MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neverland Revisitada

+10
Annie Moonwalker
Caroline MJ
Rosy Jack
Tay
macario
ana claudia
pat_marcel
Carmina Brasil
Rê Jackson
MJElaine
14 participantes

Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Neverland Revisitada

Mensagem por MJElaine Seg 20 Jun 2011, 23:25


Neverland Revisitada


Por Larry Nimmer

18/06/2011

Ontem, fui convidado de Sebastien Brassard Simard para uma excursão e almoço no Rancho Neverland. Sebastien é um fã de MJ desde Quebec e ele (junto com seu convidado, eu) foi convidado por Tom Barrack, o proprietário do Rancho. Barrack estendeu a mão para Sebastien, depois de receber informações dele. Nesta foto, Sebastien e eu estamos debaixo da "Giving Tree" de Michel (árvore generosa) .
Neverland Revisitada Neverland_6-17-11_LarryNimmer

Eu encontrei a propriedade bem conservada com algumas coisas restauradas à sua glória antiga. Parte do portão decorativo interior foi reinstalada, muitas das estátuas estão de volta no terreno, a estação de trem é linda.
Neverland Revisitada 16c12dt

Neverland Revisitada B9d5kp

Havia alguns animais no zoológico. Aparentemente, o pessoal está dando um lar a alguns animais doentes.
Neverland Revisitada 23rllde

Eu agradeci Tom Barrack, e a amável equipe do Rancho Neverland. Alguns membros da equipe trabalhavam lá por anos e tinham boas recordações de Michael ... eles eram muito semelhantes a Mike... atenciosos, modestos, eficientes e amáveis. E graças a Sebastien, foi divertido ver Neverland através de seus olhos e ficar andando com ele. Seus pais o deixaram quando ele tinha um ano de idade e ele foi criado com a música e as estórias de Michael Jackson. Ele aprendeu inglês para compreender as palavras de Michael, e ele fez um estudo de Neverland. De fato, o administrador do Rancho disse que ele deveria fazer excurssões por Neverland visto que ele conhecia tudo, e sua localização exata.

Esta é uma foto que eu tirei na sexta-feira de um trailer em Neverland que tem tudo a ver com Mike. Michael enviava o trailer até as escolas, com um de seus funcionários, para ensinar as crianças sobre a natureza.
Neverland Revisitada Busr

Fonte: http://xltweet.com/show/?id=5A53585E55

Larry Nimmer é o autor do documentário "Michael Jackson: The Untold Story of Neverland", produzido para o julgamento de Michael, em 2005. Ele tem uma página no Facebook chamada "Being Mike-like", onde ele e os participantes do Grupo postam tudo o que fazem que seja "como Mike", "a cara de Mike", "do jeito de Mike", por isso, no texto acima, ele compara pessoas, coisas ou situações com Mike.
https://www.facebook.com/home.php?sk=group_208449872524791
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por Rê Jackson Ter 21 Jun 2011, 01:37

Ver essas fotos e ler sobre Neverland sem Michael, ainda que ela esteja sendo restaurada, me dá um nó na garganta. Sad
Mas é legal que estejam mesmo fazendo uma restauração, mais triste ainda é ver tudo aquilo destruído. Sad Sad
O que me encantou foi saber que Michael mandava um trailler nas escolas para ensinar as crianças sobre a natureza! love

Obrigada Elaine.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por Carmina Brasil Ter 21 Jun 2011, 08:46

Embora este lugar tenha se transformado em algo muito negativo pra Michael depois da invasão do Departamento de Polícia vasculhando todo o rancho, tanto é que após isto MJ não mais voltou a ocupar o seu quarto, passando a "morar" na casa de hóspedes... Mais ainda, quando, após o julgamento de 2005 deixou o rancho para nunca mais voltar, afirmando que agora se tratava de apenas um lugar e não mais o seu lar.... Neverland tem a energia amorosa de Michael e sempre será vista pelos seus fãs - em todo o mundo - como o Lar do nosso querido.

Por isso, qualquer iniciativa em manter esse lugar em ordem, sem descaratcterizá-lo - será sempre bem vinda entre nós. O maior sonho de qualquer fã - ainda é conhecer, visitar esse lugar. Que Michael entenda este nosso apego... e que Deus o abençoe onde ele estiver.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por pat_marcel Ter 21 Jun 2011, 09:50

Eu não aguento olhar para Neverland sem chorar.
Por tudo: por ser parte da alma de Michael, por ser parte da dor de Michael. Sad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por ana claudia Ter 21 Jun 2011, 12:59

continua mto bonita ...mas perdeu o brilho...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por macario Ter 21 Jun 2011, 14:18

que coisa, como as coisas mudam tanto só de pensar que poucos anos atras Michael morava aí e se sentia feliz
agora ele não esta mais aqui entre nós e deixou tanta saudades que chega a doer

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por Tay Ter 21 Jun 2011, 18:46

MJElaine escreveu: E graças a Sebastien, foi divertido ver Neverland através de seus olhos e ficar andando com ele. Seus pais o deixaram quando ele tinha um ano de idade e ele foi criado com a música e as estórias de Michael Jackson. Ele aprendeu inglês para compreender as palavras de Michael, e ele fez um estudo de Neverland. De fato, o administrador do Rancho disse que ele deveria fazer excursões por Neverland visto que ele conhecia tudo, e sua localização exata.

Bonita história!

Senti meu coração apertar agora! Desculpem, mas não consigo ver fotos de Neverland sem lembrar do Michael... se sentindo tão triste, dizendo que este não era mais um lar, que não queria mais morar lá! A magia destruída pela maldade... isso é muito triste!

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por Rosy Jack Ter 21 Jun 2011, 20:07

Ver essas fotos me deu um nó na garganta!
E a história do trailer me deixou ainda mais emocionada Crying or Very sad e tmbm com muita raiva por tudo de ruim que Michael passou... Mad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por Caroline MJ Ter 21 Jun 2011, 20:52

Fiquei feliz em saber que Neverland está sendo conservada. Mas ver as fotos sabendo que Michael não mora mais lá e que sequer está aqui é estranho...

Agora fiquei em dúvida se Neverland deveria ser aberta ao público algum dia... Me parece como se o rancho estivesse sendo invadido, entende?

Enfim, estou confusa, não sei o que pensar.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por MJElaine Ter 21 Jun 2011, 23:02

Eu me sinto confusa como você Caroline.
No primeiro momento em que vi essa matéria, fiquei muito feliz por ver que Neverland está se reerguendo da agressão que sofreu, depois de tanto amor e dedicação que Michael lhe ofereceu. É como se o Rancho tivesse vida própria, e a mim pareceu que ele estava se reanimando.
Depois fiquei pensando que a alma de Neverland era Michael, e que sem ele aquela propriedade toda não tem mais sentido.
Por outro lado, eu tb. não gostaria que ela permanecesse descuidada, como estava. Era muito triste ver os vídeos de Neverland abandonada.
No final, acho que prefiro que a Terra do Nunca reviva aos moldes de Michael e que cumpra o seu papel de fazer feliz aqueles que a visitarem, principalmente se forem crianças doentes e necessitadas. Exatamente como Michael sempre quis. Acho que apesar do desencanto de Michael na época, ele gostaria de ver que a sua Neverland está realizando os seus mais sinceros sonhos de amor ao próximo.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 22 Jun 2011, 02:39

Assim como vocês os meus sentimentos se misturam quando vejo fotos e vídeos de Neverland. Fico feliz em ver que não está abandonado, pois cada pedacinho daquele lugar tem um pouco de Michael, do seu capricho, do seu amor. Mas ao mesmo tempo, dá uma tristeza imensa lembrar como ele deixou o rancho dos seus sonhos pra trás. É como se tivesse sido expulso do próprio lar. Muito triste... chorando
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por milla Qua 22 Jun 2011, 11:30

Caroline MJ escreveu:Fiquei feliz em saber que Neverland está sendo conservada. Mas ver as fotos sabendo que Michael não mora mais lá e que sequer está aqui é estranho...

Agora fiquei em dúvida se Neverland deveria ser aberta ao público algum dia... Me parece como se o rancho estivesse sendo invadido, entende?

Enfim, estou confusa, não sei o que pensar.

MJElaine escreveu:Eu me sinto confusa como você Caroline.
No primeiro momento em que vi essa matéria, fiquei muito feliz por ver que Neverland está se reerguendo da agressão que sofreu, depois de tanto amor e dedicação que Michael lhe ofereceu. É como se o Rancho tivesse vida própria, e a mim pareceu que ele estava se reanimando.
Depois fiquei pensando que a alma de Neverland era Michael, e que sem ele aquela propriedade toda não tem mais sentido.
Por outro lado, eu tb. não gostaria que ela permanecesse descuidada, como estava. Era muito triste ver os vídeos de Neverland abandonada.
No final, acho que prefiro que a Terra do Nunca reviva aos moldes de Michael e que cumpra o seu papel de fazer feliz aqueles que a visitarem, principalmente se forem crianças doentes e necessitadas. Exatamente como Michael sempre quis. Acho que apesar do desencanto de Michael na época, ele gostaria de ver que a sua Neverland está realizando os seus mais sinceros sonhos de amor ao próximo.

Meninas faço minhas as palavras de vcs, concordo com tudo, tb fico confusa, sem saber o que pensar, como disseram Mike que era mesmo a alma daquele lugar, é muito estranho sem ele, como vc disse Carol é como se estivesse sendo invadido... Mas acho que Mike iria gostar de ver esse lugar restaurado, tava muito triste, ele ergueu tudo com tanto amor, ainda mais se for pra levar alegria à seus visitantes...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por Ella2009 Qui 23 Jun 2011, 00:13

Podem restaurá-la e cobri-la de ouro...o Diamante MIke não está mais lá...pra mim nenhuma graça, ainda mais que faz lembrar toda a miséria do ser humano qd quer atingir outro.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por ana claudia Qui 23 Jun 2011, 10:55

Eu me lembro de Michael dizer que Neverland não era mais um lar ...
Então eu acredito que ele mesmo ja não fazia questão de ainda te-la .
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por love Sex 24 Jun 2011, 03:36

MJElaine escreveu:
Nesta foto, Sebastien e eu estamos debaixo da "Giving Tree" de Michel (árvore generosa) .
Neverland Revisitada Neverland_6-17-11_LarryNimmer
Fico olhando essa foto e imaginando o sossego ali...

Michael amava essa árvore, foi em cima dela que ele escreveu músicas lindas...
Heal The World, Will You Be There, Black Or White e Childhood.
Ele próprio disse em um documentário que assisti.

Que pena, enfim...


Obrigada, Elaine.
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty .........

Mensagem por sandra jackson Sáb 30 Jul 2011, 15:10

Chorei nessa reportagem, gostaria muito de passear lá dentro....ainda dói muito e ainda tenho uma pequena esperança dele estar vivo em algum lugar do mundo e que tudo isso não passou de um pesadelo.... Sad

sandra jackson


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland Revisitada Empty Re: Neverland Revisitada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos