MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Noite de Danny com Michael Jackson

+6
love
Caroline MJ
MJElaine
Rosy Jack
pat_marcel
Femme
10 participantes

Ir para baixo

A Noite de Danny com Michael Jackson Empty A Noite de Danny com Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 22 Jan 2012, 17:50


A Noite de Danny com Michael Jackson


Publicado no site do pianista e vocalista britânico Daniel Mills,


Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Danny Mills e Michael Jackson no The Dorchester Hotel, Londres


"A noite de 18 março de 2007 ficará gravada na minha memória para sempre ....

Eu estava tocando minha noite de domingo regularmente no Hotel Dorchester, em Londres, quando, por volta de 21h30 a segurança chegou e moveu os convidados para longe do piano e passou a corda isolando a área.

Fui convidado a continuar a tocar e para meu espanto, o "primeiro e único" Michael Jackson se aproximou e sentou-se ao meu lado no piano acompanhado por dois amigos.

Levei um bom tempo para superar o choque, momento em que Michael tinha se apresentado e aos seus dois amigos como sendo o filho e filha do Sultão de Brunei.

Michael perguntou meu nome e disse que gostaria de me ver tocar algumas músicas que ele pediu. E assim começou a noite mais memorável da minha carreira.

Michael e seus amigos fizeram cerca de 25 pedidos de música de uma variedade de artistas como Elton John, Billy Joel, The Beatles, The Carpenters e Stevie Wonder e para minha surpresa, Michael cantou o tempo todo.

A voz dele era grande e ele me cumprimentou várias vezes durante nossa sessão dizendo coisas como "Você tem um verdadeiro dom" e "Obrigado por compartilhar seu talento musical comigo."

Michael falava gentilmente e foi extremamente simpático dizendo o quanto ele gostou da noite e que esperava me ver de novo um dia. Para mim foi uma experiência incrível passar uma hora na companhia, provavelmente, da pessoa mais famosa do mundo - e algo que eu nunca vou esquecer."

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite de Danny com Michael Jackson Empty Re: A Noite de Danny com Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Dom 22 Jan 2012, 19:40

Eu teria caído dura se fosse o pianista.
E que prazer tocar com Michael cantando!

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite de Danny com Michael Jackson Empty Re: A Noite de Danny com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Dom 22 Jan 2012, 21:10

Adoro, adoro, esses relatos contando encontros com Michael.
Puxa vida, imagino mesmo o quanto nervoso esse pianista ficou e depois é claro, honrado por está do lado do Michael e ainda por cima com ele cantando e fazendo elogios. A humildade do Michael e sua gentileza são sempre citados em relatos de quem o conheceu.
Obg. Femme!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite de Danny com Michael Jackson Empty Re: A Noite de Danny com Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 22 Jan 2012, 22:19


Certas pessoas tiveram este presente especial, caído dos céus em suas mãos, né? Imagina você ter este homem maravilhoso, com esta voz estupenda, ao seu lado, acompanhando as canções que você toca! É de morrer de emoção! Shocked E a gentileza de Michael é insuperável mesmo. Não existem relatos dando conta do contrário. Que noite memorável mesmooooo...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite de Danny com Michael Jackson Empty Re: A Noite de Danny com Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Dom 22 Jan 2012, 22:57

Que delícia de relato!!!!!
Eu posso imaginar o espanto do pianista, mas tb. posso imaginar a sua emoção depois do susto.
Michael com amigos ilustres, pedindo e cantando músicas de outros cantores... bárbaro!!!!
Amei!!!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite de Danny com Michael Jackson Empty Re: A Noite de Danny com Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Dom 22 Jan 2012, 23:34

Adorei, que experiência interessante. E mais interessante ainda são a humildade e gentileza de Michael!
Lindo!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite de Danny com Michael Jackson Empty Re: A Noite de Danny com Michael Jackson

Mensagem por love Seg 23 Jan 2012, 00:34

Femme escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michael sempre elegante, cheirosooo! love
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite de Danny com Michael Jackson Empty Re: A Noite de Danny com Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Seg 23 Jan 2012, 01:49

Eu ia morrer alí!!! Ai Deus, se Michael entrasse por uma porta olhando pra mim, eu não ia conseguir nem escrever meu nome, KKKk..............

E não dá mesmo pra deixar de reparar que em todos os relatos feitos por pessoas que um dia cruzaram com esse homem lindo e maravilhoso, constam a gentileza, a serenidade, a doçura, a sensibilidade, a humildade desse ser querido, traços dos anjos humanos.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite de Danny com Michael Jackson Empty Re: A Noite de Danny com Michael Jackson

Mensagem por Carmina Brasil Seg 23 Jan 2012, 08:46

Que responsabilidade, hein? Tocar músicas que MJ listou.... Grande momento!

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite de Danny com Michael Jackson Empty Re: A Noite de Danny com Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 23 Jan 2012, 20:47

Nossa concerteza deviria ter sido uma enorme honra tocar com Michael,e que ele é muito educado e gentil isso é óbvio...
Mas se eu fosse o tal pianista teria infartado ao ver Michael ao meu lado............
king
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite de Danny com Michael Jackson Empty Re: A Noite de Danny com Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Qui 09 Fev 2012, 16:06

Ahhh, momento memorável esse do pianista, ter o acompanhamento de Michael Jackson, receber elogios desse gênio... Nossa, quanta sorte e quanta honra!!! king

Concordo com vc, Speechless, Michael sempre elegante, lindo, maravilhoso!!! Dá pra imaginar mesmo o quanto era cheiroso também, affffff... fallinglove

Obrigada, Femme.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite de Danny com Michael Jackson Empty Re: A Noite de Danny com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos