MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Martin Scorcese sobre MJ: "Era como assistir Mercúrio em movimento"

4 participantes

Ir para baixo

Martin Scorcese sobre MJ: "Era como assistir Mercúrio em movimento" Empty Martin Scorcese sobre MJ: "Era como assistir Mercúrio em movimento"

Mensagem por Femme Sáb 07 Ago 2010, 14:33


Martin Scorsese, considerado por muitos "o maior diretor americano vivo". Em 1987, Michael o convidou para dirigir o vídeo "Bad". Uma curiosidade: foi neste vídeo que Michael, pela primeira vez, criou o gesto que se tornou clássico e imortal, de colocar a mão entre as pernas. Em 26 de junho, Scorcese deu esta declaração ao The New York Times.


Cineasta Martin Scorsese, diretor de "Bad", fala sobre Michael Jackson

Em 29 de junho de 2009

Traduzido por Femme.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Declaração de Martin Scorcese:


"Michael Jackson era extraordinário. Quando nós trabalhamos juntos em 'Bad', eu não podia acreditar no seu domínio absoluto do movimento, por um lado, e da música, por outro. Cada passo que ele dava era absolutamente preciso e fluido ao mesmo tempo. Era como assistir mercúrio em movimento. Foi maravilhoso trabalhar com um profissional absoluto em todos os momentos, e - se realmente é preciso dizer - um verdadeiro artista. Passará um tempo antes que eu possa me acostumar com a idéia de que ele não esteja mais entre nós."


Fonte: The New York Times


ADENDO:
*Mercúrio (Hermes): Na mitologia, era filho de Zeus e o mensageiro dos deuses pela agilidade e rapidez com que se movia. É representado tendo um caduceu nas mãos (objeto que simboliza equilíbrio moral), um chapéu alado sobre a cabeça e nos pés, pequenas asas. Considerado também o inventor de todas as Artes.


Última edição por Femme em Sáb 14 Abr 2012, 14:46, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Martin Scorcese sobre MJ: "Era como assistir Mercúrio em movimento" Empty Re: Martin Scorcese sobre MJ: "Era como assistir Mercúrio em movimento"

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Dom 08 Ago 2010, 01:05

Só mesmo um gênio como Martin Scorsese para definir em tão poucas palavras o que Michael representou para as artes. Como um deus grego, Michael é imortal.
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Martin Scorcese sobre MJ: "Era como assistir Mercúrio em movimento" Empty Re: Martin Scorcese sobre MJ: "Era como assistir Mercúrio em movimento"

Mensagem por Rosy Jack Seg 09 Ago 2010, 17:34

Se te uma coisas que gosto é ouvir opniões de pessoas que trabalharam com Michael. Só faz agente se apaixonar mais e ter a certeza do brilhante homem e profissional que Michael é. Eu me lembrei agora do Private Home, onde Michael mostra um trecho do ensaio dele pro clip Bad, é na sala de sua casa (se não me engano)e ele tá passando a coreografia pros dançarinos... gostaria de ver esse vídeo por inteiro, certamente veria mércurio em movimento como disse o Scorserse...rs.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Martin Scorcese sobre MJ: "Era como assistir Mercúrio em movimento" Empty Re: Martin Scorcese sobre MJ: "Era como assistir Mercúrio em movimento"

Mensagem por MJElaine Dom 22 Ago 2010, 20:32

Comparar Michael com Mercúrio foi genial. Só uma pessoa sensível e culta poderia tê-lo feito. E a definição de Mercúrio é exatamente a definição de Michael: agilidade, rapidez, asas no chapéu (cabeça) e nos pés, inventor das artes e equilíbrio moral. Perfeito.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Martin Scorcese sobre MJ: "Era como assistir Mercúrio em movimento" Empty Re: Martin Scorcese sobre MJ: "Era como assistir Mercúrio em movimento"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos