MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você sabia que... MJ

+14
Fabiana P.Y.T.
Roxa
Anne in the Closet
SRJackson
Liberian Girl
Neinha Jackson
Rosy Jack
Bailey
MJElaine
L.O.V.E.
Alone
Nyah M. Jackson
gicelimj
Lari
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 14 Ago 2010, 23:07

Michael faixa preta em Karatê, essa pra mim foi surpresa, kkkkkkkk.

Achei lindo, o sobrinho ligar pra ele chorando com saudades, e ele mandar um avião buscá-lo. Se ele tivesse mandado me buscar ia de "mala e cuia", pra nunca mais voltar. love assobiando anjo

Tô adorando seu tópico Larry, algumas coisas eu já sabia, mas muitas delas são surpresas pra mim, bjs pra vc flor. :flower:
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Liberian Girl Sáb 14 Ago 2010, 23:37

UAU!!! Eu sabia!! Tomem essa tabloides!!! A avó do Michael era branca, titia ruiva, os olhos esverdeados do Joe são a prova. Só não enxerga que é preconceituoso demais da conta!! Obrigada Lari, eu sempre quis saber que ascendente do Michael era branco! affraid rock
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Dom 15 Ago 2010, 00:17

Liberian Girl escreveu:UAU!!! Eu sabia!! Tomem essa tabloides!!! A avó do Michael era branca, titia ruiva, os olhos esverdeados do Joe são a prova. Só não enxerga que é preconceituoso demais da conta!! Obrigada Lari, eu sempre quis saber que ascendente do Michael era branco! affraid rock

Concordo com a Liberian! Só lamento que essa informação não seja veiculada pela grande mídia. Nós que participamos de fóruns ficamos sabendo disso, mas, e o resto do povo? E aqueles que adoram especular contra o Michael?
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Lari Dom 15 Ago 2010, 00:32

Fabiana P.Y.T. escreveu:Concordo com a Liberian! Só lamento que essa informação não seja veiculada pela grande mídia. Nós que participamos de fóruns ficamos sabendo disso, mas, e o resto do povo? E aqueles que adoram especular contra o Michael?

Pois é, é por isso que eu criei esse tópico. Assim se alguém começar a falar no assunto, nós temos o que dizer.
Nessa foto de família... Está vendo o senhor com uma muleta na primeira fila à direita? A mulher de verde que está à esquerda dele é a irmã do Joe, tia do Michael.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Liberian Girl Dom 15 Ago 2010, 00:58

Nossa!! Adoro essa foto, mas é aquela coisa né, até a gnt que é fã, sem a informação adequada tira uma conclusão errada: eu achava que essa senhora fosse esposa de um dos Jackson e não uma Jackson mesmo! Good, very good!
E nem precisamos ir tão no passado, entre eles é fácil observar, além dos olhos do Joe, Marlon e Latoya sempre foram mais claros que os irmãos.




p.s.: além disso, na foto, nota-se que os Jackson são multi-cores, lembrando da frase do MJ: "os negros podem ser de várias cores", pena que ele disse isso ao bandido do Bashir!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Leninha Dom 15 Ago 2010, 01:09

Lari escreveu:* Quincy Jones queria re-nomear "Billie Jean" para "Not My Lover" (por causa do jogador de tênis Billie Jean King).

na verdade Billie Jean King é uma mulher (ex-tenista famosa) e não homem.

Lari, estou amando esse tópico com curiosidades sobre o Michael.
Algumas eu não sabia. Obrigada por compartilha-las conosco.Bjs.
I Love MJ
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Rê Jackson Dom 15 Ago 2010, 02:19

Este tópico é maravilhoso!!!!!!
Parabéns Lari por tê-lo criado.
Estes fatos sim, são curiosidades típicas de fãs.
Muita coisa eu já sabia, mas outras, eu gostei de saber!
Muito bom!

I love you Michael!!!!!! Forever!!!!

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Roxa Dom 15 Ago 2010, 15:59

Gentem que foto linda essa que deixou entrar pro encanrte de BAD. Podia sei lá, ter colocado junto com a letra de uma música romântica... ia ficar linda junto com a letra de IJCSLY. A foto que seria a capa de Bad não tá aparecendo, mas eu sei qual é, e realmente acho q não dava pra ser a capa do album. rsrsrsrs

Lari escreveu:
- O single de Smile foi lançado em 1997, mas devido a desentendimentos, a Sony retirou o single do mercado 2 semanas após seu lançamento, e destruiu os CDs e LPs. Devido a isso, atualmente este é considerado o single mais raro do Michael, e também é o item de coleção mais caro que existe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando eu for rica, vou ter todos esses item raros de Michael Razz

Lari escreveu:
- A mãe do Michael, Katherine, é 1/4 chinesa. Portanto o Michael é descendente de orientais também.

Alguém já reparou nos olhos puxados da Kathe? bricadeira! Eu morria e não sabia dessa!

Lari escreveu:
- A avó do Michael (mãe do Joe) era branca. Michael tem uma tia ruiva, de olhos verdes.

É verdade, ela tava no memorial junto com o marido. Mas eu pensava que o marido dela é que fosse o irmão de Joe e não ela. Tem uma foto da família Jackson completa, desde o Blanket até o irmão e a cunhada de Joe Jackson e é notável, eles são brancos! rsrsrsrsrs Nessa foto o Omer tbm tá, por isso que acham q ele é filho do MJ

Lari escreveu:
- Michael pagou pelo funeral de um primo que morreu em um acidente de moto nos anos 90.

- Michael mandou um avião do outro lado do mundo buscar seu sobrinho, Austin, durante a turnê HIStory, porque ele telefonou para o Michael chorando, dizendo que sentia saudades dele e queria vê-lo.

- Michael continuava pagando a educação de seus sobrinhos e sobrinhas quando/se algum de seus irmãos não tinha condições de mantê-los em escolas particulares.

Ele era a generosidade em pessoa love

Lari escreveu:
- Há boatos de que a parte falada de "I Just Can't Stop Loving You" foi um demo que ele gravou deitado em sua cama. *não sei dizer se isso é verdade*

Eu vi uma entrevista onde ele disse que teve a inspiração pra essa fala de IJCSLY na cama quando tava deitado antes de dormir. Mas eu não sei se ele gravou um demo lá mesmo srsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Lari escreveu:
- Ele era faixa preta em Karatê.


Eu não imaginei isso nem nos meus sonhos mais delirantes! Ai Michael é uma pessoa tão interessante! Quanto mais você sabe sobre ele, mais interessante ele fica. É por que os fãs nunca enjoam dele, nunca se cansam de procurar coisas novas! Michael teve uma vida fascinante tbm.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Rakel Dom 15 Ago 2010, 23:49

Lari parabéns!
Estou amando esse tópico!
Eu não sabia de tanta coisa.. algumas me emocionaram, outras me fizeram rir muito, como o detalhe das Skittles verdes e dos M&M's marrons que eram desprezados coitados kkk
E eu não sabia que meu bixinho era faixa preta em karatê, adorei!
Rakel
Rakel
Moderação

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por MJElaine Seg 16 Ago 2010, 00:56

Lari escreveu:- Há boatos de que a parte falada de "I Just Can't Stop Loving You" foi um demo que ele gravou deitado em sua cama. *não sei dizer se isso é verdade*

É verdade, sim.
Michael disse isso numa entrevista à Ebony-Jet, para publicidade do lançamento de BAD, em 1987:

"Entrevistador: Na versão do álbum " I just can't stop loving you", você sussurra com sensualidade umas palavras a uma mulher.
Michael: Gravei isso encostado na cama.
Entrevistador: Sim? Realmente?
Michael: Estava coberto com as folhas e tudo, quando gravei. E às escuras."


Que fofo não gente??? Todo tímido... kkkkkk.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por L.O.V.E. Seg 16 Ago 2010, 01:03

Aff, gente já pensou em Michael coberto por folhas como Adão e as escuras? Bem que eu queria ser a Eva, ai ai. E maçã, anjo, não posso dizer proibido pra bebeslescente. assobiando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por gicelimj Seg 16 Ago 2010, 01:14

to amando tudo isso, e Lari vc tem informações sobre as músicas do album
Invincible? tem alguma coisa na billboard de julho, mas não sei se podemos confiar, aliás de onde tu tiras tantas coisas guria?...rsrs
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Liberian Girl Seg 16 Ago 2010, 12:05

MJ faixa preta! Agora sei de onde vem o gosto por artes marciais do Trio Fofura! Very Happy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Lari Seg 16 Ago 2010, 16:49

Leninha escreveu:na verdade Billie Jean King é uma mulher (ex-tenista famosa) e não homem.

Pois é, eu imaginei que Billie Jean seria mulher, mas como no original em Inglês eles falavam em male tennis player e eu não entendo nada de tênis... De qualquer forma, obrigada leninha! Very Happy

MJElaine escreveu:É verdade, sim.
Michael disse isso numa entrevista à Ebony-Jet, para publicidade do lançamento de BAD, em 1987:

"Entrevistador: Na versão do álbum " I just can't stop loving you", você sussurra com sensualidade umas palavras a uma mulher.
Michael: Gravei isso encostado na cama.
Entrevistador: Sim? Realmente?
Michael: Estava coberto com as folhas e tudo, quando gravei. E às escuras."


Que fofo não gente??? Todo tímido... kkkkkk.

Obrigada Elaine! Eu sabia que já tinha lido isso, mas não lembrava se a fonte era segura ou não. Mas se é Ebony, tranquilo...

gicelimj escreveu:to amando tudo isso, e Lari vc tem informações sobre as músicas do album
Invincible? tem alguma coisa na billboard de julho, mas não sei se podemos confiar, aliás de onde tu tiras tantas coisas guria?...rsrs

Sei algumas coisas sobre o Invincible, mas acho que a maioria aqui também sabe. Vou buscar mais informações e depois posto aqui.
Algumas coisas são de foruns internacionais, outras dos fanzines do meu ex-fã-clube e outras eu apenas sei porque lembro que aconteceu na época.
Very Happy
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Rosy Jack Seg 16 Ago 2010, 22:07

* Em seu livro "Dancing the dream", MJ sorri apenas em 6 das 89 fotos do livro.
Sou louca pra que esse livro seja lançado aqui no Brasil em português. Mas realmente em fotos principalmente "promocionais" Michael não é muito de sorrir. (eu sou assim...rs). Também quando sorria...sai de baixo...hahaha. O sorrisso mais lindo do mundo.
- O Michael quase foi chamado de Ronald/Roy, mas sua avó (mãe da Katherine) convenceu a filha a dar a ele o nome de Michael.
Bendita a avó do Michael...kkkk. Nada a ver esse nome!
Ele era faixa preta em Karatê.
Poxa! Bem que ele podia ter dado uns golpes no Bashir... no snedoon...Twisted Evil

Tô adorando este tópico! Posta mais Lari... cheers
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Lari Ter 24 Ago 2010, 21:11

- A jaqueta preta que Michael usou no Motown 25 era da mãe dele, mas ele fez alguns ajustes como uma parte em tecido atrás para que o seu cabelo não enroscasse nas lantejoulas.

- Ele usava uma faixa no braço em homenagem às crianças pobres ao redor do mundo.

- Dick Zimmerman (pintor) deixou o Michael usar o terno branco dele durante a sessão de fotos de Thriller, pois Michael gostou mais dele do que das outras roupas que trouxeram para ele. Este é o famoso terno que está na capa do álbum Thriller.

- No oitavo espisódio do desenho do Jackson 5ive ("The Wizard of Soul"), Michael estava empinando pipa de dentro do carro no deserto e uma tempestade o levou para outra terra. Lá ele precisava encontrar o Wizard of Soul para voltar para casa. No meio do caminho, ele ele encontra seus irmãos, que não são seus irmãos, mas personagens do Mágico de Oz. Jermaine era um leão que tocava baixo e tinha que retomar a coragem de tocar, pois o som do baixo o apavorava. Marlon era o espantalho, cuja voz lhe foi tomada, então ele não conseguia mais cantar. Tito era o homem de lata, cuja guitarra era amaldiçoada e não funcionava mais. Jackie era o mago... Então o Michael era a Dorothy... hã

- Alguém bateu na porta do estúdio durante a gravação de "Beat It" e o Michael decidiu deixar a batida na música.

- Dia 1º de junho de 1988, MJ quebrou o recorde como o primeiro artista a ter 3 álbuns com mais de 6 milhões de cópias vendidas nos EUA.

- Dia 27 de maio de 2006, MJ recebe o "Legend Award" no MTV Japan VMAs por ter vendido o número recorde de 100,000,000 de álbuns no Japão.

- Dia 26 de maio de 1990, Tanzania lança uma coleção de selos de famosos cantores negros. O do MJ é o mais caro.

- Dia 19 de maio de 1993, MJ recebe o primeiro Lifetime Achievement Award no Museu do Guinness of World Records em Los Angeles.

- Dia 10 de maio de 2000, Michael Jackson recebe o Millenium Artist Award das mão do príncipe Albert no World Music Awards em Monaco.

- Dia 8 de maio de 1996, Michael Jackson canta "Earth Song" e recebe o número recorde de 5 prêmios no World Music Awards.

- Dia 6 de maio de 1992, Michael Jackson anonimamente paga pelo funeral de Ramon Sanchez, um estudante morto durante uma manifestação em L.A.. A mãe do estudante só ficou sabendo que foi Jackson que pagou pelo funeral de seu filho 5 anos depois através de um ex-funcionário da funerária.

- Durante a Triumph Tour, MJ levava uma enorme quantidade de livros, enchendo o ônibus de caixas antes de deixar cada cidade.

- A sua biblioteca pessoal continha mais de 10.000 livros dos mais variados assuntos.

- O intervalo do video "Smooth Criminal", no meio do clipe, era um exercício de improvisação , mas quando MJ viu a filmagem, decidiu que faria parte do video.

- O video clipe de "Black or White" foi ao ar simultaneamente em 27 países e teve uma audiência de mais de 500 milhões de pessoas (a maior audiência de um video clipe de todos os tempos.)

- Dia 19 de março de 2001, Michael Jackson é o artista solo mais jovem do Rock in Roll Hall of Fame.

- Os uivos do video de "Thriller" deveriam ser feitos por um cachorro, mas como o animal não cooperou, foi MJ quem fez os sons no lugar.

- MJ criou a coreografia de sua performance no Motown 25 um dia antes, na sua cozinha.

- A introdução com guitarra de "Black or White" foi gravada durante as sessões para o álbum Bad.

- Michael Jackson recebeu inspiração para escrever "Speechless" após uma guerra de bexigas d'água na Alemanha.
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Janinha Ter 24 Ago 2010, 22:47

Muito bom mesmo Lari,cada curiosidade interessante,o Michael a cada dia me surpreende positivamente.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Roxa Qui 26 Ago 2010, 20:10

Lari escreveu:

- O intervalo do video "Smooth Criminal", no meio do clipe, era um exercício de improvisação , mas quando MJ viu a filmagem, decidiu que faria parte do video.

Que intervalo? scratch
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Liberian Girl Qui 26 Ago 2010, 21:59

Aquele em que todo mundo fica gemendo de um jeito estranho no vídeo. Razz Passa até um gato preto por cima do piano, lembra? Smile
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Rosy Jack Qui 26 Ago 2010, 22:09

Lari escreveu:
- Dia 8 de maio de 1996, Michael Jackson canta "Earth Song" e recebe o número recorde de 5 prêmios no World Music Awards.
Quais fora os cinco prêmios???

E esses gemidos do Smooth Criminal eu não gosto muito. Gosto da parte que ele uiva...rs.
Mesmo assim amo esse clip [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Lari Qui 26 Ago 2010, 22:33

Rosy Jack escreveu:Quais fora os cinco prêmios???

Best Selling Male Artist of 1996
Best Selling American Artist
Best Selling Artist Ever
Best Selling R&B Artist
Best Selling Record of All Time: Thriller
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por MJElaine Sex 27 Ago 2010, 22:05

A Lari é uma enciclopédia Michaelniana. kkkkkkkkkkk. Impressioante.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Roxa Sáb 28 Ago 2010, 19:05

Liberian Girl escreveu:Aquele em que todo mundo fica gemendo de um jeito estranho no vídeo. Razz Passa até um gato preto por cima do piano, lembra? Smile

Ah tah, brigada. Eu morria e não sabia aquilo era um intervalo. Eu devia ter pensando como um intervalo da música Razz

Rosy Jack escreveu:
Best Selling Artist Ever


Adoro quando falam do Michael como ''artist'' acompanhado de ''ever'' hsauhsuahsuahsaushuashhs :bball:
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Rosy Jack Sáb 28 Ago 2010, 20:19

Lari escreveu:
Rosy Jack escreveu:Quais fora os cinco prêmios???

Best Selling Male Artist of 1996
Best Selling American Artist
Best Selling Artist Ever
Best Selling R&B Artist
Best Selling Record of All Time: Thriller
Obg Lari, mas bem que vç poderia ter traduzido né?? kkkkkkk
Brincadeira!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tenho também uma curiosidade sobre o Mike que ninguém sabe! Essa aqui: Vç sabia que as calças douradas realçavam ainda mais a gostosura do Michael? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkk.

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Roxa Sáb 28 Ago 2010, 21:24

Rosy Jack escreveu:
Eu tenho também uma curiosidade sobre o Mike que ninguém sabe! Essa aqui: Vç sabia que as calças douradas realçavam ainda mais a gostosura do Michael? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkk.


Essa todo mundo sabe! Mas é sempre bom lembrar veryhappy
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabia que... MJ - Página 2 Empty Re: Você sabia que... MJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos