MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson Empty Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson

Mensagem por Bailey Seg 25 Out 2010, 16:07

Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson


Londres (Inglaterra) - Em entrevista ao site "BBC Newsbeat" durante a cerimônia de entrega dos prêmios Q, em Londres, o rapper Travie McCoy deixou escapar que o amigo Mark Ronson estaria produzindo disco com material inédito que o Rei do Pop estava gravando antes de sua morte, em junho do ano passado.

"Eu acho que o Mark está realmente trabalhando nisso. Ele tinha me dito", afirmou o rapper. Perguntado sobre o assunto, o produtor tentou despistar. "Ele (McCoy) é um garoto levado. Eu não posso falar. Eu nem sei se estou autorizado a abrir minha boca sobre esse assunto", respondeu Ronson.

O já lendário disco de inéditas de Michael Jackosn deve ser lançado em 2011. E a caixa especial de DVDs Michael Jackon's Vision sai em 22 de novembro, com 40 clipes do astro, incluindo um vídeo inédito.


Fonte: O Dia Online
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson Empty Re: Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Seg 22 Nov 2010, 23:21

Que venham muitas inéditas. Eu quero ouvir tudo o que Michael fez.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson Empty Re: Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Ter 23 Nov 2010, 09:27

"Eu acho que o Mark está realmente trabalhando nisso. Ele tinha me dito", afirmou o rapper. Perguntado sobre o assunto, o produtor tentou despistar. "Ele (McCoy) é um garoto levado. Eu não posso falar. Eu nem sei se estou autorizado a abrir minha boca sobre esse assunto", respondeu Ronson.
É ...mas ja falou.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson Empty Re: Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos