MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Noite Michael Jackson" por Anette Olzon

+3
Rosy Jack
Janinha
Caroline MJ
7 participantes

Ir para baixo

"Noite Michael Jackson" por Anette Olzon Empty "Noite Michael Jackson" por Anette Olzon

Mensagem por Caroline MJ Ter 18 Jan 2011, 17:30

Michael Jackson Evening

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anette Olzon

“Eu passei a noite inteira na frente da TV acompanhando o memorial do Michael Jackson. Chorei muito quando os maravilhosos oradores falavam e os ótimos cantores se apresentavam. A parte mais difícil foi quando a filha do Michael falou sobre seu pai, o quanto ele foi maravilhoso como pai e que ela o amava muito. Aquilo foi muito doloroso de assistir...

Eu tenho pensado freqüentemente sobre o porquê de a maioria das pessoas boas morrerem primeiro... Por que as pessoas mais mesquinhas e egocêntricas vivem tanto e atormentam a vida das pessoas à sua volta com raiva e ódio? E as mais amáveis, que se doem, que pensam e se dedicam aos outros, que vivem com seus corações desprotegidos e agem com o coração morrem tão cedo?

Eu acredito que Deus precisa das pessoas boas para outras finalidades ou talvez até seja para salvá-las da dor e ressentimentos pelos quais elas precisam passar, serem machucadas e atormentadas pelo ódio de pessoas mesquinhas deste mundo.
Sendo mal interpretadas e questionadas em suas ações para tentar ajudar e incentivar outras pessoas. Atormentadas por outras pessoas com inveja, ódio e raiva...

É preciso uma grande coragem para tentar mudar as outras pessoas e seus comportamentos uma vez que a maioria das pessoas tem medo de mudanças. É muito doloroso viver uma vida em frente à multidão, mostrando a sua alma caridosa e coração. Exige muito da sua inocência e amor enfrentar a dureza de pessoas cruéis e desacreditadas. Exige muito sacrifício e difíceis decisões para seguir a crença de que as coisas podem ser curadas e consertadas e ajudadas, se você for contra o mal e mentes desprezíveis que tentam te machucar e desanimar...

Ainda haverá pessoas boas e caridosas que nascerão e tentarão fazer diferença para melhorar o mundo. Não importa a dor, elas continuam no caminho... Elas lutarão e irão contra as palavras duras, a risada dos falsos, as ações cruéis e malvadas contra elas. Elas podem até sofrer e chorar em lugares escondidas onde ninguém possa as ver, mas ainda assim elas continuarão seguindo seu caminho.

Mas às vezes, e muitas vezes, isso tudo as machuca tanto que elas precisam de ajuda para enfrentar... e muitas vezes, seus corpos e almas ficam sobrecarregados tanto tempo que precisam fugir deste lugar tão duro...

Mas quando boas pessoas nos deixam, elas provam que elas foram responsáveis por uma grande mudança. Seu legado e ação seguirão no coração e alma de muitas pessoas para sempre. Suas palavras e tentativas para mudar as coisas podem não ter mudado todo o mundo, mas fazem uma grande diferença naqueles que entenderam o que eles tentaram fazer e seguirão seus passos e continuarão o trabalho duro que eles começaram."

Original: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Traduzido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (algumas alterações minhas)


Pra quem não sabe, Anette Olzon é uma cantora sueca, mãe de dois filhos. Em 2007, ela passou a integrar a banda finlandesa de Metal Sinfônico, Nightwish.


Última edição por Caroline MJ em Ter 18 Jan 2011, 17:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : algumas mudanças na tradução)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"Noite Michael Jackson" por Anette Olzon Empty Re: "Noite Michael Jackson" por Anette Olzon

Mensagem por Janinha Ter 18 Jan 2011, 19:25

A Caroline já havia postado esse texto em um outro fórum e eu achei tão lindo e verdadeiro,que salvei no meu pc.
Todas as vezes que leio fico emocionada...
Nem preciso falar mais nada,pois a Anette já disse tudo.
Obrigada Caroline,por postar.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

"Noite Michael Jackson" por Anette Olzon Empty Re: "Noite Michael Jackson" por Anette Olzon

Mensagem por Rosy Jack Ter 18 Jan 2011, 20:51

Realmente esse texto é lindo e emocionante!
Nos propicia uma bela reflexão!
Eu também o salvei pra mim.

Obg, Caroline!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Noite Michael Jackson" por Anette Olzon Empty Re: "Noite Michael Jackson" por Anette Olzon

Mensagem por Femme Ter 18 Jan 2011, 22:09

Adorei, Caroline.

Ela consegue transmitir toda a vulnerabilidade dos espíritos generosos. Cabe como uma luva em Michael. amo
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Noite Michael Jackson" por Anette Olzon Empty Re: "Noite Michael Jackson" por Anette Olzon

Mensagem por ana claudia Ter 18 Jan 2011, 23:14

Lindo mesmo...
..ha..se todo mundo tivesse um pouquinho desse coração e sentimento.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Noite Michael Jackson" por Anette Olzon Empty Re: "Noite Michael Jackson" por Anette Olzon

Mensagem por Rê Jackson Sex 21 Jan 2011, 20:12

Lindíssimo esse texto!
Ele não só cabe certinho no Michael, como a Anette o escreveu a partir do Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Noite Michael Jackson" por Anette Olzon Empty Re: "Noite Michael Jackson" por Anette Olzon

Mensagem por Caroline MJ Dom 23 Jan 2011, 00:43

Eu sinto uma sinceridade incrível nas palavras da Anette. Ela não deu uma daquelas declarações clichês que tanto temos lido, ela disse o que ela sentiu mesmo, o que veio do coração.
Se mostrou uma pessoa de grandíssima sensibilidade que, assim como nós, não pôde entender o porquê de tantas coisas ruins terem acontecido a um homem tão bom.
Me identifico com cada palavra dela, sem exceção.

De fato, um dos depoimentos mais bonitos que já li.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"Noite Michael Jackson" por Anette Olzon Empty Re: "Noite Michael Jackson" por Anette Olzon

Mensagem por MJElaine Dom 30 Jan 2011, 00:04

Palavras saídas do coração, por isso tão sinceras e emocionantes. Ela analisou muito bem a essência do nosso Michael, nosso anjo. Que bom que nós pudemos conhecê-lo, senti-lo e entendê-lo. Que possamos agora segui-lo.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Noite Michael Jackson" por Anette Olzon Empty Re: "Noite Michael Jackson" por Anette Olzon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos