MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

+9
Janinha
Carmina Brasil
Rê Jackson
MJElaine
Rosy Jack
Tay
Ella2009
Caroline MJ
pat_marcel
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por pat_marcel Qua 01 Jun 2011, 10:29

Em uma entrevista a Piers Morgan da CNN, Kathy Hilton, mãe de Paris e Nick Hilton, fala sobre sua amizade de anos com Michael, como era sua relação com os filhos e a dor de sua perda.

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Caroline MJ Qua 01 Jun 2011, 21:24

ATUALIZAÇÃO

Traduzido por Caroline MJ para o Dreamer. Se reproduzir, colocar créditos.

Entrevistador: Você foi à escola (ensino médio) com Michael Jackson e foi amiga dele até o fim de sua vida. Você nunca falou muito a respeito em público. Me conte um pouco sobre seu relacionamento com ele.

Kathy Hilton: Nos conhecemos quando eu tinha 13 anos, e ele 14. Se tornou uma amizade e um laço ao longos anos, sempre mantínhamos contato. E, quando me mudei pra Nova York, sempre íamos aos shows dele. Passávamos trotes juntos, sabe, éramos crianças, tínhamos bons momentos. Ele nos visitou quando Paris (Hilton) nasceu. E ele acabou morando no Waldorf por 6 meses e nós estávamos morando lá há 8 anos. Pouco antes de ele morrer, estava no Bel Air Hotel, onde estávamos morando enquanto nossa casa estava em obras. Ele ficou lá cerca de 3 ou 4 meses e acabamos passando bons momentos juntos.

E: Quais foram as ideias errôneas a respeito de Michael? O que você acha?

KH: Bem... não havia ninguém mais gentil, mais generoso, amável, doce, inteligente... O pai mais maravilhoso. No Bel Air, ele não tinha nenhuma babá. Quando eu ia pegar as crianças para levá-las a algum lugar, ele penteava os cabelos delas, abotoava os casacos... Simplesmente tão caloroso e maravilhoso e... eu o amo. A família toda, era maravilhosa e bela.

E: Onde você estava quando soube que ele tinha morrido?

KH: Eu tinha acabado de voltar ao hotel.

E: Como soube da notícia?

KH: Meu assistente me contou e literalmente caí no chão. Minha irmã me pegou e fomos direto à casa deles, porque achei que as crianças estariam lá.

E: Você foi ao hospital?

KH: Sim.

E: O que você viu lá?

KH: As crianças, Sra. Jackson, todos os irmãos e irmãs. Estavam todos numa sala, chorando e se abraçando, e atordoados. E ele era um pai que estava tanto com seus filhos, era tão dedicado a criá-los e estar com eles desde que tinham nascido. Quando Randy e Latoya me levaram pra dentro pra dizer adeus... se eu não tivesse... eu nunca teria acreditado. Porque apesar de ele ser um amigo que era uma pessoa tão poderosa...

E: Ele ainda estava vivo quando te levaram pra vê-lo?

KH: Não.

E: Você disse algo? O que você disse?

KH: Sim, toquei sua cabeça, suas pernas, seus braços e seus pés, e o disse que o amava muito. Sabe, cochichei algumas coisas engraçadas pra ele e... foi isso. E ele estava tão fabuloso no hotel! Levantava cedo todas as manhãs, brincava com as crianças... Realmente, um baque.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Ella2009 Qua 01 Jun 2011, 21:45

Nem consigo falar mais nada...dói demais...este mes já é akela questão... chorando Crying or Very sad
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Tay Qua 01 Jun 2011, 21:55

Caroline MJ escreveu:
KH: Bem... não havia ninguém mais gentil, mais generoso, amável, doce, inteligente... O pai mais maravilhoso. No Bel Air, ele não tinha nenhuma babá. Quando eu ia pegar as crianças para levá-las a algum lugar, ele penteava os cabelos delas, abotoava os casacos... Simplesmente tão caloroso e maravilhoso e... eu o amo. A família toda, era maravilhosa e bela.

Nossa, eu nem sabia que eles eram amigos!
Mas foi muito legal isso que ela falou...
Michael realmente deve ter sido o "melhor pai do mundo", como disse a Paris! Quem melhor pra descrever um pai senão o próprio filho?

Caroline MJ escreveu:
E: Ele ainda estava vivo quando te levaram pra vê-lo?
KH: Não.

Eu fiquei aqui pensando "ela viu MJ morto?" É isso mesmo?
Nossa, isso é muito, muito, muito, muito triste!
Carol, obg. pela tradução
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Rosy Jack Qua 01 Jun 2011, 22:07

Eu sempre soube da amizade deles. Mas não sabia que ela foi ao hospital no dia lá...
Nossa, me bateu um tristeza imensa agora. Crying or Very sad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por MJElaine Qua 01 Jun 2011, 23:06

...toquei sua cabeça, suas pernas, seus braços e seus pés, e o disse que o amava muito. Sabe, cochichei algumas coisas engraçadas pra ele e... foi isso.
Que bom que ele recebeu esse carinho dela naquele momento tão horrível...
Oh tristeza, viu!!!!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Rê Jackson Qui 02 Jun 2011, 00:06

Difícil ver essa entrevista e não baquear. Sad
Quanta saudade dele meu Deus!!!

Gostei do que ela falou sobre o papai Michael, não é nenhuma novidade pra nós, mas é sempre tão gostoso ler/ouvir sobre.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Carmina Brasil Qui 02 Jun 2011, 13:07

Em um outro site dedicado ao nosso querido MJ, conta-se que esta entrevista teve cortes e que, não supreendentemente, cortaram exatamente a parte que a entrevistada conta que Michael não era, absolutamente, viciado e que ele, a partir dos shows anunciados deveria ter apresentado - novamente - dificuldade para dormir, daí os medicamentos. Mas, que, de maneira geral, ele NÃO era viciado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Rosy Jack Qui 02 Jun 2011, 15:20

Pois é Carminha, a imprensa como sempre se mostrando nojenta em relação ao Michael. Eles só não cortaram a parte que ela fala do maravilhosos pai que Michael é, porque aí teria que ter cortado tudo.
Michael não estava viciado, o laudo mostra isso. Mas a imprensa finge que não sabe disso.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Tay Qui 02 Jun 2011, 15:47

Carminha, não sei porque isso não me surpreende! Mad
Simplesmente não querem mostrar a verdade... claro, a fantasia é bem mais "lucrativa" pra eles!
Uma coisa é ter problemas pra dormir e muitas pessoas sofrem disso (e no mundo de hoje então...), outra coisa é ser viciado (não gosto dessa palavra). Pra mim, se Michael tinha algum problema... era com a insônia, não com os remédios. E depois de tudo que o fizeram sofrer... me admiraria se ele conseguisse fechar os olhos toda noite e ficar despreocupado em criar seus filhos longe dessa mídia nojenta!

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Janinha Qui 02 Jun 2011, 17:50

Gente,andando hoje pelo site MJJComunity, vi a repercussão dessa entrevista e em nenhum momento eles falaram que ela foi cortada para que fosse mostrada na CNN,tem a transcrição e um outro vídeo um pouco maior do que esse que a Pat postou,inclusive os fãs ficaram muito felizes principalmente com essa parte em que ela fala que o Michael não era viciado em medicamentos e sofria de insônia e que pode ter se agravado pela expectativa dos shows em Londres e eles diziam também para que os Jacksons aprendessem com a Kathy Hilton a falar a verdade e pelo que entendi essa parte foi mostrada sim na tv.
Me corrijam se eu estiver enganada.
O outro vídeo é esse aqui.Se a alma caridosa chamada Caroline quiser traduzir as outras partes.
O vídeo aparece apenas no youtube.


E ela também falou maravilhosamente sobre ele no programa da Barbara Walters,Whoopi Goldberg...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Tay Qui 02 Jun 2011, 18:08

Eu não tenho cadastro no MJJC tão pouco assisto a CNN...
Mas, realmente, no link postado pela Carminha... diz que foi retirada essa parte da entrevista e, inclusive, tem a transcrição dessa parte e o link para o vídeo que, supostamente, foi cortado. E acho até que é esse mesmo que a Janinha postou agora.
Então, se alguém souber sobre esse mal entendido...nos explique, por favor!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por pat_marcel Qui 02 Jun 2011, 18:10

Eu não assisti o programa na CNN.
Estamos tomando como base o site que disse que foi cortado, mas se existe o vídeo inteiro, é mais provável que tenha ido ao ar por completo, não é?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Janinha Qui 02 Jun 2011, 18:23

Eu também não assisti o programa,falei pela repercussão no site MJJC,os membros de lá não deixam passar nada e em nenhum momento eles falaram de corte e sim que foram quase oito minutos de entrevista,momentos tristes mas verdadeiros...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por ana claudia Qui 02 Jun 2011, 21:31

Que carinho da parte dela não é ???
A Kate mesmo, deveria se envergonhar do que faz...
Caroline ...traduza o video para nós ..please...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Rosy Jack Qui 02 Jun 2011, 22:10

Bom, então não teve cortes! Menos mal. Porque foi muito importante o que a Kathy disse. Os Jacksons e isso incluindo a sua mãe, não faziam mais tanta parte da vida do Michael pra ficarem falando que ele era viciado, mas nós sabemos o real motivo disso, né? A tal indenização! Suspect
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Caroline MJ Qui 02 Jun 2011, 22:19


ATUALIZAÇÃO


Janinha escreveu:

Tradução por Caroline MJ para o MJ Dreamer. Se reproduzir, colocar créditos.

Continuação (a partir de 3:18)

Entrevistador: Paris, você conhecia bem Michael?

Paris Hilton: Sim, eu cresci... Uma das primeiras memórias que tenho dele é de quando minha mãe nos levou ao vídeo set de Thriller e ainda temos as fotos. Sempre o amei. Ia aos shows dele, ele levava minha irmã e eu ao palco e nós cantávamos. Sempre o amei tanto, ele era um homem tão incrível.

Kathy Hilton: Paris estava fora da cidade e ele me disse que gostaria de vê-la, eu o disse que ela não estava na cidade. Disse que gostaria de ver o estúdio de gravação dela e eu disse que tudo bem. Simplesmente pulamos no carro, eram oito e meia da noite e eu disse que não precisaríamos de seguranças naquele momento. "Vamos, vamos dirigindo, vocês entram atrás"... então, as crianças vieram e todos nós fomos até a casa de Paris. Ele ama olhar tudo! Então, ficou olhando todos os quadros nas paredes, ele ama arte. E... o closet dela, e todas as coleções dela do Pinóquio, Sininho e tudo isso. E ele disse que ela o lembrava... o que ele disse? Algo como "Ela me lembra às vezes do jeito... sabe, de algumas coisas que eu gosto." Ele amou o dourado, as molduras...

PH: Você o levou ao estúdio...

KH: O levamos ao estúdio e ele pôde ver tudo.

E: Ele era extremamente talentoso, não era? E colocou seu nome em um dos filhos dele (para Paris), como você se sentiu?

PH: Fiquei honrada.

KH: Latoya vai te contar a história. Quando éramos mais jovens, dizíamos que quem tivesse a 1ª menina, daria a ela o nome de Paris. E eu tive a 1ª menina. Então, coloquei primeiro e depois quando ele teve a filha...

E: Vocês têm visto as crianças depois que ele morreu?

KH: Eu os vi há umas duas semanas atrás. Saímos e jantamos. Nem posso acreditar em quão grandes eles estão! Foi há umas três semanas atrás. Eles estão em uma nova casa e a Sra. Jackson está lá. Eles têm um lar incrível, lindo, tem muita segurança. Tivemos um grande jantar de família... eles subiram e fizeram o dever de casa, desceram e mostraram à avó, tomaram banho... Disseram "Boa noite, vovó, te amo"... Foi ótimo vê-los.

E: Há um tipo de sentimento devido às ações envolvendo a morte dele e afins, que ele se tornou um tipo de personagem patético em relação a isso, viciado em todos esses medicamentos. Esse é um retrato exato dele?

KH: Bem, posso lhe dizer que quando ele estava no Bel Air Hotel, não havia nada disso. Ele estava bem abaixo de onde eu estava, e nos falávamos o tempo todo. Aliás, se fôssemos a algum lugar durante o dia, ele dizia: "Uma hora na fonte" E se eu me atrasasse 5 minutos, ele é muito correto nisso... e estava com seus filhos... Creio do fundo do meu coração que, como ele estava envolvido com os shows, era difícil pra ele dormir, provavelmente. Não era um viciado em drogas. Tinha um problema pra dormir. Ele não é do tipo que por diversão abusaria de algo. E acho que os níveis simplesmente subiram, subiram e subiram.

E: Qual você acha que será o legado de Michael?

KH: Bem, acho que, agora que ele se foi, todos perceberam que boa pessoa era, todas as coisas boas que fez por caridade e, é interessante que não ouvimos... bem, não vou entrar nesse assunto, mas só que ele deixou três crianças lindas.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Caroline MJ Qui 02 Jun 2011, 22:30

Achei muito legal entrevista com a Kathy Hilton. A parte em que ela fala daquele dia... foi muito triste de ouvir :\
Achei interessante que não se sabia nada sobre essa amizade. Eu, pelo menos, não sabia. Isso é bom! Pelo menos, é uma mulher discreta.
Me lembro que a Paris Hilton tinha comentado há um tempo que o nome da Paris era em homenagem a ela! rolin Agora a mãe dela diz que eles já tinham decidido isso na juventude...
E, Michael pelo que sei - não lembro se o ouvi dizendo isso ou se pessoas "disseram por ele" - havia dito que a filha dele se chamava Paris porque ela foi feita em Paris... Acho que nem a própria Paris deve saber a origem do nome dela! kkkkkk

Bom... fico feliz dessa mulher importante dizer todas essas coisas bonitas sobre Michael - aquilo que nós já cansamos de ouvir, mas que é sempre bom (: - um pai carinhoso, um homem maravilhoso...

Acima de tudo, adorei a parte em que ela diz QUE MICHAEL NÃO ERA VICIADO, MAS QUE SIM TINHA UM PROBLEMA! Gente, quantas pessoas nesse mundo não sofrem de insônia?? É claro que têm que tomar remédios pra controlá-la! A questão é que muitos tiveram a sorte de encontrar bons médicos que era éticos e bons o suficiente pra saberem o que estavam fazendo. Infelizmente, nosso Michael não teve essa sorte... No

E é claro que virou prato cheio pra mídia. É muito triste o ver Mike sendo retratado como um drogado, um irresponsável que morreu de overdose. Ainda espero que o mundo faça justiça a ele.
Agora, se a família Jackson continuar fazendo questão de ir à mídia falar m*, fica difícil, afinal "eles são a família". Tadinho do Michael...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por MJElaine Qui 02 Jun 2011, 22:35

É muito bom que pessoas do convívio de Michael digam tantas coisas boas sobre ele, principalmente que ele nunca foi viciado em drogas. As pessoas precisam se convencer que Michael amava a vida saudável e que partiu saudável, não por ser viciado.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Janinha Qui 02 Jun 2011, 22:55

Caroline,muito obrigada por mais essa tradução,você se mostra sempre disposta e é uma fã nota mil! kiss
E sobre as palavras da Kathy Hilton,muito importantes e sinceras,vemos em seus olhos.
A família do Michael deveria se envergonhar,mas acho que isso já seria pedir demais...
E parece mesmo que a entrevista foi ao ar sem cortes,que bom que pessoas como a Kathy Hilton estão tendo espaço em grandes redes para falar a verdade,estamos avançando em algumas coisas.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Ella2009 Qui 02 Jun 2011, 23:45

É mt bom ler um texto desses, uma entrevista que uma pessoa que conhecia o MIke fala isso em público, pois mts fãs acham que apesar de tudo MIke era viciado sim, eu já fui taxada de fanática e td pq sempre disse que não achava e não acreditava que MIke fosse viciado, uma coisa foi ele ter tido akele problema em 93 e recebeu ajuda da Liz Taylor, ele não negou nada, remédios ele tomava sim, pois precisava, mais viciado é outra coisa, o próprio legista disse tbm que o sangue dele estava limpo, então é isso.This Is It. kungfu
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Janinha Sex 03 Jun 2011, 00:24

Pelo que foi anunciado,a Latoya será uma das próximas entrevistadas do programa.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Rê Jackson Sex 03 Jun 2011, 00:25

Caroline, obrigada pela tradução.

E obrigada tb Khaty Hilton por falar a verdade na TV, principalmente porque sua informação é o contrário do que a mãe do Michael falou.
Muitas pessoas vão acreditar na Kate Jackson porque ela era a mãe dele, mas muitas tb vão se perguntar por que a Khaty Hilton mentiria, que interesse ela teria nisso. E a resposta é nenhum, ela não teria porque mentir. Já a Kate Jackson mente pra ganhar indenização, dinheiro.
Ainda bem que tem quem vai na TV e fala a verdade ainda que para isso tenha que desmentir um Jackson.


Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por love Sex 03 Jun 2011, 00:58

Pois é, ter conhecido Michael Jackson pessoalmente e poder contar sobre ele não é para qualquer um não...
Muito bom, gostei!winking
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Femme Sex 03 Jun 2011, 11:25

Muito legal ver que as boas lembranças sobre ele continuam sendo divulgadas, tendo espaço na mída. E também fiquei feliz de ver que as crianças ainda podem eventualmente se encontrar com os amigos de MJ. Odiaria pensqr que todos se afastaram deles. Só achei muito triste a despedida dela, no hospital...

E Caroline, 'brigadão pela colaboração, outra vez! winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2) Empty Re: Kathy Hilton fala sobre Michael como pai (Atualizado pág. 1 e 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos