MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

+8
Caroline MJ
Tay
pat_marcel
Rosy Jack
Annie Moonwalker
Janinha
ana claudia
Femme
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Femme Sáb 26 Mar 2011, 12:14


Assessora de Murray é demitida por vazar informações sobre seleção do júri para o TMZ

Por Harriet Ryan e Victoria Kim, em 24 de março de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


No primeiro dia de seu julgamento, o médico pessoal de Michael Jackson demitiu sua publicitária pelo vazamento de informações sobre a seleção do júri para um site de fofocas de celebridades.

Na quarta-feira, o TMZ tinha postado o que pretendia ser as questões propostas pela defesa aos jurados em potencial, um vazamento que o advogado do Dr. Conrad Murray reconheceu que veio de sua própria publicitária. O Juiz Michael Pastor disse que as perguntas foram "inventadas", mas que estava preocupado sobre como as informações da internet afetariam as respostas que potenciais jurados dão durante a seleção do júri.

Murray é acusado de homicídio involuntário de Jackson ao lhe dar uma dose fatal de propofol, um anestésico cirúrgico.

Os advogados de defesa disseram a Pastor em seu gabinete que uma empresa de comunicação contratada pela defesa vazou seis perguntas que a empresa havia sugerido para o júri. Nenhuma das perguntas, que Pastor anteriormente ordenou serem secretas, acabou no questionário final.

"Isso é um constrangimento", disse Ed Chernoff, advogado de Murray, ao juiz. Chernoff pediu desculpas e disse que a empresa seria demitida.

Após a audiência, Chernoff confirmou que a empregada responsável foi Miranda Sevcik, uma publicitária de Houston que começou a trabalhar para Murray e sua equipe jurídica dois dias após a morte de Jackson.

Sevcik se recusou a comentar, além de desejar o bem para a defesa.


Fonte: The Los Angeles Times

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por ana claudia Sáb 26 Mar 2011, 12:32

Eu ja tinha ouvido falar mesmo que o varios juizes estavam preocupados com isso. Eu soube que um juiz do caso da Lindsay Lohan estava muito bravo pois mta coisa vazou, e todo o juizado estava em alerta .
Tomara que façam alguma coisa contra o TMZ.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Janinha Sáb 26 Mar 2011, 12:53

Eu posso até imaginar o que a imprensa marrom(hoje em dia praticamente toda ela é dessa cor) e especificamente o TMZ farão durante esse julgamento.
Se já estão assim...
E ninguém faz nada,tudo é permitido.Ah!Já sei,se trata da tal liberdade de expressão!
Tenho medo de onde iremos parar com essa "liberdade"!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Femme Sáb 26 Mar 2011, 13:01

Só a demitiram porque o juiz ficou furioso. E se ele descobrisse sozinho...

E eu até imagino o tipo de acordo que a defesa fez com o TMZ. Eles vazam as informações e o TMZ usa seu grande espaço (inclusive entre os fãs de MJ) para divulgar "notícias" criadas para melhorar a imagem de Murray. Não é por acaso que foi o TMZ que divulgou aquela "história" suspeitíssimaaaaaa de Murray ter salvado uma mulher num avião. E também as supostas declarações de amor e reconhecimento de seus pacientes. Quem garante que não foi tudo plantado?! Um grande teatro para Murray posar de bonzinho e competente. E muito bem pago com os vazamentos que fazem do TMZ um dos sites mais acessados do mundo, quando o assunto é MJ!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Janinha Sáb 26 Mar 2011, 13:34

Inclusive em uma dessas audiências mais antigas,o TMZ publicou algumas fotos da chegada do Murray e havia uma garota o esperando com uma xícara de café,uma coisa bastante inusitada,acho até que essa menina foi paga,enfim a manchete dizia que eram os seus simpatizantes.Inclusive um site copia e cola daqui do Brasil,destacou que eram os "fãs" do Murray.
Sinceramente eu nem tenho mais palavras para descrever esse site,uma pena que por ele ter chutado e acertado no caso da morte do Michael,ele tenha se tornado tão respeitado.
Em matéria de crueldade esse site é nota mil. Sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 26 Mar 2011, 14:52

Olha aí. O que eu falei no outro tópico, muito antes dessa notícia, se concretizando.
E eu nem acesso o TMZ, muito menos tenho bola de cristal.
Mas quando o assunto é MJ é tanta informação "sigilosa" que vaza desse site, que não tem
como não prever isso.
O pior é que o objetivo é influenciar os jurados e livrar a cara do Murray, colocando Michael
como o responsável pela própria morte. Seu último ato bizarro.
Tenho medo que o massacrem novamente.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Rosy Jack Sáb 26 Mar 2011, 14:55

Concordo com vç Femme, o acordo do TMZ e do Murray é clarissímo.
O TMZ está praticamente sendo mais um dos advogados do Murray. Essa é a tática deles, influenciar os jurados!

Em uma época vinha um ônibus com vários jornalistas do mundo, de um lado era apenas os jornalista sérios, do outro jornalistas tabloidianos, mas aí o motorista quando viu o artista Michael Jackson deu uma freada brusca e todos os jornalistas cairam no chão e misturou tudo, e até hoje ninguém sabe que são os sérios e os tabloidianos. Minha teoria é que se misturaram e viraram uma coisa só: Fabricantes de lixos! Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ 558649

Mas ainda temos alguns poucos bons jornalistas. Como o Charles Thompson. Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ 917755
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Janinha Sáb 26 Mar 2011, 15:24

Rosy essa história que vc contou é mesmo verdadeira.
Lamentável o que essa gente é capaz de fazer e não pesa nem um pouco em suas consciências.
Hoje estava lendo algumas palavras da Madonna em 1997 sobre a morte da Lady Diana,da necessidade de se tomar uma posição em relação a esse tipo de imprensa e falava também de como o público havia se tornado parasita da desgraça alheia, de como se interessam por escândalos,rumores e mentiras.E vemos que de lá para cá,piorou e muito,sabemos muito bem disto.
sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por pat_marcel Sáb 26 Mar 2011, 20:39

É lógico que foi um acordo entre defesa e TMZ!
Alguém ainda tem dúvida? Demitir a funcionária não resolve nada.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Tay Sáb 26 Mar 2011, 23:11

Mas foi exatamente o que eu pensei quando li a notícia... rolou um acordo!
E quantas matérias o TMZ já publicou fazendo Murray de bonzinho ou de coitadinho? Eu lembro da história que a Janinha contou... sobre a xícara de café!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Caroline MJ Dom 27 Mar 2011, 00:29

Desde o começo, eu sempre disse que o TMZ atuava como "advogado do Murray". Informações vazando, pontos de vista que prejudicam a imagem do Michael...
Não fiquei nada surpresa com essa notícia. Sinceramente, espero de TUDO vindo dessa gentalha.
É só pra vermos a palhaçada que há, como os tabloides podem ter acesso a coisas sérias pra fazer a cabeça do público. Essa advogada deveria perder a carteira (se é que lá eles tem isso) e nunca mais atuar!
Devia estar rolando uma grana preta ali...

Alguém sabe se o próprio TMZ chegou a noticiar o ocorrido?


Janinha escreveu:Inclusive em uma dessas audiências mais antigas,o TMZ publicou algumas fotos da chegada do Murray e havia uma garota o esperando com uma xícara de café,uma coisa bastante inusitada,acho até que essa menina foi paga,enfim a manchete dizia que eram os seus simpatizantes.Inclusive um site copia e cola daqui do Brasil,destacou que eram os "fãs" do Murray.
Sinceramente eu nem tenho mais palavras para descrever esse site,uma pena que por ele ter chutado e acertado no caso da morte do Michael,ele tenha se tornado tão respeitado.
Em matéria de crueldade esse site é nota mil. Sad
Lembro-me bem dessa "matéria". Meu estômago embrulhou quando vi aquilo! Como pode alguém apoiar um assassino?? São os mesmos que estão dizendo que Murray fez um "favor" ao... vocês sabem... Desgraçados!

Sim, esse site é o número um em crueldade contra o Michael. Não deviam fazer isso com ele. Teve até um certo momento em que começaram a "perseguir" os fãs do Michael e publicar matérias a respeito de nós, de nossas atitudes!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Rê Jackson Dom 27 Mar 2011, 02:28

Tudo isso é tão nojento! sicker sicker sicker sicker sicker sicker
Eu me lembro tb dessa história da fã do Murray com a xícara de café.
Ela é tão fã dele, que não teve coragem de assumir o que estava fazendo, pois seu rosto não foi publicado. Por quê?
Será que ela não autorizou? Se não autorizou, não autorizou por quê???
Vergonha????????????
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Janinha Dom 27 Mar 2011, 10:08

Rê, não me lembrava dessa parte dela não mostrar o rosto,além de má é também covarde. sicker
O descaramento de certas pessoas ultrapassou mesmo todos os limites,e para mim isso foi mais uma armação.
E quanto ao Murray,,raríssimas vezes uma pessoa que comete um crime,seja intencional ou não,assume,atira para todos os lados,acusa a vítima ou outras pessoas.
Inaceitável mesmo é a postura de boa parte da imprensa que para vender e descontar sua inveja,tenta acobertar um crime!É inacreditável,gente!!!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por ana claudia Seg 28 Mar 2011, 08:38

Rê, não me lembrava dessa parte dela não mostrar o rosto,além de má é também covarde.
O descaramento de certas pessoas ultrapassou mesmo todos os limites,e para mim isso foi mais uma armação.
Isso td é tão asquerozo.
Hj em dia qdo a gente pensa que o mundo ta no fundo do poço, o ser-humano consegue cavar mais um pouco.Chega a dar pena dessas pessoas , pobres de espirito,somente com espiritos de porco dentro de si.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Maira_MJ Seg 28 Mar 2011, 16:02

O TMZ me dá náuseas, sério! Dinheiro faz tudo nesse mundo! É incrível o que fazem para passar a imagem do Murray como o mocinho da história.
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Liberian Girl Seg 28 Mar 2011, 23:58

E foi o povo do L.A. Times que liberou a bomba! Competição ou senso de justiça? Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por daneJackson Ter 29 Mar 2011, 13:14

Essa mulher da empresa de publicidade não passa de um bode espiatório. Eu não tenho dúvidas de que o "vazamento" foi intencional. Já sabíamos que teríamos que enfrentar outra batalha.
Vocês ainda se espantam por sites como o TMZ fazer sucesso e a imprensa ter perdiddo completamente o senso de ética? É lixo que vende, pois a maioria das pessoas gosta de ver a desgraça alheia.
E se surpreendem pelo Murray ter quem o apoie? Criaram blogs dando apoio a Susane Richtofen (que matou os pais) e ao casal Nardone ( que matou uma criança) , apesar das provas da culpa deles e da condenação. Teve um médico que escreveu um livro em defesa dos Nardone! Se eles têm "fãs", por que o Murray não teria? O que não falta é gente idiota no mundo que usa as suas energias com o fim de apoiar a maldade.
Isso me faz lembrar a última briga que tive por causa do Mike. Foi em um curso que estava fazendo, alguém estava falando da entrevista dos Ps à Oprah porque passou no Fantástico. Aí uma menina disse "Ele não era o monstro que diziam então, pois os filhos o amam." Eu preferi não me meter na conversa porque sabia que se falassem mal dele, ficaria brava. E eles continuaram conversando, aí a menina que disse isso falou que Paris é linda, mas o Michael em compensação tava caindo aos pedaços e aí o gerente lá do curso completou com um comentário sobre a aparencia dele que eu prefiro nem transcrever, porque vcs ficariam chatiadíssimas. Aí eu não aguentei! Falei um monte de coisas para os dois. Então eles sacaram que eu sou fã e começaram a falar que Michael era louco, como eu poderia ser fã de um louco? Eu perguntei a eles se eles sabiam algo sobre ele além das idiotices que diziam nos jornais e eles, lógico, não sabiam nada. Daí eu dei um sermão naqueles babacas. Por que as pessoas estão sempre dispostas a criticar em vez de tentar compreender? A tacar pedra em vez de estender a mão? Michael teve uma vida totalmente fora do comum, ninguém pode julgá-lo ou criticá-lo por qualquer trastorno emocional que ele tivesse. Perguntei se eles tirariam sarro de alguém que fosse doente ou sofresse um acidente e ficasse deformado. Foi uma pergunta retórica. É claro que eles são capazes de fazer isso. Eles ficaram sem graça, me pediram desculpa e ficaram dizendo que nunca imaginaria que eu ficaria tão chateada por alguém que não conheço, eles não imaginavam que um fã chegasse ao ponto de se ofender por seu ídolo daquela forma. Eu disse a eles que não se tratava apenas do Michael, eu acho deplorável tirar sarro de qualquer pessoa, principalmente pela aparencia, é muito cruel. Eu nunca mais falei com eles. Quando me vêem eles abaixam a cabeça, nvergonhados. Mas eu sei que falam pelas minhas costas que eu sou um maluca por quase sair nos tapas por causa de Michael Jackson. Para eles Mike não é um ser humano, ele é uma coisa. Assim como qualquer famoso. São meros produtos de consumo, sem sentimentos, que não podem errar, que não podem ter fragilidades, não são dignos de respeito. Sinceramente, eles falavam como se ele fosse surreal. Um personagem. Por que respeitar um personagem? Pior. Um personagem esquisito, maluco e pevertido.
Vcs aindam estranham o apio ao Murray? Ele é retratado como ser humano. A impresna fala dele de forma a humanizá-lo cada vez mais. Alguém vítima de uma situação insustentável, trabalhando para um maluco, que o levou a cometer um erro. Enquanto Michael é a "coisa" bizarra que a imprensa criou.
Só nós o apoiamos, felizmente somos muitos. Vão rezando aí, galera.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Liberian Girl Ter 29 Mar 2011, 19:18

Onde assino dane?

Isso é a mais pura verdade...mas o positivo disso é que as evidências contra esse irresponsável são muito fortes! E por mais que saibamos que retratam ele feito um anjo, ele não escapará da punição! E tomara que perca o registro mesmo!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Tay Ter 29 Mar 2011, 20:03

A imprensa pode jogar do lado que quiser, não importa o que o Tmz publique... o que conta são as evidências e estas não são favoráveis ao médico e nem de longe o mostram como "bonzinho". Os jurados e o juíz não poderão fechar os olhos pra essas evidências...

Onde assino Dane? (2)
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Janinha Ter 29 Mar 2011, 20:15

Também gostei muito do seu post dane!
Muitas pessoas literalmente salivam por desgraças,fofocas,deboches e isso é assustador,elas não tem compaixão por nada e ninguém!
Estou ficando esgotada de tanta maldade e hipocrisia!
Parece que todos os valores morais se perderam,onde o errado é o certo e se está ruim para ele,está bom para mim!
Onde iremos parar com essas filosofias de vida!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por ana claudia Ter 29 Mar 2011, 23:01

Isso que a dane falou é a mais pura verdade .
Só completando o que a Dane falou a respeito do casal Nardoni, depois de 1 ano ja de condenação eles ainda tentam anular o Juri, e acreditem , mtos acham o Francisco Cembranelli( o promotor do caso) um CAXIAS. Ainda estão naquela de que ...como um pai pode fazer o que ele fez .
Mas eu acho que o Murray não escapa
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Rê Jackson Ter 29 Mar 2011, 23:33

Parabéns Dane, pelo seu post e pela sua postura.
Um verdadeiro fã de Michael, não se acovarda jamais.
Quando ele precisa de nós, lá estamos nós, para defendê-lo. western kungfu
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Caroline MJ Qua 30 Mar 2011, 19:17

daneJackson, você está certíssima na sua atitude de defender o Michael com unhas e dentes. É o que fazemos com pessoas que amamos.
Também já passei por diversas situações semelhantes, uma inclusive semana passada, com um professor (psicólogo, provavelmente daqueles que se acham grandes entendedores da mente humana e por isso podem julgar e desrespeitar os outros). Não acho que haja necessidade de repetir aqui - nem foi tão pesado, mas não quero relembrar e registrar aqui - mas eu lhe dei uma cortada tão bela que ele deu um risinho sem graça, acompanhado de um "tudo bem." e nem continuou o que havia começado.

Meu maior desejo em relação ao Mike é que as pessoas parem de achar que ele é um objeto, propriedade pública. É impressionante como acham que podem falar sobre ele da maneira como bem entendem! Quero que o enxerguem como o lindo ser humano que foi e o quão importante ele é na vida de milhões de pessoas. Queria que, algum dia, ele recebesse o respeito que merece.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Janinha Qua 30 Mar 2011, 19:53

Caroline MJ escreveu:

Meu maior desejo em relação ao Mike é que as pessoas parem de achar que ele é um objeto, propriedade pública. É impressionante como acham que podem falar sobre ele da maneira como bem entendem! Quero que o enxerguem como o lindo ser humano que foi e o quão importante ele é na vida de milhões de pessoas. Queria que, algum dia, ele recebesse o respeito que merece.
Concordo Caroline,é revoltante como muitas pessoas se referem ao Michael com tamanho desrespeito e atrevimento,como se ele não fosse gente e sim um objeto de estudo,inclusive para muitos fãs,essas pessoas agem como se soubessem tudo sobre ele,baseando-se claro na crueldade de boa parte da imprensa.O estrago que ela fez e continua fazendo na vida do Michael é nojento e imperdoável.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por daneJackson Sex 01 Abr 2011, 11:09

Obrigadas meninas, rsss, eu tava arrependiada de ter escrito muito, porque acho que atrapalha. Mas eu me empolgo.
Acho que não somos fãs, ou melhor, somos fãs no sentido etimológico da palavra. Fanaticus significa sentir-se inspirado por uma divindade ou uma filosofia. E Michael é isso, nossa inspiração, nosso guia.Já viram quantas instituições foram criadas por fãs? Quantos fãs ajudam em obras de caridade? Existem vários sites como " Um milhão de rosas para Michael", que tem o fim de proteger a natureza. Pena que essa coisas, como ele inspira as pessoas a fazer o bem não é mostrado.Não é apenas o astro a quem admiramos,mas a pessoa e o que ele ensinou. Por isso eu sairia nos tapas para defendê-lo, sim. Mas nunca foi preciso, basta falar algumas verdades e a pessoa leva um belo tapa de luva e fica envergonhada. Nos dias que se seguiram a morte dele, foi quando eu mais briguei, imgine, a sensibilidade tava a flor da pele e choviam piadinhas nojentas por toda parte. Taí algo que eu nunca vou entender, como uma pessoa pode fazer piadas sobre pedofilia, como alguém pode achar graça nisso?! E sendo mentira, como sabemos que é, como uma pessoa pode se divertir com uma farça que destruiu a vida de um homem? Elas nem mesmo acreditam nas acusações, mesmo assim, gostam das piadas. Isso me deixa doente! Carol, vc falou em psicólogo, eu tenho birra de psicólogo. Mas bancando uma, eu penso que as pesoas que adoram desgraças tem necessidade de encontrar no outro algo podre e feio como ela vê em si própria, assim ela se sente menos mal.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ Empty Re: Assessora de Murray é demitida por vazar informações para o TMZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos