MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

+12
Femme
Bia_Kawaii
Caroline MJ
mjtudibom
Anne in the Closet
Janinha
Rosy Jack
Alone
ana claudia
Liberian Girl
Roxa
macario
16 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Femme Ter 07 Dez 2010, 17:17

Janinha escreveu:Femme,eu ouço dizer que quem tentou vender o catálogo foi o Randy Jackson,e o pior,em pleno julgamento do Michael,você sabe alguma coisa sobre isso?

Sim, Randy estava envolvido. Era uma verdadeira quadrilha! Mais tarde vou coletar e postar trechos de um depoimento à Justiça que vazou no qual o próprio Michael conta como foi pressionado para isso durante o julgamento, ok? E fala que não era a primeira vez.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Ter 07 Dez 2010, 17:47

Caroline MJ escreveu:
Ah, gente, eu entendo perfeitamente o ponto devocês. Se o tal fórum a que me refiro (eu o uso muito ainda) tivesse membrosdignos, como aqui no MJ Dreamer, eu não teria problema algum em fazerpropagandas daqui lá. Mas, sinceramente, eu tenho medo que a parcela de lá queé totalmente acerebrada e que NÃO SABE discutir sob pontos devista diferentes sem levar pro lado pessoal, migre pra cá. Não quero estragar apaz que é isso aqui... espero que entendam :\
Pra mim, qualidade é melhor que quantidade. Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Clip_image001
kkkkkk. Amiga, penso exatamente como vç.

Na minha opinião, um fator importante de um fã, é ele entender que ser fã doMichael Jackson é um eterno aprendizado! Que existem fatos de sua vida que nem todos sabem e que são importantes para se ter uma opinião sobre algo. O que faz um bom fã ele ter a mente e o coração aberto pra sempre está aprendendo etirando dúvidas. Mas infelizmente existem os "orgulhosos" que nem sequer gostam quando são informados de algo ou até mesmo corrigidos sobre uma idéia errada! Colocam algo na cabeça e não tem quem tire.

Por exemplo: Não me irritei muito por alguns terem ficado na dúvida se a voz é do Michael. O que me irrita, é mesmo após todas as provas que é a voz dele, com afirmações de pessoas com total credibilidade; não só falo de amizade mais profissionalismo como o Jones, mas mesmo assim fãs insistem em boicotar o álbum, sem nem se importar com as conseqüências disso!
Será que simplesmente não querem admitir que estavam errados? Sei lá. Pra mim, já não é mas nem ingenuidade!

Femme escreveu:
Janinha escreveu:Femme,eu ouço dizer que quem tentou vender o catálogo foi o Randy Jackson,e o pior,em pleno julgamento do Michael,você sabe alguma coisa sobre isso?

Sim, Randy estava envolvido. Era uma verdadeira quadrilha! Mais tarde vou coletar e postar trechos de um depoimento à Justiça que vazou no qual o próprio Michael conta como foi pressionado para isso durante o julgamento, ok? E fala que não era a primeira vez.
Eu quero muito ver isso, Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Janinha Ter 07 Dez 2010, 18:32

Rosy concordo plenamente,tinha esquecido de escrever isso aqui,também acho que já não é mais questão de ingenuidade,infelizmente...

Crying or Very sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Quel Ter 07 Dez 2010, 19:27

Janinha escreveu:Esse fórum é o paraíso para os verdadeiros fãs.Até os assuntos que nos matam de raiva,aqui se tornam mais amenos,porque eles são esclarecidos com a verdade,e não com mais especulações.Que bom que encontrei vocês! Very Happy winking
Concordo e assino embaixo.
Prefiro não participar das discussões, mas gosto muito de estar aqui, porque sei que as informações são precisas e com bases seguras. winking
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 63
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Ter 07 Dez 2010, 19:55

Femme escreveu:Só mais um detalhe: muita gente desconfia de John Branca, mas as negociações secretas para a venda do catálogo da Sony/ATV ocorreram no período em que ele estava afastado. Ele era dono de 5% do catálogo da Sony/ATV, e quando se demitiu em 2006, ele vendeu sua parte para Michael. Portanto, MJ passou a ter ainda mais poder sobre isso.
Eu não sabia que John Branca detinha parte do catálogo e muito menos que ele vendeu essa parte ao Michael. Interessante isso.

Femme escreveu:Sim, Randy estava envolvido. Era uma verdadeira quadrilha! Mais tarde vou coletar e postar trechos de um depoimento à Justiça que vazou no qual o próprio Michael conta como foi pressionado para isso durante o julgamento, ok? E fala que não era a primeira vez.
Eu também quero ler esse depoimento. Quantas batalhas Michael teve que enfrentar!!! Quanta traição!!! No

Rosy Jack escreveu:Por exemplo: Não me irritei muito por alguns terem ficado na dúvida se a voz é do Michael. O que me irrita, é mesmo após todas as provas que é a voz dele, com afirmações de pessoas com total credibilidade; não só falo de amizade mais profissionalismo como o Jones, mas mesmo assim fãs insistem em boicotar o álbum, sem nem se importar com as conseqüências disso!
Será que simplesmente não querem admitir que estavam errados? Sei lá. Pra mim, já não é mas nem ingenuidade!
Concordo plenamente Rosy. As pessoas desconfiarem é até normal, ainda mais se tratando de Michael, dá pra entender. O que não dá pra entender é que mesmo sendo provado que a voz é dele, tem gente que não acredita e "por isso" não vai comprar o CD. Mad

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Ter 07 Dez 2010, 22:04

Eu tb adoro este forum.
O conteúdo é de alta qualidade, as informações são de fontes seguras, aliás é o primeiro forum que eu vi em que os tablóides não podem ser discutidos, existe apenas a informação lá, mas ninguém pode ficar analisando a mesma. Achei essa idéia excelente.
Realmente não se constrói nada baseado em mentiras, achismos e afins.

Concordo com a Rosy. Algumas coisas na vida do Michael são desconhecidas mesmo, até pra quem o segue há muito tempo. Eu, por exemplo, não entendia direito a história do Branca e estou interessada em cada palavra que for postada aqui sobre esse assunto. E sei que posso confiar, o que é o mais o importante.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Janinha Ter 07 Dez 2010, 22:25

Claro Rê,eu também acompanho o Michael há muito tempo,e claro que tem muita coisa desconhecida para mim.Mas a gente aqui não acredita em tablóides,acreditamos e confiamos nele e é triste ver que pessoas que se dizem fãs,passarem por cima de tudo que ele pediu a vida inteira,e ficarem especulando e dando força para a tentativa eterna para derrubá-lo.
Como disse a Rosy,é um eterno aprendizado,mas temos que saber onde vamos aprender a lição e nós estamos no lugar certo! Very Happy
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Ter 07 Dez 2010, 22:44

Janinha escreveu:Claro Rê,eu também acompanho o Michael há muito tempo,e claro que tem muita coisa desconhecida para mim.Mas a gente aqui não acredita em tablóides,acreditamos e confiamos nele e é triste ver que pessoas que se dizem fãs,passarem por cima de tudo que ele pediu a vida inteira,e ficarem especulando e dando força para a tentativa eterna para derrubá-lo.
Como disse a Rosy,é um eterno aprendizado,mas temos que saber onde vamos aprender a lição e nós estamos no lugar certo! Very Happy
Exatamente Janinha. Concordo com vc.
Por isso eu disse que gostei da idéia de neste forum não poder comentar tablóides.
Porque nos outros que eu conheci, pode. E eu já vi horrores nesses lugares. Acho que vc tb né?
Tb acho que estamos no lugar certo. Eu só quero estar onde o Michael é respeitado.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Femme Ter 07 Dez 2010, 22:44


Meninas, vou postar o artigo que foi publicado no NY Daily News em 2007, trazendo trechos do depoimento de MJ num processo judicial movido contra ele pela empresa que Randy Jackson e Don Stabler contrataram para renegociar sua dívida com o Bank of America e que, além de cobrar juros extorsivos, exigia que MJ assinasse um contrato dando como garantia ... a sua parte no catálogo Sony/ATV. No final, a empresa decidiu não enfrentar MJ no tribunal, e retirou a queixa.


Mundo de Jax e ladrões

Cantor diz que seu irmão e o amigo tentaram enganá-lo para roubar sua fortuna


Por Thomas Zambito


Michael Jackson diz que ele quase foi enganado para perder sua fortuna durante o julgamento da acusação de abuso sexual infantil e só os sábios conselhos do reverendo Jesse Jackson e do bilionário Ron Burkle o salvaram.

A batalha por trás dos bastidores sobre as finanças da pop star é detalhada em um depoimento que ele deu para uma ação federal prevista para ir a julgamento nesta semana.

Há uma possibilidade de que o próprio Jackson seja chamado para depor.

As sete horas de transcrições obtidas pelo Daily News revelam que o artista estava convencido de que seus problemas financeiros eram alimentados por um grupo de conselheiros desleais que o roubaram enquanto ele estava ocupado lutando contra acusações criminais.

Ele inclusive apontou um homem próximo de seu irmão Randy como o principal vilão.

Foi um calvário que deixou Jackson amargo sobre a indústria na qual ele passou sua vida inteira.

"É cheio de tubarões, charlatões e impostores", afirmou em depoimento tomado no verão passado em Paris.

"Porque há muito dinheiro envolvido, há um monte de babacas por lá", disse Jackson. "É o mundo do entretenimento, cheio de ladrões e vigaristas. Isso não é novo. Todo mundo sabe isso."

Um júri de Santa Maria, Califórnia, o absolveu da acusação de abuso sexual infantil em junho de 2005, depois do que ele se retirou para a solidão de seu rancho Neverland.

Mas durante os intervalos do julgamento, Jackson diz que ele estava sendo pressionado a assinar um acordo sobre o financiamento multimilionário por Don Stabler, um associado trazido pelo irmão Randy, o seu auxiliar sobre questões financeiras durante a maior parte de sua carreira.

Jackson, inicialmente, gostou de Stabler após Randy tê-lo apresentado.

"Lembrou-me de pessoas que vivem no meio oeste da América como Indiana", declarou Jackson.

Stabler foi persistente, e em um ponto durante o julgamento, enviou uma mensagem através de um dos seguranças de Jackson da Nação do Islã em que questionava a fidelidade do cantor à sua herança afro-americana.

Era um ponto sensível para alguém que tinha negado que ele propositalmente tinha clareado sua pele.

Até então, Jackson havia se voltado para o multibilionário Burkle, amigo do ex-presidente Bill Clinton, para obter ajuda financeira. Burkle pediu a Jesse Jackson, que conhecia Michael Jackson desde os dias do Jackson 5, para ajudar com a consulta.

Burkle estava ligando no celular durante os intervalos em que ia ao banheiro, avisando-lhe para não assinar nada, disse Michael Jackson.

Stabler não estava feliz, disse Jackson.

"[Stabler] disse: 'Qual é o problema? Você não está por baixo, você está agora com os judeus. Você não está mais por baixo com os negros", declarou Jackson.

"Foi cruel", acrescentou Jackson. "Foi sórdido. Era uma má pessoa. Foi horrível. Simplesmente porque ele não conseguia me fazer assinar algo que ele queria que eu assinasse."

A próxima vez que Jackson viu Stabler "ele queria arrancar minha cabeça." E seu irmão Randy não estava muito feliz, também.

Randy mais tarde afirmou que Jackson e sua equipe tinham executado um projeto de 700.000 dólares em seu cartão American Express durante o julgamento, e que Jackson disse que iria retribuir.

Não era a primeira vez que Stabler, em associação com Randy, tentava levá-lo a assinar em uma transação, Jackson afirmou.

Em uma reunião em um bangalô no rancho Neverland, Jackson disse que sua mãe estava ao seu lado quando ele lutou contra uma outra proposta.

"E eu lhes disse com veemência: "Não, não vou assinar isso'", lembrou Jackson. "E eu me lembro agora da raiva, a intensidade da raiva na sala. E assim, eles marcharam para fora."

Jackson fez os comentários quando ele foi interrogado pelos advogados da companhia de finanças Hackensack, Nova Jersey, sociedade financeira que está processando o cantor na Corte Federal de Manhattan. A empresa, Prescient Acquisition, é propriedade do empresário Darien Dash, que afirma que Jackson tem uma dívida com a sua empresa de US $ 48 milhões.

Segundo o advogado de Dash, Steven Altman, a Dash emprestou dinheiro para ajudar Jackson a refinanciar um empréstimo bancário de US $ 272 milhões e assegurar $ 573 milhões em financiamento para comprar a metade da Sony do catálogo de músicas dos Beatles do qual Jackson tem a co-propriedade.

Mas Jackson afirmou que ele nunca ouviu falar de Dash, um primo de hip-hop empresário Damon Dash, e não se lembra de assinar qualquer acordo.


Depois vazou mais um trechinho do depoimento, na Fox News :

Jackson, também revelou em depoimento que uma vez que tentou vender a sua metade da empresa para o multibilionário Ron Burkle durante o julgamento por abuso sexual infantil.

"Eu me lembro precisamente no sala do banheiro do Tribunal com o celular na minha mão, dizendo por que você não simplesmente não o compra? Quero vendê-lo para você", disse Jackson.

Burkle, disse Jackson, se recusou, dizendo que ele tinha que manter o catálogo de músicas para seus filhos.



Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Ter 07 Dez 2010, 23:04

Depois vazou mais um trechinho do depoimento, na Fox News :

Jackson, também revelou em depoimento que uma vez que tentou vender a sua metade da empresa para o multibilionário Ron Burkle durante o julgamento por abuso sexual infantil.

"Eu me lembro precisamente no sala do banheiro do Tribunal com o celular na minha mão, dizendo por que você não simplesmente não o compra? Quero vendê-lo para você", disse Jackson.

Burkle, disse Jackson, se recusou, dizendo que ele tinha que manter o catálogo de músicas para seus filhos.


Eu não entendi direito esse finalzinho.
O Michael tentou vender para o Burkle porque estava sob pressão, seria isso?
Quanto ao Randy, eu nem vou comentar, afffff.............

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Femme Ter 07 Dez 2010, 23:40

Rê Jackson escreveu:Eu não entendi direito esse finalzinho.
O Michael tentou vender para o Burkle porque estava sob pressão, seria isso?
Quanto ao Randy, eu nem vou comentar, afffff............. [/b]
Sim, Rê, pelo que entendi, ele estava sob tanta pressão que cogitou vender, mas para alguém confiável.

E quanto ao Randy, foi durante o período em que ele atuou como gerente de MJ que as coisas ficaram feias mesmo. Ele contratou a firma de contabilidade Bernstein, Fox, Whitman, Goldman & Sloan para representar o Michael, mas foi um desastre: MJ os processou alegando violação de confiança e negligência. Segundo ele, eles retiraram cerca de 2,5 milhões de dólares por ano de suas contas porém não pagaram suas dívidas, fizeram negócios sem sua autorização, e não apresentaram os relatórios de finanças. E Randy ficou do lado deles!

Foi na gestão de Randy que os funcionários de Neverland deixaram de ser pagos, assim como os impostos, o que gerou muitas multas milionárias para Michael, e ele também demitiu um monte de gente antiga da equipe de forma grosseira, enfim, deixou um caos instalado. Quando MJ teve ciência disso tudo, ele o afastou de todos os seus negócios e até proibiu sua entrada em Neverland. Um segurança contou que Randy, furioso, ameaçou usar a mídia contra Michael.

Enfim, fica claro porque MJ não cogitou deixar sua herança nas mãos da família, né? Além de gananciosos, são incompetentes!..rs..
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Ter 07 Dez 2010, 23:47

Nossa, mas é uma complicação atrás da outra. Não consigo nem imaginar a quantidade de problemas relacionados aos negócios que Michael passou. Isso é tão ruim. =\

E o pessoal se aproveitava dos piores momentos possíveis na vida do Michael pra tentar passar a perna nele! Que nojo!
E pensar que o Sr. Randy estava metido nessa história... hum... ¬¬

Tadinho do anjinho :T
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Ter 07 Dez 2010, 23:47

Tentou vender porque a gangue fez um rombo na conta dele, foi isso? scratch



p.s.: Femme, sobre seu ultimo comentário, vc tem as notícias do que o Randy fez? Dá p/fazer um resumão?
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qua 08 Dez 2010, 00:25

Obrigada Femme.
Eu fiquei desolada com esse trecho do texto.
Só de imaginar essa cena descrita aí, Michael com o celular na mão tentando vender para o Burkle algo que ele queria tanto. chorando chorando chorando chorando chorando chorando
Randy, oportunista!!!!!!! Agora fica por aí dizendo: Que Deus o tenha. Que ódio!!!! sicker sicker sicker
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Femme Qua 08 Dez 2010, 01:12

Liberian Girl escreveu:Tentou vender porque a gangue fez um rombo na conta dele, foi isso? scratch
Não, acho que foi a pressão de tantos urubus em cima dele, acho que ele ficou angustiado. Mas ele já estava com um empréstimo enorme no Bank of America. Randy só piorou a situação ...rs... Ele realmente é incompetente ao extremo. Já foi processado por fraude (mas não por MJ) e se confessou culpado. E também já foi denunciado por bater na mulher e na filha bebê.

Liberian Girl escreveu:Femme, sobre seu ultimo comentário, vc tem as notícias do que o Randy fez? Dá p/fazer um resumão?
Valha, é coisa demais! Falar na má fé de Randy é como remexer na lama. Ele chegou até a se associar com o monstro do Joe para tomar as rédeas dos negócios de MJ! E escreveu uma carta aos jornais, em parceria com Jermaine, criticando os preços cobrados nos shows de aniversário do MJ em 2001, tudo para forçar MJ a pagar mais a eles pela sua participação. E a resposta do David Gest foi muito engraçada...rs...

Mas vou tentar fazer um apanhado geral, ok?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qua 08 Dez 2010, 08:39

Já foi processado por fraude (mas não por MJ) e se confessou culpado. E também já foi denunciado por bater na mulher e na filha bebê.
E o Joe na Ograh disse que valeu a pena as cintadas que deu ..pra educar os filbhos ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por macario Qua 08 Dez 2010, 08:40

esse Burkle foi honesto.

Tenho vontade de colocar essas informações em todos os foruns para que os fans relembrem o que Randy fez. A unica coisa boa foi chamar o advogado que livrou Michael.

Que raiva

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Qua 08 Dez 2010, 10:48

Femme escreveu:
Liberian Girl escreveu:Tentou vender porque a gangue fez um rombo na conta dele, foi isso? scratch
Não, acho que foi a pressão de tantos urubus em cima dele, acho que ele ficou angustiado. Mas ele já estava com um empréstimo enorme no Bank of America. Randy só piorou a situação ...rs... Ele realmente é incompetente ao extremo. Já foi processado por fraude (mas não por MJ) e se confessou culpado. E também já foi denunciado por bater na mulher e na filha bebê.

Liberian Girl escreveu:Femme, sobre seu ultimo comentário, vc tem as notícias do que o Randy fez? Dá p/fazer um resumão?
Valha, é coisa demais! Falar na má fé de Randy é como remexer na lama. Ele chegou até a se associar com o monstro do Joe para tomar as rédeas dos negócios de MJ! E escreveu uma carta aos jornais, em parceria com Jermaine, criticando os preços cobrados nos shows de aniversário do MJ em 2001, tudo para forçar MJ a pagar mais a eles pela sua participação. E a resposta do David Gest foi muito engraçada...rs...

Mas vou tentar fazer um apanhado geral, ok?

Valeu Femme! winking Acabou me passando outra coisa na cabeça, mas só como especulação, NÃO É FATO OK PESSOAL! Se Randy andava de conlúio com os propósitos da Sony, o que ele fez não é imcompetência, ele fez isso propositalmente para piorar a situação financeira do Michael! desconfiado

E se isso procede, que ele queime no inferno mil vezes!!! Um dia, eu verei essa família ir para o buraco! Com gnt presa ou desmoralizada de vez perante o público de uma maneira irremediável! Já chega de tanta baixaria!
Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Janinha Qua 08 Dez 2010, 11:22

Obrigada Femme,pelos detalhes,tinha lido alguma coisa por alto,e a verdade é muito difícil de ser mostrada,quando de trata de Michael Jackson.
E o pior é a impressão que as pessoas ficam ao ler os tablóides,que o Michael não honrava seus compromissos,sem levar em conta os inúmeros golpes de milhões e milhões.Vcs se lembram daquele Sheik do Bahrein,amigo do Jermaine?O resultado,outra armadilha.
Nós,nunca poderemos dimensionar,as coisas tenebrosas,as quais o Michael foi submetido durante a sua vida,traições,injustiças,deboches.
Pelo menos agora,ele se livrou disso tudo,e colhe o que plantou aqui. love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Qua 08 Dez 2010, 11:27

Uma quadrilha inteira mesmo!
E ainda vem o Randy pelo twitter falando todas aquelas palavras ''lindas'' sobre o MJ Suspect
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qua 08 Dez 2010, 12:42

E se isso procede, que ele queime no inferno mil vezes!!! Um dia, eu verei essa família ir para o buraco! Com gnt presa ou desmoralizada de vez perante o público de uma maneira irremediável! Já chega de tanta baixaria!
Ja estão indo pro buraco...
Td isso que eles estão fazendo é só pq não ganham 1 centavo do espolio, e nem vão por a maõ...a mamata acabou, a teta secou e a fonte tbém ...
O vier agora é só dos 3Ps das entidades que MJ ajudava .
è duro ver eles falarem que não é a vóz do Michael, mas eu confesso que adorooo ver o Joe sapatiar e se estrepar .
O Jermaine por exemplo ta com a carteira de motorista confiscada, se ele não pagar 100 mil dolares a Alejandra da pensão do Jaffar e Jermagestic, ele vai ver o sol nascer quadrado, vai pro xilidró.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Femme Qua 08 Dez 2010, 13:33

Aqui está mais uma polêmica criada pelos irmãos Jackson na época dos shows de 30º aniversário de Michael Jackson, em 2001. A MTV e o Fox News deram os detalhes:


Show de Michael Jackson criticado por Jermaine e Randy Jackson
Irmãos irritados com os preços elevados da entrada e os convidados da celebridade.


Em 23 de junho de 2001

Jermaine Jackson e Randy Jackson enviaram uma carta à imprensa na sexta-feira criticando os shows, que contará com Michael atuando nos EUA pela primeira vez em 11 anos, juntamente com uma formação de estrelas de 'NSync, Britney Spears, Whitney Houston e outros.

Os irmãos, que estavam programados para se apresentar com os outros quatro Jacksons no palco pela primeira vez desde a sua Victory Tour em 1984, dirigiram as suas preocupações sobre os preços dos bilhetes para os eventos, que foram superiores a US $ 2.500.

"Eu lamento que Jermaine tenha optado por não participar deste evento", disse Gest. "Este é um evento para Michael Jackson. É uma homenagem a um artista verdadeiramente grande e lendário. Jackie, Tito e Marlon, os membros originais do Jackson 5, vão se juntar ao irmão Michael no palco para esta reunião muito especial ... eu só desejo a Jermaine o melhor em sua carreira solo e espero que ele finalmente receba a atenção que tão justamente merece."

"Ainda assim, um porta-voz da família Jackson, disse à Reuters na sexta-feira que Jermaine e Randy ainda podem se apresentar. "Jermaine e Randy estão pensando em ir ao evento do seu irmã e se apresentar com seus irmãos no palco", disse John McLaughlin. "Embora eles ainda tenham que assinar um contrato "

Jermaine e Randy escreveram que eles estavam descontentes com a "interminável lista de celebridades" convidadas para os shows. "[Fãs] estavam ansiosos para nos ver executar nossos maiores sucessos juntos sem assistência de qualquer outra atuação", escreveram eles. "Executar juntos foi algo que todos os irmãos e nossos pais estavam esperando por 18 anos. [Nós] não achamos que devemos partilhar este momento tão precioso e memorável com ninguém."


Em 21 de julho de 2001

Os dois irmãos Jackson disseram que estão "envergonhados" de que Michael e seu promotor, David Gest, não tenham beneficiado a caridade nos dois shows - em que o preço do bilhete é superior a US $ 2.500.

"Com todo o sofrimento que está ocorrendo em todo o mundo", disse Jermaine no comunicado, "nós sentimos que os promotores do show devem doar os lucros para instituições de caridade."

Gest disse que todos os artistas [exceto Michael] estavam recebendo a mesma quantidade de dinheiro. Ele professou tristeza com a decisão de Jermaine, mas acrescentou: "Este é um evento para Michael Jackson. [Outros irmãos de Michael] Jackie, Tito e Marlon irão juntar-se ao seu irmão no palco."

Dito isto, Jermaine e Randy querem que Michael saiba que eles não guardam rancor contra ele. "Apesar dos problemas acima mencionados que temos com os acontecimentos em torno do show", disseram eles, "a família Jackson está unida no seu apoio indefectível ao irmão Michael, e não há racha entre Michael e qualquer um dos membros da sua família."


Três dias depois, Jermaine mandou outro comunicado à imprensa:

"Tendo sido acusado de não querer ser uma parte dos shows de 30 anos do meu irmão por razões de publicidade não é correto", Jermaine Jackson disse em um comunicado na sexta-feira. "Minha preocupação era de que nossos fãs leais não foram convidados, ou não possam comparecer por causa dos preços excessivos.

"Era também minha esperança que instituições de caridade, que ajudam os menos afortunados, fizessem parte deste importante evento e que meus filhos fossem convidados a participar. Para fazer isso, eu mesmo estava disposto a renunciar a qualquer pagamento. Mas, ao invés de aceitar a minha declaração com a boa vontade com que se pretendia, fui acusado de ser egoísta."

"Eu coloco a minha família acima de tudo, e eu gostaria de me apresentar com meus irmãos, apesar de tudo o que tem acontecido", acrescentou. "Lamento que a lealdade aos meus fãs e a família tem sido percebida como uma traição."

Depois da péssima repercussão, Randy negou, através de Marlon, que tenha assinado o comunicado.

Fontes: MTV e Fox News



Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Qua 08 Dez 2010, 13:41

Ainda bem que esse Ron Burkle não se aproveitou do desespero de Michael para ficar com o catálogo. Provou ser alguém de boa índole.
Como se aquele momento cruel pelo qual Michael estava passando fosse pouco, ainda tinha que se cuidar das punhaladas que vinham daqueles que eram contratados para lhe ajudar e de sua própria família. É, realmente não temos como dimensionar tudo que Michael passou em vida.
Obrigada Femme!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Qua 08 Dez 2010, 14:31

Eu lembro desta pataquada do Jermaine e do Randy. Só que não colou muito, embora alguns "fãs" tb tenham reclamado do MJ, 90% da galera achou a coisa mais hipócrita do mundo!! Muitos diziam que se o show fosse para um dos dois, cobrariam até o triplo do valor! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qua 08 Dez 2010, 14:35

Janinha escreveu:ObrigadaFemme,pelos detalhes,tinha lido alguma coisa por alto,e a verdade é muitodifícil de ser mostrada,quando de trata de Michael Jackson.
E o pior é a impressão que as pessoas ficam ao ler os tablóides,que o Michaelnão honrava seus compromissos,sem levar em conta os inúmeros golpes de milhõese milhões.Vcs se lembram daquele Sheik do Bahrein,amigo do Jermaine?Oresultado,outra armadilha.
Nós,nunca poderemos dimensionar,as coisas tenebrosas,as quais o Michael foisubmetido durante a sua vida,traições,injustiças,deboches.
Pelo menos agora,ele se livrou disso tudo,e colhe o que plantou aqui. Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Clip_image001
Exatamente Janinha! Era isso que a mídia dizia sobre Michael. Eles colocavam otda a culpa nele o taxando como irresponsável endividado que não honrra seus compromissos!
Céus, é como eu falei anteriormente, temos muita coisa pra saber sobre o Michael.

Poxa, quantos urubus "tentaram" e "deram" golpes no Michael lse aproveitando de seu momento difícil em 2005. O pior deles é o Randy. Céus que irmão mais nojento! Mas graças a Deus Michael ainda teve pessoas honestas efieis em que ele podia confiar. Agora entendo mais ainda porque quando Michael lutava contra a Sony o reverendo Jesse Jackson sempre estava ao seu lado, principalmente em entrevistas, coisa que era questionado bastante pela mídia. Ele realmente era fiel ao Michael como ele mesmo deixa claro aqui.
MichaelJackson diz que ele quase foi enganado para perder sua fortuna durante ojulgamento da acusação de abuso sexual infantil e só os sábios conselhos doreverendo Jesse Jackson e do bilionário Ron Burkle o salvaram.
E realmente concordo com a Gláucia, o Burkle mostrou boa índole não se aproveitando do desespero do Michael quando foi lhe oferecido o catálogo. Ele sabia que era uma decisão "errada" e desesperada do Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson - Página 3 Empty Re: Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos