MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

+18
Fabiana P.Y.T.
Ella2009
Janinha
Leninha
Annie Moonwalker
Roxa
Caroline MJ
daneJackson
Morgana Vitoriano
macario
ana claudia
Alone
Rê Jackson
pat_marcel
MJElaine
mjtudibom
Rosy Jack
Femme
22 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Ter 05 Jul 2011, 17:23

Pois é meninas, é a imagem da estátua, então talvez não tenha tantos problemas assim ou então o espólio pode simplesmente entrar em um acordo com o Mohamed.
Agora, a caneca eu queria sim. Mas e a blusa com a cara do velho hein??? Eu compraria mas colocaria um broche na cara dele... Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 184531
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por mjtudibom Ter 05 Jul 2011, 17:38

Rosy Jack escreveu:Mas e a blusa com a cara do velho hein??? Eu compraria mas colocaria um broche na cara dele... Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 184531
kkkkkkkkkkkkkkk Ai Rosy, você nunca perde a chance de fazer piada toofunny toofunny toofunny
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Tay Ter 05 Jul 2011, 18:14

Realmente, é verdade que por ai agente encontra muita coisa... e até mesmo, podemos mandar fazer. É só escolher uma foto bem bonita e mandar numa gráfica e fazer canecas, almofadas, camisetas...
Mas... se a ideia do sr. Al Fayed é ganhar dinheiro explorando a imagem de Michael (e só)... e supondo que o espólio aceite isso (ou ao menos, não impeça)... ao meu ver, não mudaria tanto assim! Só o fato de que seria legalizado e com apoio (ou o não impedimento) do Espólio.
Não estou defendendo ninguém... só acho que a ideia principal não seria afetada. E sinceramente creio que, se o Al Fayed oferecer uma boa % dos lucros... o espólio talvez nem se importe que ele venda seus "cacarecos".
Eu gostei do chaveiro! Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 219799
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por ana claudia Ter 05 Jul 2011, 18:53

Agora a familia Jackson deve ficar verdeee , com isso .
Pq td que eles tentam fazer , spre da td errado.
E eu rio tanto qdo vejo a familia Jackson se estrepando...principalmente o Joe. toofunny toofunny toofunny toofunny
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Femme Ter 05 Jul 2011, 19:36

mjtudibom escreveu:Femme, eu não tinha prestado atenção nesses detalhes. Ligadíssima vc, hein!?
Vício de pesquisadora de MJ! ...kkkk... Cada detalhe pode fazer a diferença, né? winking

Rosy Jack escreveu:Mas e a blusa com a cara do velho hein??? Eu compraria mas colocaria um broche na cara dele... Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 184531
Mas, Rosy, só um broche GIGANTE para esconder este carão!..kkk... Sabe aqueles pratos decorativos que alguns penduram na parede?! Pois é, você teria que andar com um pendurado nos peitos... toofunny rolin lol
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Ter 05 Jul 2011, 21:36

Femme escreveu:
Rosy Jack escreveu:Mas e a blusa com a cara do velho hein??? Eu compraria mas colocaria um broche na cara dele... Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 184531
Mas, Rosy, só um broche GIGANTE para esconder este carão!..kkk... Sabe aqueles pratos decorativos que alguns penduram na parede?! Pois é, você teria que andar com um pendurado nos peitos... Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 730716 Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 915189 Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 184531

kkkkkkkkkkkk Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 730716 Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 730716 Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 730716 Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 730716 Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 730716 . Eu sei de que pratos vç fala. Mas aqui em casa não tem deles...Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 184531
É melhor recortar a cara dele com uma tesoura e deixar a entrada pra ventilação... Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 184531 Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 184531 Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 184531 Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 184531
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por MJElaine Ter 05 Jul 2011, 22:01

Hahahaha, vocês são ótimas. Essa do broche foi demais. Ecaaaa... Quem vai querer uma camiseta com aquela cara horrorosa. Só tapando, ou cortando para ventilar, mesmo, kkkkkkkkk. Adorei.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Caroline MJ Qua 06 Jul 2011, 00:36

Costura uma foto sua ali no lugar do velho e fica tudo certo. kkkkkkkk
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Qua 06 Jul 2011, 01:48

Caroline MJ escreveu:Costura uma foto sua ali no lugar do velho e fica tudo certo. kkkkkkkk
Eu ia dar essa idéia kkkkk............
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por mjtudibom Qua 06 Jul 2011, 11:38

Femme escreveu:
mjtudibom escreveu:Femme, eu não tinha prestado atenção nesses detalhes. Ligadíssima vc, hein!?
Vício de pesquisadora de MJ! ...kkkk... Cada detalhe pode fazer a diferença, né? winking
É verdade, a diferença geralmente está é nos detalhes, e vc sempre atenta a eles.
Vc com seu vício de pesquisadora de Michael e nós sempre bem informadas. Very Happy
Maravilha esse seu vício, Femme! lol
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 4 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos