa a ser realizada na minha casa, onde esta fotografia foi tirada.
Como um vegetariano evitou carne e peixe e como você pode ver que preparou um prato grande de Twenty Century (Ásia) peras, que estavam na época. Não me lembro de ninguém comê-los, exceto ele, e que o dia continua a ser um tema de conversa na nossa casa até hoje.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele encontrou alguns dos brinquedos Akio, como um piano mecânico, caixa de música, o órgão de rua em miniatura e um registro do Museu Edison, e passou a noite brincando com eles como uma criança.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enquanto no Japão, ele visitou o escritório da Sony, a CBS Sony Studio, que estava em Shinnanomachi, Sony Media Mundial, o Ginza Sony Building e assim por diante, fazendo muitas perguntas.

Como prometido, fomos convidados para vê-lo novamente no Tokyo Dome, em 1992. No estúdio sempre dispostos para uma foto oficial a ser tirada nos bastidores, e temos muitas outras fotos lindas que foram posteriormente assinada pelo artista.

The History Tour veio a Tokyo, em Dezembro de 1996. Akio havia adoecido por esse tempo e não lembro os detalhes, mas eu fui ao Tokyu Capitol, onde Michael estava hospedado e montou uma cúpula no mesmo carro. Muitos fãs cercaram o carro e os outros seguiram em táxis. Quando paramos no semáforo vermelho as pessoas iriam passar por ele com pedaços de papel. Ele ia assinando rapidamente e meu trabalho era entregá-los de volta. Ele deu autógrafos para muitas pessoas entre o hotel e no Tokyo Dome, mas ele nunca fez uma careta. Ele assinou todos, feliz, e como eu me sentei ao seu lado ajudando, eu pensei que ele era uma pessoa gentil realmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele realmente ansiou para a reunião com Akio. Em 1995 lançou HIStory e naquela época tinha uma capa especial feito para apresentar a Akio, bem como um álbum assinado.

Sobre a capa ele disse:

"Este álbum da minha música calorosamente dedicado ao Akio Morita ... para nossa eterna amizade. Nós estamos vivendo no mesmo sonho sempre ... Com todo meu amor "

Após Akio adoecer em outubro de 1993, a primeira mensagem de apoio que recebemos do exterior foi de Michael Jackson: Era uma fita de cura que ele tinha feito, em que ele havia gravado sua própria voz dizendo "Mr. Morita… Mr. Morita ... Mr. Morita” muitas vezes, bem como frases como "Você vai ficar melhor ... você vai falar de novo", e uma música suave que ele tinha escolhido.

Ele também incluiu uma carta manuscrita que dizia: "Toque três vezes ao dia, logo antes de dormir e acordar antes do meio dia. Michael Jackson.”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu toquei todas as manhãs, durante 10 minutos antes de Akio levantar-se e todas as noites quando eu o colocava na cama por seis anos, até que ele falecesse.

Em 1998, Michael estava em Honolulu, Havaí. Akio estava em uma cadeira de rodas, fomos ver o show no Aloha Stadium, e Michael no dia seguinte visitou-nos em nossa casa. Eu não posso dizer o quão satisfeito Akio ficou e até hoje eu não posso esquecer sua bondade naquele momento.

Passaram-se 10 anos desde que Akio faleceu. Michael tratava Akio como um professor respeitado e amigo. Muitas vezes, fazia perguntas como: "O que posso fazer para ser mais respeitado?" e "Em quem eu deveria confiar?"

Michael não poderia confiar em ninguém e ele encontrou conforto em crianças e animais. Agora ele pode descansar no conforto e na paz do céu, respeitado por outros.

Muitas vezes, ele me chamou para dizer "eu preciso de sua ajuda". Isso foi há 10 anos e lamento que na época, quando a condição de Akio estava no seu pior, eu não fui capaz de responder. Estou tão arrependida de Michael por isso. Mas agora eu acredito que ele está descansando pacificamente em um lugar feliz.


fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e as Memórias de Akio Morita Empty Re: Michael e as Memórias de Akio Morita

Mensagem por MJElaine Qui 12 Ago 2010, 01:44

Essa história é linda e Michael demonstrou ser uma pessoa muito mais linda por dentro do que é por fora.

Aqui o vídeo com a mensagem da fita, falada por Michael. Linda voz, diga-se de passagem. Segue tb. o texto em inglês e a sua tradução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



HEALING TAPE TO MR. AKIO MORITA
Mr. Morita, Mr. Morita, Mr. Morita
This is Michael Jackson speaking
This is Michael Jackson speaking
Please get better, please get better now
You are our visionary
You are our teacher
You are our lider
You are our world
You touch me so much
You are very very strong man, Mr. Morita
I believe in you
Every day and every way I am feeling better and better
Repeat these words in your deep subconscious mind
I love you Mr. Morita and know that the whole world love you and need you, specialy me.

FITA DE CURA PARA O SR. AKIO MORITA
Sr. Morita, Sr. Morita, Sr. Morita
É Michael Jackson falando
É Michael Jackson falando
Por favor melhore, por favor melhore
Você é nosso visionário
Você é nosso professor
Você é nosso líder
Você é nosso mundo
Você me sensibiliza demais
Você é um homem muito muito forte, Sr. Morita
Eu acredito em você
Todos os dias e de todas as maneiras eu me sinto melhor e melhor
Repita essas palavras do fundo do seu subconsciente
Eu te amo Sr. Morita e sei que o mundo todo o ama e precisa de você, principalmente eu.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e as Memórias de Akio Morita Empty Re: Michael e as Memórias de Akio Morita

Mensagem por L.O.V.E. Qui 12 Ago 2010, 02:20

Como ele tinha um coração bom, se preocupar em enviar uma mensagem positiva, para aumentar a estima e conseqüentemente tirar o Sr. Morita da depressão, que advém da própria doença, isso é de um amor incomparável. Michael era um verdadeiro seguidor de Jesus Cristo, quando Jesus diz na Bíblia: "Amai aos outros como a ti mesmo". Por isso, e por outros motivos que amo o iIchael ainda mais. love
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e as Memórias de Akio Morita Empty Re: Michael e as Memórias de Akio Morita

Mensagem por Anne in the Closet Qui 12 Ago 2010, 09:43

Isso é apenas mais uma prova do quão evoluida era a alma de Michael Jackson, creio que nessa vida (aos que acreditam) ele veio com uma missão, ajudar ao próximo...pra mim, a providencia divina sabia que algo grande deveria acontecer para mudar o rumo de como as coisas estavam indo...se Michael foi escolhido, é mais uma prova de como ele é especial. A humanidade, de alma tão materialista e individualista que não teve sensibilidade o suficiente pra perceber que ele veio apenas para se doar ,amar..e só queria ser amado. Tenho certeza que, apesar de nos doer profundamente, ele está no lugar de onde não deveria ter saído, com seus irmãos anjos.
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e as Memórias de Akio Morita Empty Re: Michael e as Memórias de Akio Morita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos