MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

+11
Janinha
MJElaine
Rê Jackson
Tay
pat_marcel
Caroline MJ
Liberian Girl
ana claudia
Alone
Rosy Jack
Femme
15 participantes

Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por Femme Qui 10 Fev 2011, 13:08


Julgamento de médico de Michael Jackson a ser televisionado

Em 08 de fevereiro de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


LOS ANGELES - Câmeras de televisão poderão transmitir o julgamento do médico de Michael Jackson, acusado de homicídio culposo, a partir do próximo mês, o juiz decidiu.

O Juiz Michael E. Pastor, de Los Angeles, também antecipou a data marcada para o julgamento, que deve durar cerca de seis semanas, por quatro dias, para 24 de março.

Conrad Murray é acusado da responsabilidade pela morte do ícone pop em 25 de junho de 2009 pela administração de uma overdose de Propofol, poderoso sedativo, com que Jackson estava sendo tratado para ajudá-lo a dormir.

Numa audiência realizada segunda-feira, o juiz concordou com um pedido das emissoras para as câmeras de TV serem admitidas na sala de audiências, especificando que não deve ser nada demasiado intrusivo.

"Eu preciso de uma proposta definitiva sobre o que vocês querem fazer", disse Pastor aos advogados da Rádio Televisão News Association of Southern California, apelando para a "colocação absolutamente menos intrusiva" de câmeras no Tribunal.

Aos seis dias de audiências de pré-julgamento, em janeiro, testemunhas chamadas para testemunhar afirmaram que Murray atrasou a ligação para o 911, tentou esconder as drogas que ele havia administrado, e não sabia como realizar a ressuscitação de emergência.

Murray reconheceu que tinha utilizado o propofol para tratar a insônia crônica de Jackson, mas insistiu que, no dia da morte do cantor de 50 anos de idade, ele administrou apenas uma pequena quantidade da droga, que não deveria ter sido fatal.

Sua equipe de defesa sugeriu que Jackson poderia ter efetivamente se matado em 25 de junho de 2009, pela administração de uma dose extra de propofol, enquanto Murray estava fora da sala.

Ele pode pegar até quatro anos de prisão e perder definitivamente a sua licença de médico, se ele for condenado.

A morte de Jackson chocou o mundo do entretenimento e desencadeou um intenso debate sobre a saúde do cantor na corrida para shows de Londres, conhecido como o "This is It" tour.

Fonte: AFP
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por Rosy Jack Qui 10 Fev 2011, 16:28

Fico sem saber se isso será bom ou ruim! scratch
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por Alone Qui 10 Fev 2011, 18:52

Por um lado vai ser bom pq saberemos de todos os detalhes. Se o julgamento de 2005 tivesse sido transmitido talvez a imagem do Michael hj seria diferente, por outro vai ser extremamente doloroso.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por ana claudia Qui 10 Fev 2011, 19:35

Por um lado vai ser bom pq saberemos de todos os detalhes. Se o julgamento de 2005 tivesse sido transmitido talvez a imagem do Michael hj seria diferente, por outro vai ser extremamente doloroso.
Exatamente ...
ver diretamente o que vai ser relatado diante do juiz , vai ser mto doloroso.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por Liberian Girl Qui 10 Fev 2011, 21:36

A meu ver vai ser uma droga do mesmo jeito, pois televisionado ou não. Haverá edições, nem todos tem tv à cabo, e nem todos que tem tv à cabo tem o canal específico em que se passará em tempo real. E se não tiver como ter em tempo real...já viram como será né: vão gravar e editar como bem entendem, ou seja, dará no mesmo, MJ o vilão e suicida da situação.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por Caroline MJ Qui 10 Fev 2011, 22:21

O bom é que poderemos assistir a cada detalhe. Creio que não só na TV à cabo, mas também pela internet. Eu acho que é um direito de todos os que amam Michael.

Mas, como disse o Arquivo MJ, é CLARO que as TVs vão editar as filmagens e vão fazer questão de pôr no ar todo o sensacionalismo da defesa do Murray... Não sei se todos, mas alguns tentarão sim responsabilizar Michael por sua própria morte.
Mas isso, eles farão com ou sem câmeras.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por pat_marcel Qui 10 Fev 2011, 23:47

Eu não acho bom.
Se bem que televisionado ou não, já sabemos o que esperar, não é verdade? Neutral
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por Tay Sex 11 Fev 2011, 00:11

Eu penso que ser ou não televisionado... não vai mudar muita coisa! Talvez seja até pior... vamos ao lado ruim:
Provavelmente, será em canais por assinatura... coisa que nem todos tem acesso (como eu!). E os canais de tv aberta... esses vão dar uma notinha no jornal da noite! Ainda tem as edições... e a tendência é destacar mais o "suicídio" de Michael do que o homicídio de Murray!
Já pra assistir on line é preciso ter uma boa velocidade de internet, coisa que pra nós aqui no Brasil é algo lamentável! E se muitos estiverem assistindo no mundo (creio que vão ser muitos sim), a transmissão sobrecarrega!
Pra mim, não fará grande diferença!

O lado bom é que, talvez, possamos ver a cara daquele médico ao ser condenado e perder sua licença definitivamente, saindo algemado direto pra cadeia!

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por Caroline MJ Sex 11 Fev 2011, 00:23

Tay escreveu:
O lado bom é que, talvez, possamos ver a cara daquele médico ao ser condenado e perder sua licença definitivamente, saindo algemado direto pra cadeia!


Pois é, Tay... eu preciso ver a cara desse fdp nessa hora. Eu tenho que ver. Normalmente, eu nem aguento ver a cara desse bicho de tanto ódio, sempre evito. Mas nesse dia, eu quero ver.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por Rê Jackson Sex 11 Fev 2011, 01:12

Eu sei que vamos sofrer. Estou tentando me fortalecer pra isso, porém sei que vou desabar em muitos momentos, eu sei que vou.Sad Sad Sad Sad Sad
Mas eu ainda acho que é melhor que seja televisionado . Acho que isso minimiza a ação da mídia de tentar distorcer os fatos que ocorrerão lá dentro.
O duro vai ser aguentar a defesa desse médico falando as bobagens que já sabemos que ela vai dizer.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por ana claudia Sex 11 Fev 2011, 07:46


Mas eu acho que é isso que todo mundo quer...embora a pena seja mto pouca pra quem fez algo de tão vergonhoso pra medicina . Esse homem é uma vergonha pra medicina ...não honrou seu juramento.
Tay escreveu:

O lado bom é que, talvez, possamos ver a cara daquele médico ao ser condenado e perder sua licença definitivamente, saindo algemado direto pra cadeia
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por MJElaine Sex 11 Fev 2011, 20:36

Acredito que permitir câmeras no tribunal é uma maneira de dar credibilidade ao fato. Apesar de muita gente não ter acesso ao canal que irá transmitir, outras tantas têm, então espero que não haja tanto sensacionalismo, nem tanta edição.

Temos que nos preparar psicologicamente, porque não vai ser nada fácil saber o que a defesa do doutorzinho está preparando. Haja coração....

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por Janinha Sex 11 Fev 2011, 21:19

Liberian Girl escreveu:A meu ver vai ser uma droga do mesmo jeito, pois televisionado ou não. Haverá edições, nem todos tem tv à cabo, e nem todos que tem tv à cabo tem o canal específico em que se passará em tempo real. E se não tiver como ter em tempo real...já viram como será né: vão gravar e editar como bem entendem, ou seja, dará no mesmo, MJ o vilão e suicida da situação.
Concordo plenamente,com certeza haverá o maldito e criminoso sensacionalismo de sempre...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por MaryMJJ Sex 11 Fev 2011, 23:07

Essa decisão tem o lado bom e ruim. O lado bom é que veremos a cara do Murray quando for condenado, pois apesar de não suportar olhar para cara desse homem, quero presenciar esse momento.

O lado ruim será o grande sensacionalismo e a repercussão negativa sobre a imagem de MJ, pois os tabloides não deixarão passar qualquer detalhe e com certeza irão transformar esse julgamento em um circo de horrores.

Mais uma vez, o Michael será tachado de louco, suicida e de coisas muito piores. Infelizmente, não consigo ver muita coisa positiva com relação a isso, pois foi essa mesma mídia que caluniou e ajudou a destruir a vida de MJ.

Enfim, devemos nos preparar psicologicamente, pois não será fácil suportar o que acontecerá nesses dias.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por Rê Jackson Sex 11 Fev 2011, 23:48

Mas depreciar o Michael eles iriam fazer de qualquer jeito, com televisão presente ou não. Aliás vão fazer.
Mas eu acho que sem a transmissão pela TV, a mídia tem mais liberdade de distorcer os fatos para o lado negativo.
Podem ter ceretza que tudo aquilo que vai nos machucar muito nesse julgamento, mesmo sem a transmissão, iria aparecer de qualquer jeito, eles não perderiam essa chance e poderiam fazer parecer ainda pior, transformando fatos positivos em negativos.
Eu ainda acho que a transmissão pela TV vai acanhar as distorções.
Porém não será nada fácil, sei que vamos sofrer. chorando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por Roxa Sex 11 Fev 2011, 23:51

Se ele for condenado pra mim já tá bom demais Mad
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por milla Sex 11 Fev 2011, 23:57

Janinha escreveu:
Liberian Girl escreveu:A meu ver vai ser uma droga do mesmo jeito, pois televisionado ou não. Haverá edições, nem todos tem tv à cabo, e nem todos que tem tv à cabo tem o canal específico em que se passará em tempo real. E se não tiver como ter em tempo real...já viram como será né: vão gravar e editar como bem entendem, ou seja, dará no mesmo, MJ o vilão e suicida da situação.
Concordo plenamente,com certeza haverá o maldito e criminoso sensacionalismo de sempre...

Pois é, complicado, não sei o que pensar direito... Vamos nos preparar para o que vem por aí, de qualquer maneira vão ser dias bem difíceis e dolorosos Sad
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por macario Sáb 12 Fev 2011, 00:29

eu so sei que nao tenho coragem de ver

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado Empty Re: Julgamento de médico de Michael Jackson será televisionado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos