MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

+8
MJElaine
Liberian Girl
pat_marcel
ana claudia
Ella2009
MaryMJJ
Rosy Jack
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por Femme Ter 29 Mar 2011, 22:17


Por Alan Duke, em 28 de março de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


O antigo empresário de Michael Jackson, Tohme Tohme, deve testemunhar no julgamento do Dr. Conrad Murray, que é acusado na morte de Michael Jackson, o juiz determinou na segunda-feira.

Os advogados de Tohme argumentaram que seu cliente não foi devidamente intimado, mas uma servidora testemunhou no processo que ela entregou a intimação Tohme em sua casa em 03 de março. Um revendedor de carros usados ​​testemunhou na segunda-feira que ele estava com Tohme em um leilão de automóveis no momento.

"Estou convencido de que o serviço foi feito, neste caso", disse o juiz Michael Pastor, do Tribunal Superior de Los Angeles, depois de ouvir as testemunhas.

Pastor estava mais preocupado com o argumento de que o depoimento Tohme seria irrelevante para o caso de Murray.

Paulo Takakjian, advogado de Tohme, disse que a defesa estava "jogando uma linha de pesca", sem qualquer conhecimento de que Tohme saiba de nada que ajudasse seu caso.

Os advogados de Murray argumentaram que Tohme é uma testemunha fundamental para sua estratégia de defesa de provar que Jackson deu a si mesmo a dose fatal de anestesia que levou à sua morte em 25 de junho de 2009.

Tohme tinha "conhecimento profundo de suas finanças, o uso de drogas, seus hábitos" nos últimos meses, disse o advogado de defesa, Nareg Gourjian.

As "dificuldades financeiras [de Jackson] no momento são claramente relevantes para a nossa afirmação de que o Sr. Jackson se auto-administrou o propofol", Gourjian afirmou.

Embora o argumento da defesa "pareça ser um monte de especulação," Pastor disse que iria deixar a intimação de Tohme ser feita considerando que ele era empresário de Jackson na época de sua morte. Ele indicou que, mais tarde, irá considerar a possibilidade de limitar os assuntos sobre os quais Tohme poderá ser questionado.

A defesa indicou que queria questionar Tohme sobre a pressão exercida sobre Jackson nos últimos meses para se preparar para os 50 shows que iria realizar em Londres para a AEG Live, que a partir de julho.

"Ele (Tohme) negociou o acordo com a AEG e outras testemunhas dizem que Michael Jackson ficou muito irritado com isso", disse Gourjian.

Tohme não vai cooperar com a defesa, dando-lhes uma entrevista antes de seu depoimento, ele disse.

O Tribunal irá considerar um pedido semelhante na próxima semana, para o Dr. Arnold Klein. A defesa afirma que o dermatologista de Beverly Hills deu drogas a Jackson que o Dr. Murray não conhecia nas semanas antes de sua morte.

O legista do condado de Los Angeles declarou que a causa da morte de Jackson foi "intoxicação aguda por propofol", em combinação com "a contribuição dos efeitos de benzodiazepínicos."

O Tribunal vai realizar um terceiro dia de seleção do júri na próxima semana para compor um grupo de qualificados jurados em potencial - aqueles cujas famílias, finanças e empregos poderiam suportar um julgamento de dois meses. O processo final de seleção do júri está marcado para 04 de maio, com discursos de abertura definidos para 09 de maio.


Fonte: CNN
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por Rosy Jack Ter 29 Mar 2011, 22:30

Os advogados de Murray argumentaram que Tohme é uma testemunha
fundamental para sua estratégia de defesa para provar que Jackson deu a
si mesmo a dose fatal de anestesia que levou à sua morte em 25 de junho
de 2009.
Ele tava no quarto???? Eu Hein... Daqui a pouco vão chamar os bailarinos pra depor. Mas minha preocupação é a Karen. Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar 558649

Tohme tinha "conhecimento profundo de suas finanças, o uso de drogas,
seus hábitos" nos últimos meses, disse o advogado de defesa Nareg
Gourjian.
Finanças??? Vixeeeee, Murray vai fazer o mesmo que Snedoon em 2005, como não tinha provas usou a finança do Michael pra fazer alguma ligação nas coisas.

Eu tô... Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar 672817
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por MaryMJJ Ter 29 Mar 2011, 22:46

Como já falei anteriormente, a defesa vai apelar para tudo, pois a principal intenção é provar que o Mike aplicou PROPOFOL nele mesmo. Ridículo e falta de imaginação. Tenho fé que essa gente irão se enforcar em suas próprias armações.

No final a justiça será feita, pois a justiça divina nunca falha.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por Ella2009 Ter 29 Mar 2011, 23:01

Eles estão perdidaços, contra fatos não existe argumentos, MUrray se meteu nesta arapuca por dinheiro, pois ele é um bode expiatório e eles vão ter que apelar pra tudo mesmo, mas estas apelações são tão ridículas que só servem para complicá-los mais ainda, na minha opinião.

Qt a este Thome, ele já não era mais empresário que eu saiba, ou era? Pra mim ele é tbm um dos tais. Suspect
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por ana claudia Ter 29 Mar 2011, 23:28

Tohme não vai cooperar com a defesa, dando-lhes uma entrevista antes de seu depoimento, ele disse.

O Tribunal irá considerar um pedido semelhante na próxima semana, para o Dr. Arnold Klein.
Será que não vai mesmo ??
Esses 2 me dão calafrios .]
E a karen também
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por pat_marcel Qua 30 Mar 2011, 00:15

O pior de tudo vai ser ficar ouvindo esse lixo sobre Michael
Pelo menos nada pode machucá-lo mais.
Estamos aqui lutando por sua memória, mas a dor física, o tormento, ele não terá mais.
Falo isso com o coração sangrando...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por Liberian Girl Qua 30 Mar 2011, 00:53

Peraí...eu li direito, eles querem usar o dp desse safado p/corroborar a tese de suicídio??? Suspect

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! toofunny

É apelação pura!! Assimm como usar os registros de Klein, que já ficou livre de qualquer responsabilidade! Nem mesmo a tese de que Michael se aplicou o propofol vale como sabemos... pela necrópsia, pela cena do crime em si!

Um revival de 2005: o lado negro da força apelando p/tudo e tendo amplo espaço na imprensa, só sai informação do lado do Murray! Sabemos que então p/opinião publica (ou para a massa sem opinião e cérebro) ele é coitadinho! Só espero que o resultado p/nós seja tão positivo qto o de 2005...apesar do apedrejamento!
Rolling Eyes prayer
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por MJElaine Qua 30 Mar 2011, 20:37

Tohme tinha "conhecimento profundo de suas finanças, o uso de drogas, seus hábitos" nos últimos meses, disse o advogado de defesa, Nareg Gourjian.

As "dificuldades financeiras [de Jackson] no momento são claramente relevantes para a nossa afirmação de que o Sr. Jackson se auto-administrou o propofol", Gourjian afirmou.
A defesa afirma que o dermatologista de Beverly Hills deu drogas a Jackson que o Dr. Murray não conhecia nas semanas antes de sua morte.

Hahahaha... eles vão quebrar a cara. E com o Klein tb.. Eu duvido que esses dois deponham contra si próprios e a favor do doutorzinho. Eu tb. acho que a defesa vai se enforcar com a própria corda. E pelo jeito o Juiz Pastor está dando corda. Eu torço muito por um julgamento 100% favorável. Não é possível que com tantas evidências tenhamos que passar por mais uma provação e ver tb. a memória do Michael ser desrespeitada. prayer prayer prayer
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por Ella2009 Qua 30 Mar 2011, 21:24

Liberian Girl escreveu:Peraí...eu li direito, eles querem usar o dp desse safado p/corroborar a tese de suicídio??? Suspect

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! toofunny

É apelação pura!! Assimm como usar os registros de Klein, que já ficou livre de qualquer responsabilidade! Nem mesmo a tese de que Michael se aplicou o propofol vale como sabemos... pela necrópsia, pela cena do crime em si!

Um revival de 2005: o lado negro da força apelando p/tudo e tendo amplo espaço na imprensa, só sai informação do lado do Murray! Sabemos que então p/opinião publica (ou para a massa sem opinião e cérebro) ele é coitadinho! Só espero que o resultado p/nós seja tão positivo qto o de 2005...apesar do apedrejamento!

prayer Concordo inteiramewnte contigo Liberian, estamos revivendo o 2005 e que o final tbm seja favorável p/ o MIke. prayer
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por daneJackson Qui 31 Mar 2011, 11:32

A defesa está esperniando em completo desepero. O que demosntra que eles não acreditam na absolvição por meio de provas. Vão usar a velha tática de tentar colocar o juri do lado do réu. Por isso eles ficam insistindo nessas testemnhas, para convencer de que Michael acabaria se matando mais cedo ou mais tarde e o Murray , coitadinho, só estava no lugar errado na hora errada. Dá vontadde de bater nesses canalhas.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por Tay Qua 06 Abr 2011, 18:16

É... a defesa tá atirando pra todos os lados! Estão desesperados mesmo...

Os registros de Klein é a tentativa de provar que MJ se viciou em Demerol e a o depoimento de Thome Thome é pra dizer que MJ estava preocupado demais com a turnê e sua situação financeira...
Acabei de ler em outro fórum que Klein vai ter mesmo que entregar os registros médicos (não sei se foi confirmado)... e tenho medo que consigam alguma coisa que ajude a defesa de alguma forma! Mas não creio muito que possam encontrar alguma coisa que livre o Murray da culpa! Até, nem acho que eles estejam tentando provar inocência... sabem que tá complicada a coisa. Acho mais que tentam diminuir a culpa e aliviar (ainda mais) a pena.

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por Caroline MJ Qua 06 Abr 2011, 18:52

Como o próprio juiz parece constatar, não passa de um monte de "especulação" da defesa. Ele ainda foi sutil, porque não pode falar que é um bando de mentira!

Eles não vão provar nada com isso. O máximo que vai acontecer é o safado do Thome Tohme se enrolar com as próprias tramoias - e que não têm nada a ver com vício de ninguém em nada! Por exemplo, o fato de ter sido demitido por Michael no comecinho de 2009 e, ainda assim, continuar fingindo que o representava....
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por macario Qua 06 Abr 2011, 23:47

a minha preocupacao e que Frank esta internado e eu acho que essecara vai falar muitas mentiras e somente Frank que estava perto poderia ajudar

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por daneJackson Sex 08 Abr 2011, 10:17

Aposto que Klein vai dar um jeito de sumir com esses registros.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar Empty Re: Juiz determina que ex-empresário de Michael Jackson deve testemunhar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos