MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou"

+6
Rê Jackson
Caroline MJ
Carmina Brasil
MJElaine
Leninha
Femme
10 participantes

Ir para baixo

 Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou" Empty Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou"

Mensagem por Femme Sáb 31 Jul 2010, 21:55


"Foi a experiência mais fantástica que tive em estúdio"


Por Lenny Kravitz, em junho de 2009
Traduzido por Femme

Um Outro Dia
(Lenny Kravitz)

"Minha vida levou-me além dos planetas e estrelas
E você é a única que poderia me levar longe assim
Eu sempre estarei procurando pelo seu amor

Eu me afastei, mas estava errado
Você é quem me deixa forte
Você é quem me mantêm aquecido
Como enfrentarei essa tempestade?
À noite,
Eu oro antes de dormir na esperança de te encontrar"


"Eu vi o Jackson 5 no Madison Square Garden, no que foi o primeiro show que eu vi na minha vida, e eles estavam usando estas calças "knicker" com essas botas que vem até os joelhos. Então, eu gostava de colocar umas galochas e dançar ao redor da sala e fingir que eu era o Michael Jackson.

Nós nos reunimos alguns anos atrás e decidimos entrar em estúdio juntos. Eu tinha escrito uma canção para ele e realmente produzido a faixa antes que ele viesse. Toquei todos os instrumentos, deixei ela pronta. Nós gravamos no velho estúdio de Marvin Gaye, na Sunset Boulevard. Gravamos os seus vocais durante cerca de três dias. Ele era muito divertido. Ele permaneceu durante horas. Nós sentávamos sobre estes banquinhos e comíamos juntos e conversávamos. Foi onde realmente eu comecei a conhecê-lo.

Seus filhos estavam lá também. Eles eram extremamente bem comportados. Eu cresci segundo a velha escola de uma família indiana no Oeste, onde o respeito era fundamental. E estas crianças eram exatamente assim, cheios de respeito, mas não robotizados. Realmente meigos. Eles desenharam para mim e assinaram os desenhos. Eles estavam fazendo arte todos os dias, enquanto nós estávamos trabalhando. Minha filha Zoe veio também. Ficávamos todos juntos. Nós tocamos música, brincamos, conversamos, comemos, rimos. [Ele foi] extremamente atencioso para com o chef, os engenheiros, comigo, as crianças - exatamente o mesmo para todos.

Eu estava em Glasgow, saindo do estádio antes de um bis, quando ouvi a notícia. Voltei ao palco, fiz as duas últimas músicas. Saí e eles anunciaram que ele tinha morrido. Sair do palco assim, quando você está empolgado em um nível elevado, e ouvir essa notícia e ter que descer e digerir isso - foi difícil. Eu saí do palco e fui direto para o meu computador e toquei a faixa que tínhamos feito juntos. Era sobre sua vida e onde ele chegou. É completamente triunfante."


Fonte: Time



Última edição por Femme em Sáb 10 Mar 2012, 20:14, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou" Empty Re: Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou"

Mensagem por Leninha Dom 15 Ago 2010, 01:50

A forma com que as pessoas descrevem o cuidado e carinho do Michael com seus três filhos me deixa encantada.
Ele sempre é descrito como uma pessoa simples, divertida, gentil...OMG, como não amar um ser humano assim, me digam???????
I Love MJ
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

 Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou" Empty Re: Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou"

Mensagem por MJElaine Dom 15 Ago 2010, 20:52

Sempre os mesmos comentários de todos os que estiveram com Michael: a educação das crianças, a gentileza de Michael com todos, trabalho, brincadeiras. Realmente não há como não amar um homem assim.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou" Empty Re: Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou"

Mensagem por Carmina Brasil Qua 13 Abr 2011, 20:06

Unanimidade nos comentários de quem quer que seja acerca do modo como MJ tratava, interagia com as pessoas.... GENTIL, EDUCADO, GENEROSO, DOCE, AMÁVEL, SIMPLES, ALEGRE, DIVERTIDO. BRINCALHÃO, CURIOSO, AMOROSO, VERDADEIRO, MODESTO, HUMILDE...

Aonde estão os seus detratores que ainda se negam a curvar-se diante de tantos depoimentos como este? Onde, a força que sustenta seus argumentos, suas más notícias, sua maledicência, sua irreverência?


Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou" Empty Re: Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou"

Mensagem por Caroline MJ Qua 13 Abr 2011, 21:31

Adoro demais ler essa coisas! TODAS as pessoas que trabalharam/estiveram com Mike em algum momento o descrevem praticamente da mesma maneira: um amor ♥

Simplesmente não posso comentar o último parágrafo, não dá :\


Carmina Brasil escreveu:Aonde estão os seus detratores que ainda se negam a curvar-se diante de tantos depoimentos como este? Onde, a força que sustenta seus argumentos, suas más notícias, sua maledicência, sua irreverência?
Nós, fãs, temos acesso a milhões de depoimentos de pessoas que realmente tiveram contato com Mike e TODOS eles são absolutamente maravilhosos. Há milhões desses depoimentos por aí, mas a mídia faz questão de inventar algumas dezenas e se focar nessas mentiras eternamente. Me pergunto: "Por quê?" Ainda não sei...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou" Empty Re: Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou"

Mensagem por Rê Jackson Qui 14 Abr 2011, 01:32

É absolutamente verdade que cada pessoa que conheceu Michael pessoalmente, no trabalho ou em outro lugar qualquer e fala sobre ele desinteressadamente, reforça o que outro disse.
E sempre dizem aquilo que a gente já sabe, que ele era um cavalheiro, gentil, doce, educado, bem humorado, um anjo, um amorzinho mesmo!!!! giveheart giveheart giveheart giveheart
Eu o amo cada dia mais!!!!!!!!!! love love love
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou" Empty Re: Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou"

Mensagem por ana claudia Qui 14 Abr 2011, 07:52

Unanimidade nos comentários de quem quer que seja acerca do modo como MJ tratava, interagia com as pessoas.... GENTIL, EDUCADO, GENEROSO, DOCE, AMÁVEL, SIMPLES, ALEGRE, DIVERTIDO. BRINCALHÃO, CURIOSO, AMOROSO, VERDADEIRO, MODESTO, HUMILDE...

Aonde estão os seus detratores que ainda se negam a curvar-se diante de tantos depoimentos como este? Onde, a força que sustenta seus argumentos, suas más notícias, sua maledicência, sua irreverência?
Estão por ai..esperando a hora certa de atacar , deturpar ainda mais a imagem do Michael...É o que a imprensa ganha mais ...noticia boa não vende tanto como noticia ruim , deturpada .
Mas eu ainda tenho esperança que num futuro proximo e ja com a ajuda do espolio que tem ajudada muito, isso vai mudar.
Eu soube que qdo Elvis Presley morreu, mta coisa foi dita, distorcida também, e isso hj mudou mto, mas naquele tempo, não tinhamos a tecnologia que temos hj
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou" Empty Re: Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou"

Mensagem por Maira_MJ Sex 15 Abr 2011, 18:38

Ai ai, só posso suspirar lendo essas coisas... esse homi é tudo!
Cada vez que eu leio uma coisa dessas, apesar de ser completamente previsível, me deixa mais apaixonada!

Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou" Empty Re: Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou"

Mensagem por mjtudibom Qui 21 Abr 2011, 22:57

Também amo ler esses relatos de pessoas que estiveram com Michael, a trabalho ou por qualquer outro motivo e sempre falam a mesma coisa: Ele era um ser humano excepcional no trato com as pessoas e com seus filhos. love
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou" Empty Re: Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou"

Mensagem por love Sáb 10 Mar 2012, 19:47


"Another Day" é uma delícia de Michael! Amo, amo! amo amo amo amo amo amo amo amo
A primeira versão de Another Day é a que mais ouço, minha preferida, linda.

Saudadeeeeee...
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou" Empty Re: Lenny Kravitz fala sobre "Another Day": "Era sobre sua vida e onde ele chegou"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos