MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

+18
Fabiana P.Y.T.
Ella2009
Janinha
Leninha
Annie Moonwalker
Roxa
Caroline MJ
daneJackson
Morgana Vitoriano
macario
ana claudia
Alone
Rê Jackson
pat_marcel
MJElaine
mjtudibom
Rosy Jack
Femme
22 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Femme Qua 16 Mar 2011, 21:20


Dono do clube era amigo do cantor e quer atrair mais fãs ao Craven Cottage

Em 16 de março de 2011


Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Michaeljackson-dailymail47000


O Fulham anunciou nesta quarta-feira que vai inaugurar uma estátua de Michael Jackson nas imediações do Estádio Craven Cottage no dia 3 de abril. Mohamed Al Fayed, dono do clube, era amigo do cantor e originalmente pensou em instalar a homenagem em uma loja de artigos luxuosos que possui em Londres.

Ao site oficial do clube inglês, Al Fayed explicou as razões para a surpreendente decisão.

"Michael Jackson era uma verdadeira lenda. Ele era meu amigo, um homem com quem dividi muitas memórias felizes e que morreu tragicamente. Ele deixou um legado vasto na música. De um talento precoce a um fenômeno da modernidade que jamais será repetido" - afirmou.


Michael Jackson recebe o carinho dos torcedores em histórica apariçãoMichael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Michaeljackson-dailymail470


Jackson visitou o estádio em 1999 e deu uma volta olímpica no gramado ao lado de Al Fayed. Sempre protegido por um guarda-chuva, o astro chegou a ameaçar balançar o cachecol do clube, mas preferiu saudar os torcedores as mãos.

Com a novidade, o empresário espera atrair um público maior ao estádio.

"Espero que muitos dos fãs dele visitem o Craven Cottage, inclusive os de longe, e que os torcedores do Fulham, os melhores do mundo, apreciem um dos maiores artistas do planeta" - exaltou.

Al Fayed é uma personalidade muito querida entre a torcida do Fulham. Recentemente, o clube lançou uma camisa comemorativa dos 10 anos sob o comando do egípcio. As camisas foram produzidas em número limitado e contam com uma assinatura do dirigente. O pacote também inclui um dvd com os momentos mais marcantes da era Al Fayed.

Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009, vítima de uma parada cardíaca. O funeral foi acompanhado por mais de 17 mil pessoas na arena Staples Center, em Los Angeles.


Capa de uma coletânea com músicas do Rei do Pop mostra como poderá ser a estátuaMichael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Michaeljackson-history-frontal2470


Fonte: Globo Esporte


Última edição por Femme em Sáb 02 Abr 2011, 16:22, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Qua 16 Mar 2011, 21:54

Que notícia maravilhosa pessoal. Isso vai ser bárbaro!
Enquanto alguns seres despresíveis tentam manchar a imagem dele em público, pessoas realmente importantes como Al Fayed mostram sua admiração e respeito ao Michael. Eu adoro essa estátua de History, seja ela ou outra, será um presente pra nós fãs!

Olha um vídeo do Michael no estádio do Fulham.

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Qua 16 Mar 2011, 22:31

Femme, se vç não se importa...rs
Olha Michael no estádio junto com o Al Fayed, né?

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) 2wdzxvt

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Nd5u0p
Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) 124612
Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Oig6jo
Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) 753626
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por mjtudibom Qua 16 Mar 2011, 22:42

Com certeza, uma bela homenagem!
Michael merece ser homenageado de todas as maneiras possíveis, e eu adoro quando fazem estátuas em sua honra! king

Femme e Rosy, obrigada pela notícia, pelo vídeo e pelas fotos! :girldance:
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por MJElaine Qua 16 Mar 2011, 22:56

Excelente notícia.
Eu concordo com você mjtudibom: Michael realmente merece ser homenageado sempre e em todos os segmentos.
E como ele estava lindo nesse dia, não é???
Eu tb. tenho uma foto dessa visita.

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) 1zlqjco
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por pat_marcel Qua 16 Mar 2011, 23:49

Em qual planeta eu estava, porque eu nunca vi essas fotos?
Que vergonha para uma fã há 20 anos! Embarassed

Agora sério: que GATO! Ele está maravilhoso com aquele cachecol enrolado no pescoço... fallinglove
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Qui 17 Mar 2011, 01:13

Ahhhh!!!!!! Michael estava lindoooooo nesse dia!!!!!!!!!!!!!!!!! giveheart giveheart giveheart
Adorei saber que vai ter uma estátua dele lá.
Devia ter uma estátua dele em cada esquina. Ele é muito importante para o nosso mundo.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Alone Qui 17 Mar 2011, 08:52

Rosy Jack escreveu:Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) 2wdzxvt

Essa foto é do mesmo dia? A roupa está diferente e o cabelo tb confuso
De quelquer forma ele está está lindo girlinlove
Bela homenagem...Michael merece todas!!!!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por ana claudia Qui 17 Mar 2011, 10:00

Mohamed Al Fayed
Este senhor por um acaso não é o pai do Dodge Al Fayed? Aquele que morreu no acidente junto com a princesa Diana ???
E ainda tem um irmão também que recentemente esteve no carnaval aqui no Brasil.
Eram muito amigos do Michael
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por macario Qui 17 Mar 2011, 10:35

Meu Deus ele estava lindo

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Qui 17 Mar 2011, 17:15

Alone escreveu:Essa foto é do mesmo dia? A roupa está diferente e o cabelo tb Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) 513605
Sim, é do mesmo dia! É que estava muito frio e ele tinha um casaco longo de frio por cima, mas depois ele tira. Obsrve no vídeo!
Mas o cabelo e os óculos num tá diferente não...rs.

Mais algumas fotos!
Olha ele com o casaco e depois as outras ele tá sem ele. Veja que aparece o lacinho preto do ziper do terno usado por baixo do casaco. Nas outras fotos vç ver o mesmo lacinho no ziper...KKKK.
Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) 106c01f

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) 2ngbcly

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) 29y47pz

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Iee3wg

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) 11qmpp1
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Alone Sex 18 Mar 2011, 07:41

É verdade, Rosy. Agora reparei nos detalhes.
Eu achei o cabelo dele um pouco mais curto nas fotos que Femme postou, mas acho que é impressão.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Morgana Vitoriano Sex 18 Mar 2011, 10:37

Tem um vídeo em que o Mike aparece fazendo compras na loja do Al Fayed em Londres também, em compania do próprio e de Uri Gueller. E sim, ele é o pai do Dodge. É o documentário "Michael Jackson foi meu amigo". uri gueller ser um amigo da onça à parte,vale a pena assitir, mostra o lado infantil do Mike. Até um depoimento surpreendente de um produtor tetral sobre a paixão do Mike por Peter Pan. Se já tem o vídeo postado aqui, desculpem eu estar por fora, ok? kakaka.

Morgana Vitoriano


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por ana claudia Sex 18 Mar 2011, 13:52

E sim, ele é o pai do Dodge

Que legal...o Michael adorava o Dodge , em varias ocasiões ele cita o Dodge.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por daneJackson Sex 18 Mar 2011, 17:43

Moragana, o vídeo que você falou não é, na verdade, " Meu amigo Michael Jackson" ? Essa parte que o produtor fala da reação do Mike ao ouvir as palvras "Peter Pan" foi mesmo bacana. Mas esse Uri, viu, não me desse pela garaganta. Foi ele quem deu a idéia da entrevista do Bashir e veja no que deu. Imagine se aquela entrevista nunca tivesse acontecido. Tanta coisa seria diferente...
Mas tem muita coisa legal nesse vídeo mesmo, o Mike dizendo que queria ser o primeiro astro a ir à lua é ilário e cativante, pois mostra que "meninão" ele era.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por ana claudia Sex 18 Mar 2011, 17:58

o vídeo que você falou não é, na verdade, " Meu amigo Michael Jackson"
Sim é o mesmo video...
Canalha esse Uri. Também andou questionando a paternidade das cças
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por daneJackson Sex 18 Mar 2011, 18:24

ana claudia escreveu:
o vídeo que você falou não é, na verdade, " Meu amigo Michael Jackson"
Sim é o mesmo video...
Canalha esse Uri. Também andou questionando a paternidade das cças
.

Ele questionou a paternidade ?!western Que filho da mãe! Aquele entordador de garfos de uma figa!
Nesse documentário dava para ver como Michael era um amigo dedicado, que traira esse Uri blowup

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 19 Mar 2011, 00:49

daneJackson escreveu:Moragana, o vídeo que você falou não é, na verdade, " Meu amigo Michael Jackson" ? Essa parte que o produtor fala da reação do Mike ao ouvir as palvras "Peter Pan" foi mesmo bacana. Mas esse Uri, viu, não me desse pela garaganta. Foi ele quem deu a idéia da entrevista do Bashir e veja no que deu. Imagine se aquela entrevista nunca tivesse acontecido. Tanta coisa seria diferente...
Mas tem muita coisa legal nesse vídeo mesmo, o Mike dizendo que queria ser o primeiro astro a ir à lua é ilário e cativante, pois mostra que "meninão" ele era.
Essa é a parte do vídeo que vcs citaram.
Michael está lindo!!!!!!!!!!!
É só a gente ignorar o imbecil do Uri Geller.
É muito fácil ignorar ele, com Michael do lado, a gente nem percebe que ele está lá. toofunny

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 19 Mar 2011, 01:41

Muito merecida a homenagem. Tenho certeza que ficará lindo!

Esse doc. "Meu amigo Michael Jackson", apesar de ser do Urina Geller e tudo mais, é bom (tirando a parte de uma retardada que teve câncer e foi visitada por Michael, mas mesmo assim falou m* da aparência dele no doc! tem gente que não merece nada mesmo...). Nos dá a chance de ver mais ainda o quão doce o Michael era, um amigo incrível e, como disse a daneJackson, o traíra que o Urina é!

É uma coisinha fofa quando ele fala que quer ir à lua. Me derreto toda *-* Que vontade de apertar girlsigh Seria tão incrível se isso tivesse acontecido, meu Deus! Como Michael era mágico! Ele tinha uma magia tão forte que nos fazia escapar desse mundo (ainda faz né!). Tenho certeza que, se ainda não foi à lua a essas alturas, irá! Deus vai dar essa chance a ele!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Roxa Sáb 19 Mar 2011, 11:41

Nãaaooo, no estádio do Fulham não! girl
Apesar dele estar lindo não gostei dele com o cachecol do Fulham confuso
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por ana claudia Sáb 19 Mar 2011, 12:55

Nãaaooo, no estádio do Fulham não!

Pq não ??Qual o problema ??Fizeram alguma coisa pra ele lá ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 20 Mar 2011, 02:04

Gostei de saber dessa homenagem.
Ele merece todas.

Outra foto e outro vídeo desse dia.
Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) 2llhqgo


Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Dom 20 Mar 2011, 02:23

Obrigada Annie, por postar esse vídeo.
O Michael está tão lindooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! giveheart giveheart giveheart giveheart giveheart
Eu não canso de ver. spaz
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Caroline MJ Dom 20 Mar 2011, 02:43

Ooooh, que fofura ele brincando com o mascote e olhando a harpa *-*
Vontade de abraçaaaar e não largar nunca mais! love

Valeu, Annie!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Roxa Seg 21 Mar 2011, 14:20

ana claudia escreveu:
Nãaaooo, no estádio do Fulham não!

Pq não ??Qual o problema ??Fizeram alguma coisa pra ele lá ??

Pq eu detesto esse time. Ele é rival do meu time. confuso Mad
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos