MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

+9
Liberian Girl
Ella2009
Tay
Rosy Jack
ana claudia
Janinha
Alone
pat_marcel
Femme
13 participantes

Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Femme Dom 13 Fev 2011, 13:04


Michael Jackson Vai Para O Céu


Por Michael Woof, em 29 de junho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O New York Post produziu um número quase incontável de manchetes Wacko Jacko durante anos peculiares de Michael Jackson. Mas agora ele se tornou para o Post a "Trágica Estrela", homenageado com um poster comemorativo.

Uma das pessoas mais ridicularizadas, difamadas e caluniadas do nosso tempo tem, durante a noite, sido transformado em ... um santo.

Esta não é apenas a mídia de negócios da morte ou do sentimentalismo. Há algum revisionismo espontâneo que está acontecendo aqui. De repente parece claro que foi o coração duro da mídia, liderada pela crueldade do New York Post, que o condenou à sua existência marginal - exilado nos reinos do Golfo Pérsico - quando, na verdade, havia uma latente, permanente, adoração pelo menino-homem.

A história de Michael Jackson poderia ser uma dos maiores distorções da mídia de todos os tempos: o público não odiava ele, o público o amava.

Este é, talvez, o triunfo do talento. A parede de 4 dias sem parar da música de Michael Jackson - início, meio, final da carreira, ressoando em todos os meios de comunicação expurgou todos os opositores. A Arte vence a má publicidade.

A razão para reviravolta revisionista da mídia é clara, não só que a mídia está em desacordo com a platéia, mas que na morte de MJ essa bonança vai ser excepcional.

Logo, você não vai encontrar ninguém que admita já ter olhado para Michael com desconfiança, ou pelo menos ninguém que não vai ter uma grande tolerância para os tempos duros de Michael.

E, de fato, talvez tenha sido difícil, não uma história de excessos, indulgência e insanidade, mas de uma luta com grandes demônios e verdadeiros inimigos (incluindo promotores desonestos e exploradores da mídia). Talvez o que nós temos presenciado na última década não era loucura - era coragem.

Michael Jackson está prestes a entrar para a história como um dos grandes quebradores de regras e não-conformistas. O que, com uma pequena interpretação crítica, eu acho que ele foi.

A morte é boa para algumas pessoas.

Um comentário do Newser no fim de semana: "O lixo jogado contra ele foi apenas para extorquir seu dinheiro. Crianças e adultos o amavam e ele nunca fez mal a ninguém. Só foi gentil e enviou as mensagens certas através de sua música e doação. Aqueles de vocês que falam com "língua venenosa" deve fazer sua pesquisa, porque você obviamente não sabe nada sobre ele. "

Ele está sendo resgatado da mídia e do cinismo.

E talvez ele mereça ser.


Fonte: The Newser


Última edição por Femme em Sáb 28 maio 2011, 12:23, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por pat_marcel Dom 13 Fev 2011, 13:36

Femme escreveu:Talvez o que nós temos presenciado na última década não era loucura - era coragem.

Palmas! Essa é a questão.
Michael não era louco, era corajoso.

Ele usava roupas com lantejoulas. Extravagâncias... Hoje, todas celebridades, de Gaga a Rihanna se degladiam pra ver quem brilha mais em suas indumentárias e todos acham incrível.

Michael ficou branco, por conta de uma doença até então pouco discutida, e não fugiu do assunto. Poupou sua ficha médica, afinal, tem direito à privacidade, mas cantou "se vc quer ser meu irmão, não importa se é preto ou branco". E hoje, Lee Thomas, apresentador de tv negro que vê a pele cada vez mais branca recebe um ombro amigo de todos aqueles que criticaram Michael.

Michael era chamado de piegas quando gravava canções como Earth Song. Hoje, vemos o prêmio Nobel da Paz ir para um cara que alerta para a necessidade de proteção ao planeta em seu documentário.

Mas para mim, a maior CORAGEM de Michael foi ter mantido suas convicções até o fim da vida. Qualquer um de nós teria fraquejado. Ele não.

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Alone Dom 13 Fev 2011, 14:47

Femme escreveu:Um comentário do Newser no fim de semana: "O lixo jogado contra ele foi apenas para extorquir seu dinheiro. Crianças e adultos o amavam e ele nunca fez mal a ninguém. Só foi gentil e enviou as mensagens certas através de sua música e doação. Aqueles de vocês que falam com "língua venenosa" deve fazer sua pesquisa, porque você obviamente não sabe nada sobre ele

claphappy
Exatamente, Michael nunca fez nada de mal a ninguém e foi tratado como um criminoso por muitos.
Eu me revolto com isso e não me conformo!

pat_marcel escreveu:Mas para mim, a maior CORAGEM de Michael foi ter mantido suas convicções até o fim da vida. Qualquer um de nós teria fraquejado. Ele não.

Exatamente, pat
É por isso que amo tanto esse magrelo. Ele foi o CARA! king2
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Janinha Dom 13 Fev 2011, 15:15

Por isso eu gosto tanto desse fórum!
Textos como esse,batem bem lá no fundo da nossa alma! Sad
E porque o Michael foi submetido a todo esse martírio?
Como diz muito bem o texto,pessoas que não sabem absolutamente nada sobre ele,dizem verdadeiras atrocidades,apenas porque ouviram falar em tal lugar,pessoas más julgam os outros por si mesmas,sem falar na necessidade que se tem em derrubar um mito como Michael Jackson que é muito,muito mais que um artista...
Eu também me impressiono com a força do Michael,eu com certeza teria fraquejado,para mim ele suportou o insuportável e durante anos e anos.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Femme Dom 13 Fev 2011, 16:52


E, de fato, talvez tenha sido difícil, não uma história de excessos, indulgência e insanidade, mas de uma luta com grandes demônios e verdadeiros inimigos (incluindo promotores desonestos e exploradores da mídia). Talvez o que nós temos presenciado na última década não era loucura - era coragem.
Esta parte é perfeita. Uma virada total no olhar sobre Michael, esfacelando os anos e anos de mentiras e distorções da mídia para reconhecer a real experiência de vida dele. Ser alguém além dos limites medíocres que tentavam lhe impor, corajoso e incorruptível na defesa dos seus sonhos. Que venha o reconhecimento, afinal.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por ana claudia Dom 13 Fev 2011, 17:30

"O lixo jogado contra ele foi apenas para extorquir seu dinheiro. Crianças e adultos o amavam e ele nunca fez mal a ninguém. Só foi gentil e enviou as mensagens certas através de sua música e doação. Aqueles de vocês que falam com "língua venenosa" deve fazer sua pesquisa, porque você obviamente não sabe nada sobre ele. "

Exatamente ...
Ele nunca fez mal a ninguem .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Rosy Jack Dom 13 Fev 2011, 20:03

Esse texto é perfeito!
Além dos que tentaram extorquí-lo, vejam quantas pessoas se tornaram mundialmente "conhecidas" por falarem mal do Michael. Diana Diamond [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], Snedoon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , Bashir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , Kelvin MacKenzie [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e muitos outros.
Existe seres que agem assim como eles, que precisam atacar pra poder existir. O VÍRUS!!!!!! O vírus, precisar atacar as celúlas BOAS pra poder acontecer sua existência!
Essas pessoas que difamaram, extorquiram e humilharam o Michael, são vírus, que infelizmente infectam nosso mundo!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Tay Dom 13 Fev 2011, 21:18

pat_marcel escreveu:
Palmas! Essa é a questão.
Michael não era louco, era corajoso.

Ele usava roupas com lantejoulas. Extravagâncias... Hoje, todas celebridades, de Gaga a Rihanna se degladiam pra ver quem brilha mais em suas indumentárias e todos acham incrível.

Michael ficou branco, por conta de uma doença até então pouco discutida, e não fugiu do assunto. Poupou sua ficha médica, afinal, tem direito à privacidade, mas cantou "se vc quer ser meu irmão, não importa se é preto ou branco". E hoje, Lee Thomas, apresentador de tv negro que vê a pele cada vez mais branca recebe um ombro amigo de todos aqueles que criticaram Michael.

Michael era chamado de piegas quando gravava canções como Earth Song. Hoje, vemos o prêmio Nobel da Paz ir para um cara que alerta para a necessidade de proteção ao planeta em seu documentário.

Mas para mim, a maior CORAGEM de Michael foi ter mantido suas convicções até o fim da vida. Qualquer um de nós teria fraquejado. Ele não.
Acho que eu não teria como complementar mais o seu comentário... pois concordo em tudo!
Com o "mundo" contra Michael... e ele manteve o coração aberto ao amor, quando todos o julgavam e apontavam o dedo contra ele! Mostrando o quanto era corajoso e o quanto era um ser humano maravilhoso e generoso! Nunca desistiu...
Enquanto vemos tantas pessoas se destruindo por motivos tão futéis e sem sentindo... Mas imaginem passar o que este homem sofreu?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Ella2009 Dom 13 Fev 2011, 21:31

Pois é esta mídia sempre foi comandada e sempre será pelos poderosos e eles mudam o ritmo das notícias de acôrdo com o interesse deles.... sicker
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Liberian Girl Dom 13 Fev 2011, 23:43

Eu poderia tecer um cometário enorme aqui, cheio de reflexão e elogios, mas o sr. Woof "roubou" todoas as minhas palavras rsrsrsrs! Texto perfeito!! Não tem o que acrescentar!!! Quem dera que algo assim fosse divulgado largamente!! claphappy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Tay Dom 13 Fev 2011, 23:53

Também achei o texto maravilhoso... e o mais importante, é verdadeiro!
Mas, infelizmente, ainda há uma certa "tendência" a destacarem "coisas ruins" sobre MJ!
Porém, eu acredito que agora as pessoas estão começando a ver as coisas como elas são na verdade... estão começando a descobrir e aceitar que MJ foi um grande ser humano tanto quanto foi um grande artista!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por MJElaine Seg 14 Fev 2011, 00:00

Eu lamento muito que textos assim não saíram na época oportuna. Agora é um pouco tarde... Agora só servem para nos fazer sangrar mais do que já estamos.
Para mim, a verdade é que a mídia nunca vai dar trégua para Michael.
Ele foi sim um herói, mas a mídia e o público (que o amava???) fizeram dele um monstro, e não são poucos textos como esse que vão reverter essa posição, pois se um fala bem, 10 falam mal, e é a esses que o público segue, infelizmente.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Rê Jackson Seg 14 Fev 2011, 02:45

A maioria das pessoas são mesmo muito vira-casacas, se hoje elas te amam, amanhã elas estão te ridicularizando, ou seja, são totalmente manipuladas pela mídia tabloidiana, pelos jornalistas e escritores sem escrúpulos e por invejosos de plantão.
Foi o que aconteceu com o Michael, ele foi muito adorado e idolatrado sim, logo que ele explodiu em sucesso, mas com a perseguição imensa que ele sofreu, os acéfalos passaram a ridicularizá-lo. Baseada na minha própria experiência, digo que nunca foi e ainda não é fácil ser fã do Michael Jackson. Porém eu tenho muito orgulho de suportar essa montanha russa que tem sido, durante anos e anos, defendê-lo e não ter esmorecido. Aprendi com meu ídolo a não entregar os pontos, pois ele era sim, corajoso. Ser fã de artístas, queridinhos da mídia, porém mediocrezinhos, é muito fácil, ninguém lhe olha esquisito ninguém lhe questiona e nem faz piadas.
Mas todo fã tem o ídolo que merece.
O meu graças a Deus é Michael Jackson e com muito orgulho!!!!!!!!!!!!! E é só ele!!!!! Sou fã apenas dele, dele e de mais ninguém!!!!!
Posso até admirar a arte de outro(a), simpatizar, mas fã, fã eu sou apenas de Michael Jackson!!!!
Quem sabe um dia, ou através da retratação da mídia ou quem sabe pelo despertar das consciências das pessoas, Michael seja visto apenas como o ser humano mais lindo e maravilhoso que ele sempre foi, além do maior artista de todos os tempos e não mais lembrado pelas difamações que lhe impuseram.
Só sei que eu queria ter visto essas coisas boas em relação a ele serem ditas pra ele.
Infelizmente não foi assim. chorando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Carmina Brasil Seg 14 Fev 2011, 13:43

Só os loucos não sabiam ou acreditavam que Michael era amado... Só os muito loucos, os surdos e cegos não testemunharam a sua coragem de amar e se dar até as últimas consequências. Só os muito preguiçosos não se renderam ao duro e excepcional trabalho artistico e humanitário que ele fez em toda a sua vida. Só os muito medíocres, os insensíveis, os irresponsáveis não se renderam à sua magia, à sua simplicidade e à sua amorosidade.

Os que está à frente, geralmente estão muito, muito à frente para serem, afinal, compreendidos.


Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Ella2009 Seg 14 Fev 2011, 20:52

Mas todo fã tem o ídolo que merece.
O meu graças a Deus é Michael Jackson e com muito orgulho!!!!!!!!!!!!! E é só ele!!!!! Sou fã apenas dele, dele e de mais ninguém!!!!!
Posso até admirar a arte de outro(a), simpatizar, mas fã, fã eu sou apenas de Michael Jackson!!!!

Sou exatamente igual a vc Rê, eu já disse diversas vzs e digo mais esta...eu tbm sou fã e sempre fui somente do MIke e isso desde o Jackson Five. Somente pra ele eu tiro meu chapeu. :Hi:
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Rosy Jack Seg 14 Fev 2011, 21:52

O problema tmbm é a inveja.
Hoje boa parte da imprensa, ou melhor, de certos jornalistas, se sente mais à vontade de tecer elogios ao Michael, porque sente que não o estão envaidecendo, tipo...agora me sinto mais a vontade de falar a verdade dizendo o quanto Michael é talentoso e bom ser humano, já que ele não está aqui pra escutar. Tenho certeza que muitos pensam assim agora.
A vaidade humana muitas vezes enche o ser humano de inveja e cólera!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Janinha Seg 14 Fev 2011, 22:00

Concordo Rosy,eu penso muito sobre isso,acho que a inveja que o Michael despertava e para mim ainda desperta em muitas pessoas é algo realmente espantoso!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Rê Jackson Seg 14 Fev 2011, 22:38

Rosy e Janinha,
Eu não tenho a menor dúvida de que Michael despertava uma inveja furiosa e devastadora em alguns.
Quem não se conforma de ser apenas o que é, de não conseguir ser nada além de medíocre, quer destruir, diminuir, neutralizar aquele que é o maior de todos.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por MJElaine Seg 14 Fev 2011, 23:41

Pena para eles, pois perderam uma grande oportunidade de conhecer e aproveitar a presença de uma pessoa maravilhosa, mas não me venham agora querer posar de bonzinhos. Agora é tarde demais. Eles sempre afastaram Michael de nós, até tirar de uma vez. Agora eles que fiquem com a inveja e a mediocridade deles e façam bom proveito. Ou então, eles que provem que estão arrependidos do que fizeram ele passar, e que deixaram de pensar como antes, e façam uma cobertura imparcial no caso do Murray. Aí sim vai dar para começar a acreditar nessa mídia nojenta. Mas eu duvido que isso vá acontecer. Eles vão continuar tripudiando. São pouquíssimos os que realmente são sérios e que não vão se aproveitar das mentiras do Murray para colocar Michael para baixo novamente. Mad
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Janinha Ter 15 Fev 2011, 10:13

Elaine,eu duvido muito que a cobertura sobre o caso Murray será justa,pelo menos por parte da maioria das pessoas que fazem a imprensa.
As pessoas que fizeram da vida do Michael um inferno,por muito dinheiro,mas claro por um enoooooorme despeito,estão aí,voando feito urubus em torno desse caso também.E eles farão de tudo para continuar manchando a imagem do Michael,quanto mais agora que muitas verdades sobre ele estão aparecendo.
Infelizmente ele precisou morrer para isso e esses vermes terão que trabalhar muito para continuar destilando o veneno e cegando boa parte das pessoas,como sempre fizeram.
Como vc disse de dez textos,um é verdadeiro,isso porque eles sabem que a maioria das pessoas gostam mesmo das coisas podres.
Eu cada vez mais me espanto com o mundo em que vivemos...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Janinha Ter 15 Fev 2011, 11:19

Uma outra coisa muito importante que eu queria dizer,sobre o racismo.
Hoje,principalmente os EUA,ironicamente batem palmas para Obama,Oprah,esse apresentador,que a pat mencionou em seu post, Lee Thomas que tem vitiligo e é tratado com todo respeito.
Quando penso nessa hipocrisia... blowup
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Femme Ter 15 Fev 2011, 12:56


Eu vejo este texto exatamente como uma denúncia dessa distorção que a mídia fez por muito tempo (e ainda faz) no caso de MJ. É disso que o texto fala, basicamente. E do fato indiscutível de que foi a reação do público à morte de Michael, intensa e apaixonada, que forçou a imprensa a revelar a verdade que eles tanto distorciam: Michael era adorado, não odiado. E com ela, outras considerações: Michael era corajoso, não louco. Michael era um gênio, não um produto da propaganda do estúdio. E o amor do público por ele foi a força que obrigou a mídia a admitir estas verdades. MJ vai para o céu, mesmo tendo sido condenado ao inferno em vida.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por mjtudibom Ter 15 Fev 2011, 17:09

Texto interessantíssimo!
Sim, relata a distorção que a mídia fez de Michael durante anos e anos a fio e o quanto a reação do público à sua morte fez com que a mesma mídia se sentisse obrigada a revelar ao mundo o que sempre soube: Que Michael não era odiado, era amado.
Sinto que a mídia tentou destruir Michael, mas não teve êxito, uma vez que sua morte despertou o mundo inteiro. Quem odiava Michael, continua odiando, mas quem não o conhecia, por um motivo ou outro, passou a respeitá-lo ou a amá-lo.
Seria maravilhoso se Michael não tivesse que passar por tudo que passou em vida, mas a mídia, ao menos naquele momento, foi justa com Michael, não privando o mundo inteiro, que se encontrava em desespero por informações, de conhecer o verdadeiro Michael.
Aí entra aquela frase: Antes tarde do que nunca.

Talvez o que nós temos presenciado na última década não era loucura - era coragem.
Michael viveu de acordo com suas convicções e não se dobrou jamais para os limites que a sociedade impõe. Só mesmo um homem de grande coragem mesmo, para seguir firme até o fim, e ele foi. reverência

Obrigada Femme!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu Empty Re: [ARTIGO] Michael Jackson Vai Para O Céu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos