MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

+20
daneJackson
Roxa
Liberian Girl
mjtudibom
milla
Annie Moonwalker
SRJackson
macario
Femme
pat_marcel
Maira_MJ
love
Rê Jackson
Janinha
MJElaine
Shakti Jackson
Caroline MJ
Ella2009
Rosy Jack
gicelimj
24 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por gicelimj Qua 15 Dez 2010, 20:06

Traduzido por gicelimj

LIVRO:Man in the Music: The Creative Life and Work of Michael Jackson.
DE: JOE VOGEL
EDITORA: Sterling
LANÇAMENTO: 2011

O autor, Joe Vogel, já postou trechos do livro no The Huffington Post, os quais apresento aqui:

Sinopse seguida de trechos:

De Off The Wall a Invincible e além ... mais de 500 páginas explorando Michael Jackson o artista. O resultado de cinco anos de pesquisas, entrevistas e escritos. Abrange todas as músicas dos álbuns e vídeos da carreira solo de Jackson. Revela o fascinante processo de criação e evolução de sua música. Coloca o seu trabalho e legado no contexto histórico e cultural.

Apresentando um prefácio assinado pelo editor do Rolling Stone contribuindo, Anthony DeCurtis

Fotos raras de arquivos pessoais de Michael Jackson.

MORPHINE:

No corajoso, assombrando "Morphine", Jackson aborda um assunto que nunca tinha tocado antes. Para uma implacável batida funk, industrial, o cantor dá uma bronca em explosões viscerais de raiva, agressividade e dor. A raiva e decepção, combinado com o som que agride o ouvido, (crítico musical Tom Sinclair descreveu como "alterna Trent Reznor Sturm e estilo bumbum com pompa Bacharachian orquestrais"), para fazer uma experiência de som estridente, especialmente para aqueles acostumados com a leveza do pop melódico de Off the Wall e Thriller (embora deva ser notado que canções como "Wanna Be Startin 'Somethin'" e "Billie Jean" já estavam começando a descobrir a complexidade e dor representada nestas faixas mais tarde). Mas, "Morphine " é melhor visualizado como uma experiência - tanto musicalmente e liricamente - em representação da experiência de dor física/psicológica, bem como sua liberação temporária através de analgésicos narcóticos como a morfina e demerol

Estes versos são, talvez, os mais comoventes (e trágicos) que Jackson jamais cantou. Para além da literalidade da droga em si é anseio persistente de Jackson para escapar da dor, a solidão, a confusão e a pressão implacável. Neste breve interlúdio, ele transmite lindamente a liberação suave, sedutora, mas temporária da realidade. Há um sentido de contestação, de desespero, antes da alta termina abruptamente, onde bateu o ouvinte está de volta ao mundo de duras acusações e angústia. Sputnik Music descreveu essa seqüência musical como "um momento de genialidade absoluta." A canção, escrita e composta inteiramente por Michael Jackson, é uma de suas criações mais experimentais e brilhantes...

Human Nature - ( de Thriller):

"Human Nature" é síntese -pop no seu melhor. "Simples, austera, bonita e tranquila", escreve o crítico musical J. Edward Keyes, "o próprio Jackson, uma vez descreveu como "a música com asas", e realmente, a voz suave do cantor parece flutuar sem esforço sobre suas exuberantes cordas sintéticas. Uma versão inicial da canção foi enviada a Quincy Jones pelo grupo musical Toto. Jones deixou a fita correr, até que chegou uma versão instrumental da faixa que ele imediatamente se apaixonou e trouxe para Jackson. "Ele e eu concordamos que a música tinha a melodia mais bonita que já tinhamos ouvido há muito tempo ", lembra Jones.

Em sua revisão de 1982, o New York Times chamou "Human Nature" de mais uma música de Thriller "surpreendente": "Esta é uma assombração, chocante balada de Steve Porcaro e John Bettis, com um refrão irresistível, e ele deve ser um enorme sucesso." Na sua revisão de 2003 Slant Magazine concordou, chamando a faixa "provavelmente a melhor composição musical no álbum e, certamente, uma das melhores baladas de sua época, vale lembrar." Rolling Stone chamou de "frágil ... maravilhosamente aberta e corajosa."

Facilmente uma das melhores performances vocais de Jackson, a música é ainda reforçada pelo que é sutil, letras intrigantes: "Looking out across/ the night-time", Jackson canta: " The city winks a sleepless eye / Hear her voice shake my window / Sweet seducing sighs... " A imagem evoca toda a magia de uma cidade à noite, um homem jovem, como se estivesse andando em um sonho, é observado (por "eletric eyes ) e observa (''She likes the way i stare"). Tudo é vivido em uma espécie de distanciamento fascinado mas parece que ele anseia por algo mais íntimo.
''If this town is just an apple,'' ele diz para si mesmo: ''Then let me take a bite.''

Liberian Girl - (de Bad):

Depois de Jackson alcançou o sucesso acelerou o ouvinte fora do mundo da sociedade de controle, discriminação, hipocrisia e limitações [em "Speed Demon"], estamos de repente transportados para a distante, primal selvas da África. A justaposição é impressionante (e bastante ousada e artística de um álbum acusado de ser comercialmente calculado). A mudança de sons mecânicos naturais como os ruídos de motores de dissolver o distante gritos de pássaros e animais. Para Jackson, esta África imaginada parece representar uma parte mais pura, mais simples do mundo, mais rico. É como se ele estivesse retornando para o local de nascimento das origens da música para explorar o que ele pode nos ensinar, para recuperar alguma essência que foi perdida. Desta forma, "Liberian Girl" parece ser tanto uma canção de amor para a África e que é o que ela significa, como é para qualquer uma mulher.

A música começa com a introdução suaíli bonita (falado por Letta Mbulu), "Naku penda piya, naku taka piya - mpenziwe (que se traduz:" Eu também te amo, eu quero você também - meu amor). Os arranjos exuberantes, incluindo profundo sons de percussão e instrumentos exóticos, lindamente apaixonado apoio vocal de Jackson, o anseio, que são, indiscutivelmente, o seu melhor desde "Human Nature". Com efeito, como "Human Nature" em Thriller (e "I Can't Help It" de Off the Wall) "Libérian Girl" é a jóia escondida em Bad, muitas vezes esquecido em um álbum de inúmeros hits bem conhecidos. A música é outro "cápsula do sonho", uma fantasia cinematográfica em que Jackson transporta o ouvinte para um paraíso vivo de possibilidades.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fontes: Huffington Post
Site: Joe Vogel
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rosy Jack Qua 15 Dez 2010, 21:50

A julgar por esses trechos eu gostei.
Eu há alguns meses cai na besteira de comprar um livro chamado "Michael Jackson - Uma vida na música" e me arrependi!

Esse do Joe Vogel pelo jeito vale à pena!
Obrigada Giceli!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por gicelimj Qua 15 Dez 2010, 23:28

Rosy Jack escreveu:A julgar por esses trechos eu gostei.
Eu há alguns meses cai na besteira de comprar um livro chamado "Michael Jackson - Uma vida na música" e me arrependi!

Esse do Joe Vogel pelo jeito vale à pena!
Obrigada Giceli!

então Rosy, tem certos livros que não da pra ler mesmo, eu tenho esse que tu falaste e tmb me arrependi.
mas o do Joe, parece ser muito interessante, é tudo que eu sempre quis saber sobre as músicas, e não parece ser oportunismo, ele já estava em andamento a mais de 5 anos.
é torcer pra ser trad. e lançado aqui!!!
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Ella2009 Qua 15 Dez 2010, 23:37

Gostei qd este livro for lançado pretendo comprá-lo...é tão bom
ler sobre a genialidade da criação de MIke
girlinlove
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Caroline MJ Qui 16 Dez 2010, 00:23

Rosy Jack escreveu:
Eu há alguns meses cai na besteira de comprar um livro chamado "Michael Jackson - Uma vida na música" e me arrependi!

Eu QUASE caí nessa também, Rosy! Shocked
Só que hoje em dia eu tenho uma técnica infalível pra não cair nesses truques: Eu vou pras páginas finais do livro, onde falam do Michael em tempos mais atuais, e se eu vir o costumo ver sobre a vida pessoal dele e sobre o Invincible lá, NÃO COMPRO.

Tem funcionado...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rosy Jack Qui 16 Dez 2010, 15:54

[quote="gicelimj"]
Rosy Jack escreveu:
então Rosy, tem certos livros que não da pra ler mesmo, eu tenho esse que tu falaste e tmb me arrependi.
mas
o do Joe, parece ser muito interessante, é tudo que eu sempre quis saber sobre as músicas, e não parece ser oportunismo, ele já estava em andamento a mais de 5 anos.
é torcer pra ser trad. e lançado aqui!!!
E como vç, sempre quis saber detalhes sobre as músicas do Michael. Mas eles podem me enganar uma vez, mas não duas...rs.
Por isso que acho muito importante esse teu tópico, bem esclarecedor. Já dar pra entender que é um bom livro e que vale a pena!
E por ser um bom livro, temo que não tenha tradução!
Vamos torcer!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caroline MJ escreveu:
Eu QUASE caí nessa também, Rosy! Shocked
Só que hoje em dia eu tenho uma técnica infalível pra não cair nesses truques: Eu vou pras páginas finais do livro, onde falam do Michael em tempos mais atuais, e se eu vir o costumo ver sobre a vida pessoal dele e sobre o Invincible lá, NÃO COMPRO.

Tem funcionado...
Que bom amiga que vç escapou...rs!
Sim, é uma boa técnica essa sua, mas infelizmente aqui na minha cidade não tem livraria de porte, então tenho que comprar pela net. Esse mesmo comprei assim. Mas foi a única vez que comprei sem me informar. Os outros que tenho não me arrependo, são escritoss por fãs e só foca a vida profissional, que é a que me interessa, já que a vida pessoal só o próprio Michael poderia escrever, né??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Shakti Jackson Sáb 18 Dez 2010, 09:34

Eu tb comprei esse 'Michael Jackson, uma vida na música', tb me arrependi, nem li tudo ainda.
Eu me arrependi por duas coisas:
A primeira e principal que é que quando chega em Invincible ele avacalha tudo, que raiva, vai falar de coisas que não tem nada a ver e cita outras críticas.
A segunda é que achei as análises dele extremamente 'frias e calculistas', termos técnicos d+, história demais, ele quase não fala das músicas em si, sobre o que sente quando ouve, mesmo que seja uma análise subjetiva acho interessante saber as emoções que aquela música tá despertando em outros ouvintes (mas às vezes eu acho que sonho d+).
E tb tem foto d+ da família Jackson, eu não quero saber deles, comprei o livro pra saber do Michael...

Esse do Joe Voegel quero mto ler, sempre leio as resenhas dele e me parece bastante esclarecido, respeito e sensato.
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por gicelimj Dom 19 Dez 2010, 21:44

não foi esse ''uma vida na música'' que eu comprei, ainda bem que...mas foi outro que também fala muita m**** outro que é bem enganador é aquele: MICHAEl editores da Rolling Stones, capa linda fotos, lindas mas desde o início já detonam, e isso que seria um tributo, quem leu sabe do que estou falando...
então vamos aguardar e ver realmente o que nos diz o sr Joe Voegel...
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por MJElaine Seg 20 Dez 2010, 00:05

Joe Voegel parece ter feito um excelente trabalho. O livro parecer conter uma pesquisa séria sobre as canções do Michael.
Achei muito interessante esse tipo de pesquisa, que nos mostra as particularidades das músicas. Eu tb. sempre tive curiosidade de saber mais sobre as músicas, os porquês disso e daquilo. Gostei da proposta do autor.
Espero tb. que seja traduzido, para sabermos mais sobre as idéias de Michael a respeito de cada música.
E como você disse, Gi, o autor não resolveu de repente lançar o livro. É uma pesquisa de 5 anos. Mutio bom.
Valeu, Gi.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por gicelimj Seg 14 Mar 2011, 09:37

entra-se em pré-venda o livro, eu queria muito, mas acho que não teremos aqui no BR traduzido!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a capa ficou linda!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por MJElaine Seg 14 Mar 2011, 15:26

Eu tb. queria, mas tem que ser traduzido, porque deve ter muitos termos técnicos e fica difícil de traduzir... Adorei a capa.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Janinha Seg 14 Mar 2011, 16:50

Esse livro parece ser sério,então com certeza não será traduzido.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rosy Jack Seg 14 Mar 2011, 17:39

Ai que capa linda! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu também quero muito este livro traduzido. Mas vou na análise da janinha. Infelizmente só os lixos é que tem tradução no português, na maioria das vezes.

Bora fazer campanha????
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por gicelimj Seg 14 Mar 2011, 19:16

eu tenho o twitter do joe vogel, vmso mandar twts pra ele perguntando se o livro será traduzido!!!
@joevogel_
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por gicelimj Sáb 19 Mar 2011, 14:30

perguntei pra ele via tw e ele respondeu!!!

''acho que sim, vou confirmar com meu editor!!!''
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rê Jackson Dom 20 Mar 2011, 02:18

Nossa!!!!!!!!
A capa ficou lindaaaa!!!!!!!!!!
Se traduzirem mesmo, eu vou querer.
E parece que vai sim ter traduzido né?
Ôbaaaa!!!!
Mas antes de comprar vou dar uma olhadinha básica dessas que a Caroline faz tb.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rosy Jack Dom 20 Mar 2011, 20:21

gicelimj escreveu:perguntei pra ele via tw e ele respondeu!!!

''acho que sim, vou confirmar com meu editor!!!''
Espere que se confirme.
Gente vai ser o máximo ter esse livro.
Fica no pé dele Gi esperando a resposta...KKKk.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por gicelimj Sex 08 Abr 2011, 10:20

gente, olha o que ele respondeu no twitter pra uma pessoa que perguntou se o livro seria lançado em português, no dia 06 de abril.

I don't think it will be in Portuguese, immediately. Maybe after the first edition if there is enough interest.

''Talvez depois da primeira edição, se houver interesse suficiente.''

vamos mostrar que tem um enorme interesse por esse livro aqui?
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rosy Jack Sex 08 Abr 2011, 14:53

Vamos sim Giceli.
Como faremos? Uma petição pedindo o lançamento do livro em português? Ou um e-mail bem elaborado com assinaturas? E pra quem? Pra editora ou pra ele mesmo????
Vamos nos organizar.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por love Sex 08 Abr 2011, 15:13

Ah, tô dentro, também tenho muito interesse nesse livro.
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Maira_MJ Sex 08 Abr 2011, 19:33

Adorei os trechos do livro! Parece muito bom mesmo... quero muito comprar, mas tem que ser em poruguês, né? Traduzir o livro todo nem rola pra mim. Meu inglês não é suficiente pra isso =/ Vou entrar no twitter agora mesmo e mandar uma mensagem para o autor, pra ele ver que tem interesse sim! E qualquer outra coisa que for organizada, e-mail ou petição, eu estou dentro! Mas se tiver que votar, eu voto num e-mail.
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 09 Abr 2011, 00:35

Se for mandar um e-mail com assinaturas, estou dentro. vtória
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por gicelimj Dom 10 Abr 2011, 01:29

Rê Jackson escreveu:Se for mandar um e-mail com assinaturas, estou dentro. vtória

cade nossa super elaine que sempre da ideias pra gente???
Elaine o que vc acha melhor mandarmos e-mails individuais ou um com assinaturas? ou petição kkk,
twitter... quem tiver twitter manda direto pra ele, quanto mais gente mandar é melhor.
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Maira_MJ Sex 15 Abr 2011, 18:33

Gente, por favor, não vamos deixar de nos mobilizar para que esse livro seja sim traduzido pro português!
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por MJElaine Qui 21 Abr 2011, 11:32

gicelimj escreveu:cade nossa super elaine que sempre da ideias pra gente???
Elaine o que vc acha melhor mandarmos e-mails individuais ou um com assinaturas? ou petição kkk,
twitter... quem tiver twitter manda direto pra ele, quanto mais gente mandar é melhor.
Ai, ai, ai... Você está sempre me cutucando, né????? E não pense que eu me fiz de rogada, não. Só não sabia para quem mandar. Mas ontem eu falei com o Joe algumas vezes pelo Twitter e ele sugeriu que a gente faça sim uma manifestação mostrando nosso interesse pela tradução e mande para a Editora do livro, a Sterling Publishing. Ele me passou dois emails para enviarmos nosso documento. Ele está estusiasmado com a idéia e nos desejou boa sorte.

joevogel_ Joe Vogel
@MJElaine Thanks, Elaine. Good luck! I would love to see it translated for everyone in Brazil.


Agora é só decidir qual a forma mais eficaz de enviar. Eu acho que nesse caso, como não é nenhuma sangria desatada, poderíamos fazer uma petição on line e depois enviarmos por email, ou aquela nossa forma anterior de juntar os nomes dos interessados e mandar email direto.
Enquanto vocês pensam qual a melhor maneira, eu vou preparar o texto, OK?
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos