MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

+14
Shakti Jackson
Rê Jackson
Annie Moonwalker
Roxa
Janinha
Ella2009
macario
Caroline MJ
ana claudia
Liberian Girl
Alone
pat_marcel
Rosy Jack
Femme
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 3 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por milla Qui 03 Fev 2011, 14:47

kkkkkkkkkkk gente morri de ri com vcs, cada comentário mais engraçado que o outro rolin rolin rolin ... E quase morri de calor também, viajei... fiu looooonge com essa história da cueca... Ai meninas eu só compraria se ele deixasse vestir tb, se é que eu ia conseguiria, tremendo com aquilo tudo bem ali, cara a cara Shocked drooling drooling help
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 3 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Femme Sex 04 Fev 2011, 13:54

milla escreveu:kkkkkkkkkkk gente morri de ri com vcs, cada comentário mais engraçado que o outro rolin rolin rolin ... E quase morri de calor também, viajei... fiu looooonge com essa história da cueca... Ai meninas eu só compraria se ele deixasse vestir tb, se é que eu ia conseguiria, tremendo com aquilo tudo bem ali, cara a cara Shocked drooling drooling help
Milla, a imaginação aqui é algo que se pudesse ser engarrafado e vendido renderia milhões! lol

Mas a culpa todinha é de MJ, que sempre nos instigou a usar a imaginação, a criatividade e a ousar muito! E mesmo ele usando tentando disfarçar os tesouros escondidos, nós somos boas pupilas, né?! toofunny rolin spaz heat
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 3 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por milla Sex 04 Fev 2011, 17:06

Femme escreveu:
milla escreveu:kkkkkkkkkkk gente morri de ri com vcs, cada comentário mais engraçado que o outro rolin rolin rolin ... E quase morri de calor também, viajei... fiu looooonge com essa história da cueca... Ai meninas eu só compraria se ele deixasse vestir tb, se é que eu ia conseguiria, tremendo com aquilo tudo bem ali, cara a cara Shocked drooling drooling help
Milla, a imaginação aqui é algo que se pudesse ser engarrafado e vendido renderia milhões! lol

Mas a culpa todinha é de MJ, que sempre nos instigou a usar a imaginação, a criatividade e a ousar muito! E mesmo ele usando tentando disfarçar os tesouros escondidos, nós somos boas pupilas, né?! toofunny rolin spaz heat

É mesmo femme, é culpa é todinha dele kkkk, nos provocou, instigou, agora nossa imaginação não para, também o produto ajuda muiiiitooooo, como não sonhar quando bate o olho, impossível não usar a criatividade é quase que involuntário, é automático, instintivo censored ...Quanto aos disfarce, não funcionaram naughty,ainda bem, até pq mesmo com muitoooooo esforço não dar pra esconder, né!?! é muito tesouro pra conseguir guarda assim... heat heat heat kkkkkk
Quem manda ser todo... censored ;)
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 3 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Liberian Girl Sáb 05 Fev 2011, 12:48

De toda essa história das cuecas, ainda tô pensando em como ele perdeu todas as que tinha, onde ele perdeu e porquê! Nem quero pensar com quem ele as deixou....! heat naughty censored assobiando
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 3 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por ana claudia Sáb 05 Fev 2011, 15:03

Eu acho que esse topico deveria estar em dangerous Girl...hehehehehehehe
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 3 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos