MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

+10
Alone
Rê Jackson
gicelimj
Caroline MJ
MJElaine
pat_marcel
Rosy Jack
ana claudia
Ella2009
Femme
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop

Mensagem por Femme Seg 12 Dez 2011, 19:51


Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop


Em 15 de novembro de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Michael-Jackson-in-india


O Espólio de Michael Jackson pretende dar início a alguma coisa em Hollywood: um filme biográfico do Rei do Pop. Com o julgamento Dr. Conrad Murray por homicídio involuntário já terminado, John Branca, o executor do espólio de Jackson, abordou a Montecito Picture Company de Ivan Reitman e Tom Pollock sobre a possibilidade de produzir e financiar um filme biográfico sobre Jackson, relata o repórter Jeff Sneider da Variety. O projeto cobriria apenas determinados períodos da vida do cantor. Pollack confirmou que os dois lados estão engajados em conversas iniciais, mas advertiu que não há acordo firmado. Um porta-voz do Espólio de Jackson não fez nenhum comentário.


Fonte: Variety
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Casa de Aposta britânica aposta que Johnny Depp interpretará Michael Jackson em filme biográfico

Mensagem por Femme Seg 12 Dez 2011, 20:13


ATUALIZAÇÃO


Casa de Aposta britânica aposta que Johnny Depp interpretará Michael Jackson em filme biográfico


Por Dorothy Pomerantz, em 16 de novembro de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) 9061Michael1


Com o relato da Variety que o advogado de Michael Jackson, John Branca, está negociando a possibilidade de um filme baseado na vida do Rei do Pop, a especulação desenfreada já está sobre quem vai interpretar Jackson. A Casa de Apostas britânica Paddy Power está apostando em Johnny Depp para estrelar o filme. O corretor de apostas tem ele em 4 - 1 para interpretar Jackson, apesar do fato de que Depp é branco e Jackson foi afro-americano.

Outros atores com probabilidades razoáveis incluem Zac Efron (9 - 2), Usher (6 - 1) e Jaden Smith (6 - 1), que se supõe que desempenharia Jackson em seus primeiros anos.

Se o filme for realizado, pode ajudar a manter Jackson no topo da nossa lista anual dos Artistas Mortos Mais Bem Pagos. Jacko Jackson [Nota do Editor: Eu não sabia que Jacko era considerado um termo ofensivo], que faleceu dois anos e meio atrás, depois de uma overdose de medicamentos, ganhou 170 milhões de dólares ao longo dos últimos 12 meses. Ele vai continuar ganhando grandemente com sua música, sua participação no catálogo da Sony ATV e os lucros do show do Cirque du Soleil baseado nas músicas de Michael Jackson: The Immortal World Tour.

Segundo o relato da Variety, Branca (que é o executor do Espólio de Jackson) tem se reunido com Ivan Reitman e Tom Pollack sobre a produção do filme. Se o Espólio mantiver uma mão forte na produção, ele estará em condições de tomar uma fatia vantajosa dos lucros do filme.

'This Is It', o documentário póstumo criado a partir das filimagens dos ensaios da turnê de retorno na Jackson estava trabalhando quando morreu, ganhou sadios 261 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Um filme biográfico, especialmente um com uma estrela de grande nome como Johnny Depp associado, poderia fazer ainda melhor. Esse filme foi distribuído pela Sony, que também distribui a música de Jackson, então o estúdio deverá desempenhar um papel importante em qualquer filme biográfico em potencial.


Fonte: Forbes
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Ella2009 Seg 12 Dez 2011, 20:27

Han hã...ok, um filme biográfico de MIke nos cinemas, os fãs adorariam e mais uma multidão de curiosos. O caso é sempre o mesmo, qual seria a tendência deste filme? Explico: alguns que já vi, filmes tipo documentário que passou na TV, um pelo menos mostra um MIke tipo retardado, que não sabe dá um passo sem que os que o cercam lhe digam o que fazer e outras coisitas mais; porém como o espólio é bem inteligente, ele não fará nada para desagrdar aos fãs, que é a principal fonte consumidora sobre MIke, então eu acho que será algo verdadeiro, leal e maravilhoso! Assim espero. E se for o Johnny Deep será ótimo, pois Deep é fã do MIke. I Love MJ
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Seg 12 Dez 2011, 20:52

Olha....que bom que o editor se retratou....
Que venha este filme ...que venha coisas boas ...
Que seja profetizado este momento e este filme
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Seg 12 Dez 2011, 20:58

É claro que dar um medinho de como vão contar a história do Michael.
O melhor a fazer é se focar no lado profissional e nada das plásticas, medicamentos, vida pessoal, pedofilia. Porque ao contar essas histórias sempre acrescentam algo polêmico pra dar o que falar (pelo menos nos livros é assim) Aliás, o mundo precisa conhecer um pouco da história artística do Michael, de toda sua revolução pra entenderem que o que eles vêem hoje é tudo inspiração do Michael e até mesmo cópia.
Mas se o espólio estiver dentro do projeto, fico mais confiante. Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) 97145
E pelo amor de Deus, Zac Efron, Usher??/ Não né?
E o Johnny Depp é o ator perfeito.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Seg 12 Dez 2011, 22:03

Eu gostaria muito que esta produção vingasse.
Com Espólio no controle, então, fico tranquila...
Eles ouvem e pensam nos fãs e nos filhos de Michael.
Adoro Depp!
Agora, eu pagaria pra ver Zac Efron! hã
Vai ser preciso comer muito arroz com feijão! lol
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Seg 12 Dez 2011, 23:07

Eu acho meio estranho assistir qualquer coisa com um ator no lugar do Michael... Enfim, se realmente se concretizar, espero que seja um sucesso, pois afinal de contas é sobre a vida dele, seu legado, sua história.
Quanto ao teor do filme, acredito que tendo a mão do Espólio, não haverá problema.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Seg 12 Dez 2011, 23:57

Eu ainda estou um pouco assustada com a ideia, mas era óbvio que um artista do calibre dele ganharia um filme.

Acho que tenho um pouco de trauma, porque as representações que vi de Michael até hoje não foram boas... Michael era muito especial em seu jeito de ser, muito único. Acho que deve ser dificílimo para um ator captar um pouco de sua essência.

Mas confio no Johnny Depp, e quero MUITO que seja ele. Não consigo imaginar outra pessoa... E nas cenas de shows e afins: o próprio Michael.

Vocês já viram aquele filme vagabundíssimo que passa no GNT nessas épocas de "homenagens" a ele? É "A Vida de Michael Jackson". Nossa... não Sem brincadeira, Michael foi transformado numa mistura de bichona com piada. Mas é "filme tabloidiano". O que esperar?

Do Espólio espero algo de altíssima qualidade. Michael merece. Já que o filme vai sair mesmo, que seja lindo.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por gicelimj Ter 13 Dez 2011, 00:33

eu só espero que usem cenas reais das performances, dos shows, ai sim vai valer!!! ver michael no telão do cinema.. eu quero!!!! I Love MJ
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Ter 13 Dez 2011, 01:41

Antes de dizer se eu gosto ou não dessa idéia, preciso primeiro saber por onde vão se basear para contar a história de Michael. Se eles se focarem na sua carreira e no Michael humanitário, perfeito. Podem até colocar algo de sua vida pessoal, mas algo que Michael tenha assumido, que ele próprio tenha nos contado. Nada de ficarem inventando, floreando, divagando, fantasiando, polemizando para o filme ficar mais atraente. Se partirem pra esse lado, eu já digo logo que vou odiar. O filme tem que ser baseado em fatos reais, senão não será a história de Michael e sim a história que inventaram sobre Michael. Sabemos que existem uma porção delas por aí, umas até contradizendo outras, o que seria cômico se não fosse trágico.
Quanto ao ator, Johnny Deep é ótimo!!!!! Eu fecharia com ele.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Alone Ter 13 Dez 2011, 07:03

Esperei muito por isso, espero que essa ideia vingue Very Happy
Torcendo para que Depp seja o escolhido
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Ter 13 Dez 2011, 10:15

Eu também fico bem mais tranquila vendo que o Espólio estará envolvido. Isso significa muito material de primeira qualidade (afinal, eles têm acesso a tudo da carreira dele) e muito cuidado com o que vão contar. :yes:

Percebi algo que achei muito interessante também: o efeito da campanha pra parar de usar o nome Jacko! Very Happy O editor escreveu, depois riscou e colocou aquela explicação. Adorei! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Ter 13 Dez 2011, 12:30

Femme escreveu:
Percebi algo que achei muito interessante também: o efeito da campanha pra parar de usar o nome Jacko! Very Happy O editor escreveu, depois riscou e colocou aquela explicação. Adorei! Very Happy
Siiim! Adorei ver isso! Conseguimos! cheers
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Ter 13 Dez 2011, 13:30

Caroline MJ escreveu:
Femme escreveu:
Percebi algo que achei muito interessante também: o efeito da campanha pra parar de usar o nome Jacko! Very Happy O editor escreveu, depois riscou e colocou aquela explicação. Adorei! Very Happy
Siiim! Adorei ver isso! Conseguimos! cheers
Eu adoreiiiii...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Ter 13 Dez 2011, 14:12

Será que algumas pessoas que usam esse termo realmente não sabem que se trata de algo perjorativo?O que vcs acham?
Eu acho que em alguns casos,isso realmente acontece...A cantora Adele falou maravilhas a respeito do Michael e o chamou de Jacko,eu não vi maldade nenhuma por parte dela,ela ouviu alguém chamar e repetiu,pelo menos foi o que achei.

E sobre o filme...Se o espólio estará envovido podemos ficar tranquilas. Smile
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Ter 13 Dez 2011, 16:47


Janinha, boa pergunta. Eu já li que os ingleses costumam abreviar dessa forma o nome das pessoas. É algo comum por lá. Acho que só se tornou pejorativo porque fez o infame trocadilho com Wacko. Mas já vi, inclusive, fãs ingleses usando camisetas onde estava escrito "Jacko" seguido de declarações de amor. Eu creio que muitos dos não-fãs não sabem que nós associamos isso com ofensa e escárnio.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Ter 13 Dez 2011, 17:20

Femme,já tinha lido sobre isso,inclusive dei o exemplo da Adele que é inglesa,parece que eles adoram um apelido e eu duvido que ela,ou esses fãs que você falou saibam que esse termo é antigo e racista como a Caroline postou aqui nesse tópico...
https://mjdreamer.forumeiros.com/t1670p15-faca-a-cbs-parar-de-usar-o-nome-jacko

Um resumo...
Caroline,copiei lá do seu tópico...

JACKO = De acordo com o Oxford English Dictionary, essa palavra data da metade do século XVII como uma aproximação Flamenga da palavra em Bantu (dialeto africano)para macaco no Congo e no sul do Gabão.
A palavra migrou para o norte, levando consigo todas as conotações racistas que se sucederam na colonização da África.
No começo do século XIX, Jacko Maccacco, um famoso macaco lutador podia ser encontrado em exibição em Westminster Pit, uma notória arena de Londres para briga de cães.
A palavra entrou no vocabulário popular e, no fim, se tornou uma maneira racista de se referir a negros.

(Original de @MJs__Smile)
(Traduzido por @lyn_bad)

Eu nunca gostei que chamassem o Michael de Jacko,mas eu também não sabia o real significado dessa palavra,não gostava por causa da associação com Wacko,mas pelo que a Carol postou apenas o termo Jacko já é deplorável.
Muitas pessoas que o chamam assim fazem de forma perjorativa,mas outros não,acham que se trata de um apelido inofensivo.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Ter 13 Dez 2011, 17:47


Caroline e Janinha, uma dúvida:

Qual a fonte desta informação sobre a origem deste nome? Eu pesquisei no Oxford English Dictionary Online e esta palavra (Jacko) não consta lá. Pode ser que seja um termo muito antigo que nem esteja mais listado, mas também pode ser apenas uma "criação de uma mente fértil"...rs... Ou então não foi no Oxford English Dictionary. Porque neste dicionário não consta esta palavra e, logo, não consta esta explicação.

Já "Jacko Maccaco", ou "Jacco Macacco" era um cachorro lutador mesmo, e foi um dos inspiradores de uma das primeiras leis de proteção contra a crueldade com os animais. Li isso na wikipedia, mas lá não fala absolutamente nada sobre este nome vir a ser usado pra referir pejorativamente a negros, também. Veja:

Wikipedia escreveu:O termo "Macacco" era utilizado como um termo geral para macaco na época, que veio do português "macaco", um derivado de uma palavra Bantu que havia sido exportado para o Brasil onde era usado para descrever vários tipos de macacos no século 17. Como diferentes autores aplicaram o termo a espécies diferentes, é difícil saber quais espécies ou gênero, ou família estavam falando. [16] "Macaca" foi dado como um nome a um amplo gênero de macacos do Velho Mundo em 1799. Jaco foi o nome específico de um lemur e o termo "Macauco" também era de uso geral para significar lêmure, mas não há nenhuma sugestão de que Jacco era um lêmure. Lennox especificamente discordou disso, e atribuiu o apelido Jacco como decorrente do Jack "Jolly Alcatrões" que o transportou para a Inglaterra e observou pela primeira vez suas habilidades de combate. A fama de Jacco pode ter sido associada com o surgimento de uma gíria cockney para um macaco "Murkauker" no meio do século 19 (embora este já estava obsoleto em 1890), e "Jacco Macacco" em si foi pelo menos algumas vezes usado como um termo genérico para um macaco no mesmo período. Aistrop alegou que o marinheiro que tinha originalmente a propriedade dele tinha pegado-o na "Ilha de Maccacco".

Como se vê, nada que confirme esta etimologia de "Jacko" como ofensivo.


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Ter 13 Dez 2011, 19:21

Femme, o intrigante é que em TODOS os protestos internacionais e bem organizados por fãs do Michael em virtude de artigos onde ele é chamado de Jacko,eles falam justamente sobre o cunho racista dessa palavra e eu já li em diversas páginas no facebook,essa mesma explicação dada aqui pela Carol e retirada do Oxford English Dictionary. confuso
Eles fazem questão de salientar que isso começou com o tablóide The Sun e como sabemos o racismo foi um dos principais motivos por toda a covardia feita ao Michael pela imprensa.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Ter 13 Dez 2011, 19:42


Pois é, Janinha, mas muitas histórias infundadas e tidas como verdadeiras começaram assim também. Alguém afirma categoricamente algo, e outros reproduzem como verdade. E com a internet isso virou uma praga. Pode ser que esta mesma história esteja sendo reproduzida sem verificação por milhões de fãs no mundo todo. Por isso eu tenho quase uma obsessão com verificar a fonte de cada história.

E você pode verificar no Oxford English Dictionary como este termo não consta lá. Se citam ele como a fonte, então a história não bate.

Acredito que algumas pessoas podem ter feito esta relação por causa do Jacko Macacco, mas aparentemente, pelo que diz a wikipedia, não tem nenhuma relação entre os termos.

Observe, inclusive, que o termo que significa "macaco" em Bantu é "Macacco", não é "Jacko"! Para mim, isso é mais uma "lenda urbana", apenas. Razz

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Ter 13 Dez 2011, 20:44


Que fique bem claro que, com isso, não estou defendendo o uso do termo "Jacko" para se referir a MJ, algo que ele mesmo não gostava. Apenas tentando esclarecer a história. Claro que "Jacko" servia para associá-lo a "Wacko" (maluco), o que era ofensivo. De toda forma, o nome dele é Jackson e por Jackson ele deve ser referido.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Ter 13 Dez 2011, 21:53

Femme,claro que entendo a sua colocação e sei que não está defendendo o uso desse termo,e sim questionando a fonte e a veracidade do assunto...
Mas isso começou em algum lugar e se espalhou de uma forma espantosa,sendo verdade ou mentira e como estamos mais do que saturadas de aturarmos desaforos com o nome do Michael,a tendência é sempre pensarmos o pior...
Vamos ver o que a Caroline acha... winking
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por danimm1 Ter 13 Dez 2011, 23:35

Fico preocupada com essa história de filme mesmo tendo a mão firme do espólio. Acho muito difícil que eles abordem só a linda carreira de Michael. Eu gostaria, de coração, que fosse assim, sem sensacionalismo mas tenho as minhas dúvidas.
De todos os atores citados só da memso para o Jonny Deep, que é realmente um grande ator. Mas o resto definitivamente não vai ficar bom!!

Michael, i love forever.
danimm1
danimm1


Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 44
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Qua 14 Dez 2011, 01:34

Eu não fui a esse dicionário, mas procurei sobre o Jacko Macacco e encontrei a tal história do macaco lutador, e o fato de que isso levou à criação de uma forma pejorativa de se referir a negros. Eu li como macaco mesmo, não como cachorro.
Só não me perguntei onde, porque não guardei.


Janinha escreveu:Será que algumas pessoas que usam esse termo realmente não sabem que se trata de algo perjorativo?O que vcs acham?
Eu acho que em alguns casos,isso realmente acontece...A cantora Adele falou maravilhas a respeito do Michael e o chamou de Jacko,eu não vi maldade nenhuma por parte dela,ela ouviu alguém chamar e repetiu,pelo menos foi o que achei.

Nesse caso, é ignorância. O que também não tem nada de legal...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Qua 14 Dez 2011, 09:40

Caroline MJ escreveu:Eu não fui a esse dicionário, mas procurei sobre o Jacko Macacco e encontrei a tal história do macaco lutador, e o fato de que isso levou à criação de uma forma pejorativa de se referir a negros. Eu li como macaco mesmo, não como cachorro.
Só não me perguntei onde, porque não guardei.


Janinha escreveu:Será que algumas pessoas que usam esse termo realmente não sabem que se trata de algo perjorativo?O que vcs acham?
Eu acho que em alguns casos,isso realmente acontece...A cantora Adele falou maravilhas a respeito do Michael e o chamou de Jacko,eu não vi maldade nenhuma por parte dela,ela ouviu alguém chamar e repetiu,pelo menos foi o que achei.

Nesse caso, é ignorância. O que também não tem nada de legal...
Concordo , isso é falta de informação da parte dela .
É como uma pessoa vai pedir emprego numa gde empresa, vc estudo td o que anda acontecendo nela, o que se é trabalhado, ou seja vc pesquisa antes .
No caso de um idolo então, e ainda mais se tratando do MJ
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1) Empty Re: Espólio de Michael Jackson negocia cinebiografia do Rei do Pop (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos