MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002

+5
ana claudia
Tay
Caroline MJ
MJElaine
Janinha
9 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002 Empty Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002

Mensagem por Janinha Dom 04 Set 2011, 23:09

Gente,procurei por esse vídeo aqui e não encontrei.
Lindo,maravilhoso,mas toda vez que assisto me lembro daquele ser. sicker
E vejam como as pessoas reagem... love

Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002 Empty Re: Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002

Mensagem por MJElaine Dom 04 Set 2011, 23:29

Li numa página do Facebook que era o segundo dia que ele usava óculos para perto. Acho que foi por isso que ele se atrapalhou.
Ele estava muito lindo nessa premiação. Adoro quando ele dá uma dançadinha quando entra para receber algum prêmio.
E a festa foi para o Michael, Popstar do Milênio. assobiando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002 Empty Re: Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002

Mensagem por Caroline MJ Seg 05 Set 2011, 00:16

Awwn, bebê, você é tão lindo *-*
Toda vez que vejo esses vídeos de premiações me dá vontade de dizer parabéns para ele... <3
Lindo de óculos... todo fofo nervoso *-*

Repararam que ele parece meio nervoso nomeio daquelas pessoas todas? =\
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002 Empty Re: Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002

Mensagem por Tay Seg 05 Set 2011, 00:36

Eu entrei nesse tópico só pra comentar que adoro a parte em que Michael se atrapalha quando vai colocar os óculos... mas vocês já fizeram. kkkk

É muito bom saber que nosso ídolo foi reconhecido como tal... merecidamente!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002 Empty Re: Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002

Mensagem por ana claudia Seg 05 Set 2011, 07:43

Lindo video ..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002 Empty Re: Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002

Mensagem por Rosy Jack Seg 05 Set 2011, 14:58

Adoro esse vídeo. Além dele está lindo, a parte dos óculos é bem engraçada, ele diz: "ai Jesus"...né??? KKK
Adoro a parte que ele balança os cabelos tmbm...KKKK.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002 Empty Re: Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002

Mensagem por Rê Jackson Ter 06 Set 2011, 02:34

Michael sempre lindo e chiquérrimo!!!!!
E sempre com suas palavras maravilhosas tentando trazer amor e paz ao mundo.
Lindo e super bem recebido.
Amo!!!!
Obrigada Janinha.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002 Empty Re: Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002

Mensagem por mjtudibom Sáb 10 Set 2011, 20:00

Ele está lindo de viver nesse vídeo. Amei a jaqueta, o deixou ainda mais charmoso! love
Nosso lindo sempre falando de amor e incentivando a todos, principalmente as crianças, a sonharem sempre. amo

Caroline MJ escreveu:Repararam que ele parece meio nervoso nomeio daquelas pessoas todas? =\
Eu tb percebo um certo nervosismo nele. As vezes penso que a presença daquele jornalista desgraçado estava mexendo com os nervos do Michael. Era como se ele pressentisse, tadinho, o que estava por vir. Crying or Very sad
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002 Empty Re: Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 13 Set 2011, 02:05

MJElaine escreveu:Li numa página do Facebook que era o segundo dia que ele usava óculos para perto. Acho que foi por isso que ele se atrapalhou.
Na época em que recebeu esse prêmio, ele deu uma entrevista para uma revista alemã, Bunte e falou sobre isso. Encontrei alguns trechos.

Sobre os óculos:
"Isso foi constrangedor. Eu usava meus óculos novos de leitura pela primeira vez em público."

Sobre como os filhos reagem quando as pessoas gritam por eles:
"Paris está imitando-me agora. Quando eu falo "eu te amo" para os fãs, ela também fala "eu te amo", "eu também te amo do fundo do meu coração."

Sobre o gosto dos filhos pelo filme do Homem Aranha:
"Eles amam as roupas do Homem-Aranha. Eles viram o filme uma dúzia de vezes. É terrível. Eu já sei o filme de cor. Estou tentando variar o programa de cinema um pouco, mostrando-lhes os filmes da Disney, mas eles sempre só querem ver "Homem-Aranha ".

Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002 Empty Re: Michael Jackson ganha Prêmio Bambi (Artista Pop do Milênio)/2002

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos