MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

+9
Caroline MJ
MJElaine
Liberian Girl
Rosy Jack
Alone
macario
Anne in the Closet
ana claudia
Femme
13 participantes

Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por Femme Sex 08 Out 2010, 12:29



Glória Maria foi a única jornalista brasileira a entrevistar Michael Jackson durante sua passagem pelo Brasil, em 1996, durante as gravações de "They Don't Care About Us"




Reveja: Glória Maria entrevista MJ, em 1996




É um momento de tristeza. Michael Jackson era extraordinário. Não que fosse fã das suas músicas. Gostava do Jackson Five, do soul. Quando ele ficou mais pop, começou essa onda do Thriller, passei a não curtir tanto. Não é a minha. Sou mais blues, bossa nova. Mas Michael Jackson sempre me fascinou e intrigou. Pela história de vida dele. Acho que em nenhum momento Michael teve o direito de ser feliz.

Talvez tenha presenciado um de seus raros instantes de felicidade: o encontro com o Olodum, em Salvador, em 1996. Ali, no Pelourinho, ao som dos tambores, vi um menino brincando. Dançava e pulava eufórico. Tenho certeza de que aquele momento ficou marcado para sempre na vida dele. Acho que ele era uma pessoa em busca de serenidade.

Felicidade, ele sabia que não encontraria. As luzes do palco não bastaram para iluminar um sofrimento tão visceral. Se pensarmos na história dele, em tudo o que viveu. Um menino negro nos Estados Unidos naquela época, sem direito a infância, maltratado pelo pai.

Li que ele tinha tanto pânico do pai que vomitava quando ele se aproximava. Michael foi massacrado, alvo de ataques, muitas mentiras foram ditas a respeito dele. O processo de embranquecimento, por exemplo. Com certeza, começou com o vitiligo. Não foi opção. Eu vi. Toquei na pele dele. Havia poucos pontos negros no braço dele. Nos conhecemos em Salvador, quando ele encontrou o Olodum. Não queria dar entrevista. Mas quando viu que as pessoas me reconheciam na rua, quis me conhecer. Marcamos de nos encontrar no Morro Dona Marta, no Rio.

Ele passou 15 minutos sentado comigo numa laje, conversando. Eu é que fui entrevistada. Michael queria saber como uma negra, pobre, tinha conseguido trabalhar como repórter da principal emissora do País e fazer sucesso.

Me ouviu com humildade, o maior interesse. Foi um momento especial, um dos mais marcantes da minha vida profissional. Espero que Michael , enfim, tenha encontrado a serenidade.


Fonte: Correio/Globo
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por ana claudia Sex 08 Out 2010, 13:53

Li que ele tinha tanto pânico do pai que vomitava quando ele se aproximava. Michael foi massacrado, alvo de ataques, muitas mentiras foram ditas a respeito dele. O processo de embranquecimento, por exemplo. Com certeza, começou com o vitiligo. Não foi opção. Eu vi. Toquei na pele dele. Havia poucos pontos negros no braço dele. Nos conhecemos em Salvador, quando ele encontrou o Olodum. Não queria dar entrevista. Mas quando viu que as pessoas me reconheciam na rua, quis me conhecer. Marcamos de nos encontrar no Morro Dona Marta, no Rio.

Ela é uma das poucas jornalistas que não é sensacionalista.
Me ouviu com humildade, o maior interesse. Foi um momento especial, um dos mais marcantes da minha vida profissional. Espero que Michael , enfim, tenha encontrado a serenidade.
Sempre gentil e educado.

Agora Glória Maria é privilegiada, vi no programa da Angélica que ela foi beijada por Mick Jagger e Michael Jackson, e ela fala com a boca cheia...kkkk quem não falaria, né?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por Anne in the Closet Sex 08 Out 2010, 14:15

Michael sempre tenta tirar o foco de si, já é tão alvejado que sempre dava um jeito de se esquivar...ainda bem que ele caiu nas mãos de Glória Maria, mesmo trabalhando pra Globo ela não ficou se aproveitando do fato de ter falado com ele pessoalmente . ela poderia ter dito que sempre foi fã dele, mas não viu pra que mentir e nem por isso deixou de falar de suas qualidades...
só discordo dela quando diz que ele nunca encontrou a felicidade na vida...acho que ele passou muitas coisas ruins, mas se divertiu um bocado também..
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por macario Sex 08 Out 2010, 15:08

nossa ela passou 15 minutos com ele conversando?

será que ela não tem imagens disso, alem do que ja foi divulgado

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por Alone Sex 08 Out 2010, 15:27

Bom, tb não engulo a Glória Maria. Me lembro na época do julgamento do Michael em 2005, ela fazia "caras e bocas" quando ia anunciar alguma notícia no fantático.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por Rosy Jack Sex 08 Out 2010, 16:00

Pois é, veja a timidez do Michael e seu pé atrás ( com toda razão) com a imprensa. Quando não se tinha câmeras ligadas ele conversou com a Glória por 15 min. Mas quando a camera tava ligada ele disse "apenas" "I Love You", que pra nós foi tudo, né? E a sortuda da Glória ainda recebeu do homi um beijo no rosto... É muita sorte pra uma mulher só...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por Liberian Girl Sáb 09 Out 2010, 00:46

Só se for agora Glorinhaaaaa! Porque eu me lembro muito bem de vc anunciando as ultimas informações da corte de Santa Maria, faltando uma semana para o veredito desconfiado :

" MICHAEL JACKSON PARECE CADA VEZ MAIS À BEIRA DA CONDENAÇÃO!"

Essa porcaria de programa que vc apresentava com aquele porquera metido do Pedro Bial não deu um mísero espaço ao lado da defesa e no fim soltaram essa pérola cheios de deboche!! Vc e a Ograh Winphrey só não vem qse do mesmo saco porque a Ograh pelo menos ainda mostra que odeia o MJ, vc não, vc é falsa! Nojenta!
sicker :
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por MJElaine Sáb 09 Out 2010, 01:02

Nunca gostei muito da Glória. Acho ela meio de nariz empinado. E não boto fé no que ela fala, não. Não acredito que ela tenha ficado conversando com o Michael esses 15 minutos que ela diz. Acho é que ficou só no I Love You, mesmo. Ela estava muito sem graça no vídeo para terem ficado conversando por mais tempo.

Numa entrevista que ela deu sobre a sua conversa com o Michael, ela disse que perguntou a ele o que era o algodão no seu nariz e ele respondeu que era por causa de uma cirurgia que ele havia feito. Será que Michael iria gravar um clip com um algodão no nariz??? Não acredito nem nisso, mas se ela perguntou mesmo, foi muito mal, isso sim.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por Caroline MJ Sáb 09 Out 2010, 02:00

Ah, eu me lembro desse depoimento dela! Achei tão amável!
Ela descreve o doce que Michael era... um ser magnífico em todos os sentidos que, mesmo assim, nunca perdeu a humildade. Como eu o amo, gente! ♥️


Ali, no Pelourinho, ao som dos tambores, vi um menino brincando. Dançava e pulava eufórico.
Sim ^.^ O nosso meninão *-* kiss
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por mjtudibom Sáb 09 Out 2010, 13:09

Eu também não morro de amores pela Glória Maria, tb acho ela nariz empinado.
Eu ví um vídeo de 96, em que ela fala como ficou impressionada com Michael, no bom sentido claro. Mas se ela "dançou conforme a música" em 2005, e falou dele como um pedófilo, então ela deveria agora colocar a língua dentro da boca e ficar caladinha. sicker :

Eu é que fui entrevistada. Michael queria saber como uma negra, pobre, tinha conseguido trabalhar como repórter da principal emissora do País e fazer sucesso.

Me ouviu com humildade, o maior interesse. Foi um momento especial, um dos mais marcantes da minha vida profissiona
Michael sempre meigo e gentil com as pessoas, poderia ter ignorado a Glória, mas fez o contrário e deu atenção a ela. Pena que ela não teve a decência de esperar o veredito pra depois fazer pouco dele. não
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por Rê Jackson Ter 12 Out 2010, 00:14

A Glória Maria dançou conforme a música sim, eu me lembro bem.
Em 1996, ela agiu de uma forma, depois passou a agir de outra em relação ao Michael. E após sua morte mudou de novo. Não dou crédito nenhum ao que ela diz.
Mas, morri de inveja do beijo que ela ganhou, ai eu no lugar dela!!!!!!!!

rolin
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por ana claudia Dom 17 Out 2010, 19:42

Só se for agora Glorinhaaaaa! Porque eu me lembro muito bem de vc anunciando as ultimas informações da corte de Santa Maria, faltando uma semana para o veredito desconfiado :

" MICHAEL JACKSON PARECE CADA VEZ MAIS À BEIRA DA CONDENAÇÃO!"

Essa porcaria de programa que vc apresentava com aquele porquera metido do Pedro Bial não deu um mísero espaço ao lado da defesa e no fim soltaram essa pérola cheios de deboche!! Vc e a Ograh Winphrey só não vem qse do mesmo saco porque a Ograh pelo menos ainda mostra que odeia o MJ, vc não, vc é falsa! Nojenta! sicker :

Mas depois numa entrevista ao vídeo show, acho...não me lembro...ela falou que ela sentia vergonha dela mesma, pq ele era tudo aquilo ao contrário do que ela imaginava, e que tinha vergonha também por acreditar em certas fontes, mas ela não tem culpa, ela trabalha e lida com essas porcarias todos os dias .
Mas o importante é que ela falou, falou que sentiu vergonha de pensar que ele era aquilo tudo que a imprensa dizia .
Não é igual a Ograh..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por Liberian Girl Dom 17 Out 2010, 21:46

Não importa! Depois que ele morreu o que tem de arrependido e arrependida por aí falando mil maravilhas do MJ não cabe no planeta! Nada disso vai apagar toda a difamação! Nada disso vai apagar o fato de até hj acharem ele um monstro, de acharem que ele comprou o tribunal inteiro para ser inocentado simplesmente porque esses canalhas não mostraram os dois lados do julgamento! E GLORIA MARIA CONTRIBUIU P/ISSO! SE ELA NÃO SABE FOI ESSA TORTURA QUE "MATOU" O MICHAEL, MAIS QUE QUALQUER DOSE DE PROPOFOL!! PORQUE MATOU SEUS SONHOS, MATOU SUA IDEOLOGIA DE AMOR!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por SRJackson Seg 18 Out 2010, 01:58

Nossa, aos poucos as máscaras vão caindo heim? Quantas mais ainda cairão, eu me pergunto?
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 21 Out 2010, 22:29

Talvez tenha presenciado um de seus raros instantes de felicidade: o encontro com o Olodum, em Salvador, em 1996. Ali, no Pelourinho, ao som dos tambores, vi um menino brincando. Dançava e pulava eufórico. Tenho certeza de que aquele momento ficou marcado para sempre na vida dele.

Isso é verdade. Parecia um menino brincando. Os sinais do vitiligo em evidência e ele com a camisa aberta, os braços de fora, não estava nem aí. Só queria se divertir.

Michael foi massacrado, alvo de ataques, muitas mentiras foram ditas a respeito dele. O processo de embranquecimento, por exemplo. Com certeza, começou com o vitiligo. Não foi opção. Eu vi.
E ela foi uma que deve ter dito mentiras a respeito dele, porque depois que ele morreu, eu vi ela dizendo que sentiu vergonha do que pensava sobre ele. Que o branco da pele dele era de doença e não do que diziam que era.

Ele passou 15 minutos sentado comigo numa laje, conversando. Eu é que fui entrevistada.
Aí já não acredito muito não. No meio daquela muvuca da gravação, naquela euforia toda ele parar 15 minutos pra conversar? Só vendo...
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando" Empty Re: Glória Maria descreve MJ: "Ao som do Olodum, vi um menino brincando"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos