MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

+10
mjtudibom
Liberian Girl
ana claudia
Rosy Jack
Janinha
Rê Jackson
Annie Moonwalker
Caroline MJ
Alone
Femme
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Qua 27 Out 2010, 13:25


Novos projetos no cinema estão em planejamento.


Por Ramses Flores, em 26 de outubro de 2010

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Large_thrill


Faz mais de um ano desde que Michael Jackson morreu, mas a popularidade de Jackson não dá sinais de diminuição. Hoje, temos notícia de que o GK Films está desenvolvendo um filme baseado no icônico videoclipe de Jackson, Thriller. O filme será escrito por Jeremy Garelick (The Hangover) e será focado sobre "o folclore da música, com a participação de Vincent Price e da cidade em que ele cresceu".

Kenny Ortega, que dirigiu o filme musical póstumo de Jackson, This Is It, assinou contrato para dirigir o filme. Dar um salto para as lembranças de Thriller será incrível, juntamente com algumas notícias sobre outros projetos sobre Jackson que estão em andamento.

O vídeo da música Thriller continua com o título de "o maior vídeo de música de todos os tempos" por uma boa razão. O tempo de duração do vídeo de 14 minutos dirigido por John Landis (Um Lobisomem Americano em Londres) foi um fenômeno quando estreou em 1983, e em 2009 tornou-se o único vídeo da música a ser introduzido no Registro Nacional de Vídeos da Biblioteca do Congresso.

Dada a popularidade de Jackson, este filme planejado sobre Thriller não é o único projeto de Michael Jackson sendo trabalhado. De acordo com o Deadline , os produtores Ivan Reitman e Tom Pollock estão desenvolvendo um filme sobre jovens anos de Jackson. Além de tudo isso, Deadline também relata que o Cirque du Soleil está em negociações para fazer dois shows ao vivo com base em músicas de Jackson.

Está claro que Jackson ainda tem uma tonelada de fãs lá fora e parece que, definitivamente, Hollywood sabe disso.


Fonte: www.collider.com


Última edição por Femme em Dom 31 Out 2010, 20:08, editado 5 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Alone Qua 27 Out 2010, 14:13

Femme escreveu:
De acordo com o Deadline , os produtores Ivan Reitman e Tom Pollock estão desenvolvendo um filme sobre jovens anos de Jackson.

Eu gostaria muito que fosse lançado um filme contando toda a história do Michael, desde o nascimento até o dia 25 de junho. Com todos os detalhes, contando tudo mesmo. Ia ser fantástico Very Happy

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Qua 27 Out 2010, 22:52

Alone escreveu:Eu gostaria muito que fosse lançado um filme contando toda a história do Michael, desde o nascimento até o dia 25 de junho. Com todos os detalhes, contando tudo mesmo. Ia ser fantástico

Eu também pensei isso, mas, tenho certeza absoluta que não ia dar em boa coisa. :\
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 27 Out 2010, 23:11

Kenny Ortega, que dirigiu o filme musical póstumo de Jackson, This Is It, assinou contrato para dirigir o filme.
Com Kenny Ortega na direção, podemos esperar um bom filme.

Caroline MJ escreveu:
Alone escreveu:Eu gostaria muito que fosse lançado um filme contando toda a história do Michael, desde o nascimento até o dia 25 de junho. Com todos os detalhes, contando tudo mesmo. Ia ser fantástico

Eu também pensei isso, mas, tenho certeza absoluta que não ia dar em boa coisa. :\
Depende de quem fosse escrever e produzir.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Qua 27 Out 2010, 23:21

Annie Moonwalker escreveu:
Caroline MJ escreveu:
Alone escreveu:Eu gostaria muito que fosse lançado um filme contando toda a história do Michael, desde o nascimento até o dia 25 de junho. Com todos os detalhes, contando tudo mesmo. Ia ser fantástico

Eu também pensei isso, mas, tenho certeza absoluta que não ia dar em boa coisa. :\
Depende de quem fosse escrever e produzir.

Sinceramente, não acho que dependa disso. Nós fãs queremos ver um filme que valorize Michael como ele merece, mas a indústria quer público, quer dinheiro. Quanto mais polêmico, mais lucrativo. O público em geral GOSTA - por mais horrível que isso soe - das polêmicas e dos escândalos em que meteram o Michael, gosta das mentiras que cercam sua vida.
E, apesar de sermos muitos, acredite há muito mais desse tipo de público ralé por aí do que fãs. Se fosse o contrário mentiras de tabloides quanto ao Mike nem existiriam.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Qui 28 Out 2010, 02:19

Concordo com vc Caroline,
Um filme desse tipo não daria certo mesmo.
Pra contar uma história baseada em tablóides e/ou biografias e depoimentos duvidosos, só pra gerar mais interesse do povo, é melhor que não o façam.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Alone Qui 28 Out 2010, 07:56

Caroline MJ escreveu:Sinceramente, não acho que dependa disso. Nós fãs queremos ver um filme que valorize Michael como ele merece, mas a indústria quer público, quer dinheiro. Quanto mais polêmico, mais lucrativo.

Eu gostaria de ver um filme que contasse toda a vida do Michael, todos os períodos, até os polêmicos. Que contasse com verdade, seria uma forma das pessoas conhecerem toda a verdade que envolveu a fase polêmica do Michael.
E concordo com a Anne, isso depende de quem fosse escrever e produzir.


Última edição por Alone em Qui 28 Out 2010, 09:58, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Qui 28 Out 2010, 08:53

Concordo,depende de quem fosse escrever e produzir o filme contando a vida do Michael,o Kenny Ortega,por exemplo,jamais faria uma porcaria baseada em sensacionalismo.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Qui 28 Out 2010, 15:09

Caroline MJ escreveu:
Sinceramente, não acho que dependa disso. Nós fãs queremos ver um filme que valorize Michael como ele merece, mas a indústria quer público, quer dinheiro. Quanto mais polêmico, mais lucrativo. O público em geral GOSTA - por mais horrível que isso soe - das polêmicas e dos escândalos em que meteram o Michael, gosta das mentiras que cercam sua vida.
E, apesar de sermos muitos, acredite há muito mais desse tipo de público ralé por aí do que fãs. Se fosse o contrário mentiras de tabloides quanto ao Mike nem existiriam.
Concordo! É a mesma coisa dos livros, se for baseado na verdade, não interessa as editoras. Veja o caso do Livro da Aphodite Jones. Um filme ia ser como os "especiais" e "homenagens" da tv. No final seria decepcionante!
Um bom filme do Michael, só se fosse baseado apenas no lado artístico e profissional. E só!

Interessante um filme baseado no clip Thiller. O próximo poderia ser baseado no "Ghost"...rs.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Qui 28 Out 2010, 22:01

O Kenny é muito profissional.
Gosto do trabalho dele .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Qui 28 Out 2010, 22:59

Se é o Kenny Ortega a comandar tudo, então só podemos esperar o melhor e mais justo para o MJ! Very Happy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Sex 29 Out 2010, 14:49

Um filme baseado na obra de arte que é o clipe Thriller, e ainda por cima dirigido por Kenny Ortega???!!! cheers cheers
Que notícia maravilhosa, com certeza será demais!!!
Kenny respeita e admira muito Michael, sem dúvida, fará um belo trabalho. giveheart
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Maninhamj Sex 29 Out 2010, 21:28

Oi gente sou nova aki I Love MJ

adorei a ideia desse projeto ...
falando em filmes eu estou a tempos procurar um site pra baixar man in the mirror o filme eu vi uma vez no canal de assinatura e amei mas nao consigo achar ele pra baixar chorando alguem pode me ajudar ?

Help
Maninhamj
Maninhamj


Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 44
Localização : Fortaleza - Ce
Humor : =D

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 31 Out 2010, 17:57

Filme sobre Thriller: Kenny Ortega confirmou, mas adverte ao público

Entrevistado por Entertainment Weekly enquanto assistia a uma noite organizada para o 35º aniversário do Rocky Horror Picture Show, Kenny Ortega confirmou que um filme baseado no clipe Thriller, de Michael Jackson, foi realmente planejado. No entanto, ele alertou a opinião pública contra qualquer reação precipitada, explicando que nada havia sido decidido.

"Este projeto realmente ainda está no seu começo. Supõe-se que o espólio de Michael Jackson dê um parecer favorável. Participei de algumas reuniões criativas iniciais e se tudo correr bem, eu acho que poderia acontecer nos próximos anos. "

Respondendo a um repórter que perguntou se a possibilidade de recriar a magia do clipe assustava-o, Ortega afirmou: "Michael me disse muitas vezes que não há nenhuma razão para ter medo, e que, em todo caso, o medo faz apenas obstruir-nos. Éramos muito bons amigos. Sinto falta dele. E eu nunca vou fazer nada que possa comprometer a sua memória ou uma de suas criações. Mas como eu disse, é tão cedo ... Quem sabe o que vai se materializar ?"


Fonte: ElusiveShadow
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Roxa Dom 31 Out 2010, 19:42

Femme escreveu:
Está claro que Jackson ainda tem uma tonelada de fãs lá fora e parece que, definitivamente, Hollywood sabe disso.

Mas é tarde, mesmo que faça muitos filmes bons sobre o MJ, eu ainda ia querer vê-lo atuando.

Alone, seria ótimo um filme sobre a vida dele. Agora teria que ser um trabalho muito bem pra agradar os fãs porque com certeza a gente ia exigir muito e muito detalhes!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Dom 31 Out 2010, 23:24

Alone escreveu:Eu gostaria de ver um filme que contasse toda a vida do Michael, todos os períodos, até os polêmicos. Que contasse com verdade, seria uma forma das pessoas conhecerem toda a verdade que envolveu a fase polêmica do Michael.
E concordo com a Anne, isso depende de quem fosse escrever e produzir.

Seria o máximo mesmo um filme contando todas as verdades da vida de Michael, mas acho que só os fãs serão capazes de escrever um filme assim tão verdadeiro.

Sobre o filme baseado em Thriller e dirigido por Ortega certamente será um sucesso.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Alone Seg 01 Nov 2010, 08:25

MJElaine escreveu:Seria o máximo mesmo um filme contando todas as verdades da vida de Michael, mas acho que só os fãs serão capazes de escrever um filme assim tão verdadeiro.

Eu já discordo, tem muiiitaa verdade sobre a vida do Michael que os fãs não fazem a mínima idéia. Michael é um mistério, poucos tiveram contato com a vida dele como ser humano.
Michael tem alguns amigos verdadeiros, pouco eu sei, (aqui mesmo no Dreamer existem alguns relatos desses amigos) que poderiam sim contar todos os detalhes para um filme, Liz Taylor é uma delas.
Eu quero um filme real contando a vida do Michael artista/Michael ser humano, com todos os defeitos e qualidades, contando tudo, todas as fases da vida dele sem deixar nada de lado, para não ficar dúvidas Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Seg 01 Nov 2010, 11:00

Annie Moonwalker escreveu:Filme sobre Thriller: Kenny Ortega confirmou, mas adverte ao público

Entrevistado por Entertainment Weekly enquanto assistia a uma noite organizada para o 35º aniversário do Rocky Horror Picture Show, Kenny Ortega confirmou que um filme baseado no clipe Thriller, de Michael Jackson, foi realmente planejado. No entanto, ele alertou a opinião pública contra qualquer reação precipitada, explicando que nada havia sido decidido.

"Este projeto realmente ainda está no seu começo. Supõe-se que o espólio de Michael Jackson dê um parecer favorável. Participei de algumas reuniões criativas iniciais e se tudo correr bem, eu acho que poderia acontecer nos próximos anos. "

Respondendo a um repórter que perguntou se a possibilidade de recriar a magia do clipe assustava-o, Ortega afirmou: "Michael me disse muitas vezes que não há nenhuma razão para ter medo, e que, em todo caso, o medo faz apenas obstruir-nos.
Obrigada Annie, pelas informações! vtória
Vamos aguardar então, e torcer para que o espólio libere a execução desse projeto, porque com certeza será incrível.
Éramos muito bons amigos. Sinto falta dele. E eu nunca vou fazer nada que possa comprometer a sua memória ou uma de suas criações.
Kenny, você demonstrou em TII, sua amizade, respeito em carinho por Michael, não tenho dúvidas de que você jamais fará algo que possa manchar a sua imagem. giveheart
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Seg 01 Nov 2010, 21:03

Alone escreveu:
Michael tem alguns amigos verdadeiros, pouco eu sei, (aqui mesmo no Dreamer existem alguns relatos desses amigos) que poderiam sim contar todos os detalhes para um filme, Liz Taylor é uma delas.
Eu quero um filme real contando a vida do Michael artista/Michael ser humano, com todos os defeitos e qualidades, contando tudo, todas as fases da vida dele sem deixar nada de lado, para não ficar dúvidas Very Happy
Realmente a palavra da Liz Taylor tem valor.
Mas eu acho que ela jamais vai fazer algo assim, justamente por ser amiga verdadeira do Michael.
Não acho que um verdadeiro amigo se preste a esse papel.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Alone Seg 01 Nov 2010, 21:07

Rê Jackson escreveu:Mas eu acho que ela jamais vai fazer algo assim, justamente por ser amiga verdadeira do Michael.
Não acho que um verdadeiro amigo se preste a esse papel.


Nossa não vejo problema em um filme que conte toda a vida do Michael, pelo contrário, eu adoraria saber de todo aquele mistério.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Seg 01 Nov 2010, 21:39

Porque nós sabemos Alone, que Michael preserva demais sua vida, principalmente a pessoal. Ele a preservou mesmo nos momentos em que algumas revelações poderia ajudar, como quando o chamavam de gay pra encorporar a mentira de que era pedófilo. E uma amiga de verdade como a Liz, sabe bem disso. E esse é um dos motivos, que ele nunca foi a nenhum programa de TV falar de algo particular do Michael. E sim para defendê-lo e demonstrar o quanto o ama. E uma amiga verdadeira continua com essa postura mesmo depois da partida do seu amigo, no caso o Michael.

E qual graça terá do mistério do Michael ser revelado? O bom é "que fique sempre um que de quero saber mais"... aos poucos vamos sabendo mais sobre ele e descobrindo aquilo que realmente importa!

A não ser que descobrissem um diário contado toda sua vida, escrito pelos seus proprios punhos, porque creio que ninguém sabe "tudo" sobre ele.
Mas repito, um filme sobre sua vida "profissional" seria diferente, porque os fatos foram visto pelo publico, mas seria interessante ver um filme dos bastideores disso, contados por seu amigos e colegas profissionais. Como vemos nos relatos aqui, dos álbuns invicible, history e etc..

Agora, sobre o texto do Kenny, sinto uma tristeza em suas palavras. Acho que tem a ver com o processo que a mãe do Michael está movendo contra ele. Poxa, ele deve está triste por ver seu amigo chamado de viciado, dopado, desorientado e ainda o estão meio que culpando por isso.

Então, Kenny e os colegas de Michael falam dele como em perfeito estado físico e criativo. A família de dopado e desorientado. Viu, como um filme sobre sua vida seria difícil ter a verdade? A parte de TII, iam retratar Michael, como?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Seg 01 Nov 2010, 21:49

A única pessoa que poderia dar informações verdadeiras à respeito de cada detalhe da vida de Michael, seria o próprio Michael, e como ele não está mais aqui...
Qualquer filme que um dia possa vir a ser feito sobre a vida pessoal de Michael, com certeza não contará sua verdadeira história. E mesmo Liz Taylor, melhor amiga e talvez a mais íntima amiga dele, nem ela sabe tudo sobre ele, simplesmente por que ninguém nos conhece na totalidade. E Liz, com certeza jamais abrirá a boca pra falar à respeito da intimidade de Michael, porque se ele quisesse isso, ele mesmo teria feito, e como amiga verdadeira, ela não fará.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O MJ Dreamer não aceita ofensas diretas ou indiretas a qualquer membro
Para ser respeitado é preciso ter respeito.
Até neste momento ninguém aqui havia usado palavras ofensivas.
Que o tópico continue com discussão saudável e principalmente respeitando a opinião de cada um

ADMINISTARDOR


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Agora, se fosse um filme contando a trajetória artística de Michael, do começo ao fim, aí sim, eu acho que valeria a pena, afinal o próprio Michael sempre teve muito orgulho de falar de sua carreira, do seu caminho musical.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Alone Seg 01 Nov 2010, 21:51

Rosy Jack escreveu:Porque nós sabemos Alone, que Michael preserva demais sua vida, principalmente a pessoal.

Bom, eu não vejo dessa maneira. Continuo achando muito interessante um filme contando a vida do Michael, como o filme do Ray Charles, eu adorei...filme interessantíssimo!

E qual graça terá do mistério do Michael ser revelado?

Pra mim tem muita graça, todo o mistério que envolveu a vida do Michael sempre me deixou curiosa.


Última edição por Alone em Ter 02 Nov 2010, 06:21, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Roxa Seg 01 Nov 2010, 22:08

Gente, tantos filmes tem bons tem por aí sobre a biografia de pessoas famosas. Acho que é um elogio fazer um filme sobre a vida de alguém, mostrando tudo de bom e ruim também, porque acho errado maquiar ou esconder o que é ''feio'' da vida das pessoas. Um filme servirá pra manter o legado de Michael, para as pessoas conhecê-lo melhor e até melhorar a imagem que umas pessoas tinham dele, assim como TII fez. Não é uma invasão de privacidade, pelo menos eu não vejo assim, muito menos algo que vá ''devorar'' e ''destrinchar'' a vida dele no sentido mais duro da palavra.

Quanto ao filme contar TODOS os fatos da vida dele, acho dificil né. Aliás, todo filme que conta a biografia de alguém não é 100% certo exato, pois existem coisas que são deixadas de fora porque simplesmente os escritores não tem informação suficiente. MJ falou de sua vida, pelo menos do que ele queria que as pessoas soubessem, há videos que falam mais do que qualqr outra coisas, há o Moonwalk, creio que são boas fontes não e usando só isso já daria um filmaço!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Seg 01 Nov 2010, 22:33

Eu tb gosto de saber sobre o Michael.
E um filme baseado no Moonwalker e em outras fontes que saíram dele mesmo, tudo bem.
Afinal seriam informações que ele mesmo deu.
Mas quando digo que um amigo verdadeiro não falaria tudo sobre o Michael é pelo fato de que esse amigo o respeita e leva em consideração a sua vontade.
Quem de nós ficaria feliz se um amigo saisse por aí falando para o mundo tudo a nosso respeito, inclusive, defeitos.
Eu não gostaria e não consideraria mais essa pessoa amiga.
E ficar evidenciando os defeitos de alguém sem necessidade, simplesmente pra matar a curiosidade dos outros é sim desrespeitar essa pessoa.
Eu amo o Michael, com defeito ou sem defeito.
Mas mesmo o amando incondicionalmente não acho que tenho o direito de ficar procurando e evidenciando defeitos nele. Acho que ninguém tem esse direito.
Por isso que acho que um verdadeiro amigo como a Liz nunca vai abrir a boca pra contar nada pra matar a curiosidade de ninguém. E filme baseado em histórias não confiáveis tb não interessa.
Agora um filme com a história que o próprio Michael nos contou, tudo bem.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1) Empty Re: Kenny Ortega Deve Dirigir Filme Baseado em "Thriller" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos