MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

+12
ana claudia
Tay
gicelimj
pat_marcel
mjtudibom
Liberian Girl
Alone
Janinha
Caroline MJ
MJElaine
Rosy Jack
Femme
16 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Femme Sex 23 Set 2011, 22:51


ATUALIZAÇÃO


Prince Michael nos comove até às lágrimas


Em 23 de setembro de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Foi um momento de emoção quando Prince Michael, o filho do falecido Rei do Pop Michael Jackson, apareceu no palco do TRIBUTE TO BAMBI. Junto com muitas celebridades, o menino de 14 anos de idade se comprometeu a ajudar crianças.

Foi exatamente há nove anos que Michael Jackson († 50) contribuiu com o TRIBUTE TO BAMBI Foundation. Hoje, seu filho Prince Michael, o herdeiro do Rei do Pop deu continuidade: para o décimo aniversário do evento de caridade, o garoto de 14 anos voou especialmente de Los Angeles para Berlim para coletar dinheiro para crianças necessitadas de cerca de 800 convidados. Ele trouxe com ele as letras escritas à mão do seu pai dos hits mundiais "Bad" e "Billie Jean" para serem leiloados em prol da caridade.

"Em tudo que faço, tento consolidar o que o meu pai fez na vida. Então, eu tento ajudar e fazer a diferença - assim como ele fez", disse Prince Michael à apresentadora Miriam Pielhau (36). Para o menino de 14 anos esta não é a primeira visita a Berlim. Seu falecido pai Michael tinha trazido o menino na tenra idade de nove meses à capital alemã. "Eu gostaria de poder ficar mais tempo", observou o herdeiro de Jackson, emocionado.

A chefe da BUNTE, Patricia Riekel, também estava feliz ao falar sobre os grandes sucessos da TRIBUTE TO BAMBI Foundation. "Nos últimos 10 anos temos recolhido 4.500.000 €. Esperamos que esta noite cheguemos a cinco milhões. Com o dinheiro que conseguimos com o apoio de 30 redes, que não recebe apoio de empresas governamentais e de caridade. "

"Mesmo uma única pessoa pode mudar o mundo"


Também a atriz Veronica Ferres (46), a ex-nadadora mundial Franziska van Almsick (33) e o apresentador de TV Johannes B. Kerner (46) sabe a importância de ajudar crianças carentes. Por que os três são padrinhos das crianças. Mas outras celebridades participaram da campanha para o TRIBUTE TO BAMBI: o galã teen Justin Bieber (17), que este ano está sendo pela primeira vez premiado com o Bambi quer leiloar sua jaqueta de couro por uma boa causa. O vocalista do Cult Udo Lindenberg (65), a estrela do futebol Jens Lehmann (41), o piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher (42) e muitos outros também estão participando do leilão para arrecadar fundos para crianças carentes.

O acompanhamento musical viu "O Conde" de "Unheilig" com a vencedora do Kika Sarah Pisek, que apresentou sua própria canção "Livre Afinal". Uma surpresa para Prince Michael ainda foi apresentada no final quando um coral de crianças de 30 membros, em memória ao seu falecido pai, deu seu melhor com o hit "We Are The World". Visivelmente emocionado, o herdeiro de Jackson - que junto com Patricia Riekel se uniu ao coro. "Você só precisa de uma pessoa para mudar o mundo", ele estava muito convencido e lembrou seu pai: "Ele cantou suas canções e mudou o mundo."

Através dos fundos levantados e do compromisso de muitos parceiros, celebridades e particulares - até mesmo as crianças tinham aberto seus porquinhos, de acordo com Patricia Riekel - poderia ser feito um mundo um pouco melhor naquela noite.

Também quer fazer algo de bom? No www.tributetobambi stiftung.de você pode fazer sua doação! Os destaques do evento de caridade TRIBUTE TO BAMBI no programa "BAMBI Ajuda as crianças: Estrelas Lutam por Crianças Esquecidas da Alemanha", serão vistos no sábado (24 de setembro), às 22:15.


Fonte: Bunte


Última edição por Femme em Sex 23 Set 2011, 22:55, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Sex 23 Set 2011, 22:52

Speechless escreveu:Meninas, só reparei algo nas mãos dele porque vocês falaram...




Eu tb Speechless! P/vcs verem como o próprio Prince ofuscou a parada! Very Happy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Sex 23 Set 2011, 23:00

Estou emocionada e muito orgulhosa do Prince. Eu quero ver o vídeo, em especial ouvir as palavras lindas e emocionada dele em relação ao pai, e é claro, o coral das 30 crianças.
Prince assim como seu pai, foi o destaque do evento!
Obg. Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por mjtudibom Sex 23 Set 2011, 23:00

Fiquei enojada de saber que dona Katherine continua apelando aos netos, assim como fez com Michael a vida toda afffffff sicker
Fazer Prince carregar seu livro à tira-colo para um evento lindo como esse é, no mínimo, o fim da picada. Ô gentalha!!! Evil or Very Mad

Prince está se tornando um rapaz muito bonito, carismático e comprometido com o próximo, como o pai. love
Eu amo os filhos do Michael e desejo a eles tudo de melhor, mas pra mim Michael continua sendo único e inigualável. O que sinto por ele é totalmente diferente do que sinto por seus filhos, e posso adiantar que sempre será. amo


mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por ana claudia Sex 23 Set 2011, 23:24

Estaõ vendo ???
Os 30 milhões não foram suficiente pra Kate...eu também to louca pra ouvir o voizerão dele.
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Femme Sex 23 Set 2011, 23:28


Gente, que impressionante o lugar que MJ ocupa no mundo: entre as várias celebridades, o destaque da reportagem (inclusive o título) é todo pra ele, Prince, o pequeno príncipe de Michael.

E Prince realmente é comovente. A imensa admiração e amor dele e dos irmãos pelo pai me deixa MUITO feliz e emocionada. É como saber que a dedicação e o amor de Michael como pai realmente deu frutos. MJ conseguiu, afinal: eles não são como os outros Jacksons, aproveitadores e gananciosos. Eles são muito melhores que isso. Eles parecem com ele. love
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por MJElaine Sex 23 Set 2011, 23:36

Gente, que graça o nosso meninio, não????? Aliás, menino não, nosso homenzinho. Nossa.. muito orgulhosa e emocionada...
Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 312568_264770053556332_100000700198169_844434_1873949691_n

Esta foto está demais. Muito parecido com o Michael. Me lembrou a entrada do Michael no MTV VMA de 95.



"Em tudo que faço, tento consolidar o que o meu pai fez na vida. Então, eu tento ajudar e fazer a diferença - assim como ele fez."
Gente, isso não tem preço... Michael é um vencedor!!! Os seus filhos vão mostrar isso ao mundo.
E que gentil e atencioso com todos. Igualzinho Michael. girlinlove
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por MJElaine Sex 23 Set 2011, 23:56

Olhem o Prince falalndo no red carpet, a partir de 2:13min. Lindoooooo!!! Que Deus abençoe!!!
E as crianças cantam "We Are The World" no final. Affff.... Muito emocionante. Michael merece tudo isso!!!!

ATUALIZAÇÃO



MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por pat_marcel Sáb 24 Set 2011, 00:30

Ele fala "Bad" com tanta ênfase! Com aquele vozeirão, então! lol

Posso estar enganada mas me pareceu que o livro é mais uma peça a ser leiloada. Então eu vou me esforçar para acreditar que foi o próprio Prince que teve a ideia de levar o livro junto com as letras originais de Bad e Billie Jean e, dessa forma, acho que justifica a atitude e garanto uma noite de sono mais tranquila, porque essa família Jackson só faz colaborar com a minha insônia! hã

Eu quero demais ver o vídeo completo dele no palco assistindo esse coro lindo de crianças cantando uma das canções humanitárias do pai! love
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por macario Sáb 24 Set 2011, 00:52

senhor Meu Deus ele realmente nesta roupa esta mais parecido

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 24 Set 2011, 02:54

Enquanto os avós e os titios sapateiam pra lucrar em cima do nome do Michael, o Prince doa em prol da caridade. Isso mostra que os Jacksons, apesar de estarem com os filhos do Michael, não os envenenaram, ou seja, eles ainda têm o jeito Michael Jackson de ser correndo em suas veias. Eles ainda trazem dentro deles todos os ensinamentos e princípios que eram tão caros para o Michael. Queira Deus que eles continuem assim. Michael, se estiver vendo, está cheio de orgulho do seu filhote.
Eu tb me orgulho muito do Prince e mais ainda do seu papai, porque isso é obra dele, do Michael. E que obra!!!!! Muito bem realizada que nenhum Jackson conseguiu destruir e não conseguirá jamais, se Deus quiser.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Janinha Sáb 24 Set 2011, 10:06

Parece mesmo que o livro é mais uma peça a ser leiloada...

E estou revirando a net atrás de um vídeo mais completo e até agora nada...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Femme Sáb 24 Set 2011, 12:31


ATUALIZAÇÃO



Mais um vídeo com alguns momentos de Prince no evento, incluindo sua entrada no palco:





Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Femme Sáb 24 Set 2011, 13:13


Ai, gente, desculpe, não dá pra se conformar. Evil or Very Mad Mesmo que o livro da Katherine esteja lá pra ser leiloado, está claro que a intenção dela é fazer propaganda dele para aumentar as vendas, usando a imagem de Prince! Não tem cabimento vê-lo carregando este livro pra cima e pra baixo, no palco, tirando fotos com ele, autografando. Eu sinto tanto nojo desta exploração desmedida, sem vergonha, descarada que não posso evitar de ter raiva dessa mãe e avó desnaturada. Sinceramente, eu preferiria mil vezes que o Espólio desse um milhão de dólares todo mês pra Katherine torrar do que ver esta cena lamentável... Mad

O meu único consolo é ver que ninguém nem fala neste livro quando escreve as matérias... toofunny ...Aliás, nem informam que ele será leiloado, é literalmente como se ele fosse invisível. Bem feito! Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por ana claudia Sáb 24 Set 2011, 13:21

to falando que os 30 milhões não saciaram a familia Jackson .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Femme Sáb 24 Set 2011, 13:39

ana claudia escreveu:to falando que os 30 milhões não saciaram a familia Jackson .
Eles ainda não receberam, Ana...rs... Foi apenas pedido ao juiz para fazer o depósito no Fundo.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 24 Set 2011, 13:43

Femme escreveu:

O meu único consolo é ver que ninguém nem fala neste livro quando escreve as matérias... toofunny ...Aliás, nem informam que ele será leiloado, é literalmente como se ele fosse invisível. Bem feito! Razz


Mas é por isso mesmo que estou tranquila, o Prince ofuscou totalmente os Jackson indiretamente! lol E tem uma coisa que eu estava pensando, quem estiver por dentro me esclareça please: O leilão do BAMBI é para caridade certo? Se o evento é organizado lá, então as instituições beneficiadas tb são escolhidas por quem faz o BAMBI ok?
Se for assim...então leiloar esse livro junto com as relíquias do MJ foi um tiro no pé! Mesmo que sirva só como propaganda, a propaganda em si não deu certo porque Prince ofuscou o livro, e leiloá-lo não trará nenhum benefício financeiro à família buscapé pois esses itens foram doados né. Tomara que seja mesmo o que estou pensando.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Femme Sáb 24 Set 2011, 13:54


É exatamente como você está pensando, Liberian, os beneficiados são instituições alemãs para crianças carentes. Mas o que me incomoda não é o fato dos Jacksons terem lucro ou não com isso, mas sim a intenção descarada de abusar dos filhos de Michael, de usar a boa fé e os sentimentos deles, se aproveitar da sua carência de uma família, a forma absolutamente canalha de explorar o amor do público por MJ, usando seu maior tesouro, seus amados filhos. Perto disso, o dinheiro não é nada... Sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 24 Set 2011, 14:05

Nossa Femme, que bom que essa gentalha não verá 1 centavo disso! E...mesmo que Prince tenha sido usado em sua boa fé, como o pai dele foi tb, saber que nem deram bola p/esse livreco já é alguma coisa, aliás o fato de só ele ter sido chamado p/representar MJ já é um soco nesse pessoal. Tomara que essa exclusão seja eterna e permanente em todos esses eventos! Rolling Eyes



p.s.: ... e que com o tempo, o público e a mídia percebam cada vez mais, assim como agora, a tentativa vil dessa corja em se promover, porque uma coisa ficou clara p/mim: ninguem deu atenção p/o livro por notarem o óbvio.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Janinha Sáb 24 Set 2011, 14:45

E praticamente toda a imprensa noticiando que o evento seria em 10 de novembro. Rolling Eyes
Esse copia e cola é ridículo demais,fico pasma com tanta falta de profissionalismo,mas pelo menos dessa vez “erraram”sobre uma coisa inofensiva.
Os lances para o leilão é que podem ser dados até essa data.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por mjtudibom Sáb 24 Set 2011, 15:11

O que me deixa mais enojada também é a intenção clara dos Jacksons(nesse caso da Katherine) de explorarem as crianças para atingirem seus objetivos. Esse lance do livro é prova irrefutável: Prince leva inocentemente o livro de sua avó para ser leiloado em benefício de crianças carentes e consequentemente as vendas aumentam. Mad

Espero mesmo que essa tentativa descarada de vender essa porcaria usando um dos tesouros do Michael como isca, seja mais um tiro no pé. Twisted Evil

Obrigada pelos vídeos, meninas! Lindo o jeito doce do Prince! Estou louca pra ver a parte onde ele se junta ao coro na apresentação de "We Are The World". amo
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 24 Set 2011, 15:54

Quem já viu mandar leiloar um livro que se pode comprar em qualquer lugar????? Leilões são de coisas preciosas e únicas como a letra original da música Bad, que não se compra em qualquer lugar. Tá claro que era para fazer propaganda do livro dela. A mãe do Michael a cada dia me decepciona. Tomara que o livro dela encalhe nas livrarias.

E sobre os vídeos, gente esse vozeirão do Prince é demais. Lindo a entrada dele, realmente lembra muito seu papis. Espero que o leilão das letras do Michael sejam um sucesso. As crianças carentes merecem isso. E toda vez que vç fizer uma criança sorrir, vç estará fazendo o Michael sorrir tmbm.

Obg. Meninas pelos vídeos.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 24 Set 2011, 17:07

Isso é igualzinho uma situação com uma colega fã: ela começou a comprar tudo qto é de quinquilharia que saiu no Mercado Livre sobre o MJ após 25/06. E uma delas é um pacote de notas de dinheiro com o rosto dele, 4 no total, e a surpresa...uma delas tinha uma foto errada, em vez do Michael era do E Casanova! E minha colega nem podia reclamar pois havia pago pelo pacote. A mesma coisa nesse leilão, quem arrematar os tesouros do MJ, infelizmente de quebra levará esse livreco que não absolutamente nada!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por pat_marcel Sáb 24 Set 2011, 18:26

Janinha, parece que o leilão será em novembro, por isso a confusão de datas.
Mas a imprensa é um "cola copia" mesmo! Nem se preocupam em apurar os fatos para dar a informação completa e correta.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por pat_marcel Sáb 24 Set 2011, 19:13

Achei o vídeo.
Não dá para entender o que ele fala porque há uma tradução simultânea para o alemão. hã

Mas conseguimos perceber o quanto ele está seguro ao falar.
E ele faz uma carinha quando a apresentadora fala que haverá algo especial em memória ao pai dele e as crianças entram para cantar We Are The World. Sad

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7) - Página 3 Empty Re: Primogênito de Michael Jackson, Prince Michael participará do TRIBUTE TO BAMBI (Atualização pág. 4 e 7)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos