MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

+15
Rê Jackson
MJElaine
love
mjtudibom
Annie Moonwalker
Janinha
Carmina Brasil
Rosy Jack
Tay
gicelimj
macario
pat_marcel
ana claudia
Caroline MJ
Femme
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 26 Jun 2011, 20:51

Meu Deus! É bem pior do que eu poderia imaginar.
Janinha, a Katherine provavelmente não saiba (prefiro pensar assim), mas os tios e primos?
Que absurdo! Como podem deixar ela passar por isso? Como deixaram chegar a esse ponto?
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Dom 26 Jun 2011, 20:57

Estou chocada com tudo que li aqui!!!
Que absurdo tudo isso estar acontecendo com os filhos que Michael fez de tudo para proteger!!! O mundo caindo sobre a cabeça das crianças e quem deveria zelar por elas, nem aí. No
Annie Moonwalker escreveu:Imaginem ela ficar sabendo de tudo o que aconteceu com o pai, incluindo as mentiras, pelas redes sociais, através de pessoas que nunca viu na vida e que a odeiam.
Eu nem imagino o tamanho do estrago que isso pode causar na cabeça dela e dos meninos.
Que horror, meu Deus! Crying or Very sad





mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Dom 26 Jun 2011, 21:25

Mas Annie,naquela família não existe comunicação?E ainda mais envolvendo o bem estar de crianças?A Katherine não deve ser familiarizada com twitter,essas coisas,mas boba ela não é e no caso de estar totalmente por fora que seja chamada a sua atenção pelos outros,porque as coisas estão terríveis.
Qualquer pessoa saberia que eles seriam vítimas de ataques,mas todos os limites foram ultrapassados,é inacreditável para mim os parentes tomarem conhecimento dessas barbaridades escritas e não fazerem nada,por isso a minha cabeça fica confusa.
Não dá para aceitar que eles não se importem pelo menos um pouco.Essa pergunta que postei acima,acabou comigo.
Fico me perguntando,porque essa família age de modo tão estranho.
Pois é gente,a Paris parece que está conhecendo o teor das acusações pelos haters,bem que postei aqui no fórum a um tempo atrás que achava que ninguém tinha preparado eles para nada,muito menos para isso,eles simplesmente foram jogados...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Tay Dom 26 Jun 2011, 21:58

Femme escreveu:Eu concordo, Pat, mas acho que deveríamos demonstrar no twitter deles a nossa preocupação e indignação, pois os Jacksons só se importam com as aparências, então pode ser que isso os motive a se mexer (pelos motivos egoístas de sempre, mas que seja). É muito duro ler as coisas que dizem pra ela, imaginar o choque dela, a inocência sendo desrespeitada assim. Isso doeria tanto em MJ, que seria uma segunda morte pra ele, eu acho...

Eu tbm acho que deveríamos (os fãs) dar uns "toques" na família. o Jermaine tá sempre no twitter... impossível ele não ver nada do que acontece!
Eu só não entendo o que as pessoas ganham sendo tão cruéis com a menina, mandando estas mensagens pra ela... mas isso existe, é fato! E a família tem que estar lá por ela.
Gente, imaginem o choque dessas crianças em saberem, de uma hora pra outra, todas as coisas ruins (digo, as mentiras, piadas...) que falam sobre o pai delas? Depois de terem sido criados longe disso tudo... protegidos desse mal.
Tá certo que o que é verdade ninguém consegue esconder mesmo. Michael realmente foi julgado e inocentado, por exemplo...eu acho que eles sabem, porque é verdade e Michael foi um vitorioso... e talvez até tenham uma lembrança, não sei! Eram muito pequenos...
Mas e quanto as mentiras que dizem? As coisas maliciosas? E na internet... é só digitar "Michael Jackson" e aparece de td!
Alguém tem que sentar e conversar com essas crianças... pelo amor de Deus! Pra que serve a família?
É normal que Paris, estando na idade que está, queira participar... provavelmente, os amigos da mesma idade tbm fazem... mas td tem limite. Ao mesmo passo que não podem criar elas num mundo maravilhoso que não existe... tbm não podem deixar elas largadas, passando por qqr coisa, sem orientação, sem conversa! Senhor, td tem limite!
Pra mim, a Katherine vive se enganando, sabendo que nada está bem, mas posando de família unida, parece que nao sabe medir as dimensões e as consequências das coisas
(minha avó era assim)! Não entendo! Coloca o bom senso pra funcionar dona Kathe...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Dom 26 Jun 2011, 22:01

Pat, assino embaixo tudo que falou.
E janinha essa pergunta nojenta feita a Paris eu sabia, Femme tinha me contado e nem consegui dormir direito, fiquei chocada, na verdade na hora eu chorei de raiva, nojo e tmbm de pena dela. E sinto muito mas a todo momento os Jacksons dão provas de que não são as pessoas certas a cuidarem dos 3P, e hoje sabemos porque as crianças não tinham ligação com eles, mas eu tenho certeza que nem nos piores pesadelos do Michael ele fosse imaginar que partiria tão cedo com seus filhos ainda crianças. Ora, ora, Paris tem 13 anos e independente dela ser filha do Michael, o que ela escreve e lê na net deveria sim ser monitorado pelos tios e avó, e até mesmo os primos adultos. Agora sei que aquele episódio com a arma de choque foi pura irresponsabilidade deles. Quando foi pra convencer as crianças de que não é o pai delas cantando no álbum "Michael", eles souberam fazê-lo direitinho, né? Eles certamente colocam as crianças contra o Branca, porque assim, quando elas tiverem a idade suficiente de nomear outro adm. do espólio, eles escolherão assim um dos Jacksons, que são tão bons que não a proibem de fazer nada, inclusive a deixam acessar a net livremente. Sei... Rolling Eyes
Quero-os com a Diana Ross, isso sim...
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Dom 26 Jun 2011, 22:04

Eu não sei falar ingles , mas o o Jack esta no twitter , acabei de ver ...quem se habilita ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Dom 26 Jun 2011, 22:15

Janinha, dei uma "censurada" só na palavra, mas deixei a intenção bem clara, ok? Acho importante que os fãs que não usam o twitter fiquem sabendo dos horrores que estão ocorrendo lá, sem que ninguém da família Jackson pareça se importar.

Mas confesso que o que me deixou mais angustiada foi a Paris ter perguntado a todos se sabiam por que os haters estavam escrevendo aquelas coisas odiosas. ou seja, ela recorreu a completos estranhos para entender aquilo que deve ser sem sentido para ela. E a família não conversa com ela? É isso? Não posso imaginar solidão maior do que essa, ter uma família, mas estar à deriva, por conta própria aos 13 anos de idade... é de um desamparo impensável pra quem foi criada com tanto amor e cuidado.

Decidi até fazer um twitter só para poder mandar meus recados pra família mais desalmada que já conheci...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Dom 26 Jun 2011, 22:26

Podemos tentar avisar a família,mas parece que isso já foi feito e nada,mas pressionando mais e mais,eles podem ao menos criar um pouco de vergonha,já que o importante para eles são as aparências.
O Randy estava usando o twitter no sábado para avisar os fãs(não sei de quem)a que horas ele estaria no Forest Lawn. Rolling Eyes
Eu fico olhando imagens do Michael e seus filhos e me dá uma pena!
Rosy,eu fiquei muito chocada,nem sabia se deveria postar e que bom que a frase agora ficou menos forte,obrigada Femme.
É lamentável e muito injusto. Sad
E eu acho que a Diana deveria se manifestar.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Dom 26 Jun 2011, 22:30

Femme escreveu:Janinha, dei uma "censurada" só na palavra, mas deixei a intenção bem clara, ok? Acho importante que os fãs que não usam o twitter fiquem sabendo dos horrores que estão ocorrendo lá, sem que ninguém da família Jackson pareça se importar.

Mas confesso que o que me deixou mais angustiada foi a Paris ter perguntado a todos se sabiam por que os haters estavam escrevendo aquelas coisas odiosas. ou seja, ela recorreu a completos estranhos para entender aquilo que deve ser sem sentido para ela. E a família não conversa com ela? É isso? Não posso imaginar solidão maior do que essa, ter uma família, mas estar à deriva, por conta própria aos 13 anos de idade... é de um desamparo impensável pra quem foi criada com tanto amor e cuidado.

Decidi até fazer um twitter só para poder mandar meus recados pra família mais desalmada que já conheci...
THIS IS IT FEMME...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por love Dom 26 Jun 2011, 22:30

Nossa, mas será que são eles mesmo, os filhos de Michael? Eu preciso acreditar que não...
Isso tudo que acabei de ler nesse tópico é terrível, isso NÃO pode estar acontecendo... Estou muito triste!
Paris é só uma garota, uma pérola, uma mulher!

Onde estão os RESPONSÁVEIS por eles para salvá-los desse inferno?
Michael não merece isso, não merece mesmo!!!!

Prince, Paris e Blanket, que Deus os abençõe.
kiss
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 26 Jun 2011, 22:35

Janinha escreveu:E eu acho que a Diana deveria se manifestar.
Será que ela tem conhecimento disso?
Na dúvida, quando forem avisar a família, informem a ela também.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Dom 26 Jun 2011, 22:49

Speechless escreveu:Nossa, mas será que são eles mesmo, os filhos de Michael? Eu preciso acreditar que não...
Infelizmente, são eles sim, Speechless. Só que o Prince desistiu há tempos do twitter, mas a Paris continua lá. Ela posta, inclusive, algumas fotos em família, ela com os primos, com seus bichinhos, e até postou uma foto de uma moto customizada com fotos de MJ em todas as fases (na qual Prince e uns primos apareciam). Daó o TMZ pegou do twitter dela e publicou, e os haters encheram de ofensas a MJ, pra variar.

Também não há nenhuma dúvida de que é um perfil verdadeiro também pelas pessoas que seguem ela, por exemplo, a família Jackson toda e o Omer. A situação é crítica e real, infelizmente.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Dom 26 Jun 2011, 22:58

Agora eu estou convencida que a família sabe de tudo,realmente não é possível,pelo menos alguns membros, primos,tios e eles precisam tomar conhecimento da revolta dos fãs com essa omissão.
Quanto a Diana também não é difícil que ela saiba,afinal coisa ruim se espalha muito depressa ainda mais com TMZ no meio e ela também tem filhos que devem frequentar o twitter.Mas eu entendo a sua posição,ela criaria uma guerra com os Jacksons,chantagens envolvendo as crianças...
E no caso dela pedir a guarda,é levado em conta somente a decisão do juiz,ou as crianças também opinam sobre com quem elas querem ficar?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por macario Dom 26 Jun 2011, 23:30

o que podemos fazer por esta crianca, ela nao merece sofrer , temos que tomar alguma atitude

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por macario Dom 26 Jun 2011, 23:46

Jermaine esta no twitter agora, que m puder mandar mensagens para ele avisando

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Seg 27 Jun 2011, 00:26

Eu mandei uma mensagem para ele. Vamos ver se responde...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Tay Seg 27 Jun 2011, 00:36

Eu acho pouco provável que o Jermaine responda... mas o importante é ele ler.

Alguém poderia dar uma ideia de twitte pra enviar aos Jacksons?
Acho que o Taj deve saber pt. Ele nao vem sempre ao Brasil? Ouvi dizer q ele tem parentes aqui e namorava uma modelo brasileira, mas não sei se é verdade.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Jun 2011, 01:14

Que absurdo é este???
Ninguém da família fez nada até agora???
O que mais a gente pode fazer???
Tadinha da Paris!!!
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Alone Seg 27 Jun 2011, 09:31

Isso tudo é muito triste, o ser humano é muito cruel!
Eu já enviei mensagens para o Taj e até passei seguir o Jarmaine (eca) para mandar mensagensa pra ele tb. Não sei se eles leram, mas vou continuar fazer minha parte.
Michael não está mais aqui para proteger os filhos e eu, não sei o por que, me sinto nessa obrigação.
Vou mandar mensagens para o Omer, ele está sempre twitando para Paris, me parece que tem muito contato com ela talvez mais do que a própria família.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Seg 27 Jun 2011, 10:28

Pois é Alone,tudo muito triste!
Como eu já falei eu não entro no twitter,mas no caso acho que irei aprender,para ajudar a mandar mensagens pois conta eu já tenho.
Estava acompanhando por alto pelo MJJC,mas não sabia das respostas dadas pela Paris e ontem ao ler aqui fiquei ainda pior,a menina não sabe de nada,totalmente acuada e sendo engolida por monstros,perguntando a estranhos o porque dos ataques...
Os parentes só podem fingir não saber pois muitos a seguem e será que ninguém percebe o estado dessa menina depois das sessões de tortura?
Culpá-la pela morte do pai?Isso pode gerar um trauma para a vida inteira...
E vcs viram as coisas que aquela namoradinha do Michael de quando ele tinha menos de vinte anos,a Tatum,o que ela andou falando em um programa cujo apresentador Howard Stern é tão ou mais nojento do que ela?
Quanta podridão.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Seg 27 Jun 2011, 12:23

Meninas, podemos (e devemos) avisar ao Taj, Taryll e TJ, bem como o Omer.
Acredito que eles se importariam mais a princípio, muito em função de saberem exatamente o que Michael desejava aos filhos (apesar de TJ ser um dos responsáveis por levar Prince e Paris para uma escola comum...).
Mas Taj, por exemplo, foi contra o programa com Oprah e ficou extremamente frustrado quando descobriu que as crianças tinham sido entrevistadas.
Outro que pode ser útil é Jermaine. Ele, inclusive, cutucou Tatum dizendo que Michael não era viciado. Estava em tratamento contra insônia. Algo coerente, penso eu.
Janet, apesar de quase nunca tuitar e ser mais reservada, poderia agir nos bastidores.

Então, Exército do Amor de Michael, vamos defender o que Michael mais amava na vida: seus filhos!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Seg 27 Jun 2011, 13:42

pat_marcel escreveu:Meninas, podemos (e devemos) avisar ao Taj, Taryll e TJ, bem como o Omer.
Acredito que eles se importariam mais a princípio, muito em função de saberem exatamente o que Michael desejava aos filhos (apesar de TJ ser um dos responsáveis por levar Prince e Paris para uma escola comum...).
Mas Taj, por exemplo, foi contra o programa com Oprah e ficou extremamente frustrado quando descobriu que as crianças tinham sido entrevistadas.
Outro que pode ser útil é Jermaine. Ele, inclusive, cutucou Tatum dizendo que Michael não era viciado. Estava em tratamento contra insônia. Algo coerente, penso eu.
Janet, apesar de quase nunca tuitar e ser mais reservada, poderia agir nos bastidores.

Então, Exército do Amor de Michael, vamos defender o que Michael mais amava na vida: seus filhos!

Também acho ..
Poderiamos ir mais longe ...
o espolio não tem twitter ???Não é por ali que falamos com John Branca mesmo ele sendo responsavel somente pelo espolio ? lembram qdo o discovery foi passar um material nogento sobre o Michael foi por ali que os fãs conseguiram bloquear isso.
Acho que tem a materia aqui no dreamer ...algo a respeito ...
E se alguém tem alguém no twitter que tenha vinculo com a Diana Ross...também é uma opção.
A voz dos fãs é a voz de Deus ....bora lá .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por milla Seg 27 Jun 2011, 14:35

Gente não sei o que falar, tô chocada e muito arrasada, meu Deus como permitem que essa criança passe por isso, que gente é essa? Que família é essa? Meu coração tá apertado, é só uma criança, Michael fez tudo para proteje-los e agora são expostos a isso, imagino como estar a cabeça dessa menina...
pat_marcel escreveu:Meninas, podemos (e devemos) avisar ao Taj, Taryll e TJ, bem como o Omer.
Acredito que eles se importariam mais a princípio, muito em função de saberem exatamente o que Michael desejava aos filhos (apesar de TJ ser um dos responsáveis por levar Prince e Paris para uma escola comum...).
Mas Taj, por exemplo, foi contra o programa com Oprah e ficou extremamente frustrado quando descobriu que as crianças tinham sido entrevistadas.
Outro que pode ser útil é Jermaine. Ele, inclusive, cutucou Tatum dizendo que Michael não era viciado. Estava em tratamento contra insônia. Algo coerente, penso eu.
Janet, apesar de quase nunca tuitar e ser mais reservada, poderia agir nos bastidores.

Então, Exército do Amor de Michael, vamos defender o que Michael mais amava na vida: seus filhos!
Concordo pat agente tem que fazer algo, somos o exercíto dele, temos que lutar com o mesmo amor por seus filhos, era o que ele mais amava e zelava na vida, nós estamos aqui, vamos fazer nossa parte, nós os amamos...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Seg 27 Jun 2011, 21:27

Incrível, uma cretina ficou recriminando Paris por não ter escrito nada sobre o pai no dia 25, afirmando que ela não é mesmo filha biológica dele, e por isso não o ama, a enchendo de ofensas e perguntando sobre as acusações de abuso sexual... denunciei como spam e enviei pra Paris o link ensinando a bloquear.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Seg 27 Jun 2011, 21:35

Mas por um acaso são brasileiros ??Ou não dá pra saber ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Celebridades da música tuitam sobre MJ (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos