MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

+6
ana claudia
Rê Jackson
pat_marcel
Caroline MJ
MJElaine
Femme
10 participantes

Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por Femme Dom 09 Jan 2011, 00:03


Lembranças de Michael Jackson no Brasil em 1993

Por Marisa Mastrochrico, em 28 de junho de 2009
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em 1993, quando o Michael Jackson veio fazer dois shows em São Paulo, eu trabalhava como diretora de uma agência de eventos e nos foi solicitado organizar um passeio do Michael Jackson em um parque de diversões da cidade, que seria fechado para ele e seus seguranças.

Lembro-me que, naquela noite, muitos esquemas foram organizados para despistar os fans próximos ao seu hotel. Lá ficou um clone e o verdadeiro foi para o parque brincar. Por sorte, eu era uma das pessoas convidadas. Éramos somente dez pessoas.

Na foto, sou a de camiseta laranja. Foram muito emocionantes as horas que passamos no parque. Lembro-me que o som do parque nessa noite só tocava musicas de Michael, mas ele pediu para colocar e repetir a música "Black and White" várias vezes.

Em alguns brinquedos, ele foi duas vezes, como na montanha russa. No Barco Vicking, pedimos para ele tirar o chapéu porque iria voar com certeza. Ele nos ouviu e, pela primeira vez naquela noite, tirou o chapéu.

Para mim, a parte mais emocionante da visita foi quando entramos numa atração chamada Casa das Sombras. Havia um funcionário que colocava as músicas no ambiente e inesperadamente acionava um flash de grande potência e, por alguns segundos, sombras e gestos das pessoas ficavam fixados na parede.

O Michael ficou encantado e sempre repetia aquela pose dele famosa, segurando a ponta do chapéu com o joelho dobrado. Eu não acreditava que estava lá diante dele, e ainda de forma descontraída, brincando no parque.

Claro que fui aos shows dele e ainda em lugar privilegiado, ou seja, no camarote da família dele. Lembro que estava o pai Sr. Joseph e mais algumas pessoas que viajaram com o Michael e que também estavam no parque.

Eu estou muito triste com a morte de Michael. Tinha esperança de vê-lo novamente caso ele fizesse algum show no Brasil. Jamais vou esquecer essa experiência.

Fonte: G1
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por MJElaine Dom 09 Jan 2011, 00:13

Muito legal ler relatos das visita de Michael no Brasil. Eu posso imaginar a emoção das pessoas envolovidas nos eventos ele.
Eu não sabia que o pai dele tinha vindo aqui com ele...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por Caroline MJ Dom 09 Jan 2011, 00:25

Amooo! Ai, eu acho que ia arruinar tudo chorando! Ia abraçar tanto ele! love
Uma das coisas que mais gostaria de fazer com Michael seria tipo essa: passar um dia brincando num parque ^_^'
Ele ficava todo feliz quando tava brincando... tão lindo...

Eu não sei exatamente em que mês foi, dependendo, na época, eu tinha 3 ou 4 anos Sad Podia ter me divertido tanto com ele!

Essas pessoas são mais que sortudas, são abençoadas!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por pat_marcel Dom 09 Jan 2011, 00:38

Eu não sabia que Joseph tinha vindo ao show no Brasil.
Será que ela não confundiu o Bob Jones com Joe?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por Rê Jackson Dom 09 Jan 2011, 03:22

Que inveja desses sortudos que foram convidados, meu Deus!!!!
Brincar num parque de diversões na companhia de Michael Jackson!!!
Uauuuuuuuuuu!!!!!!!!!! yupi yupi yupi
Ver Michael se esbaldando na brincadeira, todo feliz, sim porque ele ficava muito feliz, ai como eu queria!!! giveheart giveheart giveheart

Caroline, o mês foi outubro.

E eu tb não me lembro do Joe por aqui na ocasião.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por ana claudia Dom 09 Jan 2011, 09:41

Claro que fui aos shows dele e ainda em lugar privilegiado, ou seja, no camarote da família dele. Lembro que estava o pai Sr. Joseph e mais algumas pessoas que viajaram com o Michael e que também estavam no parque.
Joe???
Esquisito...
O ""COCÔ"", do Chandler eu sei que estava junto.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por Liberian Girl Dom 09 Jan 2011, 13:08

Eu tenho a reportagem da Revista Manchete dessa época, e curiosamente é a mesma foto! Muito legal esse momento de diversão dele no Playcenter! Smile
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por Rosy Jack Dom 09 Jan 2011, 14:55

E essa loira de camiseta laranja até que bonitinha...ainda bem que ela está bem distante dele na foto...kkkk.

Eu queria ter ido na montanha russa, porque quando o medo me pegasse eu "inconscientemente" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]me agarraria no Michael...rs.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por pat_marcel Dom 09 Jan 2011, 16:47

O Chandler não esteve com Michael no Brasil, Ana.
Michael esteve aqui em outubro de 93. As acusações tiveram início em agosto de 93.
Portanto, Michael fez todo o segundo semestre daquele ano sob as falsas acusações daquele infeliz, até cancelar o restante da turnê após se apresentar no México no mês de novembro/93.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por ana claudia Dom 09 Jan 2011, 16:54

Ai eu me perco nas datas viu...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por Femme Dom 09 Jan 2011, 18:09

Bom, eu entendo perfeitamente que ela tenha se confundido, afinal, vendo aquele "deus" na sua frente, bem de pertinho, quem danado ia prestar atenção naquele véio feio?!... toofunny
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por Rê Jackson Dom 09 Jan 2011, 20:40

Rosy Jack escreveu:
Eu queria ter ido na montanha russa, porque quando o medo me pegasse eu "inconscientemente" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]me agarraria no Michael...rs.
Sabe que eu pensei a mesma coisa?
Eu não tenho medo de montanha russa, eu adoro montanha russa, mas nesse caso acho que sem mais nem menos eu ia ter uma crise de medo de altura e de velocidade hehehe........ spaz
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por Alone Dom 09 Jan 2011, 20:44

Femme escreveu:Bom, eu entendo perfeitamente que ela tenha se confundido, afinal, vendo aquele "deus" na sua frente, bem de pertinho, quem danado ia prestar atenção naquele véio feio?!... toofunny

Femme, faz todo o sentido.
Taí, tá explicado a confusão dela. Razz
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por pat_marcel Dom 09 Jan 2011, 22:01

ana claudia escreveu:Ai eu me perco nas datas viu...

Preocupa, não.
Eu tb confundo sempre. winking
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por Caroline MJ Dom 09 Jan 2011, 23:34

Rê Jackson escreveu:[b]Caroline, o mês foi outubro.
Brigada, Rê. Então eu tinha 4 anos... Sad
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por mjtudibom Seg 10 Jan 2011, 17:11

Ai gente, imaginem só um momento com Michael Jackson num parque de diversões!!!
Com certeza seria um momento mágico, brincar, rir e ver Michael sendo a criança que ele tanto gostava de ser! love
Rosy, a loira, ao menos na foto, está distante do Michael, mas em compensação a de camiseta branca tá que tá, tentando pegar a mão dele kkkkkk e ele nem aí pra ela lol
Abusada girl
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP  Empty Re: Um passeio com Michael Jackson num parque de diversões em SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos