MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen

+3
Rosy Jack
pat_marcel
Femme
7 participantes

Ir para baixo

"Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen Empty "Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen

Mensagem por Femme Dom 19 Jun 2011, 16:50


Trabalhando para Michael Jackson


Por Mark Allen, em 26 de junho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Estive fora por um tempo porque eu tenho trabalhado em três shows diferentes. Um deles é o American Idol, um outro é um comercial, o outro era um projeto para Michael Jackson.

Na maior parte do meu trabalho, eu tenho que ser cauteloso sobre o que eu digo, mas com as atuais circunstâncias me foi dado o ok para compartilhar alguns pensamentos desde que eu não mostrasse nada do projeto.

Um mês atrás me foi dada a oportunidade de criar uma pequena seção da próxima turnê de shows de Michael Jackson em Londres. Foi muito trabalho, mas para a minha equipe, ele era um ícone da cultura pop e do entretenimento, e foi realmente uma honra estar trabalhando nisso.

Na noite passada, ele assistiu o vídeo na íntegra pela primeira vez e "adorou isso". Nós estávamos trabalhando febrilmente para finalizá-lo para o show durante toda a noite até esta manhã, até que recebi a triste notícia através do texto "MJ morreu."

Não é sempre que você encontra autênticos ícones pop, cuja presença é exótica, mas autêntica. Embora haja sempre um pouco de fabricação envolvida na criação de estrelas - você não pode nunca fabricar a autenticidade do artista e, a longo prazo, isso é o que mantém as pessoas interessadas. Este é o lugar onde o ato e a pessoa estão intimamente relacionados. O ato não pode ser realizado por outra pessoa e ser o mesmo. Remova o artista do ato, e o ato perde a sua magia.

É uma coisa difícil de fazer, no entanto, para muitos artistas, porque você tem de encarar a si mesmo honestamente - e isso pode ser difícil e até mesmo assustador.

Quando isso acontece, no entanto - é mágico.

Apesar do final trágico, ainda é uma honra ter trabalhado para ele e estou feliz que ele tenha gostado do que criamos. Nunca em minha imaginação mais selvagem eu teria pensado que seria uma das últimas coisas que ele assistiria.

Estou postando aqui um vídeo do que foi um momento de mudança de paradigma na cultura pop, não muito diferente de quando o Beatles tocaram pela primeira vez na TV americana. Foi um momento em que, apesar de ter esta experiência desde que ele era criança, ele subitamente renasceu aos olhos das pessoas como uma estrela nova e na posse total de seu instrumento.





Espero que este blog esteja legível, estou um pouco cansado e vivendo em um estado de surrealidade no momento.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen Empty Re: "Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen

Mensagem por pat_marcel Dom 19 Jun 2011, 17:09

Essa é a semana, não é amigos? Sad
No próximo sábado estaremos revivendo o triste 25 de junho de 2009.
Sejamos fortes...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

"Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen Empty Re: "Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen

Mensagem por Rosy Jack Dom 19 Jun 2011, 17:48

Ele deu essa entrevista um dia após...
Vejam que todas as pessoas que trabalharam com Michael em TII nuncam citam um homem desanimado ou abatido. Eu fico revoltada, tanto trabalho árduo, tanto planejamento pra tudo acabar com uma irresponsabilidade de um médico e que ainda por cima fica tentando distorcer a real condição física e emocional dele. afffffff.
É Pat, haja força... Crying or Very sad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen Empty Re: "Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen

Mensagem por macario Dom 19 Jun 2011, 18:34

mais do forte temos que ter pele de rinoceronte como ele falava

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen Empty Re: "Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen

Mensagem por Alone Dom 19 Jun 2011, 19:05

Femme escreveu:...até que recebi a triste notícia através do texto "MJ morreu.

Foi exatamente assim que recebi essa notícia. Passaram-se 2 anos e reler essa frase me fez sentir exatamente o que senti naquele dia...uma dor na alma.

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

"Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen Empty Re: "Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen

Mensagem por ana claudia Dom 19 Jun 2011, 20:47

Rosy Jack escreveu:Ele deu essa entrevista um dia após...
Vejam que todas as pessoas que trabalharam com Michael em TII nuncam citam um homem desanimado ou abatido. Eu fico revoltada, tanto trabalho árduo, tanto planejamento pra tudo acabar com uma irresponsabilidade de um médico e que ainda por cima fica tentando distorcer a real condição física e emocional dele. afffffff.
É Pat, haja força... Crying or Very sad

È isso que eu não me conformo..
Todos que trabalhavam com ele neste projeto , diziam que ele estava em plena atividade ...
Só o Murray é do contra
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen Empty Re: "Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen

Mensagem por MJElaine Dom 19 Jun 2011, 23:45

...você não pode nunca fabricar a autenticidade do artista e, a longo prazo, isso é o que mantém as pessoas interessadas.
Autenticidade total, que manteve o interesse das pessoas por 4 décadas, apesar de ficar afastado por alguns anos. Mesmo assim o brilho de Michael permaneceu e cresceu quando ele resolveu voltar em alto estilo e com força total, que todos que trabalhavam com ele atestaram, como você disse, Rosy. Só os cegos não quiseram ver.

É meninas, esta semana não vai ser fácil, ainda mais com audiência dia 24...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen Empty Re: "Trabalhando para Michael Jackson": por Mark Allen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos