MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

+12
love
Annie Moonwalker
Rê Jackson
Janinha
MJElaine
Rosy Jack
Caroline MJ
Femme
Ella2009
ana claudia
Liberian Girl
victor nonnenmacher
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por victor nonnenmacher Ter 19 Abr 2011, 11:44

Quando li a notícia, óbvio fiquei ofendido, como se fosse comigo. Mas o que não me desce,é que supondo, que por MJ ser figura pública,isso possa ser feito (O que já é um absurdo.),essa mulher,essas pessoas,não estariam também usando a imagem de Blanket?
E quando esse fato ocorreu, ele era de menor e ainda é. Blank não é artista, eles podem continuar com essa escultura ainda assim?
E a dor que isso pode causar nas crianças? Caramba! O nome da escultura já diz tudo! Eles podem fazer isso?!
Isso é lixo, como Mike dizia, e tomara nós fãs conseguirmos acabar com isso! Tem que ter um basta!
victor nonnenmacher
victor nonnenmacher


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 39
Localização : Brasil

http://www.flogvip.net/mjbehindthemask/

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Janinha Ter 19 Abr 2011, 12:58

Gente,as pessoas não tem limites quando o assunto é fama e grana,vocês viram aquele"artista" americano que em sua exposição,havia um crucifixo embebido em urina?
Parece que ele já havia feito isso há anos atrás,mas apenas agora essa "obra" foi destruída a marretadas.
Lamentável para onde estamos caminhando...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por MaryMJJ Ter 19 Abr 2011, 17:53

Infelizmente, este tipo de gente faz qualquer coisa por grana e/ou fama. Eles sabem que tudo que se refere a MJ faz sucesso, ou seja, o principal objetivo é chamar atenção. É muito difícil fingir que nada vemos, mas era isso que Michael costumava fazer diante dessas aberrações.´

Lógico que agora ele não estar mais aqui para se defender, por isso cabe aos fãs fazer esse papel. As vezes penso como a Femme, pois o que esses abutres querem é chamar atenção, e nós fazemos exatamente o que eles querem, mas tb não consigo fingir que não vejo.

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Caroline MJ Ter 19 Abr 2011, 21:44

Concordo com tudo o que vcs disseram aqui e refletindo penso que a estátua EM SI não é de fato um problema.
Se ninguém tivesse visto nada de mal naquele momento em que Michael mostrou Blanket pros fãs e se a mídia não tivesse feito todo aquele alarde ("MJ SACUDIU O FILHO NA JANELA!), a estátua até que seria fofinha. '-' Confessem aí.

Eu na época tinha 13 anos, lembro-me mto bem das notícias que saíram na época e disse aqui em casa: "Aff, ele não fez nada demais, não fez nada disso que tão falando. Só estão fazendo isso tudo porque é Michael Jackson!"

Detalhe que eu ainda não tinha muita noção do que a mídia podia fazer na época, ainda estava criando essa noção (A internet não era como hoje e eu sequer tinha de fato acesso a ela).

Td bem que eu já gostava do Michael e talz, mas confesso que não era fã ainda. Como EU podia já ter essa noção e pessoas que se julgam super entendidas de tudo HOJE EM DIA não têm? hã
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Rosy Jack Ter 19 Abr 2011, 22:39

victor nonnenmacher escreveu:Quando li a notícia, óbvio fiquei ofendido, como se fosse comigo. Mas o que não me desce,é que supondo, que por MJ ser figura pública,isso possa ser feito (O que já é um absurdo.),essa mulher,essas pessoas,não estariam também usando a imagem de Blanket?
E quando esse fato ocorreu, ele era de menor e ainda é. Blank não é artista, eles podem continuar com essa escultura ainda assim?
E a dor que isso pode causar nas crianças? Caramba! O nome da escultura já diz tudo! Eles podem fazer isso?!
Isso é lixo, como Mike dizia, e tomara nós fãs conseguirmos acabar com isso! Tem que ter um basta!
Concordo Victor! E também me fiz essa pergunta. O Blanket é menor de idade, deveria ter uma maneira também jurídica que proibisse o uso de sua imagem dessa maneira. Quem tem a tutela do Blanket era quem deveria se manifestar, uma ação judicial seria o ideal, ela teria que retirar a estátua e assim outros idiotas pensariam duas vezes antes de usar MJ e seus filhos. Se alguém falar pra Kathe que ela pode ganhar uma idenização quem sabe assim ($$$$$) ela não se manifesta.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Caroline MJ Ter 19 Abr 2011, 22:43

Rosy Jack escreveu:
Concordo Victor! E também me fiz essa pergunta. O Blanket é menor de idade, deveria ter uma maneira também jurídica que proibisse o uso de sua imagem dessa maneira. Quem tem a tutela do Blanket era quem deveria se manifestar, uma ação judicial seria o ideal, ela teria que retirar a estátua e assim outros idiotas pensariam duas vezes antes de usar MJ e seus filhos. Se alguém falar pra Kathe que ela pode ganhar uma idenização quem sabe assim ($$$$$) ela não se manifesta.

Michael que me perdoe, mas a Kate está mais preocupada em colocar a cara dos filhos dele na TV e promover uma fundação fake.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por MJElaine Ter 19 Abr 2011, 23:54

Não se falou mais nessa estátua. Será que continua lá? E será que irão mesmo levá-la para Los Angeles em abril?
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por ana claudia Qua 20 Abr 2011, 13:54

Eu não vi nenhuma noticia mais ...
Tomara que tenham tirado aquele lixo de lá...
Obra de arte ...faz me rir
;;; desconfiado desconfiado
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por victor nonnenmacher Qua 20 Abr 2011, 16:30

Rosy Jack escreveu:
victor nonnenmacher escreveu:Quando li a notícia, óbvio fiquei ofendido, como se fosse comigo. Mas o que não me desce,é que supondo, que por MJ ser figura pública,isso possa ser feito (O que já é um absurdo.),essa mulher,essas pessoas,não estariam também usando a imagem de Blanket?
E quando esse fato ocorreu, ele era de menor e ainda é. Blank não é artista, eles podem continuar com essa escultura ainda assim?
E a dor que isso pode causar nas crianças? Caramba! O nome da escultura já diz tudo! Eles podem fazer isso?!
Isso é lixo, como Mike dizia, e tomara nós fãs conseguirmos acabar com isso! Tem que ter um basta!
Concordo Victor! E também me fiz essa pergunta. O Blanket é menor de idade, deveria ter uma maneira também jurídica que proibisse o uso de sua imagem dessa maneira. Quem tem a tutela do Blanket era quem deveria se manifestar, uma ação judicial seria o ideal, ela teria que retirar a estátua e assim outros idiotas pensariam duas vezes antes de usar MJ e seus filhos. Se alguém falar pra Kathe que ela pode ganhar uma idenização quem sabe assim ($$$$$) ela não se manifesta.

vtória claphappy
victor nonnenmacher
victor nonnenmacher


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 39
Localização : Brasil

http://www.flogvip.net/mjbehindthemask/

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por daneJackson Seg 09 maio 2011, 13:52

Como podem chamar uma palhaçada dessas de arte ? E como são hipócritas, dizendo que é reflexiva. Evidente que ela quis ofender já no nome da "obra". Mae e filho. Para que isso se não para alfinetar.
Mas isso é espertesa. Se colocasse o nome "Michael Jackson e filho" poderia ser processada. Mas assim, se as pessoas (obviamente que o farão) associama a imagem a ele, não é problema dela. Esqueçam as medidas legais, não há o que impeça um artista ainda que de quinta) de se expressar, mesmo que as intenções dele sejam sórdidas. Já fizeram esculturas e pinturas retratando Jesus em diversas posições sexuais e compraram briga com uma das entidades mais fortes do mundo: A igreja católica. Mas a exposição das ditas obras permaneceu.
Na minha opinião a melhor adtitude é a indiferença, se ninguém desse atenção, eles não teriam a publicidade que quer. Quem reclama cai na armadilha. Além do mais o que fica parecendo quando exigimos a retirada? Justamente que não suportamos que um erro dele seja mostrado.
Vamos ser realistas. Michael fez aquilo, uma grande besteira que sefviu de prato cheio para aqueles que o perseguem. Muitos pais colocam os filhos em situação pior, mas os erros de Michael eram multiplicados pelo tamanho da fama dele. Ninguém comenta hoje em dia que Steven Irwin, o caçador de crocodilo, alimentou um crocodilo de três metros com o filho dele recém nascido no colo. Com uma mão enfiava carne na boca do bicho e na outra segurava o bebê. Por que não falam de Irwin? Porque quase ninguém sabe que ele existiu.
Michael cometeu um erro como qualquer ser humano, pois é isso que ele é. Eu queria ver algum pai dizer que nunca fez nada do que se arrrependesse. Ele reconheceu o erro e até pediu desculpas.
Meu pai já deixou a mim e meus írmão sozinhos no carro, em uma ladeira, Ele desceu! Foi por pouco que o veículo não chegou ao cruzamento, fatalmente, batendo em outro. Ele nos alcançou antes. Coitado, tava ofegante e branco como um fantasma pela corrida e o susto. Eu tinha quatro anos e meu írmão seis, nós não conseguimos puxar o freio. Hoje nós rimos disso. Meu pai tá longe de ser perfeito, mas eu não queria outro, meu coração bate com o dele, não consigo imaginar minha vida sem ele, com todos os seus erros e acertos.
A maioria das pessoas tem uma história dessas para contar.
Penso que a melhor resposta a essa gente que adora comentar aquele incidente na Alemanha é a pergunta: Quem não erra ?

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Roxa Dom 26 Jun 2011, 02:41

Well, MJ errou ao fazer aquilo, mas isso ñ dá a ninguém o direito de expor esse fato dessa forma ridícula. Sim, pq mostrar a verdade, um fato que aconteceu é uma coisa, fazer isso ridicularizando a situação e ainda por cima para tirar proveito é outra. O nome da ''obra'' já diz tudo né.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 14 Nov 2011, 21:25

Como assim, que absurdo é esse?? Como é que eles permitem colocar uma estátua dessas?
Se eu tivesse lá eu juro que daria um murro nesse escultora e neste louco que colocou a estátua... Mad Mad
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra - Página 2 Empty Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos