MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores)

5 participantes

Ir para baixo

 Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores) Empty Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores)

Mensagem por L.O.V.E. Ter 19 Out 2010, 20:59

Todo mundo adorou a assinatura da Roxinha, pois olhem de onde ela vem. lol! I Love MJ girlinlove




L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores) Empty Re: Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores)

Mensagem por Alone Ter 19 Out 2010, 21:19

É lindo esse vídeo girlinlove
Coisa mais fofa...dá até um frio na barriga quando vejo a carinha que ele faz...aiai,quero o Michael pra mim girlsigh
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores) Empty Re: Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores)

Mensagem por SRJackson Ter 19 Out 2010, 22:41

Também quero Alone rsrs... I Love MJ drool
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores) Empty Re: Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores)

Mensagem por L.O.V.E. Qua 20 Out 2010, 21:23

Alone escreveu: É lindo esse vídeo girlinlove
Coisa mais fofa...dá até um frio na barriga quando vejo a carinha que ele faz...aiai,quero o Michael pra mim girlsigh

SRJackson escreveu:Também quero Alone rsrs... I Love MJ drool


Gente, tem muito FW, ops, assobiando muito Michael pra todo mundo garfo e faca heat .
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores) Empty Re: Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores)

Mensagem por Alone Qua 20 Out 2010, 21:37

L.O.V.E. escreveu:Gente, tem muito FW, ops, assobiando muito Michael pra todo mundo garfo e faca heat .

não Eu sou egoísta
Quero só pra mim, inteirinho girlinlove
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores) Empty Re: Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 21 Out 2010, 01:53

Alone escreveu:
L.O.V.E. escreveu:Gente, tem muito FW, ops, assobiando muito Michael pra todo mundo garfo e faca heat .

não Eu sou egoísta
Quero só pra mim, inteirinho girlinlove

Zi, ninguém te ensinou a repartir o pão? No. Afinal, somos amigas ou não somos? scratch . Pois eu tb querooooooooooooooo. giveheart bananas garfo e faca
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores) Empty Re: Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores)

Mensagem por Alone Qui 21 Out 2010, 08:36

L.O.V.E. escreveu:Zi, ninguém te ensinou a repartir o pão? No. Afinal, somos amigas ou não somos? scratch . Pois eu tb querooooooooooooooo. giveheart bananas garfo e faca

Eva, repartir o pão é uma coisa, repartir o Michael e outra coisa bem diferente. Esse eu não reparto mesmo, cometo o pecado da gula com o maior prazer, literalmente garfo e faca
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores) Empty Re: Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores)

Mensagem por Janinha Qui 21 Out 2010, 12:49

O Michael tá lindo,fofo demais nesse vídeo e eu também quero... garfo e faca
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores) Empty Re: Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 21 Out 2010, 14:02

Alone escreveu:
L.O.V.E. escreveu:Zi, ninguém te ensinou a repartir o pão? No. Afinal, somos amigas ou não somos? scratch . Pois eu tb querooooooooooooooo. giveheart bananas garfo e faca

Eva, repartir o pão é uma coisa, repartir o Michael e outra coisa bem diferente. Esse eu não reparto mesmo, cometo o pecado da gula com o maior prazer, literalmente garfo e faca

Ah é? affraid. Pois agora, também, não reparto com você não. E, agora fiquei egoísta, wtf , cometerei os pecados da gula, luxúria, cobiça, etc garfo e faca naughty toofunny . E depois peço perdão a Deus, Help prayer prayer.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores) Empty Re: Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores)

Mensagem por mjtudibom Qui 21 Out 2010, 14:31

Que coisa mais fofa esse vídeo! Amei L.O.V.E. Obrigada por dividir essa gostosura com a gente humm garfo e faca
A carinha que ele faz é pra matar a gente de TPM! uiiiiiiiiiiiiiiiii heat heat help

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores) Empty Re: Michael Jackson - Speed Demon (Bastidores)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos