MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

+8
Caroline MJ
Tay
pat_marcel
Rosy Jack
Annie Moonwalker
Janinha
ana claudia
Femme
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ - Página 2 Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Maira_MJ Sex 01 Abr 2011, 16:02

Uau, vocês falaram tudo, Dane e Carol! É íncrivel como a mídia e consequentemente as pessoas transformam as celebridades em objetos... é muito difícil ser alguém famoso, pois a partir daí você se torna "propriedade pública" que na verdade, o público não conhece muito bem. Daí começam os prè-julgamentos e afins.
E agora, querem transformar o Murray no ser humano, como disse a Dane. O cara inocente, que não pôde fazer nada diante das "exigências" de uma celebridade lunática. Isso me magoa tanto!! Como podem fazer um julgamento prêcio dessa maneira?

Existe uma passagem bíblica que diz: "Não julgueis, para que não sejais julgados". Eu sei que isso não é nada fácil, mas se tentarmos um pouquinho a cad dia, seremos todos pessoas melhores. Mas parece que muitos não estão dispostos a isso!!
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ - Página 2 Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Liberian Girl Sex 01 Abr 2011, 21:16

Carol, vc falou em psicólogo, eu tenho birra de psicólogo. Mas bancando uma, eu penso que as pesoas que adoram desgraças tem necessidade de encontrar no outro algo podre e feio como ela vê em si própria, assim ela se sente menos mal.

Concordo Dane! E digo que isso não é um conceito de psicólogo só, mas da própria vida! Geralmente quem é mal carater ou fofoqueiro, nunca consegue ver algo de bom nas outras pessoas.

Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ - Página 2 Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por daneJackson Seg 04 Abr 2011, 18:30

Liberian Girl escreveu:
Carol, vc falou em psicólogo, eu tenho birra de psicólogo. Mas bancando uma, eu penso que as pesoas que adoram desgraças tem necessidade de encontrar no outro algo podre e feio como ela vê em si própria, assim ela se sente menos mal.

Concordo Dane! E digo que isso não é um conceito de psicólogo só, mas da própria vida! Geralmente quem é mal carater ou fofoqueiro, nunca consegue ver algo de bom nas outras pessoas.

Eu quis dizer isso mesmo, as pessoas em geral julgam os outros pelo que são. É nas pessoas que acusam Michael que está a maldade, ele disse isso na letra de Is it scary? Lembra-se dessa parte? Ele diz, " O mal é você." Todas as pessoas com que eu me desentendi por causa do Mike são pessoas mesquinhas, invejosas, preconceituosas, mentirosas, infelizes, de vida vazia. Como meu colega de facu que passou os cinco anos do curso elegiando a sim mesmo e atormentando todo mundo para ver os artigos que ele escevia (naverdade ele confessou para mim que copiava artigos de lingua estrangeira traduzindo-os). Ele era alvo de piada no campus inteiro. Nele eu não dei uma bofetada por pouco, pois ele viu um amigo me perguntar sobre um clipe do Michael e se meteu na conversa dizendo que ele era pedófilo. Meu sangue ferveu. Mas meu amigo ficou dizendo que não valia a pena se irritar por um idiota infeliz como aquele, ele andava por toda parte destilando veneno, sendo desagradável, tentanto esquecer de sua própria insignificância. Vivia puxando o saco dos professores que são juizes e promotores e vivia tomando patada. Tentava tirar onda com tudo quanto é calouro, mas nem eles o levavam a sério. É digno de pena, se ele tivesse "conhecido" Michael talvez não fosse um sujeito tão boboca. Felizmente nunca mais vi essa criatura.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ - Página 2 Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos