MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

+14
Shakti Jackson
Rê Jackson
Annie Moonwalker
Roxa
Janinha
Ella2009
macario
Caroline MJ
ana claudia
Liberian Girl
Alone
pat_marcel
Rosy Jack
Femme
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Roxa Seg 17 Jan 2011, 23:36

Ele usava a cueca do Bob Esponja hahahaha [sorry, só lemmbrei do Bob agora] kkkkkkkkkkk Eu fui procurar no Google, lá tem os modelos tradicionais e uns mais modernos tipo a do que David Beckham usou pra Armani drooling mas isso não vem ao caso....

Tamanho 32/M pro MJ acho que tá bom né. Ele era magrelo, se comprasse a maior ia ficar caindo. Eu tava lendo no Google que essa cueca fixa bem e dá suporte, por isso é usada por atletas ou por quem quer esconder bem seus docuumentos hsauhsuahsauhsahsauhsuahsshh Acho que ele tentou né esconder por um tempo. Razz

Adorei saber que MJ era um péssimo motorista. Essas coisas engraçadas sobre ele me diverte mt lol
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Femme Seg 17 Jan 2011, 23:46


Roxa, pelo jeito você não leu os nossos comentários, né? ...rs.. Senão teria visto que já foram postadas fotos e também os prós e os contra do uso desta cueca. Aliás, nem precisava você ter olhado no google, bastava ter lido aqui mesmo...kkkk...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Caroline MJ Seg 17 Jan 2011, 23:55

COMO PODE ESSA CUECA FAZER O DITO CUJO PARECER MENOR? Shocked Meu Deeeeus... O FW era bem maior do que a gente pode imaginar. heat

Se bem que temos a HIStory sem-cueca Tour para comprovar... drooling
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 18 Jan 2011, 02:01

Gente, entrei nesse tópico preparada para chorar e kkkkkk.
O título é "Minha luta com a maldade" e vocês são tão maldosas...
Foi só falar em cueca, que começou um estudo científico sobe o "dito cujo".
Tenho que concordar que na era History não tinha cueca não não
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Rê Jackson Ter 18 Jan 2011, 14:25

Kkkkkkkk.....
Acho melhor mover este tópico para o Dangerous Girls.
Isso não vai parar por aqui não.
kkkkkkkkkk...................
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Shakti Jackson Ter 18 Jan 2011, 15:27

Caroline MJ escreveu:

Se bem que temos a HIStory sem-cueca Tour para comprovar... drooling

Hauahauahauahauhuha...

Eu já tinha lido esse texto a algum tempo, chorei de rir com o MJ batendo o carro (que nem eu... Razz), e agora tô morrendo de rir lendo os coments de vocês sobre a cueca....kkkkk..
rolin
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Femme Ter 18 Jan 2011, 17:11

Meninas, eu estava teorizando aqui:

A ciência diz que as extremidades (nariz, dedos, orelhas, etc) crescem a medida em que envelhecemos, e o processo de envelher ganha força à partir dos 30 anos. Então, se em Dangerous (91) o tamanho era 32... qual seria o tamanho em TII, quase 20 anos depois?! E devemos calcular em PA ou PG?! swoon tease Shocked
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Rê Jackson Ter 18 Jan 2011, 19:57

Femme escreveu:Meninas, eu estava teorizando aqui:

A ciência diz que as extremidades (nariz, dedos, orelhas, etc) crescem a medida em que envelhecemos, e o processo de envelher ganha força à partir dos 30 anos. Então, se em Dangerous (91) o tamanho era 32... qual seria o tamanho em TII, quase 20 anos depois?! E devemos calcular em PA ou PG?! swoon tease Shocked
KKKKKKKkkkkkkk.....
Femme, vc quis dizer progressão aritmética(PA) ou progressão geométrica(PG)?
Bom, o meu palpite é PG e eu já disse várias vezes, Michael é que nem vinho, só foi melhorando com o passar do tempo. humm
Aliás acho que ele até deixou de usar cuecas, passou a usar porta jóias. veryhappy
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Alone Ter 18 Jan 2011, 20:46

Rê Jackson escreveu:Aliás acho que ele até deixou de usar cuecas, passou a usar porta jóias.

lol
Essa foi ótima!!!!!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Rosy Jack Ter 18 Jan 2011, 21:02

Femme escreveu:Meninas, eu estava teorizando aqui:

A ciência diz que as extremidades (nariz, dedos, orelhas, etc) crescem a medida em que envelhecemos, e o processo de envelher ganha força à partir dos 30 anos. Então, se em Dangerous (91) o tamanho era 32... qual seria o tamanho em TII, quase 20 anos depois?! E devemos calcular em PA ou PG?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shocked
Se for assim, nem quero imaginar aos 70 anos... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poxa, sempre odiei matématica, física e todo tipo de cálculos, mas se minha professora usasse exemplos assim eu não dormiria nas aulas... na verdade eu babaria... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alone escreveu:
Rê Jackson escreveu:Aliás acho que ele até deixou de usar cuecas, passou a usar porta jóias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa foi ótima!!!!!
KKKKKKKKKK. É isso mesmo, Rê. Um porta jóias guardando seu tesouro.
Se o FW aumentou como disse a Femme, então era uma cueca não de algodão, mas de aço, titâneo, ou algum material ultramente resistente desenvolvido pela NASA... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Roxa Ter 18 Jan 2011, 23:07

Alone escreveu:Femme, vc adora mexer com meus pensamentos star2
Então essa cueca ajuda a esconder uma excitação, entendi. Michael, sem dúvida, não usou essa cueca na History Tour heat

Creio que não usou mesmo. Tipo tem umas fotos da Bad Tour que dá pra ver a marca da cueca, e se ñ me engano na Dangerous Tour tbm. As calças das turnês Bad e da Dangerous eram de um tecido BEM mais grosso que a da calça dourada, então se nessas apareciam a marca da costura da cueca, porque na calça dourada que, é mais fina, não aparece???? affraid spaz

Ninguém me tira da cabeça que ele usava aquela calça pra nos matar desconfiado girltantrum
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Ella2009 Ter 18 Jan 2011, 23:28

Realmente em toda a minha vida eu só vi isso com um homem...
conseguir derrubar milhões de mulheres com apenas uma calça
dourada....MIke cheio de VA-VA-VUM
drooling naughty dance
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por gicelimj Ter 18 Jan 2011, 23:49

era justamente essa a minha dúvida!! outro dia, fiquei com uma amiga, horas divagando sobre esse assunto!!
acho que ele não usou em History tour, ou nem essa que ''disfarça excitação'' resolveu!!!! cheers
help help
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por pat_marcel Qua 19 Jan 2011, 00:03

Mas será que ele fez isso na HIStory de propósito como sugere a Roxa?
Será???
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por gicelimj Qua 19 Jan 2011, 00:26

Para provar minha teoria:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Rê Jackson Qua 19 Jan 2011, 01:05

Acho que na era History essa cueca que Michael usava antes não estava mais dando conta não.
Baseando-se no raciocínio que a Femme levantou aqui, Michael na era History já se aproximava dos 40 anos, então o bichinho estava ficando sufocado.
Aí ele resolveu libertá-lo pra nossa alegria e felicidade geral da dangerous girls. claphappy
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 19 Jan 2011, 01:16

Se na era Thriller já usava essa, fico imaginando em This is it. lol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] spaz
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Roxa Qua 19 Jan 2011, 01:53

pat_marcel escreveu:Mas será que ele fez isso na HIStory de propósito como sugere a Roxa?
Será???

Fico pensando se MJ seria assim malicioso safadjénho a tão ponto. Eu já fiquei pensando horas e horas nisso. Mas eu penso que ele DEVIA saber que com aquela calça dava pra ver tudo! Não é possível que ele usasse a calça dourada e não percebesse, ou ninguém contasse ou ñ visse nenhuma foto de si mesmo. Se ele sabia, então ele continuou usando mesmo tendo consciência do que aquela calça fazia com sua imagem. girltantrum
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Ella2009 Sex 21 Jan 2011, 22:20

Eu já li em algum lugar desses fóruns por aí....que na época HIStory MIke usava cueca sim...mas para a sua comodidade era um tipo de cueca especial que ficava bem colante ao corpo como a calça p/ não marcar e na frente, ou seja, no porta jóia como disse a Rê, era de outro material como uma gaiolinha, só que esta gaiolinha deixava o passarinho soltinho, por isso parecer que ele estava sem, e tbm por não ser de algodão como as outras, não sustentava nada e nem escondia a excitação.... rolin spaz heat drooling
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Caroline MJ Sex 21 Jan 2011, 23:20

Eu to morrendo aqui!
Surgem várias teorias sobre quando Michael usava cuecas e como elas eram! Tipo: como, quando, o quê, onde, quanto... HAHAHAHAHA!
Isso é muito engraçado, mas eu adoro naughty
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Rê Jackson Sex 21 Jan 2011, 23:31

Eu não sei porque, mas entro neste tópico e logo me dá um calor!!!!!
heat heat heat heat heat heat heat heat heat heat heat heat heat heat
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Roxa Sáb 22 Jan 2011, 18:09

Ella2009 escreveu:Eu já li em algum lugar desses fóruns por aí....que na época HIStory MIke usava cueca sim...mas para a sua comodidade era um tipo de cueca especial que ficava bem colante ao corpo como a calça p/ não marcar e na frente, ou seja, no porta jóia como disse a Rê, era de outro material como uma gaiolinha, só que esta gaiolinha deixava o passarinho soltinho, por isso parecer que ele estava sem, e tbm por não ser de algodão como as outras, não sustentava nada e nem escondia a excitação.... rolin spaz heat drooling

É, talvez né. Devia ser uma cueca especial pra ñ marcar naquele tecido da calça dourada. Tipo, tem umas roupas íntimas que são feitas já pra não marcar. Mas se a cueca dele não marcava, ela deixa tudo aparecendo.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Rê Jackson Sáb 22 Jan 2011, 19:01

Roxa escreveu:
É, talvez né. Devia ser uma cueca especial pra ñ marcar naquele tecido da calça dourada. Tipo, tem umas roupas íntimas que são feitas já pra não marcar. Mas se a cueca dele não marcava, ela deixa tudo aparecendo.
E a gente help kkkkk......
A-D-O-R-O spaz dance drooling rolin garfo e faca
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por mjtudibom Dom 23 Jan 2011, 15:43

kkkkkkkkk O mais interessante nesse tópico, é que TODOS os comentários se referem ao parque de diversões do Michael kkkkkkkkkk Adoro!!!!
A cuequinha do Michael roubou a cena! drooling drooling drooling
Rê Jackson escreveu:Aliás acho que ele até deixou de usar cuecas, passou a usar porta jóias. veryhappy
Quase morri rindo aqui toofunny toofunny
Rê, sua constatação é perfeita uiiiiiiiiii drool
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por MJElaine Sáb 29 Jan 2011, 17:56

kkkkkkkkkkk, meninas vocês são demais kkkkkkkkkkk
E os termos técnicos, então kkkkkk: porta jóias, gaiolinha, va-va-vum, bater continência, playground, cálculo em PA ou PG, parque de diversões... Até a Nasa entrou na dança... kkkkkk Vocês são ótimas!!!!!!

Michael era um cara à moda antiga. Não só nos valores e atitudes, como tb. na vestimenta íntima. O que não o inferioriza de modo algum, porque no caso dele o que vale é a qualidade e a quantidade do recheio. E isso ninguém pode discutir, era dos melhores exemplares. naughty heat

Quanto ao texto, é mais uma confirmação da sua educação, preocupação com as pessoas, sua reserva e seus momentos de brincadeiras e o simples bilhete que "...diz bastante sobre tudo o que você precisa saber sobre ele como pessoa e como artista.". This is it...

Cada vez tenho mais orgulho de ser fã de Michael!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous' - Página 2 Empty Re: "Minha Luta com a Maldade" - Memórias da gravação de 'Dangerous'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos