MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

+4
ana claudia
Rosy Jack
Caroline MJ
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Femme Sex 04 Mar 2011, 21:33


Kenny Ortega: "Michael levou os filhos muitas vezes aos ensaios"

Por Angélica Martínez, em 27 de outubro de 2009


Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Michael-jackson-and-kenny-ortega


Q: Quando você soube da morte de Michael Jackson?

A: Nós estávamos esperando-o no Staples Center em Los Angeles. Nós tivemos um ensaio com ele na noite anterior e achávamos que chegaria ao teatro, mas não foi assim.


Q: O que o levou a dirigir "This is It"?

R: Este é um filme no qual eu compartilho com o público o processo criativo e o período de desenvolvimento do projeto que Michael e eu realizamos entre abril e junho. Não é um filme-show, é mais intimista. Michael sempre quis registrar o seu profissionalismo e explicar o seu processo artístico, mas esta é a primeira vez que ele pode ser visto envolvido em todas as fases: reuniões, ensaios, troca de impressões com a banda ...


Q: Vocês eram muito amigos?

R: Nós éramos amigos no campo profissional. No pessoal, levávamos vidas independentes. Meu relacionamento com ele era muito profundo, mas profissional. Sempre que ele me chamava, eu deixava tudo o que estava fazendo para estar ao seu lado. Esta era uma nova aventura.


Q: Você percebeu algum desconforto em Jackson, nos dias antes de sua morte?

R: Não. O que eu posso dizer é que fiquei muito feliz de participar destes shows após um período obscuro em sua carreira e sua vida. Ele não estava esgotado no palco, como mencionado, tinha força para fazer todos os números. Ele queria mostrar o que ele podia fazer para seus filhos, hoje eles são mais velhos e capazes de apreciar seu trabalho e sua paixão pelo palco, e queria fazer por seus fãs, que continuam a ser leais a ele. Ele contou com eles mesmo durante os momentos mais trágicos de sua vida. Michael queria retomar a relação com eles e lançar uma mensagem através de canções como "Heal the World" e "We Are the World". Ele ainda tinha muito a dizer como artista. Ele não sofria de stress ou depressão, isso não existe quando você faz algo com tanta paixão.


Q: Mas ainda estão vivos os rumores de que tinha sido forçado a fazer esses shows pelo dinheiro.

R: A minha resposta é dizer que Michael não terminava em Londres. Ele queria planejar uma turnê mundial depois dos cinquenta shows, esse era seu sonho. Ele tinha grandes esperanças para o futuro.


Generosidade


Q: Ele levava os filhos para os ensaios?

R: Sim, seus filhos vieram muitas vezes com Michael e ele gostava de saber a opinião deles. As crianças são adoráveis, muito educadas, muito normais, estavam entusiasmadas com o trabalho do pai, são muito inteligentes. Da sua outra família eu só soube depois de sua morte, quando eu trabalhava em seu funeral aqui em Los Angeles. Eles agora estão em minhas orações e meus pensamentos.


Q: Existe algum aspecto de Michael Jackson que não seja conhecido e que você deseja compartilhar com o público?

R: As pessoas geralmente não sabem, ou sabem muito pouco, de seu grande coração e sua generosidade. Eu não creio que ninguém tenha conseguido conhecer bem Michael Jackson. Era um homem muito reservado, que contribuiu enormemente para obras beneficentes. Nem todo mundo sabe que durante sua carreira doou cerca de US $ 300 milhões para organizações beneficentes e filantrópicas. Ele gostava de contribuir para fazer um mundo melhor, mas creio que este assunto não tenha atraído a atenção da mídia.


Q: Em vez disso, concentraram-se em grande parte no caso de abuso sexual. Você estava em contato com ele nesse período de sua vida?

R: Não, nós não estávamos trabalhando juntos, mas mesmo assim eu estava perto.


Q: Ele era tão ingênuo como parecia?

R: Em Michael existia uma maravilhosa harmonia de inocência e genialidade. Ele não era uma criança, nem existia nele um espírito infantil, tudo isso acabou com as coisas que ele teve que passar em sua vida, porém em seu trabalho era capaz de manter uma certa ingenuidade.


Fonte: Hoy Cinema


Última edição por Femme em Sáb 05 Mar 2011, 13:02, editado 3 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Caroline MJ Sex 04 Mar 2011, 21:44

Gostei da entrevista. Sempre é bom sabermos mais um pouquinho que seja sobre Michael.
Mas, não acho que ele tenha sido 100% sincero. Michael era um ser humano e SIM ele estava sob estresse, é só olhar pra ele na época. Se ele estivesse tão bem assim, como Ortega quer que pareça, não estaria com um médico em casa o entupindo de porcarias para dormir. De fato, a insônia dele se agravou...
Desde que Ortega deu pra trás em alguns momentos no depoimento, querendo aliviar pra AEG - e pro lado dele tbm, fato - não confio mais nele.


A minha resposta é dizer que Michael não terminava em Londres. Ele queria planejar uma turnê mundial depois dos cinquenta shows, esse era seu sonho. Ele tinha grandes esperanças para o futuro.
É... Lembram-se de uma entrevista no Fantástico com um produtor ( ou algo do tipo Razz) de This Is It? Ele falou dos planos para a turnê internacional... Mencionou o Brasil, O MARACANÃ! Aqui, do ladinho da minha casa praticamente... :\ Tadinho do Mike... Ele tinha tanta coisa ainda pra mostrar, tanta coisa!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Femme Sex 04 Mar 2011, 21:59

Caroline MJ escreveu: Desde que Ortega deu pra trás em alguns momentos no depoimento, querendo aliviar pra AEG - e pro lado dele tbm, fato - não confio mais nele.
Mas Ortega "deu pra trás" em que parte do depoimento, Caroline? Não lembro dele ter entrado em contradição em nada. E muito menos dele ter defendido a AEG. Sério, eu pensava que você já não confiava nele antes do depoimento...rs...

Adorei saber que os meninos não só assistiam aos ensaios, mas opinavam também! Michael dava mesmo enorme importância aos filhos. Mesmo sendo crianças, ele os ouvia até naquilo que ele mesmo era mestre! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Rosy Jack Sex 04 Mar 2011, 22:09

E é impressionante como a imprensa adora tentar mostrar um Michael fraco e incapacitado, porém eles quebraram a cara quando viram This Is It. E achar que Michael estava sendo forçado a fazer essas apresentações é o mesmo que dizer "não sei nada sobre Michael Jackson". E nem preciso explicar porque. Afinal basta lembrar quando ele lutou contra a sony. Essa imprensa... Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  131969

Sempe fico muito feliz em saber que as crianças foram ver o pai delas em ação. Elas conseguiram comprovar ao vivo o que nós fãs vimos no cinema e em DVD. Que elas sempre guarde as imagens do pai genial, feliz e criativo, e no palco, que era o lugar onde ele ficava mais feliz.

Não foram os ensaios que o tirou de nós, mas a irresponsabilidade criminal de um médico cretino. Michael sempre teve um médico cuidando dele, aliás, geralmente todos os atistas tem médicos particulares. E se Deus quiser ele vai pagar pelo que ele fez.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por ana claudia Sex 04 Mar 2011, 22:12

A minha resposta é dizer que Michael não terminava em Londres. Ele queria planejar uma turnê mundial depois dos cinquenta shows, esse era seu sonho. Ele tinha grandes esperanças para o futuro.
E não terminava mesmo ...
E muito menos dele ter defendido a AEG
Lembrando que a Kate tentou processar ele , e depois pulou pra trás , e agora é a mesma coisa com a AEG ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Caroline MJ Sex 04 Mar 2011, 22:23

Femme escreveu:
Caroline MJ escreveu: Desde que Ortega deu pra trás em alguns momentos no depoimento, querendo aliviar pra AEG - e pro lado dele tbm, fato - não confio mais nele.
Mas Ortega "deu pra trás" em que parte do depoimento, Caroline? Não lembro dele ter entrado em contradição em nada. E muito menos dele ter defendido a AEG. Sério, eu pensava que você já não confiava nele antes do depoimento...rs...

Não houve contradição, acho que houve uma aliviada. Temos fotos de 2009 aí, todo mundo vê que ele estava mais magro que o de costume e também, em alguns momentos, mais próximos a junho, estava com um rosto abatido. Os que estavam trabalhando com ele fizeram foi vista grossa.
Esquecendo a AEG, porque sei que ninguém aqui concorda com esse meu pensamento, vamos ao Murray. Quando Ortega pediu que Michael fosse pra casa e Murray agiu de maneira totalmente defensiva com ele... Se vcs fossem Ortega, não ficariam desconfiadas? Eu ficaria E MUITO. Procuraria fazer o possível pra saber o que estava acontecendo ali... Não adianta. Não entrará na minha cabeça que Murray estivesse na defensiva por si só. Ainda acho que ele devia "satisfações" a terceiros - ligados a AEG - e se Ortega começasse a "se meter" demais e atrapalhar os ensaios, ia estourar pro lado dele (do Murray). Aparentemente, Ortega parou por aí. APARENTEMENTE. (Também não posso julgá-lo com tnt certeza, porque não sei de fato o que ele fez)

Também não gosto da imagem de Michael "debilitado" ou "doente" que a mídia tenta passar. É mentira. Mas acho um absurdo o Ortega dizer que Michael não estava estressado (devido à pressão). Michael era muito competente? ERA. Mas era um ser humano, como qualquer um de nós, tinha 50 anos e estava afastado há anos das turnês. Não dá pra negar a pressão sobre ele aí. Não dá.

E a família Jackson só preocupada com indenizações... Desse jeito, não vai dar em nada mesmo.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Rosy Jack Sex 04 Mar 2011, 22:41

Mas estressado é bem diferente de gripado, Carolina. E estressado por está fazendo o que ele mais amava???? Não existe ninguém no mundo que se cobrava mais do que ele mesmo. Não precisava ninguém forçar Michael a ensaiar, ele mesmo sempre fez isso. Em todas suas turnês e apresentações foram assim, até na sua apresentação do Grammy, onde todos os outros artistas estavam curtindo, Michael estava ensaiando no hotel de frente a um espelho, ninguém o obrigou a fazer isso. Michael mesmo sempre falou sobre isso. Em uma das entrevistas do Michael na era Vince ele estava gripado e disse em uma delas que tinha gripes super fortes e que atrapalharam as gravações do álbum, e incluvise as crianças tmbm tinham essas gripes. E médicos responsáveis cuidou dele.
E o Michael magro que vç sempre fala, é o Michael após 2006, ele ficou magro por opção, aos poucos, com acompanhamento de uma nutricionista, ele disse a sua empregada que era um bailarino e lembrando que ele tinha 50 anos, estando mais cheio seria mais cansativo cantar e dançar. E gordo ou magro não importa, o que importa é a saúde, e isso ele tinha. Não foi sua magreza e nem ensaios exautivos que o matou, mas a dose cavalar do propofol. Já disse, essa dose dada ao Michael, suponhamos na turnê history que ele tá mais cheio, certamente ele teria morrido tmbm.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Femme Sex 04 Mar 2011, 22:46

Caroline MJ escreveu: Não houve contradição, acho que houve uma aliviada.
Ah, bom, como você disse "deu pra trás", deu a entender que ele tinha dito uma coisa antes e depois tinha recuado.

Caroline MJ escreveu: Quando Ortega pediu que Michael fosse pra casa e Murray agiu de maneira totalmente defensiva com ele... Se vcs fossem Ortega, não ficariam desconfiadas? Eu ficaria E MUITO.
Eu não ficaria desconfiada se o próprio Michael estivesse presente na reunião, como estava. Ortega tinha grande respeito por Michael, e sabia que ele dava a última palavra em tudo. Ele nunca teria coragem de se indispor com MJ. E se ele deixou Murray falar daquele jeito com Ortega, indiretamente estava dando seu consentimento. Lembre-se que a imagem de MJ, para todos que trabalhavam com ele, era de um gênio no perfeito domínio de tudo.

Caroline MJ escreveu: Não entrará na minha cabeça que Murray estivesse na defensiva por si só. Ainda acho que ele devia "satisfações" a terceiros - ligados a AEG

Caroline, também acho perfeitamente possível que a AEG pressionasse Murray para deixar MJ bem atuante. Mas ele não morreu de esforço excessivo. Morreu por ter recebido uma superdosagem de um anestésico que o mataria em qualquer circunstância (gordo, magro, estressado ou não). Aliás, mataria qualquer um. E não existe nenhum indício que a AEG tenha pressionado Murray para matar MJ. Foi por isso que a Juíza não aceitou a acusação de conspiração da ação da Katherine. Que aliás, continua só pensando em dinheiro.


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por MJElaine Sex 04 Mar 2011, 23:13

Eu não creio que Michael estivese estressado, nem com depressão, por causa dos shows. Na minha opinião, ele estava focado em fazer a melhor apresentação da sua vida, e como acontecia nas turnês anteriores, Michael tinha dificuldades para comer e para dormir (o que aliás ele sempre teve), por conta de mais preocupações, idéias que lhe afloravam na mente a todo o momento, etc. A única diferença agora é que Michael não tinha mais 20 ou 30 anos de idade, e sim 50 anos. Então eu acho muito natural o seu emagracimento, que nem era tanto assim (1,78m e 61k). Algumas fotos às vezes são muito cruéis. Existem tantas fotos e até mesmo o filme mostrando Michael muito bem. Aliás, justamente pela sua idade, os ensaios mostram um Michael muito bem preparado e disposto.

Quanto a ter contratado um médico para acompanhá-lo durante os ensaios e os shows, se não me falha a memória, foi a própria AEG que contratualmente sugeriu, ou até mesmo exigiu que Michael o fizesse, justamente para protegê-lo de qualquer eventualidade. E ele infelizmente escolheu aquela criatura.

Outra coisa que podemos analisar tb. é que se Michael estivesse realmente depressivo, etc. e a AEG, Ortega, Murray, etc. estivessem querendo esconder esse fato, seria difícil manter por muito tempo a mentira de que Michael estava bem. A qualquer momento alguém iria deixar escapar que tudo tinha sido uma farsa, afinal de contas durante os ensaios e reuniões, Michael estava junto com muitas outras pessoas.

Então, realmente não creio que Michael estivesse depressivo, nem mesmo estressado além do normal esperado para o enorme trabalho que ele tinha pela frente, coisa que ele enfrentou durante toda a sua vida.

Quanto à entrevista, eu tb. adorei saber que as crianças viram e opinaram várias vezes sobre o trabalho desenvolvido pelo Michael durante os ensaios. Isso demonstra a forte ligação e confiança que existiam entre pai e filhos, provenientes da boa educação e da presença marcante de Michael no cotidiano dos seus filhos, o que, aliás, só vem confirmar o que Michael sempre disse: que os pais e os filhos deveriam estar sempre juntos, um participando da vida do outro, para fortalecer os laços de amor, e para que os filhos tivessem um futuro mais feliz, com mais segurança e melhor qualidade. Como sempre o nosso visionário tinha razão.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Caroline MJ Sáb 05 Mar 2011, 00:17

Gente, eu SEI que a culpa da morte de Michael foi do Murray, foi do excesso de anestésico que ele injetou nele. Eu nunca neguei isso.
Agora, o que leva alguém a uma situação dessas? Michael sempre teve insônia, ela piorava com ensaios e turnês, como todo mundo sabe. Mas, EU, jamais vou achar aceitável que se utilize daquelas "ferramentas" pra se colocar alguém para dormir em sua própria casa. Não é certo. Se Michael chegou ao ponto de precisar de um médico em sua casa, entupindo-lhe de anestésicos hospitalares (com ou sem equipamento de segurança) é porque algo estava muito errado. Não se resolve o problema de insônia de alguém dando-lhe uma martelada na cabeça (mal comparando) toda noite. Ele tinha que ser tratado! Isso não podia de forma alguma ser ignorado. E o fato de Michael ficar estressado, o que eu tenho certeza que ficava, não é porque era um incompetente, mas é pela própria ansiedade, pelo grande trabalho que ele estava realizando, por tudo isso. Ainda mais por ele ser extremamente perfeccionista. Imaginem a quantidade de detalhezinhos que ele devia prestar atenção?
Em qualquer profissão, quando se tem algo gigantesco pela frente, a pessoa se estressa e seus problemas de saúde acabam piorando.

É isso que penso. Meu pensamento não diminui o Michael de maneira alguma. Eu, como todas vocês, também assisti a This Is It e sei como ele estava fazendo tudo tão perfeitamente como sempre, até surpreendendo aqueles que esperavam menos dele devido à idade. Eu só acho que deveria ter sido dada mais atenção aos problemas dele que foram agravados com a rotina pesada que ele já não encarava há muito tempo. Ele deveria estar passando por um tratamento contínuo e não por uma suposta solução a cada noite.

E claro, Murray ainda é o principal culpado de tudo isso, pois ELE era o médico em que Michael confiava suas noites, sua vida. Tendo outros envolvidos ou não, nada apaga a culpa dele de ter-lhe entupido de anestésicos porque "não estavam fazendo efeito".
Não acho que Michael tenha morrido por causa de excesso de esforço ou coisa do tipo, só acho que seus problemas foram agravados, chegaram a um ponto inaceitável - e ninguém parece ter ligado pra isso - e ele ainda caiu nas mãos de um anti-ético. E também não acho que ele era um "viciado", só acho que ele confiou na pessoa errada e isso poderia acontecer com qualquer um na situação dele, que estivesse rodeado só por sanguessugas.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Femme Sáb 05 Mar 2011, 00:21


Outra coisa que pensei sobre isso. Se Murray foi escolhido pessoalemente por MJ (e isso é dito até por quem trabalhava para ele, como Dileo), por que ele teria medo da AEG?! Ora, ele deveria temer desagradar a quem o contratou, e poderia demiti-lo, ou seja, o próprio Michael. E isso explicaria a razão dele ter censurado tão severamente Ortega na presença de MJ. Murray deve ter temido perder a sua confiança, e fez aquele "teatro" para reforçar a segurança de suas ações.

E Elaine, não foi a AEG que exigiu que ele tivesse um médico. Foi a seguradora que exigiu que MJ se submetesse a uma bateria de exames para comprovar estar em boa saúde. O que ele fez, e comprovou suas boas condições. Aliás, o mesmo que foi confirmado pelo legista, né?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Tay Sáb 05 Mar 2011, 00:50

Gente... não posso acreditar que uma pessoa estressada e mal de saúde como alguns dizem que MJ estava, se apresentaria tão bem disposto como nas imagens do filme! A Karen Faye disse que Ortega tinha que cortar o frango pro MJ... uma pessoa que não consegue cortar um simples frango pra comer... provavelmente não tem forças pra levantar da cama quanto menos dançar!
Sim, ele estava magro! Mas se magreza significasse SEMPRE uma saúde debilitada... nenhuma modelo seria saudável!
Eu vi um documentário onde o "Incrível Hulck" falava que sempre fazia a pesagem antes dos exercícios e que MJ passava com méritos nos exercícios físicos. Ele disse que MJ não queria engordar pra ficar leve pra dançar...

Cansado sim... estressado é diferente! Uma maratona de ensaios, depois de anos sem se apresentar e, admitimos, MJ não tinha mais os seus 20 aninhos de idade (pois é, a idade chega pra todos, até mesmo pra Michael Jackson)... cansava até os dançarinos na flor da idade!

Ansioso... talvez! Afinal, MJ esperava há muito tempo por isso e que queria tudo perfeito, como bom perfeccionista que era! Nesse mesmo documentário, seguranças e a cozinheira do MJ davam depoimentos também e disseram que ele estava cansado por causa dos ensaios (que esgotariam qualquer pessoa, disse a cozinheira) e que MJ estava feliz e muito empolgado... e são pessoas que viviam diariamente com ele (principamente seguranças que iam pra cima e pra baixo) e não teriam porque mentir sobre isso.

Sinceramente, creio que nenhuma pessoa estressada, doente e depressiva não teria condições de não só ensaiar, mas também participar e tomar decisões em todas as etapas da produção de um mega evento que é uma turnê dessas...
"Sou o capitão do meu navio. Escuto o que me dizem mas, no final, tomo minhas próprias decisões"
Ah e ainda tinha uma família pra cuidar e se preocupar! É mole? Mas acho mesmo que ele estava feliz em poder fazer isso... em poder subir no palco (onde era o seu lar) e se apresentar pros fãs (que eu sei que ele amava!), cheio de ideias naquela cabeça de gênio... O emocional afetaria tudo isso!
E como a Femme já disse... o legista registrou que MJ estava fisicamente bem de saúde.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Caroline MJ Sáb 05 Mar 2011, 01:12

Femme escreveu:
Outra coisa que pensei sobre isso. Se Murray foi escolhido pessoalemente por MJ (e isso é dito até por quem trabalhava para ele, como Dileo), por que ele teria medo da AEG?! Ora, ele deveria temer desagradar a quem o contratou, e poderia demiti-lo, ou seja, o próprio Michael. E isso explicaria a razão dele ter censurado tão severamente Ortega na presença de MJ. Murray deve ter temido perder a sua confiança, e fez aquele "teatro" para reforçar a segurança de suas ações.

Você levantou um ponto importante e que é possível sim. Foi Ortega que disse que isso foi na presença do Michael?

E outra coisa, eu NÃO acredito nas declarações melodramáticas da Karen Faye. Se Michael estivesse debilitado, se precisasse de ajuda pra cortar a própria comida, não estaria ensaiando. Até porque se isso tivesse de fato acontecido e ela estivesse tão tocada pelo fato, teria exposto a situação de Michael na época (pra quem ama tanto né... ¬¬), e não teria ficado o elogiando o tempo todo no tal blog dela!
Por favor, não confundam essa baboseira com meu ponto de vista sobre o estresse (que pode sim ser causado pela ansiedade) e a questão da insônia piorada.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Femme Sáb 05 Mar 2011, 01:23

Caroline MJ escreveu:Você levantou um ponto importante e que é possível sim. Foi Ortega que disse que isso foi na presença do Michael?
Sim, foi o Ortega, no seu depoimento. Vou dar uma pesquisada nas transcrições para ver o que ele disse exatamente sobre esta reunião. Mas tenho certeza absoluta que ele afirmou que Michael estava presente.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por mjtudibom Sáb 05 Mar 2011, 12:18

Gosto da postura do Kenny. Ele sempre deixou clara sua grande admiração por Michael e a satisfação em trabalhar com ele.
Poderia não ser um amigo pessoal, mas com certeza era um amigo no profissional, sempre procurando fazer o melhor e ao mesmo tempo zelando pelo bem estar do ídolo. Nós pudemos comprovar isso em TII.
Gosto tb da maneira como ele ressalta o comprometimento do Michael com a filantropia.

Adorei saber que o papai, além de levar os filhos para assistirem aos ensaios, escutava a opinião deles sobre o que estava sendo feito. Lindo lindo, esse envolvimento que ele tinha com os filhotes. love
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Femme Sáb 05 Mar 2011, 13:51

Caroline MJ escreveu:
Femme escreveu:
Outra coisa que pensei sobre isso. Se Murray foi escolhido pessoalemente por MJ (e isso é dito até por quem trabalhava para ele, como Dileo), por que ele teria medo da AEG?! Ora, ele deveria temer desagradar a quem o contratou, e poderia demiti-lo, ou seja, o próprio Michael. E isso explicaria a razão dele ter censurado tão severamente Ortega na presença de MJ. Murray deve ter temido perder a sua confiança, e fez aquele "teatro" para reforçar a segurança de suas ações.

Você levantou um ponto importante e que é possível sim. Foi Ortega que disse que isso foi na presença do Michael?
Caroline, achei o trecho do depoimento em que Kenny Ortega diz isso, a fonte é o Los Angeles Times.

No dia seguinte, disse ele [Ortega], ele foi convocado para uma reunião na mansão de Michael Jackson com o cantor, seu empresário, o promotor dos shows e Murray.

Ele disse que o médico insistiu que Jackson estava física e emocionalmente forte o suficiente para executar e repreendeu Ortega pelo envio de Jackson para casa - algo que ele disse que não tinha feito.

“Dr. Murray me disse que esta não era minha responsabilidade e me pediu para não agir como um médico ou um psicólogo ... e deixar a saúde de Michael para ele."
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por ana claudia Sáb 05 Mar 2011, 14:47

Dr. Murray me disse que esta não era minha responsabilidade e me pediu para não agir como um médico ou um psicólogo ... e deixar a saúde de Michael para ele."
Medico infeliz ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Liberian Girl Dom 06 Mar 2011, 14:51

Uma coisa que eu sempre notei: Mj admirava muito a postura profissional de uma pessoa. E tendo em vista que charlatões são especialistas em "fingir responsabilidade" , penso que isso foi crucial p/ele confiar em Murray inteiramente! experiencia propria, as pessoas mais zero à esquerda que vi, foram as que mais faziam questão de construir um status e usá-lo como postura de um carater que nunca tiveram!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"  Empty Re: Kenny Ortega: "Michael Jackson Não Sofria de Stress ou Depressão"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos