MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

+9
Caroline MJ
mjtudibom
Janinha
Rosy Jack
Rê Jackson
ana claudia
Tay
JuJu Jackson Love Forever
Femme
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1 e 2)

Mensagem por Femme Seg 05 Mar 2012, 13:26


Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson


Em 05 de março de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Sony afirma que um número de faixas de Michael Jackson foram roubadas após o seu site ter sido hackeado.

A empresa não confirma quantas faixas ou qual material foi levado no ataque online.

Em 2010, a Sony Music pagou US $ 250 milhões (£ 158m) ao espólio do cantor por um contrato de sete anos pelos direitos de suas canções restantes.

As primeiras faixas saíram com o lançamento de um álbum póstumo chamado "Michael" em dezembro daquele ano.

O cantor, que morreu em junho de 2009 na idade de 50 anos, tinha gravado duetos inéditos com artistas que vão desde o Freddie Mercury ao cantor do Black Eyed Peas Will.i.am.

Em abril do ano passado, o Sony PlayStation Network foi hackeado e a empresa admitiu que os dados pessoais de mais de 70 milhões de pessoas podem ter sido tomadas.

O roubo de faixas de Michael Jackson se diz que ocorreu logo após isso, mas não foi revelado até agora.

O site da Sony Music também hospeda faixas de outros artistas, incluindo o Foo Fighters, Olly Murs e Avril Lavigne, embora ainda não esteja claro se elas foram afetadas.

Dois homens do Reino Unido apareceram no tribunal para negar mau uso do computador e os delitos de direitos autorais.

James Marks, 26 anos, de Daventry, e James McCormick, 25 anos, de Blackpool, foram detidos em maio passado e deverão ir a julgamento em janeiro de 2013.

Fonte: BBC
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 05 Mar 2012, 13:46

Gente que absurdo!!!!!!!! Estou chocada, achei isso a maior falta de respeito com Michael e seu legado, eu espero muito que e justiça seja feita!!!!!!!!!!!!!
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Tay Seg 05 Mar 2012, 14:01

Prejuízo enorme... não só para o a Sony! Mas a situação é bem mais grave do que parece ser!

Michael jamais ia querer que seu material ainda não terminado caísse dessa forma na rede...

Estão relatando que esse foi um novo ataque do grupo Anonymous... mas acho que não há confirmações! Houve um ataque desse grupo no ínicio do ano a Sony em protesto ao fechamento do Megaupload... disponibilizaram por download materiais de vários artistas. Não sei se estamos nos referindo ao mesmo ataque. Mas eu acho um desrespeito c/ os artistas... acho que esse tipo de atitude acaba com a credibilidade do protesto.
Como diz no texto, no ano passado o sistema do PlayStation 3 ficou mais de mês fora do ar... foi um caos... graças a Deus, meu namorado ñ teve nenhum dado roubado... mas imaginem, outros usuários tiverem seus dados de cartões de crédito roubados... que desespero!

Esperamos que se esse material cair na rede (algo dado como certo praticamente), os fãs de Michael não apóiem...
Obg. por postar, Femme!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por ana claudia Seg 05 Mar 2012, 14:45

Tay escreveu:Prejuízo enorme... não só para o a Sony! Mas a situação é bem mais grave do que parece ser!

Michael jamais ia querer que seu material ainda não terminado caísse dessa forma na rede...

Estão relatando que esse foi um novo ataque do grupo Anonymous... mas acho que não há confirmações! Houve um ataque desse grupo no ínicio do ano a Sony em protesto ao fechamento do Megaupload... disponibilizaram por download materiais de vários artistas. Não sei se estamos nos referindo ao mesmo ataque. Mas eu acho um desrespeito c/ os artistas... acho que esse tipo de atitude acaba com a credibilidade do protesto.
Como diz no texto, no ano passado o sistema do PlayStation 3 ficou mais de mês fora do ar... foi um caos... graças a Deus, meu namorado ñ teve nenhum dado roubado... mas imaginem, outros usuários tiverem seus dados de cartões de crédito roubados... que desespero!
Esperamos que se esse material cair na rede (algo dado como certo praticamente), os fãs de Michael não apóiem...
Obg. por postar, Femme!


Vc falou td agora ...
Eu também ouvi algo parecido Tay...
Tem mtas pessoas revoltadas com a sony e não é de hj
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Seg 05 Mar 2012, 15:00

Que grupo é esse que a Tay comentou? O Anonymous?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Tay Seg 05 Mar 2012, 15:04

Rê Jackson escreveu:Que grupo é esse que a Tay comentou? O Anonymous?

É um grupo que ficou muito famoso nos últimos tempos por ataques vituais... é um grupo de hackers! Eles possuem contatos em vários países, incluindo o Brasil, e já até invadiram e roubaram dados confidenciais do departamento de Justiça e da policia federal americana...

ana claudia escreveu:
Vc falou td agora ...
Eu também ouvi algo parecido Tay...
Tem mtas pessoas revoltadas com a sony e não é de hj
.
Sim... muitas pessoas revoltadas! A Sony (no geral da marca) foi uma das unicas que declarou explicitamente guerra aos hackers e agora estão colhendo as consequencias! Porque não invadem o sistema do XBox, da Microsoft? Simples... porque ela se rendeu aos hackers... a Sony não! Vivem tentando piratear os PlayStation 3 e a Sony vive lançando atualizações do sistema p/ corrigir... é uma briga contínua!

Dúdida off: é verdade que Mottola está de volta a Sony?

Eu vi esse esclarecimento... parece que tem membros da MJJCommunity entre os acusados do roubo:


"MJNEWSALERTS Brasil (via facebook)

Alguns esclarecimentos sobre as músicas de Michael Jackson que foram "roubadas": Na verdade, como o artigo que nós publicamos diz, essa história aconteceu no ano passado, porém apenas hoje foi noticiada.

Como já foi amplamente divulgado, Eddie Cascio, amigo de Michael por mais de 20 anos, tinha 12 músicas que foram gravadas em 2007 enquanto Michael passava uma temporada na casa da família Cascio em Nova Jersey. Três dessas 12 músicas (Monster, Breaking News e Keep Your Head Up), foram selecionadas para fazer parte do álbum "Michael" que foi lançado em Dezembro de 2010.

Desde que o álbum "Michael" foi lançado, "Birchey", um membro da MJJ Community, estava comprometido em provar que as músicas que Eddie Cascio vendeu para o espólio de Michael Jackson, eram falsas. Em Abril de 2011, "Birchey" foi fornecido com um link para o servidor da Sony e com isso ele e outro membro da MJJ Community acessaram o servidor e pegaram as 12 músicas que os Cascio venderam.

De acordo com "Birchey", ele não fez o download de 50,000 arquivos como a mídia está informando e sim apenas as músicas dos Cascio. Aparentemente outras pessoas acessaram o servidor, mas o número de downloads que fizeram é desconhecido e provavelmente a informação de que 50,000 arquivos foram baixados não é verídica.

O caso de "Birchey" irá a julgamento em Janeiro de 2013. Até lá novas informações irão surgir e nós vamos manter todos os fãs dessa página atualizados."
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Seg 05 Mar 2012, 15:14

Gente eu estou chocada! Olha só, infelizmente Michael tem cada fã maluco.

Os fãs do Michael não podem apioar caso essas músicas vazem na internet, é o legado do Michael e não só a sony que terá prejuízo.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Femme Seg 05 Mar 2012, 16:11

Concordo, Rosy. Esse tipo de ação ilegal não tem justificativa. Dizer que foi para provar que as faixas Cascios eram fakes não se sustenta. Afinal, o que eles fizeram do ano passado (em que hakearam as músicas) até hoje para provar isso? Liberar as músicas para os fãs provou o que sobre esta acusação? Se quisessem provar teriam que obter pareceres de profissionais com as comparações de vozes, timbres, sons, vocalizações típicas, para comprovar a enganação. Mas nada disso não foi feito.

Eu estava acompanhando agora a discussão no MJJC e pelo que li já foram vazadas várias músicas, entre elas Hollywood Tonight Demo e I Am The Loser. Ou seja, músicas que não são dos Cascios. A questão é quem vazou estas também, se o motivo fosse apenas provar que as faixas Cascios eram falsas?

Os dois homens que estão sendo processados são ambos participantes do MJJC, mas o fórum nada teve a ver com isso. Foi uma decisão pessoal deles, e inclusive a mulher de um deles (Birchey) está acusando no twitter o MJJC de estar mentindo. Um membro da equipe respondeu que o próprio Birchey que afirmou que tinha recebido um link da Sony e tinha feito download das músicas.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Seg 05 Mar 2012, 16:22

Tay escreveu:
Rê Jackson escreveu:Que grupo é esse que a Tay comentou? O Anonymous?

É um grupo que ficou muito famoso nos últimos tempos por ataques vituais... é um grupo de hackers! Eles possuem contatos em vários países, incluindo o Brasil, e já até invadiram e roubaram dados confidenciais do departamento de Justiça e da policia federal americana...

Obrigada Tay, pela informação.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Janinha Seg 05 Mar 2012, 16:25

Está tudo muito nebuloso,cada hora leio uma coisa...
Dizem que foram roubadas muitaaaaaas músicas do Michael,inclusive em parceria com outros cantores,depois que foram apenas as chamadas faixas Cascios e mais uma ou outra como essas duas que a Femme disse...
E essas pessoas participarem de uma comunidade como MJJC,será muito ruim para eles(fórum)mesmo que não tenham nada com isso, como é o caso.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Tay Seg 05 Mar 2012, 16:33

Rê Jackson escreveu:
Obrigada Tay, pela informação.

De nada, Rê! Very Happy


Janinha escreveu:Está tudo muito nebuloso,cada hora leio uma coisa...
Dizem que foram roubadas muitaaaaaas músicas do Michael,inclusive em parceria com outros cantores,depois que foram apenas as chamadas faixas Cascios e mais uma ou outra como essas duas que a Femme disse...
E essas pessoas participarem de uma comunidade como MJJC,será muito ruim para eles(fórum)mesmo que não tenham nada com isso como é o caso.
Nebuloso é apelido... confuso
Ficará ruim não só para eles... mas para nós, fãs de Michael! Imagine, sendo noticiado que "fãs de Michael Jackson roubam gravadora"... sem falar no prejuízo para futuros projetos se eles realmente tiverem baixado mais do que dizem. É parte do legado de MJ escorrendo pela internet por um lado nada positivo!
No mais, concordo com a Femme! Roubaram as faixas e o que conseguiram provar? Como se essa desculpa fosse justificável suficiente pra esse crime, pois isso é um crime!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Seg 05 Mar 2012, 16:45

Eu ainda tô passada com essa história toda.
E muito preocupada tb com as consequências.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Seg 05 Mar 2012, 16:58

A cada coisa que leio fico mais chocada!
Tay, vç tem toda razão, a imagem dos fãs ficará manchada. A imprensa já nos detesta e isso é doce para eles.
Vç tem razão Femme, não há justificativa para o que esses falsos fãs fizeram. Não era roubando as músicas dos Cascio que provaria que elas eram falsas, e nesse caso nem isso eles podem alegar já que roubaram músicas que não eram dos Cascio.

Só não entendi a história do Birchey, ele recebeu um link da sony e foi através dele que o roubo aconteceu???? Quem deu esse link?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por mjtudibom Seg 05 Mar 2012, 17:14

Janinha escreveu:Está tudo muito nebuloso,cada hora leio uma coisa...
Dizem que foram roubadas muitaaaaaas músicas do Michael,inclusive em parceria com outros cantores,depois que foram apenas as chamadas faixas Cascios e mais uma ou outra como essas duas que a Femme disse...
E essas pessoas participarem de uma comunidade como MJJC,será muito ruim para eles(fórum)mesmo que não tenham nada com isso, como é o caso.
Pois é, a gente fica perdida sem saber o que realmente foi roubado. Tb estou confusa, passada e muito preocupada com o estrago que isso pode causar ao legado do Michael.

E graças a esse tipo de gente safada, as comunidades de fãs do Michael são denegridas.
Que absurdo, os próprios fãs que deveriam proteger seu legado, roubando suas músicas! No

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Femme Seg 05 Mar 2012, 17:37


ATUALIZAÇÃO

A MJJC publicou este informe aos participantes esclarecendo sobre sua posição neste caso:

Em 05 de março de 2012

Caros Membros,

Birchey fez trechos de compartilhamentos e mixagens para tocarmos em nosso show como frequentemente elos foram feitos e como fãs de muitos outros profissionais fizeram mixagens que os fãs gostam de ouvir.

No entanto, não tínhamos conhecimento prévio de como havia sido obtido o que estava nelas, ou que elas tinham sido na verdade roubadas da maneira que elas foram.

A MJJCommunity recebeu um mandado para entregar seu servidor para a SOCA (Agência de Grave Crime Organizado) devido ao caso que eles tinham contra Birchey por acessar o servidor e roubar o seu conteúdo.

Nós não tivemos nenhuma escolha a não ser atender.

Foi então que ficamos cientes que estas mixagens desses trechos tinha vindo, assim, havendo uma proibição geral de todas estas coisas no MJJC.

Esteja ciente de que muitos fãs DJ me/nos enviam mixagens feitas de músicas de Michael Jackson, muitas dos quais estão disponíveis gratuitamente no Youtube.

Eu fiquei e ainda estou muito zangado com aqueles que roubaram essas músicas baseado no que poderia ter acontecido com a nossa comunidade amada em um momento em que eu estava pondo em público aqueles que roubaram e compartilharam com o inocente sem dizer a eles onde esses itens tinha vindo, nunca foi a nossa carne com o Espólio ou Sony, eu em um dos meus tweets eu usei o termo "seriously dertail", termo este que deveria ter sido "seriamente detalhado". Nós/eu estava muito chateado com base nos acontecimentos e estava muito zangado com aqueles que roubaram terem colocado toda uma comunidade em perigo pela ganância pessoal.

Deste dia em diante nós trabalhamos em cooperação com a equipe jurídica da Sony para garantir o cumprimento todas as políticas de direitos autorais, isso não é uma parceria nem uma relação de trabalho, mas, para garantir que a nossa comunidade esteja segura e em conformidade a todas as normas.

Somos inocentes e não há nenhum caso dirigido a MJJC devido à nossa diligência nesta matéria e ao nosso tratamento de nossas operações relativas aos direitos de autor e aos nossos esforços consistentes para ajudar aqueles que são os proprietários do referido material.

Gary M Taylor,
Admin Senior/Owner da MJJCommunity


Última edição por Femme em Seg 05 Mar 2012, 20:29, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Femme Seg 05 Mar 2012, 17:45

Rosy Jack escreveu:Só não entendi a história do Birchey, ele recebeu um link da sony e foi através dele que o roubo aconteceu???? Quem deu esse link?
Ele disse que teve acesso a um link para um servidor da Sony, mas ele não disse como conseguiu este link, e agora no Tribunal está negando a invasão. O problema é que ele partilhou isso na MJJC que, por sua vez foi obrigada a entregar seu servidor à SOCA, então, vai ser difícil ele escapar dessa.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por ana claudia Seg 05 Mar 2012, 18:24

1º)O problema é que depois que o FRank Cascio lançou o livro mtos fãs ja não acreditam mais na honestidade dos Cascio, eu mesmo se pudesse dar uma murro na cara do Frank com certeza não hesitaria .
2º)Outra coisa, a familia Jackson protestou as musicas lembram...num momento em que naquela epoca mtos fãs davam algum valor ao que a familia dizia.
3º)Outra coisa, a pena pra quem baixar musicas do MJ ilegal no caso , é pra mais de 5 anos de prisão...lembrando que MUrray pode ser quem isso fique , e logico que o crime dele é bem mais grave .
4ª)Mais uma coisa que eu ouvi dizer , é que agora que a sony tem as musicas nas mãos , ela pode la nçar qdo ela quiser , a hora que quiser ..por exemplo tem fãs do Elvis que espera musicas que ate agora nunca saiu . Ou seja com forme o tempo passou , nova geração de cantores foram aparecendo e a sony foi dando creditos a eles ..
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Femme Seg 05 Mar 2012, 19:46

ana claudia escreveu:
4ª)Mais uma coisa que eu ouvi dizer , é que agora que a sony tem as musicas nas mãos , ela pode la nçar qdo ela quiser , a hora que quiser ..por exemplo tem fãs do Elvis que espera musicas que ate agora nunca saiu . Ou seja com forme o tempo passou , nova geração de cantores foram aparecendo e a sony foi dando creditos a eles ..
.
Mas, Ana, no caso de Michael o negócio é bem diferente. O contrato do Espólio de MJ com a Sony é para lançamento de 10 álbuns em 07 anos, mas os direitos sobre as músicas continuam pertencendo ao Espólio. Se a Sony não lançar nada mais nestes sete anos, o Espólio poderá fazer novo contrato com outra gravadora para lançamento deste material.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Femme Seg 05 Mar 2012, 19:50

ATUALIZAÇÃO


Dois são acusados no Reino Unido de roubar música de Jackson da Sony


Por Por Jill Lawless, em 05 de março de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



LONDRES (AP) - Dois homens foram indiciados na Grã-Bretanha com invadir os computadores da Sony Music e roubar música, afirmaram a empresa e a polícia britânica nesta segunda-feira. Uma pessoa a par da situação disse que os hackers obtiveram faixas inéditas de Michael Jackson.

A porta-voz da Sony Music Entertainment, Liz Young, disse que a empresa percebeu uma violação de seus sistemas em maio "e imediatamente tomou medidas para proteger o local e avisar as autoridades. Como resultado, os dois suspeitos foram presos."

Ela disse que os dados de clientes não foram comprometidos no ataque contra o sistema da empresa de compartilhamento de música.

A Sony não confirmou quantas músicas foram roubadas ou quais artistas estavam envolvidos. Mas uma pessoa familiarizada com a situação, que não estava autorizada a falar publicamente, disse segunda-feira que os suspeitos eram fãs de Michael Jackson e tinham levado a sua música, incluindo material inédito.

Um ano depois da morte do Rei do Pop em 2009, a Sony assinou um contrato de 7 anos com seu espólio, no valor de até US $ 250 milhões, para vender suas gravações inéditas.

A Agência Britânica de Crime Organizado Grave disse que dois suspeitos foram presos em maio e acusados em setembro, por mau uso do computador e crime contra os direitos autorais.

James Marks, 26, e James McCormick, 25, compareceram ao Tribunal de Leicester Crown no centro da Inglaterra na sexta-feira e se declararam inocentes. Eles foram libertados sob fiança e devem ir a julgamento em janeiro.

O caso não é creditado para estando ligado ao Anonymous ou Lulz Security - grupos de hackers coletivos, amplamente simpáticos ao Wikileaks que revela segredos amplamnete guardados - que têm como alvo o governo e os sites corporativos ao redor do mundo.

No ano passado, hackers comprometeram dados de cartão de crédito, endereços de email e outras informações pessoais de milhões de usuários de PlayStation da Sony e redes Sony Online Entertainment. Na época, Lulz Security reivindicou a responsabilidade pelo roubo online.


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Seg 05 Mar 2012, 20:51

Entendi femme, agora eles negam e sendo assim eles não vão confessar quem forneceu o link.
O caso não é creditado para estando ligado ao Anonymous ou Lulz Security -grupos de hackers coletivos, amplamente simpáticos ao Wikileaks que revela segredos amplamnete guardados - que têm como alvo o governo e os sites corporativos ao redor do mundo.

Foi pior, porque agora a culpa ficará apenas "dos fãs do Michael Jackson". E se eles roubaram músicas de outros artistas, nossa comunidade de fãs ficará ainda mais manchada Que idiotas! Quem deve tá adorando isso são os Jacksons que indiretamente não deixam de ter culpa.
Na minha opinião a punição para quem baixar ilegalmente esse material tem que ser bem rigorosa mesmo. Nem quero acreditar que tenha fãs querendo fazer download disso... Poxa, isso tudo prejudica o legado de Michael. Eu realmente não me incomodo em pagar por um álbum do Michael, pelo contrário.

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Femme Seg 05 Mar 2012, 21:05

O pior é que tem fãs que confundem tudo, e acham que isso é correto, normal, aceitável! Defendem que está se roubando da Sony... e condenam a MJJC por ter se colocado contra isso, afirmando que era uma "defesa da Sony". Ou seja, devemos apoiar o roubo das músicas de MJ, desde que isso cause danos à Sony? Devemos aplaudir e apoiar atos ilegais que prejudicam o legado de MJ desde que a Sony também seja prejudicada? Caramba, é uma distorção absoluta de valores! Fico chocada, passam por cima dos direitos do próprio MJ para ir contra a Sony... supostamente para defendê-lo. Por isso tantos são fãs da família Jackson, a exploradora...[justify]
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por mjtudibom Seg 05 Mar 2012, 21:24

Venho aqui pra ver as atualizações e fico ainda mais chocada. Shocked
É inacreditável que tenha gente defendendo esse tipo de crime cometido contra o próprio Michael, uma vez que põe em risco seu legado, somente pq a Sony está sendo prejudicada?!

O mundo tá mesmo virado!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Femme Seg 05 Mar 2012, 21:24

Rosy Jack escreveu:Entendi femme, agora eles negam e sendo assim eles não vão confessar quem forneceu o link.[/justify]
Rosy, alguém postou esta explicação na MJJC sobre esta história do link:

"No início de abril, Birchey havia escrito em nossos fóruns que ele tinha todas as 12 canções Cascio. Obviamente, todo mundo estava curioso sobre isso. Quando estávamos discutindo, ele disse que as músicas foram obtidas por forma semelhante aos remixes HT. Ele disse que as canções eram facilmente e abertamente acessível através de um link promocional que a Sony envia para DJ, e que alguém deu o link para ele. Birchey nos disse que ele notificou a Sony da violação ajudando-a a pará-la. Além disso, ele disse que nunca vazaria as músicas e impediria qualquer pessoa de fazer isso também."

A mulher dele alega no Twitter que os servidores da Sony estavam abertos. A questão é: por que a Sony daria um link para DJs teem acesso a um material inédito que custou milhões de dólares, no maior contrato já assinado na história da música?? desconfiado
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por ana claudia Seg 05 Mar 2012, 21:37

Faço minhas as palavras da Glaucia.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Seg 05 Mar 2012, 21:38

Femme escreveu:
Rosy Jack escreveu:Entendi femme, agora eles negam e sendo assim eles não vão confessar quem forneceu o link.[/justify]
Rosy, alguém postou esta explicação na MJJC sobre esta história do link:

"No início de abril, Birchey havia escrito em nossos fóruns que ele tinha todas as 12 canções Cascio. Obviamente, todo mundo estava curioso sobre isso. Quando estávamos discutindo, ele disse que as músicas foram obtidas por forma semelhante aos remixes HT. Ele disse que as canções eram facilmente e abertamente acessível através de um link promocional que a Sony envia para DJ, e que alguém deu o link para ele. Birchey nos disse que ele notificou a Sony da violação ajudando-a a pará-la. Além disso, ele disse que nunca vazaria as músicas e impediria qualquer pessoa de fazer isso também."

A mulher dele alega no Twitter que os servidores da Sony estavam abertos. A questão é: por que a Sony daria um link para DJs teem acesso a um material inédito que custou milhões de dólares, no maior contrato já assinado na história da música?? Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) 56717
Link promocional que a Sony envia para Dj???? Suspect
Femme, sua pergunta é praticamente uma resposta. A Sony pagou milhões por essas músicas, ela jamais seria burra e ingênua de fornecer links a Dj Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) 131969 . Ela não ganharia nada com isso, pelo contrário.

Agora esse ódio dos fãs pela Sony só está prejudicando o Michael. Eu realmente já imaginava que teria fãs adorando toda essa situação. Mas mesmo assim é difícil de entender, poxa, ele atiram na Sony mas a bala pega no lMichael, será que eles não enxergam isso? Ou acham que vale a pena prejudicar o legado do Michael contando que prejudique a Sony tmbm???
Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) 34274
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4) Empty Re: Sony Music confirma roubo online de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos