MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

+12
love
Annie Moonwalker
Rê Jackson
Janinha
MJElaine
Rosy Jack
Caroline MJ
Femme
Ella2009
ana claudia
Liberian Girl
victor nonnenmacher
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por victor nonnenmacher Sex 08 Abr 2011, 13:54

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Michael-jackson

Intitulada "Mãe e filho", a obra da artista plástica sueca Maria von Köhler, que reproduz o episódio em que Michael Jackson segurou um dos filhos, ainda bebê, na janela de um hotel, foi instalada em um famoso estúdio de Londres.
Irritados, fãs do astro pop publicaram mensagens de ódio em fóruns online. Um deles chegou a dizer que a estátua é "uma coisa ultrajante e jamais poderia ter sido colocada em Londres".
Em resposta aos ataques, Viv Broughton, diretor executivo do estúdio, afirmou que a obra não será retirada.
- Como pode uma obra de arte que é fiel a um acontecimento real ser interpretada como um ataque a alguém? - questionou.

Fonte: Extra Online
victor nonnenmacher
victor nonnenmacher


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 39
Localização : Brasil

http://www.flogvip.net/mjbehindthemask/

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Liberian Girl Sex 08 Abr 2011, 21:27

Devolvo a pergunta a essa idiota da seguinte maneira: E porque retratar numa escultura justamente esse fato real? Suspect
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por ana claudia Sex 08 Abr 2011, 21:43

O espolio não pode intervir ?? Eu acho que continua sendo mto ofensivo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por ana claudia Sex 08 Abr 2011, 21:50

Pessoal, esse link é uma petição pra retirada dessa escultura sordida, nogenta e ofensiva...

http://www.petitionbuzz.com/petitions/removethestatue
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Ella2009 Sex 08 Abr 2011, 21:56

Eu acho engraçado isso, o espólio barra todos pq a imagem do MIke não pode gerar dinheiro fora do espólio, e esta aí? Quero ver se eles vão tomar alguma providência, ou será que eles tbm entrarão na grana?
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Femme Sex 08 Abr 2011, 22:12

Ella2009 escreveu:Eu acho engraçado isso, o espólio barra todos pq a imagem do MIke não pode gerar dinheiro fora do espólio, e esta aí? Quero ver se eles vão tomar alguma providência, ou será que eles tbm entrarão na grana?
Que grana?! Ella, esta estátua não está à venda. Não vamos misturar tudo, são coisas completamente diferentes.

O espólio tem a obrigação legal e ética de impedir que vendam indevidamente mil produtos com a imagem de MJ para lucro próprio, como, inclusive, a própria mãe ajuda a fazer, de forma ilegal. E por quê? Simplesmente porque esta foi a vontade expressa por MJ no testamento e no Trust quando decidiu que caberia exclusivamente a Branca e a McClain cuidarem de seus negócios e decidirem tudo sobre eles. Só que a estátua não é um produto à venda, é uma idiotice que a meu ver nem merece atenção.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Caroline MJ Sex 08 Abr 2011, 22:18

Não é grana, mas é fama. Afinal, esse tal estúdio acabou sendo conhecido internacionalmente graças a esta m*.
Eu acho de uma tremenda burrice terem feito isso. Poderiam ter tido o apoio de todos os fãs do mundo se tivesse retratado outro dos milhares de momentos de Michael.

Sem querer, nós sempre acabamos divulgando essa desgraça. De qualquer forma, assinei já a petição e também divulguei.

Cansei desse desrespeito. Cansei. Michael nunca fez nada pra ser ridicularizado dessa maneira. Me digam: até quando nossos nervos aguentam? Infelizmente, qualquer ato violento que fãs do Michael fizerem cairá sobre as costas dele.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Femme Sex 08 Abr 2011, 22:24

Caroline MJ escreveu:Não é grana, mas é fama. Afinal, esse tal estúdio acabou sendo conhecido internacionalmente graças a esta m*.
Eu acho de uma tremenda burrice terem feito isso. Poderiam ter tido o apoio de todos os fãs do mundo se tivesse retratado outro dos milhares de momentos de Michael.

Sem querer, nós sempre acabamos divulgando essa desgraça. De qualquer forma, assinei já a petição e também divulguei.
Sim, e é isso mesmo que eles visam: fama. Porque a fama atraí mídia. E falam mal, Caroline, porque isso dá ainda mais mídia! Os próprios fãs acabam reproduzindo isso numa velocidade espantosa. A imprensa adora e divulga mais ainda. Simples. Por isso que não assino mais e nem divulgo estas notícias e petições. Para mim, é uma forma a mais deles conseguirem o que querem.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Rosy Jack Sex 08 Abr 2011, 22:28

Essas pessoas fazem de propósito. Ter o apóio dos fãs não dariam divulgação na mídia, mas nos irritar sim. Eles sabem que os fãs vão se manifestar e isso automaticamente irá gerar notícia no mundo.
Quem sabia da existência dessa mulher? Eu tenho nojo dessa gente que não consegue fazer seu nome com suas próprias conquistas e usam a imagem do Michael pra obeter fama. Agora usam tmbm nosso amor e união!
Se a própria família do Michael não tem respeito por sua imagem, quem dirá essa gente.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por MJElaine Sex 08 Abr 2011, 22:28

O site Terra tb. publicou matéria sobre isso, evidente.

......

Os fãs de Jackson condenaram a obra de arte da sueca Maria von Kohler, que se encontra instalada no Premises Studios, um estúdio de gravação a leste da capital britânica.

Um dos fãs afirmou, no site do estúdio, que a obra "reflete ignorância, crueldade e falta de compaixão".

Mas o diretor do estúdio, Viv Broughton, defendeu a escultura alegando que era "uma declaração para suscitar uma reflexão sobre a fama e a idolatria".



Agora me digam, o que tem a ver o ocorrido com "reflexão sobre a fama e a idolatria"???? E de onde o idiota que teve essa "brilhante" idéia tirou esse título: Madonna and Child???

Eu li em outro Fórum que a estátua ficará exposta até o final do mês e depois vão levá-la para Los Angeles. Não é uma beleza??? Uma grande idéia, mesmo??? Eles estão realmente preocupadíssimos em fazer alguma "reflexão"... Gente mais à toa...

Vamos assinar essa petição. O texto não está lá essas coisas, mas já está com mais de 3.000 assinaturas e começou só há 2 dias. A meta são 100.000 assinaturas: http://www.petitionbuzz.com/petitions/removethestatue

Claro que tb. já mandei minha mensagem aos emails das criaturas. Se alguém quiser mandar, aqui vão os endereços e o texto:

office@premisesstudios.com; info@premisesstudios.com

Lamentável a iniciativa desse estúdio na criação e exibição da estátua de Michael Jackson e seu filho. É uma atitude infeliz que não trará benefício a ninguém. É um total desrespeito à memória de um dos melhores artistas que o mundo já viu, bem como à inocência do seu filho. Espero que de modo algum essa peça de mau gosto seja levada a Los Angeles, por respeito ao filho de Michael, que ainda é uma criança e detentor de seus direitos. Espero que o bom senso surja e que esse trabalho ridículo seja destruído.

Regrettable the initiative of this studio in creating and viewing the statue of Michael Jackson and his son. It is an unfortunate attitude that will bring no benefit to anyone. It's a total disrespect to the memory of one of the best artists that the world has ever seen, and to the innocence of his son. I hope that no way this piece of bad taste be brought to Los Angeles, out of respect to Michael son, who is still a child and holder of their rights. I hope that common sense will emerge and that this ridiculous work be destroyed.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por ana claudia Sex 08 Abr 2011, 22:38

Bom ...se chegar a Los Angeles , acho que dai os executores do espolio tem mais poder pra fazer alguma coisa . Ta no territorio deles . Assim como foi feito aquele documentario do Discovery Channel ofensivo e o espolio barrou lembram :??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Liberian Girl Sex 08 Abr 2011, 22:38

É simples, ela indiretamente está dizendo que somos fãs cegos de um lunático que sacode criança na janela... tudo aquilo que esses tabloides amam divulgar! Rolling Eyes


Realmente....ficar com raiva só dá a mídia que essa gnt baixa quer! Não devemos colaborar com isso!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Janinha Sex 08 Abr 2011, 22:42

Realmente,só em um mundo podre como esse para um ser como o Michael ser tratado dessa maneira!
Eu já cansei,eles usam a nossa raiva e dor e acabam conseguindo atingir os seus objetivos!
Aquele maldito documentário não foi um dos mais assistidos no site terra?Graças principalmente aos nossos protestos!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por MJElaine Sex 08 Abr 2011, 22:57

Eu já tinha lido essa notícia há alguns dias e tinha me mantido quieta, porque como vocês, não aguento mais tudo isso. É muito desgaste.

Só que de repente me dá os 5 minutos e aí ninguém segura. Sangue italiano é fogo... E só de imaginar a carinha do Michael vendo aquela estátua, affff, não aguento. Sou mãezona, gente...

Como neste caso não há vídeo para ser acessado, nem divulgado, acho que devemos sim nos manifestar, nem que seja pela petição. Além do que não é isso que vai dar crédito àquela gente, a menos que os fãs de lá resolvam fazer passeatas, etc. Aí, sim será um prato cheio para a imprensa e para eles.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Caroline MJ Sex 08 Abr 2011, 23:02

Liberian Girl escreveu:É simples, ela indiretamente está dizendo que somos fãs cegos de um lunático que sacode criança na janela... tudo aquilo que esses tabloides amam divulgar! Rolling Eyes

EXATO! Se a justificativa dele foi essa contra NOSSAS manifestações, ele simplesmente nos chamou de cegos por idolatrar "um louco desses". E ainda tem essa cara de pau!

Me perdoem a sinceridade, mas torço pra que os ingleses vandalizem essa escultura desgraçada.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Janinha Sex 08 Abr 2011, 23:07

Eu e duas amigas assinamos a petição e também mandamos emails!
Elaine eu usei o seu texto,agora elas não foram tão educadas como você!
Eu também falo que não irei me mexer,mas não consigo!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Rê Jackson Sáb 09 Abr 2011, 02:15

Eu já assinei a petição.
Eu tb não consigo deixar pra lá.
Ver isso e me manter calada, não dá.

E vou mandar e-mails tb.
Elaine vou usar seu texto.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Femme Sáb 09 Abr 2011, 11:48

Eu entendo vocês, pois me sinto tão indignada quanto vocês, mas penso que toda essa movimentação só atiça o fogo deles para continuarem inventando formas e formas de provocarem os fãs e assim, ganhar a atenção da mídia. Eu me recuso a ajudá-los a ter essa divulgação. Prefiro divulgar o que MJ fez de grandioso, do que o que fazem pra ofendê-lo e humilhá-lo. E quanto mais sucesso eles tiverem nisso (ou seja, mais repercussão) mais eles investirão em novas formas de atiçar os fãs.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Rosy Jack Sáb 09 Abr 2011, 15:10

MJElaine escreveu:Eu já tinha lido essa notícia há alguns dias e tinha me mantido quieta, porque como vocês, não aguento mais tudo isso. É muito desgaste.

Só que de repente me dá os 5 minutos e aí ninguém segura. Sangue italiano é fogo... E só de imaginar a carinha do Michael vendo aquela estátua, affff, não aguento. Sou mãezona, gente...

Como neste caso não há vídeo para ser acessado, nem divulgado, acho que devemos sim nos manifestar, nem que seja pela petição. Além do que não é isso que vai dar crédito àquela gente, a menos que os fãs de lá resolvam fazer passeatas, etc. Aí, sim será um prato cheio para a imprensa e para eles.
Eu tmbm Elaine eu já tinha lido essa notícia há alguns dias. Até no jornal que recebo aqui em casa tinha essa história, bem diferente da grande vendagem do game The experience, onde essa notícia nem no Brasil ela foi muito divulgada!
Mas eu tmbm fiquei quieta por tá de saco cheio, não de defender o Michael, mas de ver meu amor por ele ser usado por essa gente que a única coisa que quer é notoriedade. E eles fizeram de caso pensado, eles tinham certeza da nossa reação e da ampla divulgação na mídia mundial.
Mas eu assinei essa petição e mandei e-mail, quem sabe na pressão eles não retiram a estátua.

O certo é que nós nunca teremos paz! Eu sei que temos que seguir o exemplo do Michael e termos classe e ficar na paz. Acredito e confio no poder da palavra. Mas uma hora cansa, eu não me espantaria em nada se fãs arrancasse essa estátua a força! Eu não os julgaria.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por MJElaine Sáb 09 Abr 2011, 15:38

Com certeza eu tb. não os julgaria, Rosy, mas isso sim é que iria repercutir na mídia e dar créditos a essa gente. Acredito que emails e petições são a forma mais discreta de mostrarmos nossa indignação, sem grande alarde.

Femme, eu tb. penso como você. Divulgar o que há de grandioso em Michael é muito mais importante e prazeiroso. Acho até que deveríamos agir como Michael agiria nessas circunstâncias, ou seja, ignoraria, aliás, nem tomaria conhecimento, mas como eu disse, quando me bate os 5 minutos, não tem o que segura. Mas ainda consigo ser um pouco discreta e juro que estou tentado me conter... kkkkkk
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 10 Abr 2011, 01:09

Eu duvido que alguém entre as mais de 5000 assinaturas que constam na petição sabia da existência dessa mulher antes dessa escultura.
Agora ela está famosa e graças a uma ofensa a MJ.xingando

Acho que isso não vai acabar nunca.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Rê Jackson Dom 10 Abr 2011, 01:17

Annie Moonwalker escreveu:Eu duvido que alguém entre as mais de 5000 assinaturas que constam na petição sabia da existência dessa mulher antes dessa escultura.
Agora ela está famosa e graças a uma ofensa a MJ.xingando
Acho que isso não vai acabar nunca.
É Annie, com certeza ninguém a conhecia.
Tem gente que é assim mesmo, quer a fama custe o que custar. Vende a alma ao diabo mesmo.

Eu entendo o que a Femme diz, mas é difícil se controlar.
E se ninguém dissesse nada tb era capaz de dizerem que nem os fãs do Michael ligam mais pra ele. Eu não duvido nada que falassem isso.
Pelo menos está claro que a gente liga sim, a gente se importa sim. Nós sempre vamos nos importar. Mesmo porque sempre vai ter seres repugnantes querendo ficar famosos as custas do Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 10 Abr 2011, 01:49

Rê Jackson escreveu:E se ninguém dissesse nada tb era capaz de dizerem que nem os fãs do Michael ligam mais pra ele. Eu não duvido nada que falassem isso.
Eu também não duvido disso, Rê.
E se arrancassem à força como disse a Rosy, ou quebrassem essa escultura (o que seria bem feito), seriam chamados de vândalos e coisas piores. Dá pra imaginar as manchetes mundo afora, pelo simples prazer de associar o ato ao Michael.
Resumindo, não é nada fácil ser fã e amar tanto esse homem.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por love Dom 10 Abr 2011, 03:38

Eu adoraria ver o que eles chamam de obra transformada em caquinhos...

Dessa vez eu até tentei ficar quieta, mas não consegui!
Já assinei a petição.
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Janinha Qui 14 Abr 2011, 21:51

Acho que daqui para frente,em outros casos que possam vir a aparecer,o melhor a fazer é simplesmente fingirmos que não estamos vendo nada!
O assunto morreu,ninguém mais fala na estátua,eu pelo menos não vi mais nada sobre o assunto.
Acho que os 15 minutos de fama dos babacas já passaram.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos