MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

+5
Rê Jackson
pat_marcel
Tay
Rosy Jack
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por Femme Sáb 30 Abr 2011, 21:36


Michael Jackson e Travis Paynes numa sessão brainstorming [tempestade de idéias] de dança para a turnê This Is It, em 2009. Cheio de energia e vontade, para os que duvidam de que ele era capaz.






Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Re: Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por Rosy Jack Sáb 30 Abr 2011, 22:48

Adoro essa parte no meu DVD, mas pequenos trechos tem a mais nesse vídeo. Fica bem claro que a coreografia do "the Drill" foi elaborada pelo Michael. Michael em perfeita forma física e intelectual.
Lindo de camiseta preta exibindo os braços!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Re: Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por Tay Sáb 30 Abr 2011, 23:11

Rosy Jack escreveu:Adoro essa parte no meu DVD, mas pequenos trechos tem a mais nesse vídeo. Fica bem claro que a coreografia do "the Drill" foi elaborada pelo Michael. Michael em perfeita forma física e intelectual.
Lindo de camiseta preta exibindo os braços!
Também adoro essa parte e fico repetindo o vídeo sempre... e além do "The Drill", tem um pouco da coreografia de "2Bad" também!
Michael estava em plena forma física e mental... a "todo vapor"!
Como podem dizer que ele não estava bem? São cegos?
Obg. Femme!


Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Re: Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por pat_marcel Sáb 30 Abr 2011, 23:56

Ele parece um garoto de 20 anos neste vídeo.
Ágil, vivo e dinâmico!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Re: Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por Rê Jackson Dom 01 maio 2011, 02:20

Por isso que no julgamento vão apresentar cenas de TII.
Quem vai poder dizer que Michael não estava bem?????????????
QUEM????????????????
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Re: Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por Liberian Girl Dom 01 maio 2011, 02:45

Geeeenteeemmmm eu não tenho esses extras !!!! Valeu por postarem, é a 1ª vez que tô vendo!!!! cheers

Michael estava muito bem, adorei vê-lo de camiseta e braço de fora, tão comum, um garotão!!!!!! yupi


Por mim, podem exibir isso no tribunal, além de acabar com a mentira do Dr. ainda vai divertir o juri!
anne lol
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Re: Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por Femme Dom 01 maio 2011, 11:34

MJ estava em ótima forma! Nestes trechos ele realmente não parece ter mais de 20 anos, a agilidade, a leveza, a rapidez, tudo. Acho a coisa mais linda! love

E sobre a camiseta, Liberian, lembrei de Miguel Galdeman contando que nos ensaios com a banda dele, Michael vestia jeans e camiseta hering branca (e não tinha nenhuma picada de injeção nos braços, ele acrescentou). Ainda tem muita coisa de TII pra ser lançada. Afinal, tudo isso foi gravado, né?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Re: Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por pat_marcel Dom 01 maio 2011, 18:28

Liberian, você não tem esses extras?
Pensei que todos os dvds tinham. O meu é o duplo...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Re: Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por Tay Dom 01 maio 2011, 19:44

pat_marcel escreveu:Liberian, você não tem esses extras?
Pensei que todos os dvds tinham. O meu é o duplo...
O meu dvd é duplo, mas não o capa preta e também tem.
Antes eu tinha um dvd simples... mas não lembro se tinha esses extras.

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Re: Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por Caroline MJ Dom 01 maio 2011, 21:18

O meu DVD é aquele da edição limitada de Capa Preta, duplo.
Acho esse pequeno vídeo uma preciosidade. É pouco tempo, mas dá pra sentir a energia dele criando de forma magnífica.
Como os movimentos dele são perfeitos... girlsigh Tão lindo...

Tudo relacionado a TII parte meu coração, é lindo de ver todo o processo criativo, todo o perfeccionismo de Michael... mas me vem à tona tudo o que aconteceu, sabem?
Como esse miserável desse Murray pode ter entrado na vida dele e tudo o que ele fez foi destruí-la? Por que ele fez isso?? Michael não precisava de Murray na sua vida, não precisava... Tantos médicos éticos e competentes nesse mundo, por que Murray?

Nunca vai parar de doer, nunca. Não dá pra segurar as lágrimas. Michael faz muita falta.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Re: Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por ana claudia Seg 02 maio 2011, 00:35

Muitooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Yessssss....adoro ver isso
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Re: Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por milla Seg 02 maio 2011, 15:17

Liberian Girl escreveu:
Por mim, podem exibir isso no tribunal, além de acabar com a mentira do Dr. ainda vai divertir o juri! [/b][/i][/color] anne lol
kkkkkk Amei a idéia....
Meu amor tá muito, muito lindo girlinlove Parece mesmo um menino, agilidade, rapidez, energia de menino e daqueles bem agitado Very Happy ...
Pois é tem no duplo, mas é um trecho menor...
Caroline MJ escreveu:
Tudo relacionado a TII parte meu coração, é lindo de ver todo o processo criativo, todo o perfeccionismo de Michael... mas me vem à tona tudo o que aconteceu, sabem?
Como esse miserável desse Murray pode ter entrado na vida dele e tudo o que ele fez foi destruí-la? Por que ele fez isso?? Michael não precisava de Murray na sua vida, não precisava... Tantos médicos éticos e competentes nesse mundo, por que Murray?

Nunca vai parar de doer, nunca. Não dá pra segurar as lágrimas. Michael faz muita falta.
É o que eu sinto tb quando vejo TII Caroline, fica uma mistura de sentimento dentro de mim... É uma dor horrível e acho que não vai passar nunca...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009 Empty Re: Michael Jackson numa sessão 'brainstorming' de dança com Travis Payne/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos