MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

+9
MarJan
Rê Jackson
Tay
Roxa
Janinha
Femme
Ella2009
L.O.V.E.
Rosy Jack
13 participantes

Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por Rosy Jack Seg 23 Ago 2010, 17:23

Juiz decidirá se médico pode ir a julgamento por homicídio involuntário.
Dr. Conrad Murray se declara inocente no caso da morte do cantor.



O juiz Michael Pastor marcou nesta segunda-feira (23) a data da audiência preliminar que vai determinar se o médico particular de Michael Jackson, Conrad Murray, será julgado por homicídio involuntário na morte do cantor.

A audiência vai ocorrer no dia 4 de janeiro de 2011, e foi determinada durante uma breve sessão nesta segunda, com a presença de Murray.

Os promotores do caso vão apresentar as provas durante a audiência, e Pastor decidirá se o caso deve ou não ir a julgamento.

O cardiologista de 57 anos se declarou inocente da acusação de homicídio involuntário.
Também estavam presentes na sessão diversos familiares de Michael Jackson, incluindo a sua mãe Katherine e o pai Joseph.

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em janeiro. O rei do pop morreu no dia 25 de junho de 2009. Exames realizados no corpo concluíram que o cantor morreu após uma dose letal do poderoso anestésico propofol, usado por Jackson como sonífero e supostamente
administrado por Murray.

Fontes: AFP/ Globo.com
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por L.O.V.E. Seg 23 Ago 2010, 19:00

Aff, que novela interminável, pra julgar um caso de homicídio culposo! Ridículo. Não vejo a hora deve homem ser julgado e ser condenado, e perder a licença para trabalhar como médico. Só vai ter uma coisa boa: vou ter mais tempo para orar pra Deus abrir a mente desse juiz, e também para que haja a Justiça Divina. chorando xingando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por Ella2009 Seg 23 Ago 2010, 20:06

Justiça de homens?

Pra mim somente a divina.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por Femme Seg 23 Ago 2010, 21:34

Outro adiamento?! Mas porque eles adiam tanto assim? Qual a justificativa para isso? O que estará acontecendo nos bastidores que nós não sabemos?!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por Rosy Jack Seg 23 Ago 2010, 21:42

A sensação que dar é que eles estão empurrando com a barriga!
Nunca vi tanto adiamento! Tem algo errado aí... Isso é um absurdo!
Acho que tinha que ter uma pressão maior nesse juíz tmbm. Affff.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por Janinha Seg 23 Ago 2010, 21:45

Eu perdi as minhas esperanças faz tempo,sei que estes processos realmente se arrastam,mas para mim,este especificamente se transformou em um descaso da justiça americana,como tudo que se refere ao Michael.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por Roxa Seg 23 Ago 2010, 21:55

Tenho fé em Deus que esse julgamento um dia sai! Mad
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por Tay Seg 23 Ago 2010, 22:16

Eu sempre ouvi dizer que "a justiça tarda, mas não falha"...
Estou me agarrando nisso pra poder manter as esperanças...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por L.O.V.E. Seg 23 Ago 2010, 23:13

Femme escreveu:Outro adiamento?! Mas porque eles adiam tanto assim? Qual a justificativa para isso? O que estará acontecendo nos bastidores que nós não sabemos?!



Esses bastidores é que me intrigam, principalmente depois que li o documentário (a história não contada de Neverland), porque o documentarista falou que aprendeu muita "coisa" sobre o sistema judiciário americano. Às vezes, acho que eles querem deixar a poeira baixar, pra depois inocentar o "doutor morte", alegando que Michael morreu devido ao seu vício, e ão o fizeram ainda, porque se isso fosse julgado com esse veredito, iam causar muita confusão, já que os fãs não aceitariam, nem a família de Michael, pois agora Michael está muito mais em evidência, virou mito. E às vezes, dá pra pensar que tem algo mais, alguém grande por trás de tudo, porque é um caso simples, e as provas já foram apuradas, já se tem o laudo da perícia, informando tudo sobre o Michael, que estava bem de saúde, apesar de desidratado, e não tinha problemas cardíacos e que ele tomou um coquetel de medicamentos controlados, dentre os quaiso propofol, que foi aplicado, pelo "dr. morte, apontando a dose forte e letal do propofol como a causa da morte dele.É esperar, em Deus, que tudo se esclareça e sejam considerados culpados e devidamente punidos, os que fizeram isso com ele.
desconfiado scratch xingando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por Rê Jackson Seg 23 Ago 2010, 23:38

Mas, 4 de janeiro de 2011? ´
Pra que tanto tempo assim?
Suspect
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por MarJan Ter 24 Ago 2010, 18:07

eu estou sem esperanças depois de tanta palhaçada...em janeiro inventam outro motivo para adiar!
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por mjtudibom Ter 24 Ago 2010, 18:43

Minhas esperanças quanto a esse médico ser julgado cada vez diminuem mais, esta é a verdade.
A sensação que tenho é que esses adiamentos são só um meio de enrolar os fãs e a família.Essa (in)justiça americana parece que não está nem aí para o caso.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por Lory Ter 24 Ago 2010, 19:07

Alguém mais aí ta cansado??

pq eu já estou exausta com isso..
não é falta de vontade de fazer justiça...Mas ta na cara que acontece algo por trás disso tudo!

exausta!
Lory
Lory


Feminino Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 37
Localização : Salvador
Humor : by House M.D.

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por Caroline MJ Qua 08 Set 2010, 20:12

Estão fazendo a todos nós de palhaços. Ninguém precisa ser formado em Direito pra ver o quão anti-ético foi esse assassino. Estão dando tempo pra ele e sua defesa prepararem mais mentiras e acusarem o Michael, sendo que ele não está aqui pra se defender??

Apesar de tudo, ainda existe uma esperança em mim de que esse homem vai pagar aqui na Terra pelo o que ele fez. Aliás, que TODOS que estão por trás desse assassinato pagarão. Espero que a demora da Justiça Norte-Americana tenha a ver com investigações mais profundas, já que todos sabemos que Murray é apenas um bode expiatório.

Se eu puder fazer alguma coisa contra uma possível impunidade deles, o farei.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por Leninha Qua 08 Set 2010, 20:34

Eu não entendo pq a demora em julgar esse dr. de meia pataca. Tenho muito medo q a justiça não seja feita no caso do MJ. Já senti nesse último adiamento q até os fãs já estão desistindo de lutar. Acho q é esse o objetivo, empurrar o máximo q eles puderem, para quando livrarem a cara daquele traste da cadeia, os ânimos já não estarão acirrados e tudo será aceito sem grande protesto. Isso tudo me REVOLTA.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro Empty Re: Audiência para julgamento do caso Michael Jackson será em 04 de janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos