MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

+10
Alone
Rê Jackson
gicelimj
Caroline MJ
MJElaine
pat_marcel
Rosy Jack
ana claudia
Ella2009
Femme
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Qua 14 Dez 2011, 10:34

Eu concordo que se trata de ignorância,falta de conhecimento mesmo,como no caso dos fãs que a Femme citou.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Qua 14 Dez 2011, 12:00


O que eu penso disso: esta explicação para uma suposta raiz racista do nome 'Jacko' não tem consistência. Ora, se não consta na própria fonte apontada, não tem como ter. Mas o fato é que MJ sempre foi alvo de preconceitos, e dentre eles, um dos mais fortes, certamente, foi o preconceito de cor. Então, com toda razão, nós, fãs, nos irritamos e magoamos com isso, e tendemos a acreditar quando alguém conta algo que dê sustentação histórica a estas interpretações. Mas nem sempre elas são verdadeiras, embora o preconceito e seus efeitos nefastos (independentemente da forma como apareça) sempre sejam reais e dolorosos.

Eu continuarei detestando o apelido 'Jacko', mas não por causa dessa interpretação da etimologia da palavra (que não se comprova), e sim porque serviu para o trocadilho infame com "wacko" e, principalmente, porque o próprio Michael detestava. Se ele detestava e se sentia ofendido, então eu também sinto assim. Por amor a ele, apenas.

Um exemplo de como os ingleses costumam realmente apelidar as pessoas abreviando o seu sobrenome pode ser visto com Sir Paul McCartney: ele é chamado na Inglaterra, costumeiramente, de "Macka".
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Qua 14 Dez 2011, 12:41

Sim, a nossa razão inicial pra odiar o Jacko foi a suposta criação dele para rimar com Wacko, que é muito ofensivo. Michael ficava verdadeiramente triste com isso... Quem gosta mesmo dele, não usará esse apelido.

Agora, sabem o que eu penso? Se essa história de racismo foi mentira, DANE-SE. A mídia manipula TUDO! Qual o problema de manipularmos eles também pra conseguimos algo em nosso favor? Planeta Terra, jogar limpo nem sempre dá certo, mesmo quando você está com a razão ;)

Vocês viram que a campanha funcionou, não foi? Então, pronto.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Qua 14 Dez 2011, 12:54

Caroline MJ escreveu:
Vocês viram que a campanha funcionou, não foi? Então, pronto.
Sim, Carol, e como funcionou! Bela luta!! Very Happy

Sabe, eu fico mais aliviada de que a história não seja verdadeira, porque isso significaria que a agressão teria sido muito mais calculada, descarada, deslavada, como alguém que cospe na sua cara, entende? Se estivessem chamando ele de "macaco louco" me deixaria ainda mais triste do que só de 'louco', até porque eu particularmente adoro os loucos!..rs.. Sem brincadeira, é que me faz mal cada detalhe sórdido das agressões que MJ sofreu, embora eu queira saber de todas. Crying or Very sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Qua 14 Dez 2011, 13:08

Isso meninas,se a história não é verdadeira,melhor...
E o mais importante é que a campanha funcionou,afinal o Michael deve ser chamado pelo seu verdadeiro nome,que por sinal é lindo!! love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 14 Dez 2011, 15:17

Que venha este filme, mas espero que mostrem coisas boas sobre Michael, e não coisas negativas e falsas para difamarem ainda mais sua pessoa, pois já não basta o que ele passou em sua vida que foi uma tremenda injustiça
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 15 Dez 2011, 00:19

Bom, se o Espólio está à frente, fico tranquila. Não acredito que eles façam um filme sensacionalista só pra aumentar o patrimônio. Não mesmo.
Só não sei se vou gostar de ver alguém no papel de MJ.
E de todos que citaram, que Johnny Depp seja o escolhido. Eu gosto dele.


Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos