MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

+6
Bailey
Rê Jackson
L.O.V.E.
ana claudia
Rosy Jack
Femme
10 participantes

Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por Femme Qui 05 Ago 2010, 17:31


Douglas B. Jones trabalhou como chef de cozinha para Michael Jackson, até o final de maio de 2009. Ano passado ele deu esta entrevista ao RadarOnline.



Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, em respeito aos direitos autorias.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jones diz que Michael Jackson queria especificamente um chef afro-americano. Ele conta que a primeira vez que ele esteve na mansão alugada de Jackson em Holmby Hills lhe foi dito para dirigir ao redor e voltar cinco minutos depois. Uma pessoa da equipe de Jackson pediu desculpas para Douglas mais tarde, explicando que precisou lidar com o pai de Michael, Joe Jackson, que estava irritado depois que Michael se recusou a permitir sua entrada na mansão. "Eles disseram que ou ele balançou a porta ou bateu na porta. Eu acho que quando ele saiu estava frustrado com algo. Eles não me disseram o que era."

Jones descreve os três filhos de Michael como "muito inteligentes ... muito evoluídos para sua idade". Ele os considera "muito educados" e diz que a atmosfera na mansão de Michael era "muito tranquila ... e que "a música era tocada com frequência na casa".

Ele diz que Jackson muitas vezes jantava com seus filhos. "Os tempos em que o Sr. Jackson não vinha jantar com os filhos ou que não poderia voltar a tempo de jantar com eles, o caçula Blanket sentava-se à cabeceira da mesa onde o Sr. Jackson normalmente se sentava. Isso era com Prince e com Paris. Eles nunca fizeram qualquer reclamação a respeito disso. Ele era o caçula."

Ele também conta a história de quando Prince, de 12 anos, veio dizer para ele e as outras crianças que um dos pássaros havia desaparecido.

"Eu falei para Paris: "Isto pode não ser verdade, mas você vê essas penas aqui? Eu acredito que o gato comeu o pássaro". Ela ficou chateada naquele momento. Ela disse: 'Bem, isso não é verdade, porque onde está o sangue, então? Eu respondi: "Não tem necessariamente que ter nenhum sangue se o gato só pegou o pássaro."

Michael Jackson correu para ajudar os filhos a procurar o pássaro. Jones conta que dez a quinze minutos depois, Jackson e Blanket encontraram o passarinho morto no cinema. Jones diz que Michael agradeceu a ele e a babá por ajudar a procurar também. "As crianças ficaram muito tristes, estavam chorando nesse momento. Prince se dirigiu para a área do quintal com uma pá pequena na mão, e creio que ele foi enterrar o passarinho lá."


Fonte: Radaronline.com/MJFC


Última edição por Femme em Sex 08 Out 2010, 18:31, editado 3 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Re: Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por Rosy Jack Qui 05 Ago 2010, 18:11

Que texto lindo.
Impresionante como todos que conheceram as crianças tem a mesma opnião: "Muito inteligentes e educadas". Tiveram a quem puxar! E além disso herdaram a sensibilidade do Michael e o amor pelos animais.
Sobre o Blanket sentar no lugar do Michael à mesa na sua ausênsia com a permissão dos irmãos...rs, dar uma idéia de como eles devem cuidá-lo e tipo protegê-lo nos dias atuais.
Que fofos!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Re: Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por ana claudia Qui 05 Ago 2010, 18:15

Adoreiiiiii, o Joe merece !!!!!
Tadinho do passarinho...
E o Blanket hein!!!!
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Re: Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por L.O.V.E. Qui 05 Ago 2010, 18:25

Gente, eu acho que eu morreria de chorar também, aff, eu, com a idade que estou, quase morro de chorar quando meu gatinho morreu, Crying or Very sad . Michael, como sempre, fazendo tudo para ver seus filhos felizes, ajudando a procurar o passarinho. Imagino-o confortando os filhos. Crying or Very sad
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Re: Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por Femme Sex 06 Ago 2010, 13:00

Coisas que me chamaram a atenção:

1. A gentileza de MJ em agradecer aos seus empregados pela ajuda;
2. O raciocínio lógico de Paris respondendo à suspeita infundada de que seu gato teria sido o culpado pelo desaparecimento;
3. A iniciativa de Prince de enterrar o passarinho, e finalmente,
4. A disposição de Michael em participar da busca.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Re: Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por Rê Jackson Seg 09 Ago 2010, 03:50

Apesar da morte do passarinho, me encantei com esse simples e doce episódio dessa linda família!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Re: Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por Bailey Seg 09 Ago 2010, 14:42

Nossa gente, que triste a História do passarinho!
Michael realmente era um pai muito cuidadoso e carinhoso, mas isso não o torna melhor que meu pai. Razz
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Re: Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por MJElaine Dom 22 Ago 2010, 20:21

Gostei de ler detalhes da vida doméstica de Michael. São coisas simples que a gente até se esquece que nosso ídolo tb. fazia. E Michael sempre participativo na vida dos filhos e sempre educado e gentil com todos. Os filhos tiveram a quem puxar. Que eles nunca percam os valores que Michael lhes passou.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Re: Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por Janinha Seg 23 Ago 2010, 18:49

Lindo texto,muito emocionante,tenho esperança que as pessoas ignorantes,possam quem sabe um dia, enxergar o Michael como a gente. Seus filhos refletem a sua doçura.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Re: Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por MJElaine Seg 23 Ago 2010, 20:32

Falou bem, Jane, seus filhos refletem a docura de Michael.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Re: Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por Anne in the Closet Seg 23 Ago 2010, 21:35

devem ter sido dias tão especiais..Michael era muito sensível e creio que ele estava aproveitando esse tempo como nunca antes...
minha maior alegria é ver que ficaram 3 sementinhas, que vão nos dar muita alegria ainda...melhor..continuar dando alegria.
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Re: Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por mjtudibom Ter 24 Ago 2010, 19:58

Realmente, como Elaine disse são detalhes da vida doméstica de Michael, coisas tão simples que acontecem com todos nós(eu tenho minha própria história sobre um passarinho), mas é tudo tão gostoso de saber.Tão bom saber que as crianças são sensíveis, e que Michael era verdadeiramente um pai que participava de tudo.Imagino a cena de todos procurando o passarinho, e a tristeza das crianças quando constataram que o bichinho estava morto Sad
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele Empty Re: Ex-chef de cozinha de MJ fala sobre seu tempo com ele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos