MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ

+3
Ella2009
MJElaine
gicelimj
7 participantes

Ir para baixo

Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ Empty Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ

Mensagem por gicelimj Dom 14 Nov 2010, 12:28



O diretor de cinema Rob Cohen conheceu Michael Jackson em Nova York em 1978, enquanto trabalhava na produção de "The Wiz".

Ele era um cara tão sensível que, quando saíamos para jantar - ele era um vegetariano - ele pedia desculpas a cada vegetal, antes de comer. Ele ordenou os vegetais cozinhados e literalmente ele dizia: "Me desculpe, Sr. cenoura" e "Me desculpe, Sr. Broccoli." Ele era tão compreensivo com outras pessoas e todas as coisas vivas - que é realmente o que eu mais lembro de Michael, mais que sua dança e canto. Quando você conversava com Michael, você realmente sentia que ele estava sentindo o que você estava sentindo.

Lembro-me de uma noite fazendo uma sessão de gravação de "Ease On Down the Road", e Quincy [Jones] estava no estúdio, que estabelece as faixas. Michael estava lá com Diana, e Diana estava cantando sua parte, e depois era como "OK, Michael, vamos fazer sua parte". Michael fez um riff de ''Ease on Down the Road", com sua doce voz angelical, os olhos de Quincy ficaram iluminados - eu nunca vou esquecer. Era como assistir a um leopardo olhando uma cabra. Quincy era como, "O quê?" E a partir desse momento, os dois estavam unidos, e logo passou a fazer "Off The Wall" em conjunto e, em seguida, "Thriller", e tudo começou ali, naquele momento.

Ele amava Nova York. Nós pegamos ele e La Toya um apartamento no Central Park West e às vezes eu ia buscá-lo ou deixá-lo e eu sempre o via com toneladas de caixas de água Perrier.

Eu disse, finalmente, "Michael, que faz com todos os Perrier?" E ele disse: "Eu gosto de tomar banho nele. Eu gosto de bolhas." De vez em quando eu o levava comigo para o Studio 54 em uma noite de fim de semana, e nós sempre iamos com um grupo grande de modelos de moda e ele saia e dançava e simplesmente incendiava o lugar. Ele já tinha esses movimentos, sabe? Ele não inventou-os apenas para seus vídeos.

Ele não tinha idéia do efeito que ele já tinha sobre as pessoas. Nós voltávamos na limusine com ele no final da noite e eu dizia: "Michael, você sabe que poderia ir para casa com essa garota, ou você poderia ir para casa com aquela garota. Porque você não levou uma dessas meninas para casa com você? " E ele dizia: "Realmente, você realmente acha que elas gostam de mim?"


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ Empty Re: Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ

Mensagem por MJElaine Dom 14 Nov 2010, 22:12

Ele era tão compreensivo com outras pessoas e todas as coisas vivas - que é realmente o que eu mais lembro de Michael, mais que sua dança e canto.
Michael realmente não veio à Terra só a passeio. Ele cumpriu sua missão, eu não tenho a menor dúvida disso.

Porque você não levou uma dessas meninas para casa com você? " E ele dizia: "Realmente, você realmente acha que eles gostam de mim?"
Os perfeccionistas sofrem demais. Ninguém consegue incutir na cabeça deles o quão bons eles são ou fazem.
Ah, Michael, você não tem noção do quanto elas gostariam de ter ficado com você... E nós também...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ Empty Re: Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ

Mensagem por gicelimj Seg 15 Nov 2010, 01:05

sim Michael, nós o amamos muito, muito, muito...
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ Empty Re: Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ

Mensagem por Ella2009 Seg 15 Nov 2010, 20:49

Realmente nesta época MIke não fazia nem idéia deste efeito que causava nas pessoas....pra mim o mais importante é que ele nunca perdeu a humildade depois que descobriu isso... love giveheart amo girlinlove
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ Empty Re: Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ

Mensagem por ana claudia Seg 15 Nov 2010, 22:48

Realmente nesta época MIke não fazia nem idéia deste efeito que causava nas pessoas....pra mim o mais importante é que ele nunca perdeu a humildade depois que descobriu isso...
Verdade .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ Empty Re: Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ

Mensagem por Rê Jackson Qua 17 Nov 2010, 02:00

gicelimj escreveu:
Ele era um cara tão sensível que, quando saíamos para jantar - ele era um vegetariano - ele pedia desculpas a cada vegetal, antes de comer. Ele ordenou os vegetais cozinhados e literalmente ele dizia: "Me desculpe, Sr. cenoura" e "Me desculpe, Sr. Broccoli." Ele era tão compreensivo com outras pessoas e todas as coisas vivas - que é realmente o que eu mais lembro de Michael, mais que sua dança e canto.
A sensibilidade deste homem maravilhoso é algo que me encanta demais!!!
Alguém que respeita TODOS os seres vivos, alguém que pára o seu show por causa de um inseto, porque não quer que ele seja pisoteado como aconteceu em History.
Michael, vc é um anjo e vc veio pra Terra enviado por Deus sim.


gicelimj escreveu:
Ele não tinha idéia do efeito que ele já tinha sobre as pessoas. Nós voltávamos na limusine com ele no final da noite e eu dizia: "Michael, você sabe que poderia ir para casa com essa garota, ou você poderia ir para casa com aquela garota. Porque você não levou uma dessas meninas para casa com você? " E ele dizia: "Realmente, você realmente acha que elas gostam de mim?"
E quando descobriu como ele encantava as pessoas, não mudou, continuou a doçura de ser humano que sempre foi.
Com dúvidas se as garotas iam gostar dele!!! I love you Michael!!!!
giveheart giveheart giveheart
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ Empty Re: Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ

Mensagem por Rosy Jack Qua 17 Nov 2010, 14:51

Ella2009 escreveu:Realmente nesta época MIke não fazia nem idéia deste efeito que causava nas pessoas....pra mim o mais importante é que ele nunca perdeu a humildade depois que descobriu isso... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Concordo!
Me lembro sempre do Michael dizer que agente deveria sempre manter coração humilde, como os dos bebês. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Interessante tmbm a parte do Quincy se emocionar e ficar fixamente olhando pro Michael. Certas expressões demonstram muito mais do que palavras.
Talentoso, sensível e humilde! Esse é o Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ Empty Re: Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ

Mensagem por mjtudibom Sáb 04 Dez 2010, 15:43

Ele era tão compreensivo com outras pessoas e todas as coisas vivas - que é realmente o que eu mais lembro de Michael, mais que sua dança e canto. Quando você conversava com Michael, você realmente sentia que ele estava sentindo o que você estava sentindo.
Realmente, o amor e o respeito de Michael por tudo que era vivo é algo divino. E a sensibilidade dele emociona e encanta! love

Michael fez um riff de ''Ease on Down the Road", com sua doce voz angelical, os olhos de Quincy ficaram iluminados - eu nunca vou esquecer. Era como assistir a um leopardo olhando uma cabra. Quincy era como, "O quê?"
A magia dele era tanta, que nem Quincy resistiu à ela, e sucumbiu ao talento extremo de Michael.
De vez em quando eu o levava comigo para o Studio 54 em uma noite de fim de semana, e nós sempre iamos com um grupo grande de modelos de moda e ele saia e dançava e simplesmente incendiava o lugar. Ele já tinha esses movimentos, sabe? Ele não inventou-os apenas para seus vídeos.
Ele já nasceu com esse dom para a dança. Seus movimentos não eram inventados, apenas aprimorados. Gênio!
Porque você não levou uma dessas meninas para casa com você? " E ele dizia: "Realmente, você realmente acha que elas gostam de mim?"
Que fofo gente! Tadinho do bebê, sempre inseguro sobre agradar as mulheres. Ah Michael, vc era e é amado demais! amo
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ Empty Re: Produtor de WIZ fala sobre a sensibilidade de MJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos