MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defesa de médico alegará que Michael Jackson cometeu suicídio

Ir para baixo

Defesa de médico alegará que Michael Jackson cometeu suicídio Empty Defesa de médico alegará que Michael Jackson cometeu suicídio

Mensagem por Alone Qui 30 Dez 2010, 08:30


Defesa de médico alegará que Michael Jackson cometeu suicídio

A Promotoria no caso de homicídio culposo (sem intenção de matar) contra o médico de Michael Jackson informou nesta quarta-feira que a defesa alegará que o Rei do Pop cometeu suicídio com uma dose fatal de Propofol, informou o site TMZ.com. "Acho que está claro que a defesa maneja a teoria de que a vítima, Michael Jackson, se matou", disse o promotor David Walgren durante audiência para determinar se a defesa do médico Conrad Murray terá acesso a duas seringas encontradas no quarto do astro para realizar testes.

Em abril, o mesmo site antecipou com informações de fontes anônimas que a defesa alegará que Michael Jackson injetou a dose fatal de Propofol quando estava sozinho em seu quarto. A audiência desta quarta-feira foi convocada para determinar quem poderá ter acesso aos resíduos de duas seringas e uma sonda intravenosa encontradas no quarto de Jackson.

Conrad Murray, de 57 anos, é acusado de ter matado acidentalmente o Rei do Pop por overdose de Propofol em 25 de junho de 2009, quando o cantor tinha 50 anos de idade. O médico está em liberdade após pagar fiança de US$ 75 mil, e as autoridades judiciais programaram uma audiência para 4 de janeiro. Michael Jackson, que se preparava para uma série de shows em Londres, utilizava o Propofol para tratar de um problema de insônia.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4865919-EI13419,00-Defesa+de+medico+alegara+que+de+Michael+Jackson+cometeu+suicidio.html

ATUALIZAÇÃO



Defesa de Dr. Murray alegará que Michael Jackson se matou

Por Linda Deutsch, da Associated Press

Em 29 de dezembro de 2010

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


LOS ANGELES - A defesa do médico acusado de homicídio culposo na morte de Michael Jackson irá sugerir que o cantor na verdade se matou, disse um promotor durante a audiência na quarta-feira.

"Eu acho que está claro que a defesa está operando sob a teoria de que a vítima, Michael Jackson, se matou", disse o vice-procurador distrital David Walgren.

"Eles não querem dizer isso, mas essa é a direção em que eles estão indo."

A declaração foi feita em uma audiência na qual um advogado do Dr. Conrad Murray entrou em choque com o promotor sobre quem deve testar os resíduos de duas seringas encontradas no quarto de Jackson.

O advogado de defesa J. Michael Flanagan recusou a comentar sobre quaisquer teorias de defesa fora do tribunal e disse que os advogados ainda estavam investigando o caso.

A audiência preliminar está marcada para começar a 04 de janeiro depois que o Juiz da Corte Superior Miguel Pastor decidir se há provas suficientes para manter Murray em julgamento. É improvável que a questão dos resíduos nas seringas que seja trazida nessa audiência, disseram os advogados.

Jackson morreu em 25 de junho de 2009, do que mais tarde foi determinado como intoxicação aguda por propofol, com outros sedativos que tem sido considerados um fator contribuinte.

Mas Flanagan disse ao Juiz da Corte Superior Michael Pastor que uma enorme quantidade de anestésico Propofol - possivelmente 150 miligramas - teria de estar presente no corpo de Michael Jackson para atingir o nível que o matou. Ele observou que o Dr. Murray disse que deu apenas 25 miligramas da droga, juntamente com pequenas quantidades de benzodiazepínicos - sedativos - para ajudá-lo a dormir.

Houve sugestões de que durante um breve período, quando Murray deixou o quarto de Jackson, ele, possivelmente desesperado para dormir, poderia ter injetado nele mesmo mais Propofol.

Flanagan disse uma seringa quebrada foi encontrada no chão do quarto, além de uma outra seringa em um saco de medicação endovenosa. Ele disse que uma impressão digital encontrada na seringa quebrada não foi identificada.

Fonte: The Associated Press
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos