MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

+15
Rê Jackson
MJElaine
love
mjtudibom
Annie Moonwalker
Janinha
Carmina Brasil
Rosy Jack
Tay
gicelimj
macario
pat_marcel
ana claudia
Caroline MJ
Femme
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Seg 27 Jun 2011, 21:39

Não dá pra saber porque ela não colocou a localização, Ana. Mas acho que mau caratismo não tem nacionalidade. Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Seg 27 Jun 2011, 21:52

Com certeza são americanos ..
Só eles fazem isso .
Dificil vc achar alguém ao redor do mundo que faça esse tipo de atitude .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Jun 2011, 21:52

Eu queria muito ajudar, mas não sei o que fazer.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Seg 27 Jun 2011, 22:01

Eu também não sei como ajudar,pois não sei dar um passo no twitter.
Agora,pelo que eu estou entendendo tem gente que odeia o Michael,mas também tem pessoas que gostam dele(gostam do jeito delas),e detestam as crianças pelos motivos mais loucos possíveis!
E outros que gostam e odeiam o Michael ao mesmo tempo.Senhor!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Seg 27 Jun 2011, 22:09

Esqueci de falar das declarações postadas na 1ª pagina pela Paty e pela Femme...
Amei a declaração do Chris Brown , Chris Tucker, TJ Jackson ( esse foi lindo), Spike Lee, Orianthi, Frank Cascio, Omer Batthi e pra finalizar , a Kai Chase ...são as mais bonitas .
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Jun 2011, 22:11

Janinha escreveu:Eu também não sei como ajudar,pois não sei dar um passo no twitter.
Agora,pelo que eu estou entendendo tem gente que odeia o Michael,mas também tem pessoas que gostam dele(gostam do jeito delas),e detestam as crianças pelos motivos mais loucos possíveis!
E outros que gostam e odeiam o Michael ao mesmo tempo.Senhor!
Credo Janinha, como é que pode gostar do Michael e detestar os filhos dele, o que ele mais amava no mundo?
Ô gente doida!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Seg 27 Jun 2011, 22:28

Mas o pior é que tem gente doida pra tudo nesse mundo. Olha só, é na internet que a gente tem mais noção do quanto esse mundo tem pessoas racistas, homofóbicas, malucas, mentirosas e perversas. Como elas se sentem no anonimato, destilam seus venenos sem se envergonharem. Isso assusta demais, porque eles nem se quer respeitam crianças. Mas nesse caso dos filhos do Michael me enoja ainda mais. Fico pensando que essas pessoas não são fãs do Michael são Hackers, assim como acontece nos fóruns. Agente já se deparou com alguns, né?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Seg 27 Jun 2011, 22:48

Esse tópico está me deixando doidinha...
Rosy,pode ser mesmo,eles a culpam pela morte do pai e dizem que ela não sofre por ele,apenas para destilar o seu veneno...
Mas que eu já vi pessoas que gostam do Michael(gostam do jeito delas)e não gostam das crianças,isso eu já vi!Elas se preocupam apenas com a música do Michael e não estão nem aí para mais nada...Inclusive falam que as crianças atrapalharam novos lançamentos.Como vc falou tem doido para tudo nesse mundo e eles podem se revoltar ainda mais com essas crianças agora.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Seg 27 Jun 2011, 23:03

É verdade, gente. Notei que Paris, depois que começou a ser cruelmente atacada (não sei como alguém pode ter coragem de dizer aquelas coisas pra uma menina que não fez NADA de mau a ninguém), passou a se preservar mais.
Quando notei que ela estava, sem querer, se expondo muito, fiquei imaginando onde os Jacksons haviam se metido pra deixá-la se expor tanto assim!

Ela está se resguardando mais agora. Não ser se foi por nossos conselhos, se ela se assustou com as maldades que falavam, ou se alguém da família de fato se prontificou.

Estou muito preocupada com ela. É muito novinha, só 13 anos! Imagine essas coisas na cabeça dela??
PIOR é que também vi pessoas que se julgam "fãs" do Michael dizendo coisas como "Como você pode não falar nada sobre seu pai hoje?" QUE DIREITO ESSA PESSOA ACHA QUE TEM DE FAZER ISSO???

Michael estaria muito triste com essas coisas. Temos que ficar de olho nos filhos dele o máximo que pudermos... pra tentarmos ajudar e proteger de alguma forma :\
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Ella2009 Seg 27 Jun 2011, 23:28

É inacreditável que isto já esteja acontecendo, este mundo mal e perverso que sempre atacou a MIke, agora se direciona para os filhos. Femme e que mais tem twítter e domina o ingles, além de avisarem a família, tentem tbm conversar com a Paris na medida do possível; como eu não tenho como ajudar, deixo esta sugestão ok.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por love Ter 28 Jun 2011, 00:14

Femme escreveu:
Infelizmente, são eles sim, Speechless. Só que o Prince desistiu há tempos do twitter, mas a Paris continua lá. Ela posta, inclusive, algumas fotos em família, ela com os primos, com seus bichinhos, e até postou uma foto de uma moto customizada com fotos de MJ em todas as fases (na qual Prince e uns primos apareciam). Daó o TMZ pegou do twitter dela e publicou, e os haters encheram de ofensas a MJ, pra variar.

Também não há nenhuma dúvida de que é um perfil verdadeiro também pelas pessoas que seguem ela, por exemplo, a família Jackson toda e o Omer. A situação é crítica e real, infelizmente.
Me sinto na obrigação de ajudar também, mas eu não tenho conta no twitter.Crying or Very sad
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Ter 28 Jun 2011, 00:19

Eu até abro uma conta no twitter se for preciso, mas não sei se adianta. Não tem que falar inglês com eles? Aí já fica difícil.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Sáb 09 Jul 2011, 21:35


Nova descrição de Paris no twitter:

Paris Jackson escreveu:Estou muito no alto. Tem odiadores gritando para eu ouvir ...E mesmo assim, eu não escuto a sua mesquinhez.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Sáb 09 Jul 2011, 23:25

Femme escreveu:
Nova descrição de Paris no twitter:

Paris Jackson escreveu:Estou muito no alto. Tem odiadores gritando para eu ouvir ...E mesmo assim, eu não escuto a sua mesquinhez.

É horrivel dizer isso mas acho que ela deveria fazer igual ao Prince , abandonar o Twitter...eles ainda vão tentar vence-la pelo cansaço .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Dom 10 Jul 2011, 00:45

Paris é muito nova, e mal sabe ela que essas mensagens que ela manda pros seus ''odiadores'' só os fazem se sentir melhor. Sem querer, ela faz exatamente o que eles querem: dá atenção.

Eu fico mal com isso... a gente lê pessoas falando besteiras pra ela e ela responde na maior inocência, tadinha :/
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Dom 10 Jul 2011, 21:12

Eu já pensei em mandar uma mensagem privada à ela. O que vcs acham de fazermos isso? Pelo menos podemos tentar convencê-la a não responder às provocações pois é isso que eles querem. Sei lá, me deu vontade! Sinto que temos que fazer alguma coisa e rápido! P/mim, Paris tem todo o direito de estar no twitter, se ela sair vai ser a vitória dessa gnt! Não devemos contar com os Jackson. Esqueçam! Eles só estão perto dos Ps por interesse, não por amor! Nunca se importaram com o Michael, só se importavam em segurá-lo no grupo o máximo possível! MJ sofreu o escambal e eles ainda ajudaram, como fazem até hj a pisar mais. Tenho nojo do que escreveram no twitter! Não confio nem nos sobrinhos! P/mim são todos umas cobras! Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Dom 10 Jul 2011, 22:29

Liberian Girl escreveu:Eu já pensei em mandar uma mensagem privada à ela. O que vcs acham de fazermos isso? Mad
Mas Liberian, que entendo que só se pode mandar MP para seus seguidores, não? Se for, se ela não segue nenhum de nós, não tem como, né? Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Seg 11 Jul 2011, 12:42

Femme, disso tô por fora rsrsrsrs! Pensei que fosse uma interligação de redes. Mas enfim, se não der por MP, vamos twittar mesmo! Razz
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Seg 11 Jul 2011, 14:49

Realmente só é possível enviar DM se as duas pessoas se seguirem.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 3 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos