MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

+18
Fabiana P.Y.T.
Ella2009
Janinha
Leninha
Annie Moonwalker
Roxa
Caroline MJ
daneJackson
Morgana Vitoriano
macario
ana claudia
Alone
Rê Jackson
pat_marcel
MJElaine
mjtudibom
Rosy Jack
Femme
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Dom 03 Abr 2011, 20:38

Ana Claudia eu acho que vç tem razão. É isso mesmo! Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 288468

Eu achei linda a homenagem e na minha opinião os torcedores do Fulham deveriam se sentirem honrados por terem uma estátua do Michael Jackson em seu estádio. Já foi um grande acontecido a visita dele em 1999 onde ele percorreu o estádio, fotografou com os jogadores e assistiu empolgadamente o jogo onde o time ganhou a partida.
Michael nunca colocou os pés em Recife, nem nunca falou sobre nosso estado e nem nunca pulou carnaval no Brasil, e todo ano no carnaval ele é homenageado com bonecos gigantes. E já foi diversas vezes homenageado nas escolas de samba. Antes e depois de sua partida.
Então não concordo com os motivos dos torcedores que são contra. Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 843926

Além de ser uma grande homenagem, esse lugar será alvo de grandes turistas, vejam que essa notícia da homenagem percorreu o mundo todo, e gente que nem sabia da existência desse estádio agora sabe. Quantos fãs do Michael não se tornaram torcedores do Fulham por conta disso? (eu cheers ). Então o estádio Fulham só tem a ganhar com essa estátua que é mais do que merecida.
Queria eu poder ir tirar uma foto ao lado dela!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por mjtudibom Dom 03 Abr 2011, 21:07

Que legal, Michael mais uma vez deu sorte ao time do Fulham e eles ganharam o jogo! cheers
Rosy Jack escreveu:Eu achei linda a homenagem e na minha opinião os torcedores do Fulham deveriam se sentirem honrados por terem uma estátua do Michael Jackson em seu estádio. Já foi um grande acontecido a visita dele em 1999 onde ele percorreu o estádio, fotografou com os jogadores e assistiu empolgadamente o jogo onde o time ganhou a partida.

Além de ser uma grande homenagem, esse lugar será alvo de grandes turistas, vejam que essa notícia da homenagem percorreu o mundo todo, e gente que nem sabia da existência desse estádio agora sabe. Quantos fãs do Michael não se tornaram torcedores do Fulham por conta disso? (eu cheers ). Então o estádio Fulham só tem a ganhar com essa estátua que é mais do que merecida.
Concordo plenamente com você, Rosy. :yes:
Queria eu poder ir tirar uma foto ao lado dela!
Eu também amiga! Acho que é o sonho de todo fã. Razz
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por ana claudia Dom 03 Abr 2011, 21:21

Queria eu poder ir tirar uma foto ao lado dela

Mas tem uma aqui no Brasil...lá no morro Santa Marta ...lá dá pra tirar uma foto...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Ella2009 Dom 03 Abr 2011, 22:20

Achei a estátua linda, agradar a todos sempre é o dilema, mas o importante é que o dono dos 200 milhões de libras é que decidiu e realmente quem não gostar não coma....mas que é uma honra pra eles terem uma estátua do MIke ,ah isso é, eles ainda não perceberam como são sortudos I Love MJ giveheart vtória
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por MaryMJJ Dom 03 Abr 2011, 22:39

Eles deveriam sentir-se honrados por ter uma estátua do rei do POP no estádio, pois será um grande diferencial em relação aos demais. Tenho certeza que trará muito prestígio para o time e para o estádio de Fulham.

Não acho que não combina só porque o Mike não é uma personalidade do mundo do futebolístico...ele é um rei. Um rei como MJ combina com qualquer lugar e deve ser reverenciado sempre.

Ter uma estátua do rei Michael Jackson em um estádio de futebol é mais do que uma grande honra, é um grande privilégio.


Mas se nem Deus conseguiu agradar a todos, imagina Michael Jackson.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por MJElaine Dom 03 Abr 2011, 22:57

Achei linda a estátua.
E o que tem que Michael não tem nada a ver com o futebol? O dono do clube quis fazer uma homenagem ao grande amigo, e isso é que importa. Ele inovou, foi criativo. Eu gostei. Gostei mais ainda das palavras dele: "...a dádiva que esse cara deu ao mundo...".
E na hora do moonwalk, como será que foi?
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Janinha Dom 03 Abr 2011, 23:16

Também achei a estátua linda!
Quanto aos torcedores insatisfeitos,pelo menos não foram grosseiros.
E concordo com a Elaine,o dono do clube quis fazer uma homenagem ao amigo,ele coloca milhões do seu bolso lá dentro e tem todo o direito.
E ele é corajoso...
O argumento desses torcedores dá até para entender mas eu não concordo.

Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por milla Seg 04 Abr 2011, 00:01

Mas Al Fayed disse: "Se alguns fãs estúpidos não compreendem e apreciam a dádiva que esse cara deu ao mundo eles podem ir para o inferno". "Eu não quero que eles sejam fãs.

:yes: Gostei, corajoso Smile ... Até entendo, em parte, quem não concorda mas acho que independente de ser ou não um ídolo do futebol, ele é um ídolo mundial, Michael fez muito pelo mundo, foi um grande ser humano, uma personalidade de grande importancia e merece muitas homenagens, ainda mais vinda de um grande amigo.
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Tay Seg 04 Abr 2011, 00:12

Gostei da estátua e gostei também da firmesa desse Al Fayed em defendê-la!
Ok, tá certo que Michael não tem nada haver mesmo com o futebol e o clube... mas eu entendo que a estátua seja como forma de lembrar a visita dele ao estádio e também uma homenagem do amigo. Enfim... a estátua está erguida e muito bonita.
Agora... mesmo protestando, bem que todo mundo deu uma passadinha lá pra ver e tirar fotos da estátua!


Última edição por Tay em Seg 04 Abr 2011, 00:17, editado 2 vez(es)
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Seg 04 Abr 2011, 00:14

Al Fayed foi corajoso tal qual o amigo que ele homenageou.
Ele fez o que ela achou o que tinha que fazer, que se danem os torcedores que não concordam, que fiquem sem dormir, que vão pro inferno ou que mudem de time.
Na minha opinião, acho muito justa a homenagem, pois Michael era cidadão do mundo e mais do que um artista, por sinal, o maior deles, ele foi um grande humanitário, isso já é motivo suficiente para ter uma estátua dele em qualquer lugar do mundo!!!!
Michael é uma estrela que sempre vai brilhar, seja onde for.
Eu agora sou torcedora do Fulham, sou Fulham até a alma!!!!!! Very Happy
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Leninha Seg 04 Abr 2011, 07:37

Agora eu tb sou torcedora do Fulham. cheers
E só tenho a elogiar a coragem do Al Fayed.
Esse sim, um amigo de verdade, não se esconde,
não tem medo de defendê-lo em público e mandou
pro inferno quem não gostou....adorei veryhappy
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 05 Abr 2011, 01:47

Além de mandar pro inferno os que não gostaram, ele também sugeriu que mudem de time.
Gostei!

– O que eu acho? Não tenho que achar nada. Alguém que coloca 200 milhões de libras dentro de um clube tem o direito de fazer o que quiser. (Michael Jackson) Era amigo dele e torcedor do Fulham – opinou Cid Morgan.
Esse disse tudo.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Janinha Qua 29 Jun 2011, 23:35

ATUALIZAÇÃO

Fulham vende objetos com imagem da estátua de Michael Jackson

Em 29 de junho de 2011

O Fulham está tentando lucrar com a imagem de Michael Jackson. Amigo do astro americano, morto há dois anos, o bilionário egípcio Mohamed Al Fayed, dono do clube, colocou uma estátua do cantor na porta do estádio Craven Cottage. Agora, o clube está vendendo produtos ligados à polêmica homenagem.
A “Tribute Collection” tem camisas (R$ 42), chaveiros (R$ 10), canecas (R$ 20), broches (R$ 7,50), cordões (R$ 7,50), fotos (R$ 2,50) e até um guarda-chuva (R$ 75) de Michael Jackson. Em uma das camisas, o americano aparece ao lado de Al Fayed. Um detalhe curioso é que o símbolo do clube aparece com o típico chapéu de Michael nos itens.

Confira as fotos de alguns produtos da loja oficial do Fulham:

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Michael-jackson-11

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Michael-jackson-08

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Michael-jackson-02

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Michael-jackson-01

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Michael-jackson-07

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Michael-jackson-06


Fonte: Globo Esporte
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por MJElaine Qua 29 Jun 2011, 23:40

Não se pode confiar em ninguém mesmo... Nem nos "amigos"...
Espero que o Espólio quebre as pernas desse cara.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Janinha Qua 29 Jun 2011, 23:42

E a festa que a gente fez por causa da estátua. Sad
Lamentável...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por ana claudia Qui 30 Jun 2011, 14:14

Que coisaaa.....
Nem sei o que falar
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Roxa Seg 04 Jul 2011, 01:00

hahaha Eu tava imaginando isso! Acreditem em mim pq sei do que estou falando, no futebol inglês TUDO vira souvenir para os times poderem lucrar. O espólio tá de acordo com isso e recebendo participação?

Tudo bem com a estátua (embora seja estranho a estátua de um cantor num estádio de futebol desconfiado), mas já que ele é o dono, ele pode e qm ñ gostar que cale a boca. Embora ele possa ter feito com boas intenções, tô certa que a homenagem atraiu muita mídia e mais ainda por conta da polêmica, além de ''novos fãs'' (como se diz na Inglaterra) para o clube. De qualquer jeito, continuo odiando o Fulham como sempre.

PS: Achei caneca bonita (tirando o escudo do Fulham) mas eu nunca compraria é claro Rolling Eyes
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por mjtudibom Seg 04 Jul 2011, 19:25

Bem, eu sei que provavelmente ninguém vai concordar comigo, mas eu vejo essa situação assim: Os tablóides ganham rios de dinheiro as custas do Michael, é revista fazendo cada "homenagem" que faz a gente vomitar tamanho o nojo, e pra completar a própria família vendendo os filhos do Michael, permitindo que canalhas que o difamaram tenham acesso às crianças e a intimidade que ele tanto lutava para preservar. E tudo por dinheiro! sicker Até a mãe que ele tanto amava teve a capacidade de falar(o que ela nem sabe) sobre as plásticas dele!!! sicker sicker sicker

Esse senhor está lucrando sim com a imagem do Michael, não acho isso certo, mas ao menos ele está lucrando sem difamá-lo, ao contrário, enquanto ele ganha dinheiro com a venda desses objetos, Michael talvez ganhe novos fãs. Assim espero...
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Seg 04 Jul 2011, 20:13

mjtudibom escreveu:Esse senhor está lucrando sim com a imagem do Michael, não acho isso certo, mas ao menos ele está lucrando sem difamá-lo, ao contrário, enquanto ele ganha dinheiro com a venda desses objetos, Michael talvez ganhe novos fãs. Assim espero...
Sabe amiga, eu tmbm acho que não é certo e talvez até o espólio se manifeste. Mas eu pensei assim: Quem vai comprar esses objetos??? Com certeza pessoas que gosta ou é fã do Michael. E como vç disse, talvez ganhe até novos fãs. Pelo menos o Mohamed foi amigo do Michael antes e depois de 2005. Mas caso o espólio se manifeste contra eu não me importarei.
E principalmente depois de ver o sócio da Kathe dizer que não foi Michael quem inventou o The Lan, tudo para continuar usando ilegalmente o nome do Michael pra ganho pessoal, eu realmente não estou me importando tanto com essas vendas no estado do Fulham.

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 360482
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por mjtudibom Seg 04 Jul 2011, 20:44

Eu tb não me importarei, Rosy, caso o espólio se manifeste e proiba a venda desses produtos e é tb pelos mesmos motivos que os seus que eu não me incomodo que Mohamed esteja lucrando sozinho.
A própria mãe do Michael insiste em lucrar encima do filho, como se estivesse passando fome e precisasse desse dinheiro pra comer affffff Nojo!!! sicker sicker sicker

Eu não sabia dessa história do The Lean, amiga! Mas o que podemos esperar de uma avó que teve a capacidade de ligar os três tesouros do Michael a uma Heal The World pra lá de fake!? xingando
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Tay Seg 04 Jul 2011, 20:55

Essas foi uma das notícias que menos me preocuparam nos últimos tempos.
Tbm sou do pensamento da mjtudibom e a Rosy.

Que estão lucrando... sim, estão! Mas tem tantos outros que, além de lucrar... ainda mentem e difamam!
Será que estão vendendo bastante?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Caroline MJ Seg 04 Jul 2011, 22:03

Era óbvio que essa estátua não vinha com o simples intuito de homenagear. Eu caí nessa!

Sou contra as vendas, exatamente pela sacanagem que o cara tá fazendo. Pra mim, ele é só mais um dos que lucram em nome de Michael. Tomara queo espólio entre com uma ação contra ele.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Ter 05 Jul 2011, 00:11

Eu tb não me importo com essas vendas não.
Isso não quer dizer que eu esteja defendendo o homem, mas tb não o estou atacando e ele não me incomoda com isso.
Artigos com o nome e imagem do Michael a gente acha de monte por aí. A gente vai na rua 25 de março aqui em São Paulo e lá a gente encontra bolsas, malas, caixas de jóias, toalhas, camisetas, chaveiros entre tantos outros artigos com a imagem e o nome do Michael. E os fãs compram porque tem a imagem e o nome dele, eu mesma tenho uma porção de coisas assim.
Pode não estar certo legalmente, mas faz a alegria dos fãs e Michael não está sendo prejudicado, pelo contrário, está sendo lembrado e amado por quem compra, não sei por quem vende.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Femme Ter 05 Jul 2011, 11:29

Hummm, perceberam que ele usou apenas a imagem da estátua de MJ feita por ele (além de uma foto dos dois juntos), mas evitou até mesmo escrever o nome completo, Michael Jackson? Acho que é para evitar problemas relativos a direitos autorais. Não sei o que a lei americana ou inglesa diz sobre isso, mas se for usurpação de direitos, duvidooooo que o Espólio aceite. Afinal, eles têm obrigação legal e ética de proteger os bens de MJ.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por mjtudibom Ter 05 Jul 2011, 16:03

Femme, eu não tinha prestado atenção nesses detalhes. Ligadíssima vc, hein!?
Se ele usou apenas a imagem da estátua e o primeiro nome do Michael é pq ele deve saber que não teria problemas né? Essa gente não dá ponto sem nó...rs...
Então, vamos esperar pra ver os próximos capítulos...
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5) - Página 3 Empty Re: Michael Jackson ganhará uma estátua no estádio do Fulham (Atualização pág. 2,3, 4 e 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos