MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

+7
Liberian Girl
Rosy Jack
pat_marcel
Tay
Rê Jackson
Caroline MJ
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Femme Sáb 09 Jul 2011, 23:32


Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Por Linda Deutsch, em 07 de julho de 2011

Traduzido por Femme, esclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


LOS ANGELES (AP) - A audiência do caso criminal do médico de Michael Jackson foi adiada porque os advogados estão atolados com a visualização de centenas de horas de filmagens dos ensaios do cantor para a turnê "This Is It".

Em uma conferência com os advogados na quarta-feira, o juiz do Tribunal Superior Michael Pastor aceitou os pedidos para atrasar uma audiência de 12 de julho para 20 de julho. Ele disse que quer saber, em seguida, quando o julgamento de homicídio culposo de Dr. Conrad Murray pode seguir adiante. Ele agora está marcado para 08 de setembro.

O Ministério Público quer mostrar aos jurados o vídeo do filme póstumo "This Is It" para provar que Jackson estava saudável nos dias que antecederam sua morte. A defesa quer mostrar que ele estava doente.

Murray, um cardiologista de Houston com um consultório em Las Vegas, é acusado de dar ao superstar uma overdose do anestésico propofol e outros sedativos, quando ele não conseguia dormir. Jackson morreu em 25 de junho de 2009, em sua mansão alugada em Beverly Hills, onde Murray estava atendendo ele.

Murray se declarou inocente. A transcrição da conferência com o juiz e os advogados foi revelada na quinta-feira.

Os advogados indicaram que levará semanas para eles assistirem todas as gravações de vídeo relevantes de Jackson. Eles disseram que têm trabalhado todos os dias desde 28 de junho e conseguiram ver apenas uma das 21 caixas de materiais.

"Até agora, descobrimos um monte de coisas importantes", disse o advogado de defesa Nareg Gourjian.

Os advogados foram impedidos de discutir publicamente quaisquer provas que encontrarem nos vídeos.

A promotora Deborah Brasil disse que tem trabalhado junto com Gourjian, o advogado de defesa Ed Chernoff, o advogado da Sony Kevin Vick e um técnico passando o material para discos rígidos de computador.

Gourjian, que originalmente havia estimado os ensaios em 100 horas de filmagens, disse que agora acredita que há muito mais.

"Há cerca de oito a dez câmeras diferentes que estavam gravando os ensaios e cada uma tem visões diferentes e imagens diferentes", disse ele. "Por isso, é fundamental para nós revermos as imagens de cada câmera."



Última edição por Femme em Dom 10 Jul 2011, 14:11, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Caroline MJ Dom 10 Jul 2011, 01:31

Bom, uma audiência que era dia 12 passou pro dia 20. Pelo que entendi, o julgamento do Murray, continuará sendo dia 08 de setembro (já estava marcada pra esse dia antes, pelo que lembre).

Só nos resta esperar...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Rê Jackson Dom 10 Jul 2011, 02:03

Femme, a data da morte Sad é 25, vc digitou 15.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Femme Dom 10 Jul 2011, 12:14

Rê Jackson escreveu:Femme, a data da morte Sad é 25, vc digitou 15.
Ops! É verdade, foi um erro da matéria que eu não percebi no momento. Vou corrigir lá, Rê. Obrigada!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Tay Dom 10 Jul 2011, 14:27


"Até agora, descobrimos um monte de coisas importantes", disse o advogado de defesa Nareg Gourjian.

O que serão essas "coisas importantes"? Podem só estar blefando... pq eles não podem falar nada sobre o que virem! Pois não consigo imaginar nada que possa ajudar o médico, pelo menos, nada que seja realmente relevante.


Gourjian, que originalmente havia estimado os ensaios em 100 horas de filmagens, disse que agora acredita que há muito mais.

"Há cerca de oito a dez câmeras diferentes que estavam gravando os ensaios e cada uma tem visões diferentes e imagens diferentes", disse ele. "Por isso, é fundamental para nós revermos as imagens de cada câmera."
No meu "egoísmo" de fã... morro de curiosidade pra ver tudo isso! Qtas cenas...

Tomara que não atrasem o julgamento (de novo). Eu li há um tempo sobre a promotoria pedir um novo atraso no julgamento, justamente, por causa dessas horas de filmagens... pois iam precisar de mais tempo e também com conta de outros agendamentos.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por pat_marcel Dom 10 Jul 2011, 14:33

Blefando ou não, precisamos nos preparar para a mídia, porque vão afirmar veementemente o que os advogados alegarem, independente de estar nas imagens ou não.
Vai ser um caos emocional...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Caroline MJ Dom 10 Jul 2011, 20:01

pat_marcel escreveu:Blefando ou não, precisamos nos preparar para a mídia, porque vão afirmar veementemente o que os advogados alegarem, independente de estar nas imagens ou não.
Vai ser um caos emocional...

Pois é... a gente já sabe o lado que a mídia vai divulgar, sendo mentira ou não. Esse julgamento vai ser bem pesado pra nós, mas não vejo a hora de passarmos logo por tudo e acabar com essa enrolação.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Rosy Jack Dom 10 Jul 2011, 20:14

Eu realmente não entendo. Chega a doer meu cerébro. Caso Michael estivesse doente, na minha opinião a culpabilidade do Murray só aumentaria, afinal ele deu um aplicou o propofol em um paciente (fora do ambiente hospitalar) que estava com pouca saúde. Mais irresponsável ainda!

Na minha opinião, se mostrar Michael espirrando com gripe, ou uma tosse ou mesmo uns erros de coreografia ou na letra da canção como certamente deve ter tmbm, será um prato cheio pra imprensa. Bando de urubus.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Liberian Girl Dom 10 Jul 2011, 21:01

Por qualquer caminho que Murray corra, A CULPA SERÁ DELE, ELE ERA O MÉDICO RESPONSÁVEL! ELE É QUEM DEVERIA ZELAR PELA SAÚDE E BEM ESTAR DE SEU PACIENTE! DEIXAR MJ ENSAIAR "CAINDO PELAS TABELAS" TB É UM ERRO GRAVÍSSIMO! ESSE CARA ACHA REALMENTE QUE TODOS SÃO IDIOTAS, SÓ PODE! SERÁ QUE ESSE MANÉ NÃO SE LEMBRA QUE ELE ESCULHAMBOU O ORTEGA SÓ PORQUE ESTE FOI DIZER QUE NÃO ERA BOM MJ ENSAIAR GRIPADO? IMBECIL! ELE PERMITIU MJ ENSAIAR ASSIM! E não era nada muito grave, pois qualquer cego poderia ver que ele estava bem em TII e que se estivesse muito doente, Ortega não teria qse nada p/fazer o documentário. desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Rê Jackson Dom 10 Jul 2011, 22:42

Femme escreveu:
Rê Jackson escreveu:Femme, a data da morte Sad é 25, vc digitou 15.
Ops! É verdade, foi um erro da matéria que eu não percebi no momento. Vou corrigir lá, Rê. Obrigada!
De nada.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por ana claudia Dom 10 Jul 2011, 23:20

Nada apaga a negligencia , o descaso ...
Foi falar ao telefone , lembram ?
?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 11 Jul 2011, 00:32

Ainda que encontrem algum problema com o estado de saúde de Michael durante as filmagens, não sei o que isso poderia contribuir para diminuir ou eliminar a culpa do Murray, que aplicou Propofol fora de ambiente hospitalar, que não informou esse procedimento aos médicos do hospital, que ficou ao telefone enquanto seu paciente necessitava dele, que tentou apagar provas no local, que foi negligente, etc, etc, etc.
E no ritmo que estão assistindo as fitas, isso parece que vai se arrastar por muito tempo.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Rê Jackson Seg 11 Jul 2011, 00:40

Eu tb não consigo entender o que a defesa pretende com isso.
Acho que eles estão é tentando enrolar.
Mesmo que ficasse provado que Michael não estava bem, a culpa do Murray só aumentaria!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por milla Seg 11 Jul 2011, 15:26

Rosy Jack escreveu:Eu realmente não entendo. Chega a doer meu cerébro. Caso Michael estivesse doente, na minha opinião a culpabilidade do Murray só aumentaria, afinal ele deu um aplicou o propofol em um paciente (fora do ambiente hospitalar) que estava com pouca saúde. Mais irresponsável ainda!
Na minha opinião, se mostrar Michael espirrando com gripe, ou uma tosse ou mesmo uns erros de coreografia ou na letra da canção como certamente deve ter tmbm, será um prato cheio pra imprensa. Bando de urubus.
Annie Moonwalker escreveu:Ainda que encontrem algum problema com o estado de saúde de Michael durante as filmagens, não sei o que isso poderia contribuir para diminuir ou eliminar a culpa do Murray, que aplicou Propofol fora de ambiente hospitalar, que não informou esse procedimento aos médicos do hospital, que ficou ao telefone enquanto seu paciente necessitava dele, que tentou apagar provas no local, que foi negligente, etc, etc, etc.
E no ritmo que estão assistindo as fitas, isso parece que vai se arrastar por muito tempo.
Pois é meninas, isso não muda nada, nada tira a culpa dele ou minimiza algo... É só enrrolação... Só quero que isso tudo passe logo...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Caroline MJ Seg 11 Jul 2011, 23:22

Assim como vocês, penso que se por acaso a defesa conseguir provar que Michael JÁ estava debilitado, só aumentará a culpa e a irresponsabilidade do Murray! Afinal, como ele poderia entupir um homem já não muito bem de remédios e anestésicos?
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por SRJackson Ter 12 Jul 2011, 00:03

Não sei não, esse povo tá enrolando tanto que parece que é pra dar um jeito de tirar mesmo o Dr. Propofol dessa de vez, pq é claro que ele é testa de ferro de alguém e alguém que deve ter muito poder nas mãos... não é possível esse doutorzinho de 5ª categoria mata Michael Jackson e ainda não está pagando pelo que fez, tem coisa errada aí. xingando
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada Empty Re: Audiência do julgamento do médico de Michael Jackson é adiada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos