MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

+5
MJElaine
Rosy Jack
ana claudia
JuJu Jackson Love Forever
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Qui 03 maio 2012, 13:09


Pepsi anuncia parceria mundial com o Espólio de Michael Jackson

A imagem icônica de Michael será apresentada em um bilhão de latas de Pepsi em mais de 20 países: a China é o primeiro mercado a lançar

Celebrando o 25º Aniversário do Álbum multiplatinado de Michael Jackson, BAD


Em 3 de maio de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) 310052_422524781109581_221433127885415_1517088_1765650672_n

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Pepsi-MJ-Can-U.S.-Wet-FINAL-e1336055902292



PURCHASE, N.Y. - A Pepsi anunciou hoje uma parceria exclusiva mundial com o Espólio de Michael Jackson como parte de sua nova campanha “Live for Now”, que os fãs da Pepsi em todo o mundo irão experimentar em uma variedade de maneiras, incluindo uma envolvente campanha de varejo com o lançamento de um bilhão de latas de Pepsi em edição especial de Michael Jackson Bad 25, música icônica, eventos épicos ao vivo e chances para os fãs de ter acesso a mercadoria de edição especial.

A parceria coincide com o 25 º aniversário do álbum multiplatinado BAD e da turnê recorde de Michael Jackson, em torno do qual o Espólio de Michael Jackson e a Sony Music têm projetos comemorativos em andamento.

Para comemorar a incrível contribuição de Jackson para a música pop, a Pepsi, a Sony Music e o Espólio de Michael Jackson se uniram para compartilhar novas combinações da lendária música de Michael Jackson do álbum BAD com os fãs em todo o mundo, provando que o Rei do Pop não é apenas artista mais emblemático do mundo do século 20, mas segue influenciando a música no século 21 também.

Brad Jakeman, presidente da Global Enjoyment Brands, e chefe de criação da PepsiCo Global Beverages Group, disse: "a Pepsi sempre esteve na vanguarda da cultura pop, ajudando a moldar a paisagem musical. Esta parceria global única, em torno de um tal marco lendário da música, convida os fãs da Pepsi de todo o mundo a experimentar a música de Michael Jackson em uma maneira atraente e num tipo de caminho bastante NOW - é um exemplo da forma como a campanha da Pepsi 'Live for Now" pode se manifestar de uma forma que repercute em todo o mundo."

A Pepsi terá imagens da silhueta icônica do Rei do Pop em latas com o lançamento da edição limitada de designs que podem ser colecionados. a Pepsi também vai realizar concursos nos mercados em todo o mundo dando aos fãs a oportunidade de ganhar a mercadoria, incluindo, um número limitado de jaquetas inspiradas nas jaquetas pessoais originais da Bad Tour e ingressos para o Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour pelo Cirque du Soleil, a turnê # 1 apresentada na América do Norte.

"Estamos entusiasmados em trazer Michael e a Pepsi juntos outra vez, como estavam em 1988, para comemorar o 25º aniversário do álbum e da turnê BAD e colocar Michael em um bilhão de latas da Pepsi - talvez um recorde do Guinness", comentou John Branca e John McClain, co-executores do Espólio de Michael Jackson. Branca e McClain acrescentaram: "Estamos entusiasmados para ver tudo vir à vida."

China e Estados Unidos estarão entre os primeiros mercados da Pepsi para o lançamento do exclusivo Michael Jackson King of Pop atividade em 2012, com cerca de 20 novos mercados na Ásia, América do Sul e Europa continuam a internacional implantação em todo o resto do ano.

Em 5 de maio na China, uma edição limitada de 330ml pode estar disponível em lojas de varejo em todo o país. Além disso, de 15 de maio a 14 de junho de 2012, os fãs serão encorajados a compartilhar fotos de suas coleções valiosas de Jackson ou obras de arte originais celebrando-o, com a chance de ganhar ingressos para Michael Jackson - THE IMMORTAL World Tour pelo Cirque du Soleil, como parte da promoção "Em Homenagem ao Rei do Pop Michael Jackson" na China.

Mais tarde, em maio, os EUA vão lançar uma campanha nacional de varejo, incluindo uma edição limitada. A lata Pepsi do Rei do Pop pode iniciar uma música-temática da promoção.

Frank Cooper, diretor de marketing do Global Consumer Engagement da PepsiCo acrescentou: "Michael Jackson será sempre o Rei do Pop, e sua música sempre inspirou os fãs e artistas. Mas, esta parceria vai além da nostalgia e vai se envolver com os consumidores em todo o mundo, com imagens icônicas em mais de um bilhão de latas de Pepsi, conteúdo digital e épico, eventos ao vivo, para que eles possam continuar a se conectar com a música de Jackson e homenagear o seu impacto lendário no entretenimento. "

Michael Jackson tem uma longa relação com a Pepsi que abrange mais de 25 anos. O lendário Rei do Pop estrelou em sua primeira campanha da Pepsi ao lado de seus irmãos em 1983, como parte da campanha "New Generation" da Pepsi seguida pelo patrocínio da Pepsi da turnê épica BAD e os comerciais ícones "Chase" que serviram de impulso para a reunião atual. Pepsi também contou com Jackson no comercial ‘Music Icons’ que estreou durante o The X Factor em 2011.

A nova campanha da Pepsi "Live for Now" é o culminar de extensa pesquisa mundial mostrando o desejo dos fãs da Pepsi no sentido de captar a emoção do viver agora e cada momento ao máximo. Lançado nos EUA no mês passado, "Live for Now" surgirá através de uma amplitude de eventos e parcerias globais únicas da plataformas da cultura-pop, e vai começar a ser lançada mundialmente em todo 2012.


Fonte: Bevnet


Última edição por Femme em Seg 07 maio 2012, 12:08, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 03 maio 2012, 13:46

Ai gente, adorei saber isso..... E estou super ansiosa pois li que vai vir as latas para América do Sul, espero que o Brasil esteja incluído também, e embora eu deteste Pepsi, vou querer comprar muitas latinhas só para poder guardar de recordação, quanto ao refrigerante meus familiares e amigos bebem, e me dão só as latas hehehe bela troca!!!!!!!!!!!!
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Qui 03 maio 2012, 14:18

Ai meu deus essa turnê tem que vi ao Brasil.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Qui 03 maio 2012, 20:40

Ótima notícia! Isso mostra tmbm como o nome do Michael é mais forte do que nomes dessa geração atual. Com certeza será mais um recorde envolvendo o Michael.
Eu quero essa latinha! Essa silhueta é tudo de bom! cheers
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Qui 03 maio 2012, 22:53

Aquele mesmo grupo de fãs que boicotaram o CD "MIchael" não estão gostando nada dessa parceria. Para eles a Pepsi, assim como a Sony só sugaram o Michael, e agora, com o aval do Espólio...

Em compensação, outro grupo já está pensando em mais record para o Michael...

Como é difícil agradar gregos e troianos, não é ???

Eu não conheço a fundo a relação da Pepsi com o Michael, mas eu acredito que todos os projetos que colocarem a imagem do Michael em evidência de uma forma respeitosa e correta são válidos.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Sex 04 maio 2012, 00:07


Pois é, Elaine, parece que as pessoas se esquecem que a Pepsi e a Sony são empresas, e portanto suas relações com os artistas com quem assinam contratos são de negócios! E em um negócio o que se busca é o lucro. Ninguém deveria estranhar ou esperar algo diferente, isso é irreal e sem sentido. Esta é a lógica empresarial, sobretudo de empresas gigantescas como essas, apenas isso. Curioso é que a própria família tratou Michael como mercadoria a vida toda (e para além dela), e muitos desses fãs que boicotam a Sony e a Pepsi apoiam a "adorável família Jackson"! desconfiado

Para mim, quando uma grande empresa como a Pepsi aposta suas fichas em MJ para superar uma crise isso diz muito sobre o reconhecimento do lugar dele no mundo. MJ vale mais do que os muitos artistas vivos que adorariam assinar este mega contrato. E isso é o fruto de seu árduo e brilhante trabalho de 40 anos. Michael merece toda glória que tem. Viva o Rei! king
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Sex 04 maio 2012, 22:50

Curioso é que a própria família tratou Michael como mercadoria a vida toda (e para além dela), e muitos desses fãs que boicotam a Sony e a Pepsi apoiam a "adorável família Jackson"!
É Femme, eu só quero ver como esses fãs vão reagir, caso o Espólio apoie a idéia do holograma na turnê dos Jacksons. Eu quero só ver para que lado eles vão correr...

Para mim, quando uma grande empresa como a Pepsi aposta suas fichas em MJ para superar uma crise isso diz muito sobre o reconhecimento do lugar dele no mundo. MJ vale mais do que os muitos artistas vivos que adorariam assinar este mega contrato. E isso é o fruto de seu árduo e brilhante trabalho de 40 anos. Michael merece toda glória que tem. Viva o Rei!
É verdade, Femme. Se os fãs forem pensar que todos que utilizarem a imagem do Michael, seja para homenagens, seja para negócios, estão só querendo se aproveitar do sucesso dele, logo, logo seu legado ficará esquecido. Eu concordo que tudo, desque que seja respeitoso, é sim fruto dos seus 40 anos de trabalho e que Michael merece sim toda a glória.

E viva o Rei, para sempre!!!!!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 05 maio 2012, 00:30

Eu acho que o mais importante nessa história é que o Michael desbancou todos os artistas que estão vivos e todos os que não estão tb, pois ele foi o escolhido para essa mega transação de negócios. Isso só confirma que ele é o maior artista de todos os tempos sem sombras de dúvidas. reverência reverência reverência reverência reverência
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Seg 07 maio 2012, 12:01

ATUALIZAÇÃO

Mensagem do Espólio de Michael Jackson aos fãs:


Em 03 de maio de 2012

Queremos agradecer aos fãs por todo o feedback positivo sobre o anúncio desta manhã sobre a negociação com a Pepsi. Michael fez três contratos sucessivos com a Pepsi, na Victory Tour, na Bad Tour e na Dangerous Tour, de modo que esta prolonga uma relação longa e de muito sucesso com a marca. Michael teria adorado que estejamos entrando no livro dos recordes com sua imagem em um bilhão de latas em todo o mundo. E a campanha será um grande pontapé inicial para a celebração do 25º aniversário do BAD.

Espólio de Michael Jackson





Última edição por Femme em Seg 07 maio 2012, 20:40, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 07 maio 2012, 14:06

Adorei a notícia, e me da muita alegria em saber que mais uma vez Michael estará contado no livro dos recordes por estar estampado em mais de um bilhão de latas com suas fotos, também me agrada muito saber sobre todos esses projetos em comemoração aos 25 anos de Bad, mais a dúvida que não quer calar, alguns exemplares dessas latas virão ao Brasil também?????
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Seg 07 maio 2012, 18:15

Eu adoreiiii essa noticia . essa mensagem, 1 bilhão de latinhas , o aniversario de BAD .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Seg 07 maio 2012, 21:08

Sou absolutamente a favor dessa parceria.

Estou por aqui dos fãs retardados ficarem falando que a Pepsi "abandonou" o Michael em um momento difícil. Abandonou o quê! E a Pepsi é a mãe dele por acaso? E pra começar, eles só tiraram o patrocínio quando Michael cancelou a turnê, ou seja, quebrou o contrato e não havia mais o que ser patrocinado.

Não sei por que é tão difícil entender isso!

Tirando que o próprio Michael fez parceria com eles em 2008 pro Thriller 25! Então por que raios o Espólio não poderia seguir os passos DO PRÓPRIO MICHAEL?

Cansei desse tipinho, cara... Sério...

Enfim, estou ansiosa pra começar a correr atrás das latinhas! Se terá na América do Sul, terá no Brasil!

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Seg 07 maio 2012, 21:44

Fiquei feliz com essa nota do espólio, isso mostra que a maioria dos fã do Michael estão apoiando essa parceria e que finalmente a grande maioria está sabendo entender que Michael além de artista foi também uma grande homem de negócios e portanto o espólio está dando seguimento a sua genialidade artística e aos seus negócios. Mais um recorde pro nosso Rei.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Qua 09 maio 2012, 23:08

Quem achar necessidade de calar a boca de boicotadores mal-informados, esse texto que traduzi para o @MJJJusticePrjct pode ajudar. Divulguem.

Em 2008, a publicidade do álbum Thriller 25 foi acompanhada pelo lançamento do novo energético da Pepsi, SoBe - porque a Pepsi sabia que Michael Jackson vendia produtos e porque Michael Jackson sabia que um comercial no Super Bowl iria novamente apresentar sua música a uma nova geração de fãs...

O mesmo princípio está sendo aplicado agora pelo seu Espólio na campanha de Bad 25.

Por favor, leia este trecho do comunicado de imprensa feito pela Pepsico SoBe em 2008 -

"SoBe Life Water será apoiado por uma grande iniciativa de marketing que continuará levando à frente a mensagem apresentada durante o Super Bowl. Tendo como destaque a música Thriller, na véspera do aniversário de 25 anos do álbum, sendo o comercial estrelado pela modelo Naomi Campbell que, juntamente com um elenco de lagartos SoBe, introduziu ao mundo o conceito de Thrillicious.

Como comprovado por resultados de enquetes a respeito de comerciais no Super Bowl, SoBe Life Water teve grande ligação com os consumidores. Três das maiores pesquisas a respeito do Super Bowl classificaram o comercial Thrillicious de SoBe Life Water como um dos melhores momentos na propaganda. Mais adiante, SoBe foi considerado o 10º comercial preferido pela enquete de consumidores do USA Today Ad Meter - o ranking mais alto já atingido pelo comercial de uma bebida sem carbonato durante o jogo.

O comercial Thrillicious também chegou ao Top 10 na lista TiVo, que mediu dados da audiência segundo por segundo. Na internet, a pesquisa da AOL sobre o Super Bowl tem o comercial de SoBe Life Water na lista dos 5 eleitos pelos consumidores.

SoBe continuará com o impulso Thrillicious durante o iminente 50th Annual Grammy Awards com atividades relevantes alavancando a ligação entre SoBe Life Water e Thriller - uma das músicas mais populares na história da música contemporânea."

Por favor, lembrem-se de que Michael era um artista extremamente inteligente, com uma mente inovativa e era, claramente, um gênio do marketing também.

O Espólio está continuando de maneira inteligente a associação entre Pepsi e Michael e, pelo que sabemos, é, mais uma vez, uma campanha muito bem-vinda para acender o interesse de uma nova geração inteira de fãs para Michael.

Para promover seu legado... ele promovia sua música.

Nós também devemos.

Muito amor a família MJ ao redor do mundo.

Fonte: http://phx.corporate-ir.net/phoenix.zhtml?c=78265&p=irol-newsArticle&ID=1104460&highlight;=

(Original: @MJJJusticePrjct - http://www.twitlonger.com/show/h9h4b7)
(Tradução: @lyn_bad)


Aí vai o link dele para quem quiser divulgar no Twitter e Facebook: http://www.twitlonger.com/show/ha0kpk
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Qui 10 maio 2012, 04:00

Legal ler este texto.
Obrigada Caroline.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Leninha Qui 10 maio 2012, 07:58

Eu não consigo entender esse grupo de fãs que prega boicote ao Michael, porque quando você convida uma legião de fãs a não consumirem a Pepsi, porque supostamente a empresa abandonou o MJ na turnê Bad, você acaba dando um tiro no pé e boicotando não só a empresa, mas o artista que está vinculado a ela, que no caso é Michael. Vamos imaginar que a maioria de fãs escutassem esse grupo de lesados, então a campanha seria um total fracasso e nenhuma empresa iria patrocinar mais nada que dissesse respeito ao MJ, porque o nome dele estaria vinculado ao fracasso, então eu quero muito que essa campanha seja um MEGA SUCESSO. E que a coca-cola e todas as outras grandes empresas de refrigerantes se mordam de inveja por não ter tido essa idéia antes.
Eu quero muito essas latinhas dance veryhappy surfing dancin yupi
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 10 maio 2012, 14:13

Realmente, obrigada pelo texto, Eu também achei esse texto legal e interessante........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Qui 10 maio 2012, 20:05

Obrigada pelo texto, Caroline. Espero que muitos fãs leiam e entendam um pouco a mente empreendedora do Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 10 maio 2012, 22:24

Caroline MJ escreveu:Sou absolutamente a favor dessa parceria.

Estou por aqui dos fãs retardados ficarem falando que a Pepsi "abandonou" o Michael em um momento difícil. Abandonou o quê! E a Pepsi é a mãe dele por acaso? E pra começar, eles só tiraram o patrocínio quando Michael cancelou a turnê, ou seja, quebrou o contrato e não havia mais o que ser patrocinado.

Não sei por que é tão difícil entender isso!

Tirando que o próprio Michael fez parceria com eles em 2008 pro Thriller 25! Então por que raios o Espólio não poderia seguir os passos DO PRÓPRIO MICHAEL?

Cansei desse tipinho, cara... Sério...

Enfim, estou ansiosa pra começar a correr atrás das latinhas! Se terá na América do Sul, terá no Brasil!


Disse tudo, Carolzinha: Se terá na América do sul, Claro qu terá no Brasil!!
Assino embaixo, Amiga. O Brasil Ama Michael e será Presenteado sim... bem, melhor
já irmos fazendo Filinhas nos Supermercados.. Aii, Logo vou Eu!! e virei p/ casa Abarrotada
de Latinhas.... Nem vejo a Hora, Amiga!!
Viva Bad 25 anos, Viva o Mestre, Viva O Best Dancer, Viva o Único King of Pop,
Viva Michael Jackson Eterno e Bem Vivo em Nós, Bem Vivo no Mundo Inteiro!!
We Love You Michael Forever, Forever!! king king king king king
mjaly mjaly mjaly mjaly Imbad Imbad Imbad Imbad Imbad girlinlove

Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sex 11 maio 2012, 14:23

Fã Mimijackson escreveu:
Caroline MJ escreveu:Sou absolutamente a favor dessa parceria.

Estou por aqui dos fãs retardados ficarem falando que a Pepsi "abandonou" o Michael em um momento difícil. Abandonou o quê! E a Pepsi é a mãe dele por acaso? E pra começar, eles só tiraram o patrocínio quando Michael cancelou a turnê, ou seja, quebrou o contrato e não havia mais o que ser patrocinado.

Não sei por que é tão difícil entender isso!

Tirando que o próprio Michael fez parceria com eles em 2008 pro Thriller 25! Então por que raios o Espólio não poderia seguir os passos DO PRÓPRIO MICHAEL?

Cansei desse tipinho, cara... Sério...

Enfim, estou ansiosa pra começar a correr atrás das latinhas! Se terá na América do Sul, terá no Brasil!


Disse tudo, Carolzinha: Se terá na América do sul, Claro qu terá no Brasil!!
Assino embaixo, Amiga. O Brasil Ama Michael e será Presenteado sim... bem, melhor
já irmos fazendo Filinhas nos Supermercados.. Aii, Logo vou Eu!! e virei p/ casa Abarrotada
de Latinhas.... Nem vejo a Hora, Amiga!!
Viva Bad 25 anos, Viva o Mestre, Viva O Best Dancer, Viva o Único King of Pop,
Viva Michael Jackson Eterno e Bem Vivo em Nós, Bem Vivo no Mundo Inteiro!!
We Love You Michael Forever, Forever!! king king king king king
mjaly mjaly mjaly mjaly Imbad Imbad Imbad Imbad Imbad girlinlove


Eu não gosto de Pepsi, mais mesmo assim eu vou comprar um monte de latinhas, meus amigos e familiares bebem a Pepsi eu fico só com as latas e já ta te bom tamanho hehehehehe Imbad drool
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson e Pepsi anunciam parceria nos 25 anos de BAD (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos