MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

+15
Rê Jackson
MJElaine
love
mjtudibom
Annie Moonwalker
Janinha
Carmina Brasil
Rosy Jack
Tay
gicelimj
macario
pat_marcel
ana claudia
Caroline MJ
Femme
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Dom 26 Jun 2011, 00:04


Celebridades da música tuitam sobre MJ

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Rihanna: MJ, nós sentimos sua falta, nós te amamos ... muitas vezes imitado, nunca duplicado! Você viverá para sempre!

Ciara: Longa vida ao 1º e único KING of POP: Michael Jackson! Sua música e legado continuarão a inspirar. Ele não poderá nunca ser substituído!

Justin Bieber: # RIPMJ

Chris Brown: Eu te amo, MJ

Diddy: RIP Michael Jackson

Bruno Mars: Agora tocando-I Wanna Be Where You Are por The Jackson 5 .. Michael foi e continua a ser O Melhor!

Monica: M.J. Nós amamos você para sempre.

Mack Maine: R.I.P. Para o maior! Você ainda vive através da sua música ... .. # MJ

Jermaine Dupri: Nesta data dois anos atrás, perdemos M na música, então eu estou preocupado

TJ Jackson: Não passa um dia em que eu não pense em você. Eu amo e sinto sua falta mais do que se poderia acreditar. Seu coração sintetizou a perfeição. -Meho

Janet Jackson: Eu sinto falta de você. Eu amo você.

Melody Thornton: Hoje, há 2 anos atrás, perdemos uma lenda. Michael amamos você para sempre. Eu ainda choro pensando em você! Sentimos sua falta e amamos você # MJ

DJ Cassidy: Onde você estava quando você ouviu que Mike tinha morrido?

Usher: MJ ... DESCANSE OS MORTOS! Você vive em meio do todos que você nos abençoou. Sua compaixão e dedicação nos obriga a ser o nosso maior ... URIV

Claude Kelly: MJ todo o dia no rádio! 2 anos desde que perdemos o melhor do showbiz. ainda muita falta. ninguém fez isso melhor. o maior. # RIPMJ

LeToya Luckett: Sinto falta do meu MJ ... .. # RIP

Timbaland: RIP para o maior artista do mundo michael jackson. Sentiremos para sempre sua falta. # # Kingofpop kingofmusic # michaeljackson # mj

Toni Braxton: Ainda é difícil de acreditar que perdemos um grande artista. Michael Jackson, você ainda continua a inspirar. Billie Jean ainda é um dos meus preferidos!

Uestlove do The Roots: Michael Jackson. Para sempre. Uh Hee Hee Hee.

Estelle: RIP MJ

Spike Lee: 2 anos atrás nós perdemos Michael Jackson. Nós amamos você.

Fonte: MJFC


Última edição por Femme em Dom 26 Jun 2011, 12:22, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Dom 26 Jun 2011, 01:27

Hoje foi dedicação ao Michael o dia inteiro! A tag #KingOfPop chegou ao nº 1 no mundo e até 2º no Brasil (acho que não ficou em primeiro). Várias músicas ficaram nos TTs BR e tbm no mundo, como Liberian Girl, Human Nature, Smooth Criminal... Moonwalker tbm subiu muito no Brasil!

Michael é amado e admirado demais nesse mundo!

(Tem umas celebridades aí tipo queeeem?)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Dom 26 Jun 2011, 11:10

Ninguém ainda acredita ..não é mesmo ?/Que td aquilo aconteceu .
Ninguém aceita . Nem eu
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Dom 26 Jun 2011, 11:25

ATUALIZAÇÃO

Outras manifestações no Twitter de celebridades, profissionais e conhecidos de Michael:

Orianthi (guitarrista de This Is It): Bom dia. Pensando em todas as grandes lembranças, não posso acreditar que fazem 2 anos hoje... @Michael Jackson

Chris Tucker: Uma nota séria. R.I.P. (descanse em paz) Michael Jackson. Sentimos sua falta. amamos você, ainda não acreditamos que você se foi.

Chris Grant (bailarino de This Is It): Não posso acreditar que se passaram 2 anos. Sinto como se fosse ontem. Sinto sua falta e amo você para sempre! Você é a razão de eu fazer o que faço. Sempre e eternamente o Rei do Pop! Muito do meu amor vai para todos da família MJ. Mantenho vocês nas minhas preces. Bençãos a todos os fãs do Michael ao redor do mundo. Sei queMichael apreciava todo nosso amor e apoio. Sentimos sua falta, Michael.

Mekia Cox (bailarina de This Is It): Para todos os anjos de Michael, sejam fortes, doem, A.M.E.M e dancem como se não houvesse amanhã. Amo todos vocês.

Frank Cascio: Eu fui verdadeiramente abençoado em minha vida. Obrigado Michael por ser o maior professor, mentor and amigo. Não só para mim, mas para mundo. Sinto sua falta profundamente...

Kai Chase (cozinheira de Michael em 2009): Hoje é um dia que nunca esquecerei. Muitas lembranças dolorosas de um dia que quebrou meu coração em milhões de pedaços. Eu amarei para sempre e sentirei saudades do meu patrão e amigo Michael Jackson. Um dos maiores homens que já caminharam neste planeta. Obrigada a cada um de vocês por todo amor, encorajamento e apoio. Deus abençoe a todos vocês do mundo inteiro.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Dom 26 Jun 2011, 11:53

ATUALIZAÇÃO

Mais alguns:

Michael Bearden (produtor musical de This Is It): Hoje é um dia de tentativas para muitos. Terei meus próprios desafios. Neste momento vamos aguentar firme! Como tenho afirmado, o legado e amor nunca morrem. Fãs de Michael unidos! Todos os anos, neste dia, todos unidos pelo legado da música e amor. Aconteceu em Hollywood hoje. Vi uma grande reunião na estrela de Michael na Calçada da Fama. Foi uma cena linda. Sinto que isso vai durar para sempre.

Teddy Riley: Celebre o maio entertainer de todos os tempos. Michael, eu não posso esperar. Eu vou jogar e olhar por cima dos meus ombros e você vai estar lá. Yep yep !!!!!

Omer Bhatti: Sinto sua falta mais e mais a cada dia. Amo você.

Timor Steffens (bailarino de This Is It): Para as pessoas na Europa já é 25 de junho... Faça este dia especial e honre Michael Jackson. Amo você, Michael... Carregue a mensagem de MJ! Cure o mundo.

Judith Hill (vocalista de This Is It): Não posso acreditar que se passaram 2 anos. Sinto sua falta Michael.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Dom 26 Jun 2011, 13:13

ATUALIZAÇÃO

Manifestações dos sobrinhos de Michael:

Yashi Brown: Meu tio tinha um sorriso maravilhoso que iluminava a sala. Até hoje eu posso ouvir sua música mas quando eu vejo seu sorriso eu me despedaço. Não, não por tristeza, mas de sincera lembrança. Eu dediquei a ele no meu site o poema "Genius is Love" do meu livro "77 poemas". www.yashibrown.com

Dealz: Eu agradeço o amor e apoio dos garotos que construíram uma moto dedicada a meu tio. Sinto falta dele!

Anthony (primo de Michael): Estive no Forrest Lawn para levar meus respeitos a Michael. Eu estava disposto a ouvir e dividir histórias, tirar fotos e dar muitos abraços. Enquanto eu estive lá, todos deram as mãos em círculo. O círculo cresceu tanto que eu me tornei parte disso e todos nós cantamos Heal the World. O círculo está no mundo inteiro! Nós somos o legado de Michael. Prince, Paris e Blanket, vocês estão em meus pensamentos demais hoje. Desejei que vocês estivessem comigo hoje. Amo vocês e sempre estarei por vocês. Encontrei pessoas do Japão, Espanha, Alemanha, Flórida, Virgínia, Michigan, Texas, Itália, Brasil, do mundo inteiro. Milhares de pessoas. Michael ainda está aqui conosco, enviando amor a todos nós. A todos que mandaram rosas e girassois, eles estavam lindos!

Genevieve: Amo você. Sua falta é sentida todos os dias. Pensar em você traz de volta ótimos momentos. Eu te amo e sinto saudades.

Taj: Nunca haverá outro Michael Jackson. Meu tio era e ainda é o maior. Eu o amo e sinto sua falta inacreditavelmente.

Taryll: Amo você.

Jaafar: Sinto sua falta, tio Michael. Descanse em paz.

Randy Jr: "Perca-se na música..." Sinto sua falta todos os dias. Viva para sempre. Amo você. Rei do Pop.

Austin Brown: Eu faria qualquer coisa para ter aqueles dias de volta...Sinto sua falta e amo você, tio Michael. #appleheadcrew (Tripulação Cabeça de Maçã)
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Dom 26 Jun 2011, 13:14

Nossa qta gente né ...
Palavras tão lindas ..
E as cças , não twitaram nada ?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por macario Dom 26 Jun 2011, 13:45

meu Deus que dor , e simplesmente inacreditavel

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por gicelimj Dom 26 Jun 2011, 14:03

é o mesmo sentimento que compartilhamos. lindo o que o primo Antony disse.
poderiam colocar o twitter das pessoas, por favor?
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Dom 26 Jun 2011, 14:07

Os filhos não disseram nada.
Prince não tuíta desde maio.
Paris aumentou consideravelmente sua frequência no Twitter, mas neste dia 25, ela não apareceu.
Sua última mensagem foi no dia 24, quando foram assistir ao filme Lanterna Verde.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Dom 26 Jun 2011, 14:22

Acho que Paris fez muito bem em se preservar neste momento, considerando que tem gente tão sem noção que tem coragem de perguntar "por que você é a única que parece não estar sofrendo"... Shocked E isso depois de dias e dias de perseguições chocantes, desumanas, cruéis, repetindo para ela todas as mentiras tabloidianas já ditas contra MJ...

E para quem achava que Paris sabia muito bem se cuidar no twitter, lamento, mas não parece ser verdade. Basta ver que quando alguém pediu para ela bloquear os haters, ela respondeu: "E COMO SE BLOQUEIA??" Sem falar que ainda tuitou perguntando se alguém sabia por que as pessoas mandavam aquelas mensagens de ódio para ela. Ela queria saber os fatos! Ou seja, está perdida, confusa, sem orientação, no meio desse ódio todo...Sad

Acho que os fãs deveriam encher o twitter dos tios e primos reclamando desse descaso com ela. Não entendo como Katherine não é chamada a atenção pela Departamento de Assistência Social... ainda bem que Prince saiu logo do Twitter e Blanket nem entrou!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Dom 26 Jun 2011, 15:21

Pois é Femme... Há dias quero tocar neste assunto aqui, mas ainda não tive coragem.
Paris está sendo massacrada no Twitter!
Quando insinuaram que ela não sofria pelo pai, ela respondeu: "Como você acha que eu não sofro quando o que sabe de mim somente são fotos de paparazzis".
Um outro momento que me deixou preocupada foi quando perguntaram se ela sabia das acusações de abuso sexual as quais o pai foi submetido. Ela respondeu: "Não, não sei".
E mais, alguém insinuou que ela deveria ter ajudado o pai de alguma forma (acredito que essa ajuda refere-se ao dia da morte dele) ao que ela respondeu algo como "eu só tinha 11 anos, como queria que eu ajudasse?".

Ainda, para aqueles que duvidam da influência da família Jackson na vida deles, Paris tuitou que as músicas do álbum "Michael" não são cantadas pelo pai e que fizeram isso por dinheiro.
E pior, Paris declarou-se fã de Eminem e quando perguntada se não sabia acerca do vídeo deste em repúdio ao próprio pai, Paris pareceu surpresa e disse que não sabia.
Enfim... Minha preocupação só aumenta a cada dia.

Numa nova entrevista de Alejandra (não tive acesso em inglês, somente em francês, o que dificultou um pouco minha compreensão) ela disse estar preocupada com as crianças porque eles têm seguranças, babás, mas falta amor. Ela completa dizendo que há uma diferença entre babás e famílias.

Já vi pessoas avisando aos Jacksons sobre os problemas de Paris na rede social, mas não observei resposta.
Eu acredito que Prince abandonou o Twitter propositadamente...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Dom 26 Jun 2011, 15:36

Pior ainda, Pat, teve um hater que não apenas insinuou mas escreveu com todas as letras que a odiava por que ela era responsável pela morte de MJ, pois estava na casa naquele dia e não o salvou! Este monstro ainda disse que ela não era filha de MJ, mas de Dr. Klein, e que quem tinha contado isso tinha sido o Jaafar. Ou seja, um absurdo absoluto, só um ser muito desprezível pra fazer isso com uma menina de 13 anos, e uma família muito omissa e canalha pra assistir isso de camarote, sem um gesto para ajudá-la.

O TMZ, por sua vez, está na cola do twitter dela, já postou a foto da moto customizada que ela postou lá com as fotos de MJ, e muitos idiotas ficaram lá tirando sarro... um caos se instalando e a "santa" Katherine e o resto da família preocupados com quanto vão levar no final do mês... Mad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Dom 26 Jun 2011, 16:06

Outras manifestações:

Paris Hilton: Nós amamos e sentimos sua falta, Michael.

Nicky Hilton: Descanse em paz, Michael Jackson. Sentimos sua falta.

Kathy Hilton: Em memória ao inesquecível, meu melhor amigo, Michael Joseph Jackson.

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) 330231541
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Tay Dom 26 Jun 2011, 16:51

Meninas, eu vi algumas das coisas que vcs relataram... e realmente, não entendo o que essas pessoas ganham fazendo isso. A Paris pode ser filha do maior astro do mundo, mas só tem 13 anos.

Em algumas das respostas dela... eu sinto uma certa ironia sabe! Como quando perguntada se sabia sobre as acusações e respondeu que não! Ironia do tipo "não encha mais o saco com essas coisas"!

É totalmente incompreensível pra mim... um pessoa criar um perfil só pra dizer que a menina é culpa pela morte do pai. O que ela poderia fazer? Como ela mesma disse... só tinha 11 anos. Não entendo essa gente que acha que a sua dor de fã é maior que a dor dos filhos... isso é egoísmo pra mim! E com o instinto da idade... Paris fica revoltada e responde a essas pessoas, dando mais assunto pra eles!

Tbm acho que a familia devia ser "alertada" sobre essas coisas... eles deviam estar mais atentos a isso. Não digo proibir ela, por que acho que isso a deixaria chateada por não poder fazer algo que, provavelmente, gosta (se perguntaria "minhas amigas fazem, porq eu não posso?) e nem criar ela em uma "redoma de vidro". Mas ter uma atenção maior, pelo menos orientar ela, explicar as coisas, preparar ela para a vida sabe... como tds as famílias deveriam fazer e nem sempre o fazem!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Dom 26 Jun 2011, 16:56

Quantas mensagens lindas deixadas pelos artistas. Poxa, fiquei encantada agora!

E sobre o que a Paris passa no Twitter, eu tmbm sabia de algumas coisas e é lamentável. E isso prova que eles não estão sendo orientados pelos jacksons, inclusive a avó. Também, eles só devem ter tempo pra maquinar meios de ganhar mais dinheiro as custas do Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Carmina Brasil Dom 26 Jun 2011, 18:07

Eu, particularmente, acho muitíssimo difícil que os filhos de Michael - mesmo se já fossem adultos - participem de redes sociais. A gente vê cada absurdo e precisamos ser fortes pra opuvir ou ler certas coisas... Nós amamos MJ - mas nada deve ser comparado com o amor desses filhos com este pai... Se para nós fãs de todo o mundo Michael era tão considerado e amado, imaginemos que, pelo pai que sabemos, ele foi - o quanto essas crianças devem amá-lo e estar sofrendo a sua falta.

Ademais, sabemos todos que Michael filtrava muito as informações - TV jornais e revistas - que pudessem dizer algo sobre ele - não permitindo de modo algum que as crianças tivessem conhecimento do que diziam dele...e, com toda razão.

Desse modo, é claro que eles desconhecem muito do que se falou e ainda se fala a respeito de seu pai. Não poderia ser diferente... pois, como podemos explicar às crianças e mais especificamente aos nossos filhos as barbaridades que dizem a nosso próprio respeito? Com o tempo - eles vão tomando conhecimento e certamente deverão ter acompanhamento psicológico para que isto não gere nenhum conflito mais sério.

Sinceramente, acho que a mídia e a própria sociedade e até alguns fãs de Michael são muito cruéis com essas crianças. E, quer saber, acho até que eles têm se saído muito bem, dadas as circunstâncias. Que Deus os proteja e ampare.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Dom 26 Jun 2011, 18:27

Gente,as coisas que eu fiquei sabendo que estão sendo ditas para Paris pelo twitter me deixaram chocada demais...
Claro que eu tinha idéia,mas é muito pior do que pensava,dizem que ela fica discutindo com os monstros,deve ser mesmo,pois ela não sabe bloquear,como disse a Pat.
Inclusive parece que ela vem sendo convidada a ir em programas de tv,no caso o programa de George Lopes,não duvido nada que ela apareça acompanhada pela Latoya e outro dia mesmo ele estava fazendo piada com a condição de pele do Michael,quando Paris Hilton mostrou uma foto dela e família nos bastidores de Bad.
Essas redes sociais são perigosas para qualquer pessoa,imaginem crianças e filhos do Michael!
Realmente como dizem alguns Jacksons e a imprensa,agora sim eles estão tendo uma vida normal.
Infelizmente eu temo muito por essas crianças. Sad
Eles estão perdidos e não tem ninguém para orientá-los.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Dom 26 Jun 2011, 18:49

Janinha escreveu:Gente,as coisas que eu fiquei sabendo que estão sendo ditas para Paris pelo twitter me deixaram chocada demais...
Claro que eu tinha idéia,mas é muito pior do que pensava,dizem que ela fica discutindo com os monstros,deve ser mesmo,pois ela não sabe bloquear,como disse a Pat.
Inclusive parece que ela vem sendo convidada a ir em programas de tv,no caso o programa de George Lopes,não duvido nada que ela apareça acompanhada pela Latoya e outro dia mesmo ele estava fazendo piada com a condição de pele do Michael,quando Paris Hilton mostrou uma foto dela e família nos bastidores de Bad.
Essas redes sociais são perigosas para qualquer pessoa,imaginem crianças e filhos do Michael!
Realmente como dizem alguns Jacksons e a imprensa,agora sim eles estão tendo uma vida normal.
Infelizmente eu temo muito por essas crianças. Sad
Eles estão perdidos e não tem ninguém para orientá-los.

Vc falou uma coisa mto importante ...
O problema é que essas cças não estão sendo nem um pouco vigiadas , Cade os Jacksons que usam tanto o nome deles pra aparecer na midia ? Na hora de defende-la , ate onde eu sei não apareceu ninguém ..
O Certo é que todos os fãs estarem atentos , pq acho que esses parasitas que atacaram a Paris , não vai parar por ai , pq viram que ela não fraquejou...mas agora que eu lembrei minha senha no twitter a proxima vez que eu ver , eu vou dar uma cutucadinha nesses tios, e tias e primos , e eu acho que todos os fãs deveriam fazer a mesma coisa .
Quem sabe assim alguémmm em algum lugar...ouve essa manifestação. E outra ..ta errado ...11 anos não é idade de uma cça ter twitter...Tõ certa , ou tô errada ???????????
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Dom 26 Jun 2011, 19:38

Eu até tenho uma conta no twitter mas nem entro.
Estava acompanhando esse assunto pelo MJJC,membros que seguem a Paris disseram que ela está sendo mesmo massacrada,além de tudo que foi falado aqui,uma pergunta que eles estão fazendo constantemente a ela é de uma baixeza sem tamanho,nem vou postar aqui,se fosse acho que ela seria deletada,pois é muito forte e no mais,mesmo quem não a segue deve imaginar...
Coitada dessa menina e também de Prince e Blanket,eles não tem para onde correr e pedir apoio.
E esse lixo de site,TMZ,agora vai usar essas crianças para continuar a atingir o Michael.
Agora se as babás e a família não estão se entendendo,daqui a pouco elas serão demitidas,só espero que não saiam por aí vendendo estórias...
Parece que a Grace não é mesmo nenhuma santa,mas acho que ela faz falta naquela casa,ela gosta daquelas crianças,pelo menos eu acho.
Nossa gente,muito triste tudo isso... Sad
Os adultos daquela casa não tem a menor idéia do que se passa no interior daquelas crianças,quanto mais em que páginas da internet eles navegam...Isso é muito sério,perigoso e desolador.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Dom 26 Jun 2011, 20:01

Janinha, o pior é que eu acho que a família SABE o que se passa com as crianças.
A Paris segue todos os parentes no Twitter. Não é possível que ela não tenha comentado ou que nenhum deles tenha percebido o que está acontecendo.

Eu penso que os Jacksons usam essa situação para mais uma vez ter as crianças do lado deles.
Todo o papo da família Jackson no Twitter é "a imprensa fala mal da família Jackson", "as pessoas nos odeiam mas somos fortes", "somos perseguidos assim como Michael".
Ora, eles não sabem nem de longe o que era estar na pele de Michael!
O próprio Marlon disse no memorial que ninguém sabia a dor que era não poder atravessar uma rua sem ser olhado, vigiado e julgado.
É o que estão fazendo com os filhos de Michael simplesmente porque são filhos de Michael.

Agora me digam, quem estava errado? Era Michael, que protegia os rostos dos filhos para que pudessem sair em paz, sem serem reconhecidos quando não estivessem com ele? Era Michael, que não deixava as crianças verem as notícias maliciosas a seu respeito? Era Michael, que preferia que as crianças tivessem uma educação em casa, longe dos olhares maliciosos?

Esse homem sentiu na própria pele a perseguição que ele sabia que seria transferida aos filhos, entretanto, ele tentava evitar que os meninos passassem tamanho sofrimento na infância.
O meu coração se fragmenta em saber que tudo o que ele sonhou e lutou para os filhos não é sequer levado em consideração por aqueles que tem o MESMO sangue dele.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Dom 26 Jun 2011, 20:07

Patyy....Onde eu assino ??
Outra coisa ...só encrementando o que foi dito...os jacksons adoram usar no Twitter a palavra AMOR
. I ' love you...aos fãs ..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Dom 26 Jun 2011, 20:11

Eu concordo, Pat, mas acho que deveríamos demonstrar no twitter deles a nossa preocupação e indignação, pois os Jacksons só se importam com as aparências, então pode ser que isso os motive a se mexer (pelos motivos egoístas de sempre, mas que seja). É muito duro ler as coisas que dizem pra ela, imaginar o choque dela, a inocência sendo desrespeitada assim. Isso doeria tanto em MJ, que seria uma segunda morte pra ele, eu acho...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 26 Jun 2011, 20:25

É lamentável tudo isso. O que não podem mais fazer com o pai, agora direcionam para os filhos, que são crianças e indefesas.
E a família não fazer nada é pior ainda. Ao que parece, pelos comentários aqui, todos eles tem Twitter e com toda certeza devem saber o que está acontecendo com Paris.
Imaginem ela ficar sabendo de tudo o que aconteceu com o pai, incluindo as mentiras, pelas redes sociais, através de pessoas que nunca viu na vida e que a odeiam.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Dom 26 Jun 2011, 20:33

Concordo meninas,escrevi errado,estou um pouco confusa,queria dizer que eles não estão nem aí para o emocional dessas crianças e que também deveriam imaginar o que pessoas escondidas atrás de uma tela de computador poderiam fazer.
Mas por outro lado,se ela comenta alguma coisa,ou se algum deles a segue,como eles deixam essa menina se submeter a perguntas como:“Você gostava de ser **** pelo seu pai?”
Li que ela anda respondendo esse tipo de pergunta.
Escrevi porque tinha que desabafar e pelo menos alguém ler,embora vocês já devem saber mais do que eu.Se a Katherine pelo menos desconfia disso e não faz nada,ela não pode ficar com essas crianças.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos