MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

+10
mjtudibom
Liberian Girl
ana claudia
Rosy Jack
Janinha
Rê Jackson
Annie Moonwalker
Caroline MJ
Alone
Femme
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Roxa Ter 02 Nov 2010, 00:41

Rê Jackson escreveu:
Mas quando digo que um amigo verdadeiro não falaria tudo sobre o Michael é pelo fato de que esse amigo o respeita e leva em consideração a sua vontade.
Quem de nós ficaria feliz se um amigo saisse por aí falando para o mundo tudo a nosso respeito, inclusive, defeitos.
Eu não gostaria e não consideraria mais essa pessoa amiga.
E ficar evidenciando os defeitos de alguém sem necessidade, simplesmente pra matar a curiosidade dos outros é sim desrespeitar essa pessoa.
Eu amo o Michael, com defeito ou sem defeito.
Mas mesmo o amando incondicionalmente não acho que tenho o direito de ficar procurando e evidenciando defeitos nele. Acho que ninguém tem esse direito.
Por isso que acho que um verdadeiro amigo como a Liz nunca vai abrir a boca pra contar nada pra matar a curiosidade de ninguém. E filme baseado em histórias não confiáveis tb não interessa.
Agora um filme com a história que o próprio Michael nos contou, tudo bem.

Eu entendo Rê. Mas veja, esses filmes que contam a biografia de pessoas não são 100% exatos como eu falei antes, pq os escritores não tem as histórias completas sobre a pessoa de quem vão falar, as pessoas que podem falar sobre o protagonista do filme não contam tudo, exatamente como era detalhe por detalhe, porque de uma forma ou de outra é desnecessário e inviável. E tbm só tem coisas que o próprio protagonista sabe, já por causa disso o filme não é 100% exato néh?. Se saisse um filme sobre MJ com certeza eles iam procurar amigos e pessoas que estiveram com Michael, para que eles possam contar como era a relação deles com ele, como era o cotidiano dele, para que as cenas sejam criadas, e isso não é garantira de que estará no filme exatamente como aconteceu. Até porque, se essas pessoas forem amigos de verdade, não vão contar tudo tintin por tintin, como você falou.

Se vocês querem um filme verídico, com certeza o filme contará os ''defeitos'' de Michael se for importante para contar sua história . E mostrar defeitos e qualidades de uma pessoa num filme, não é só pra matar a curiosidade das pessoas ou para humilhá-la, é apenas para ser verídico, o mais próximo possível da realidade. E o filme só falando bem dele, sem mostrar as partes ruins pq não seria considerado um filme verídico, e sim uma ''babação'' nada imparcial que esconde o que ele tinha de ruim . Não acho ruim apontar os defeitos de ninguém se ela os tiver, afinal, é realidade. É a história da pessoa que deve ser contada num filme né, não um conto de fadas onde tudo é lindo.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Ter 02 Nov 2010, 01:17

Roxa,
Por isso que foi dito lá no começo do tópico pela Caroline, que um filme sobre o Michael seria algo inviável.
As invenções sobre ele são muitas.
A Rosy colocou muito bem o fato de que até a família dele fala uma coisa e depois fala outra, vide a Kate que disse em entrevista, em junho deste ano, que ele estava bem antes de morrer e depois foi dizer que ele estava desorientado. Nem a declaração da mãe dele é confiável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então fazer um filme desses pra quê?
Pra criarem mais polêmicas em cima dele? Já não basta o que fizeram com ele?
Eu só concordaria com um filme assim, se todos os fatos fossem provados, literalmente provados.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Ter 02 Nov 2010, 02:15

Um filme sobre Michael é algo delicado, depende muito de quem vai fazer. Porque se for para colocarem ele como um lunático...olha, vai ser uma droga! Ainda mais contando com o fato de que filme-bio geralmente tem q ter uma confusão p/chamar a atenção. Com essa coisa de remédios que são chamados constantemente de "drogas", vão acabar colocando o MJ se injetando propofol no final do filme. É necessário que se haja de fato respeito com a condução do enredo.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Alone Ter 02 Nov 2010, 06:33

Rê Jackson escreveu:E ficar evidenciando os defeitos de alguém sem necessidade, simplesmente pra matar a curiosidade dos outros é sim desrespeitar essa pessoa.
Eu amo o Michael, com defeito ou sem defeito.
Mas mesmo o amando incondicionalmente não acho que tenho o direito de ficar procurando e evidenciando defeitos nele. Acho que ninguém tem esse direito.

Rê, não dissse que queria que evidenciasse defeitos de alguém só para matar minha curiosidade.
Tb amo Michael com todos os defeitos dele e não é esse o ponto da discussão.
Eu disse, e afirmo que gostaria sim um filme verídico sobre a vida do Michael, contando tudo, toda aquela sujeirada das acusações de pedofilia, o que Michael passou nesse período, como ele conseguiu se manter em pé, os problemas pessoas, enfim, um filme para contar a história de uma lenda que antes de tudo era um ser humano comum e normal, é isso que gostaria de um filme.
E isso não é desrespeitar ninguém!!!!!!

Roxa escreveu:E o filme só falando bem dele, sem mostrar as partes ruins pq não seria considerado um filme verídico, e sim uma ''babação'' nada imparcial que esconde o que ele tinha de ruim . Não acho ruim apontar os defeitos de ninguém se ela os tiver, afinal, é realidade. É a história da pessoa que deve ser contada num filme né, não um conto de fadas onde tudo é lindo.

Exatamente, espero que se algum dia for lançado um filme sobre o Michael seja exatamente assim. Mostrando Michael como uma pessoa comum/normal. Não quero um filme conto de "fadas onde tudo é lindo", isso não existe.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Ter 02 Nov 2010, 13:26

Desculpem se fui ofensiva em meu post anterior, talvez eu tenha me excedido. É que existem situações relativas à Michael que eu não entendo. Não entendo como fãs que o acompanharam (alguns por toda sua vida, outros por boa parte dela) podem desejar tanto ver explícita uma intimidade que Michael tanto prezava. Michael lutou por seu direito a privacidade durante quase toda vida, e ninguém melhor do que os fãs sabem disto. Por isso eu acho injusto com ele que os próprios fãs contrariem sua vontade para a satisfação de um desejo pessoal.
Não estou me direcionando a ninguém em especial, falo de forma geral, mas já que esse assunto foi abordado aqui, eu tenho necessidade de dar minha opinião, mesmo sendo ela contrária a de outros membros.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Ter 02 Nov 2010, 14:39

Alone escreveu:
Rê, não dissse que queria que evidenciasse defeitos de alguém só para matar minha curiosidade.
Tb amo Michael com todos os defeitos dele e não é esse o ponto da discussão.
Eu disse, e afirmo que gostaria sim um filme verídico sobre a vida do Michael, contando tudo, toda aquela sujeirada das acusações de pedofilia, o que Michael passou nesse período, como ele conseguiu se manter em pé, os problemas pessoas, enfim, um filme para contar a história de uma lenda que antes de tudo era um ser humano comum e normal, é isso que gostaria de um filme.
E isso não é desrespeitar ninguém!!!!!!

Exatamente, espero que se algum dia for lançado um filme sobre o Michael seja exatamente assim. Mostrando Michael como uma pessoa comum/normal. Não quero um filme conto de "fadas onde tudo é lindo", isso não existe.
Alone, eu acho que nem conto de fadas e nem o contrário.
Se for um filme baseado em fatos incontestáveis, tudo bem. Contra fatos não há argumentos.
Mas baseado em fatos incontestáveis e nada mais. Senão vai cair nos achismos, nas invenções, nas fantasias e corremos um sério e grande risco de vermos a imagem do Michael mais uma vez sendo denegrida. E isso é tudo o que não queremos né?
Agora, um filme que valorizasse o artista e o humanitário seria muito bem vindo.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Ter 02 Nov 2010, 15:09

Roxa escreveu:
Se vocês querem um filme verídico, com certeza o filme contará os ''defeitos'' de Michael se for importante para contar sua história . E mostrar defeitos e qualidades de uma pessoa num filme, não é só pra matar a curiosidade das pessoas ou para humilhá-la, é apenas para ser verídico, o mais próximo possível da realidade. E o filme só falando bem dele, sem mostrar as partes ruins pq não seria considerado um filme verídico, e sim uma ''babação'' nada imparcial que esconde o que ele tinha de ruim . Não acho ruim apontar os defeitos de ninguém se ela os tiver, afinal, é realidade. É a história da pessoa que deve ser contada num filme né, não um conto de fadas onde tudo é lindo.
E quem tem o direito ou a razão pra apontar quais foram os erros e os defeitos do Michael? Principalmente do Michael, já que ninguém esteve em seus sapatos em cada dia ruim de sua vida! Acho que ninguém tem esse direito e muito menos esse "poder" de fazer isso!
E sobre o lado "ruim" do Michael... Bom, nós já temos a porcaria dos tablóides, temos os "especiais" que denominam "homenagens" ao michael na tv, e que inclusive estressa a grande maioria dos fãs. Existe livros, DVDs...

Bom, nós temos relatos aqui com depoimento que só falam coisas positivas dele. E sabe, não considero BABAÇÃO. Considero RESPEITO!
Então um filme que mostrasse sua geniladade artística, seu lado humanitário, sua música e dança, conquistas de prêmios e etc. Seria o que Michael realmente gostaria que fizessem. Porque o resto, ele preservou mais do tudo em sua vida. E somos testemunhas ocluares disso!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Alone Ter 02 Nov 2010, 15:56

Rê Jackson escreveu:Alone, eu acho que nem conto de fadas e nem o contrário.
Se for um filme baseado em fatos incontestáveis, tudo bem. Contra fatos não há argumentos.
Mas baseado em fatos incontestáveis e nada mais. Senão vai cair nos achismos, nas invenções, nas fantasias e corremos um sério e grande risco de vermos a imagem do Michael mais uma vez sendo denegrida. E isso é tudo o que não queremos né?
Agora, um filme que valorizasse o artista e o humanitário seria muito bem vindo.

Rê, é isso que estou querendo dizer. Imaginem um filme que contasse toda a verdade sobre as acusações? Isso faz parte da fase ruim do Michael, mas seria muito interessante que isso fosse abordado. As doenças que ele sofreu, os dias de angústia, o Michael que foi perseguido e injustiçado e sim, claro, o Michael artista e humanitário, aquele que queria curar o mundo, ou seja, um filme que contasse a vida dele e que mostrasse que ele era humano como nós.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por kessia.J Dom 07 Nov 2010, 17:04

mjtudibom escreveu:Um filme baseado na obra de arte que é o clipe Thriller, e ainda por cima dirigido por Kenny Ortega???!!! cheers cheers
Que notícia maravilhosa, com certeza será demais!!!
Kenny respeita e admira muito Michael, sem dúvida, fará um belo trabalho. giveheart

Concordo Glaucinha. Eu sempre gostei muito do Kenny e vejo muito amor no que ele faz e qdo ele fala em Mike!
kessia.J
kessia.J


Feminino Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 42
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos