MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

+12
ana claudia
Tay
gicelimj
pat_marcel
mjtudibom
Liberian Girl
Alone
Janinha
Caroline MJ
MJElaine
Rosy Jack
Femme
16 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Janinha Sáb 24 Set 2011, 20:12

Pat,o leilão parece que acontecerá mesmo no dia 10 de novembro e não como falei,até dia 10,pois assim só sendo pela internet,enfim ficaria muito esquisito.
E praticamente toda a imprensa dizendo que o Prince desembarcaria em Berlim,nessa data,sem nenhum familiar e em nenhum momento eles falaram nada sobre o dia 23 de setembro.
Eu perdi a fé nessa imprensa,faz tempo...

Sobre o vídeo,nossa...como você mesmo disse,o Prince se mostra muito seguro ao falar e a carinha que ele faz... Sad
Amei o vídeo,obrigada! winking
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Alone Sáb 24 Set 2011, 20:18



Era algo que meu pai queria fazer e eu apoio tudo que ele fez, é ótimo que o seu legado sobreviva. Estas são as letras originais de Billie Jean e Bad, e queremos que este livro, com fotos dos Jackson 5 e do meu pai, também vá para o leilão para ajudar.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por ana claudia Sáb 24 Set 2011, 20:42

Mas que belo moço não ???
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por mjtudibom Sáb 24 Set 2011, 21:26

pat_marcel escreveu:Achei o vídeo.
Lindo e emocionante, o momento em que o coral se apresenta!!! chorando
Obrigada pelo vídeo!

Alone escreveu:Era algo que meu pai queria fazer e eu apoio tudo que ele fez, é ótimo que o seu legado sobreviva.
Que Deus abençõe e que vc continue sempre assim, Prince, apoiando e honrando seu pai. Michael está ainda mais orgulhoso de vc nesse momento, e nós também. amo
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 24 Set 2011, 21:42

pat_marcel escreveu:Achei o vídeo.
Não dá para entender o que ele fala porque há uma tradução simultânea para o alemão. Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 927861

Mas conseguimos perceber o quanto ele está seguro ao falar.
E ele faz uma carinha quando a apresentadora fala que haverá algo especial em memória ao pai dele e as crianças entram para cantar We Are The World. Sad


Realmente Prince está muito seguro e não parece nervoso.
Ele ficou visivelmente emocionado com o coral, e a platéia ficou de pé e acompanhou a canção. Lindo, lindo!!!!
Estou emocionada e encantado ao mesmo tempo.
Obg. Pat.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 24 Set 2011, 22:32

O que mais me tocou, assim como todo mundo aqui, foi a carinha emocionada do Prince ouvindo We are The World, se segurando p/não chorar,mas tb algo que me derrubou logo de cara aqui - a imagem de MJ no telão em 2002 recebendo o BAMBI! Foi demais p/mim, vê-lo tão lindo e feliz daquele jeito! Que saudade meu Deus!! Crying or Very sad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por MJElaine Dom 25 Set 2011, 01:49

Prince me surpreendeu. Apesar dos lindos olhinhos de criança, mostrou-se um rapaz seguro e certo da ação humanitária que estava praticando. Ficou visivelmente emocionado com a apresentação das crianças, tb. não é para menos, era oseu pai vivo naquele momento. Amei essa iniciativa, amei ver Michael no telão do evento e amei ver Prince mostrando ao mundo o resultado da excelente criação recebida por Michael, sempre com muito amor. Ambos merecem os meus parabéns claphappy e a minha reverência reverência
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Rê Jackson Dom 25 Set 2011, 02:15

Em pensar que esse rapaz lindo, com princípios e ações que honram a memória de seu pai, ainda outro dia era um bebê que visitou esse mesmo país com seu papai e sua mãe Debbie. É nessas horas que a gente percebe como o tempo passa.
O tempo passa, mas alguns sentimentos nunca passam.
Michael, I love you!!!!!!!!!!! amo

Parabéns Prince querido, continue no caminho que seu pai lhe indicou.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por ana claudia Dom 25 Set 2011, 04:47

Adoreiiii.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Janinha Dom 25 Set 2011, 13:46

Alguém sabe quem é aquele homem que aparece em 4:07 e 5:15?Ele se mostra visivelmente emocionado e para mim não é estranho. scratch

Sobre o Prince, love tenho certeza que ainda teremos muitos tópicos como esse,discutindo e nos emocionando com o seu humanitarismo pelo mundo afora e cada vez mais calando a boca da gentalha.
I Love MJ
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Tay Dom 25 Set 2011, 14:26

Como não se encantar com este menino tão simpático, gentil... e bonito?
Seguindo os passos do pai... levando o verdadeiro legado de MJ adiante! Quem sabe não está nascendo aí um grande humanitário que ainda veremos contribuir muito p/ ajudar o mundo? Digamos que ele tem uma boa base de aprendizado e influência... não é?
Deus abençoe ele e seus irmãos!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Tay Dom 25 Set 2011, 15:33

Alguém pediu pra que Paris mostrasse esta montagem ao Prince e ela RT pra ele...
A foto tá mal feita... mas creio que a intenção foi boa! kkk
Daria tudo pra ver a reação deles nessa hora!


Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 407241046
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Janinha Dom 25 Set 2011, 16:00

Tay,adorei a montagem. love

Sobre o leilão,parece que os lances poderão ser dados realmente até o dia dez de novembro,pois li que quatro horas após a abertura,os manuscritos de Bad já custavam pouco mais de 20 mil dólares. Very Happy
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por pat_marcel Dom 25 Set 2011, 16:38

ATUALIZAÇÃO

Prince: "I remember that when he got the award he brought it in and I always wanted to play with it because it was such a shiny little deer. But he didn't allow me to because it was a very important award for him and he valued it a lot as it was a recognition of his charity work".

Tradução: "Lembro-me que quando ele ganhou o prêmio, o trouxe e eu sempre queria brincar com ele porque era um pequeno veado brilhante. Mas ele não permitia porque era um prêmio muito importante para ele e ele o valorizava muito pois era um reconhecimento por seu trabalho de caridade".
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Femme Dom 25 Set 2011, 16:54

Janinha escreveu:Sobre o leilão,parece que os lances poderão ser dados realmente até o dia dez de novembro
Sim, Janinha, isso já estava explicado aqui na reportagem que postei, veja:
Para o evento "Station", em Berlim, o menino de 14 anos traz a letra escrita à mão da composição de Michael Jackson, o super sucesso "Bad". Até o Prêmio Bambi em 10 de novembro, os fãs de todo o mundo poderão fazer ofertas pela rede de leilões www.unitedcharity. pelo valioso original.

A participação de Prince agora foi no programa "BAMBI Ajuda às Crianças - Estrelas Lutam pelas Crianças Esquecidas da Alemanha", que faz parte do "Tribute to Bambi", mas o "Prêmio Bambi" será entregue apenas em 10 de novembro mesmo.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por MJElaine Dom 25 Set 2011, 17:02

Que visão maravilhosa!!!! girlinlove
Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Pageri


Última edição por MJElaine em Dom 25 Set 2011, 17:09, editado 1 vez(es)
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por MJElaine Dom 25 Set 2011, 17:07

O site da Revista Caras publicou ontem:

Filho de MJ aparece vestido como o pai

24 de Set. de 2011 às 20:39

Prince Michael Jackson, filho do Rei do Pop, participou do Tribute to Bambi, evento beneficente em Berlim, vestido como o pai. O garoto vai leiloar manuscritos de músicas de Michael Jackson para ajudar crianças carentes.
Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Img-327469-prince-michael-jackson-durante-trubute-bambi-em-berlim
Prince Michael Jackson durante "Trubute to Bambi", em Berlim

Prince Michael Jackson (14), filho de Michael Jackson (1958-2009), participou do Tribute to Bambi, evento que arrecada dinheiro para crianças carentes, em Berlim, na Alemanha, na noite desta sexta-feira, 23. O garoto estava parecendo bastante o pai, com um terno preto, camisa vermelha e uma braçadeira vermelha.

O filho do Rei do Pop apresentou três manuscritos dos maiores sucessos do pai, Bad, Billie Jean e Smooth Criminal, que serão leiloados e o dinheiro revertido às crianças. “Tudo que eu faço, eu tento construir em cima do que meu pai fez. Eu também tento ajudar e mudar as coisas, como ele fez”, disse Prince aos presentes no evento, segundo o site da revista People.

Os lances podem ser dados até o dia 10 de novembro. Quatro horas após a abertura do leião, os manuscritos de Bad já custavam mais 20 mil dólares (o equivalente a 35 mil reais). O evento foi encerrado com 30 crianças cantando a música We Are The World, de Michael Jackson, emocionando a plateia.

Fonte: Caras.uol.com.br

Obs.: O negrito do texto é meu.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Dom 25 Set 2011, 17:13

Que maravilha (2) !!! cheers

E o melhor é que não há uma única vírgula sobre o livreco da Kate!
lol
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Dom 25 Set 2011, 17:19

pat_marcel escreveu:ATUALIZAÇÃO

Prince: "I remember that when he got the award he brought it in and I always wanted to play with it because it was such a shiny little deer. But he didn't allow me to because it was a very important award for him and he valued it a lot as it was a recognition of his charity work".

Tradução: "Lembro-me que quando ele ganhou o prêmio, o trouxe e eu sempre queria brincar com ele porque era um pequeno veado brilhante. Mas ele não permitia porque era um prêmio muito importante para ele e ele o valorizava muito pois era um reconhecimento por seu trabalho de caridade".
hahaha. Fico imaginando a cena. Que gut, gut. E hoje ele está aí representando o papis.
Ai que orgulho. Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 570412

Verdade Liberian, nenhuma palavra sobre o livreco... Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 184531
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por MJElaine Dom 25 Set 2011, 17:29

Olha que carinha linda. Ele parece muito à vontade, me impressionou. Realmente me surpreendeu!
Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Pict.php?a=1&g=8&c=n&p=multimedia.rpp.com.pe%21files%21]f%7C%21fotos%21entretenimiento%2123092011michaeljackson%21michael5
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por pat_marcel Dom 25 Set 2011, 17:41


ATUALIZAÇÃO


A transcrição em inglês e a tradução da entrevista com Prince:



Host: Please welcome Prince Michael Jackson! (...) Great to have you here! Good to see you have arrived here safely. Have you had the chance to get a first impression oft he city yet?

Prince: I flew over Berlin and I wish I could stay longer here to see the sights.
I remember visiting Berlin/Germany in 2002 with my dad. I love Berlin. Germany is a great country. But unfortunately I won't have a enough time to do some sightseeing.

Host: Maybe next time. You have been to Germany before with your dad. Do you remember any of that?

Prince: I remember that when he got the award he brought it in and I always wanted to play with it because it was such a shiny little deer. But he didn't allow me to because it was a very important award for him and he valued it a lot as it was a recognition of his charity work.

Host: You father had an immensely big heart and was known for his great charity work.

Prince: It just takes one voice to change the world. My dad raised his voice through his music, through songs like „Change the world" or „Heal the world". Songs that made people care for our planet.

Host: That's right. We are so honored that you are here tonight and support our charity. And you brought something with you , something very special.

Prince: I brought this book which was written by my Grandma, who also signed it. And I will also sign it now. And we brought the handwritten lyrics of my dad's songs „Bad", „Smooth Criminal" and „Billie Jean".

Host: Wow! That's incredible! These are the original , handwritten lyrics by Michael Jackson fort he songs „Bad", „Smooth Criminal" and „Billie Jean"! I think that in the very moment when the idea fort he song came into his mind he put it down, right there, on the paper. That's really incredible! Thank you!

Prince: It's a pleasure!

Host: Dear ladies and gentleman, you can auction these and various other items on our website. (...) Now we have something very special. A small surprise. (...) In remembrance of your father we will welcome 30 young and probably very nervous kids from the Berlin children's choir (...) who will perfom „We Are The World"!

TRADUÇÃO:

Apresentadora: Por favor, dêem as boas-vindas a Prince Michael Jackson! É bom ter você aqui! Bom ver que você chegou aqui em segurança. Você já teve a chance de obter uma primeira impressão da cidade?

Prince: Eu sobrevoei Berlim e eu gostaria de ficar mais aqui para visitar. Eu me lembro de visitar Berlim/Alemanha em 2002 com meu papai. Eu amo Berlim. A Alemanha é um ótimo país. Mas infelizmente não tenho tempo suficiente para fazer turismo.

Apresentadora: Talvez da próxima vez. Você esteve na Alemanha antes com seu pai. Você se lembra de algo sobre isso?

Prince: Lembro-me que quando ele ganhou o prêmio, o trouxe e eu sempre queria brincar com ele porque era um pequeno veado brilhante. Mas ele não permitia porque era um prêmio muito importante para ele e ele o valorizava muito pois era um reconhecimento por seu trabalho de caridade.

Apresentadora: Seu pai tinha um imenso coração e era conhecido pelo seu trabalho de caridade.

Prince: Apenas uma voz basta para mudar o mundo. Meu pai levantou a voz através de sua música, através de canções como "Change The World" ou "Heal The World". Músicas que fizeram as pessoas cuidarem do nosso planeta.

Apresentadora: Isso é certo. Nós estamos tão honrados que você esteja aqui esta noite e apoie nossa caridade. E você trouxe algo, algo muio especial.

Prince: Eu trouxe este livro que foi escrito pela minha avó, que também autografou. Eu também vou autografar agora. E nós trouxemos as letras escritas à mão das canções do meu pai: Bad, Smooth Criminal e Billie Jean.

Apresentadora: Nossa! Isso é incrível! Lá estão as originais, as letras manuscritas por Michael Jackson de suas canções Bad, Smooth Criminal e Billie Jean. Eu penso que no momento em que a ideia da canção entrou em sua mente, ele colocou bem ali, no papel. Isso é realmente incrível. Obrigada.

Prince: É um prazer!

Apresentadora: Queridas senhoras e senhores, vocês podem adquirir esses e vários outros itens em nosso website. Agora nós temos algo muito especial. Uma pequena surpresa. Em memória a seu pai, daremos as boas vindas a 30 jovens e provavelmente muito nervosos garotos do Coral de Crianças de Berlim que apresentarão “We Are The World”.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por ana claudia Dom 25 Set 2011, 18:14

Que sucesso...
E pelo jeito ele esta seguindo certinho os passos do Michael . Não só com a caridade , mas pela educação , vc vê generosidade , traços de ternura , humildade, escancados no seu rosto
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Janinha Dom 25 Set 2011, 18:15

Obrigada Femme pelo esclarecimento das datas. winking
E Pat pela tradução,cada vez que entro aqui,o tópico está mais lindo. love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Dom 25 Set 2011, 18:37

Meu coração fica querendo sair pela boca de emoção, orgulho e amor. Que grande tapa na cara em quem se intrometia na educação do Michael para seus filhos.

Lindo, lindo, seguro e educado e generoso. Um príncipe mesmo.
Obg. Pat pela tradução.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por MJElaine Dom 25 Set 2011, 21:38

Apenas uma voz basta para mudar o mundo. Meu pai levantou a voz através de sua música, através de canções como "Change The World" ou "Heal The World". Músicas que fizeram as pessoas cuidarem do nosso planeta.
E precisa ouvir alguma coisa mais desse menino????

É um prazer!
Educadíssimo!!!! E muito à vontade. Amei !!!


Obrigada, Pat.

Até que enfim notícias e informações que lavam a alma da gente.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 4 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos